1. Spirit Fanfics >
  2. Pedras >
  3. Caminho

História Pedras - Caminho


Escrita por: vudalfor1

Notas do Autor


É um bom jeito de continuar, pelo menos é oq eu acho.... boa leitura kissus!

Capítulo 2 - Caminho


Fanfic / Fanfiction Pedras - Caminho

Depois de uma longa "corrida" pelas ruas de terra vermelha, as duas garotas chegaram em sua casa, cansadas pórem tão animadas que nem a preguiça conseguia as segurar.

Garnet arrumava as coisas da irmã com toda a pressa que podia, por onde passava varria para deixar limpo pensando no bem da querida senhora que lhes proporcionava um futuro.

- Amy, vá tomar um banho e ficar bonita para quando sairmos!- A morena, agia como uma mãe com a irmã, mesmo ametista não sendo tão nova.

- Tá bom, mais não esquece de pegar o retrato das nossas mães!, ele tá dentro do armário!.

Nessas poucas palavras um sentimento preencheu a mais alta...; que ao pegar aquele retrato velho e enpuerado que continha a foto do dia que suas mães se casaram, uma imagem tão feliz das duas sorrindo com garnet ainda bebe, fez com que pequenas e finas lagrimas cortantes passassem por seu rosto.

GARNET *******

Sabe, naquele dia, minha mãe me olhou nos olhos e disse que eu iria conhecer duas novas pessoas, uma que ainda não tinha nascido, e outra que se tornaria a minha segunda mãe.....

Eu não entendia muito bem, claro era bem pequena, mais lembro que quando vi Pink junto com minha mãe, eu amei de coração ver seus sorrisos juntos, não só em seus lábios mais também em seus olhos.. era tudo perfeito.

E claro que sinto uma extrema falta das duas, mais prometi pra mim mesma que ia cuidar da ametista como nunca cuidei de ninguém....; e eu não vou quebrar essa promessa, nem mesmo agora com esse novo colégio.... Só espero que, sabe ela seja feliz.

*********************************

-Garnetttttttttttttt........ ta me escutando; me da uma toalhaaaaaaa-  Mesmo nos breves momentos de pre tristeza a menor fazia a morena sorrir até mesmo pelas caretas de pirraça.

-Ta bom ,vamos, eu já estou pronta, vou te esperar lá fora, não demore se não vou sem você em heheh.

Depois de um tempo, o céu já se encontrava em uma escuridão clara, que logo foi cortada pelas risadas doces da senhora que surgia em uma caminhonete para buscar as meninas.

-Entrem logo se não vamos deixar minha filha esperando, temos um longo caminho pela frente....... longoooooo caminho hehehehe- Só pelas caras que assenhora fazia a morena já notava que o lugar realmente ficava muito mais longe do que esperavam...

- AMYYYY vamos logo- O grito de garnet foi bem ouvido, pois um bola de ursos de pelúcia surgiu junto de ametista que corria em direção ao veiculo.

********************GARNET

Não acredito em quantos ursos de pelúcia essa baixinha tem heheh, pelo menos ela tá animada.

hnn espero que fique tudo bem, por que né até a emy já esta dormindo... acho que vou tirar um cochilo.. só, só um pouco!

**************************

As garotas deixaram todo seu cansaço sair em seus sonhos, uma encostada na outra dormiram profundamente com o barulho de algumas gotas de agua caindo no para brisa do carro.

O tempo passando, o céu clareando e a claridade começando a fazer diferença, acordava lentamente a morena que sorriu ao ver que acabaram de chegar a um imenso lugar; um ao que parece "castelo", com grandes torres em cinza e um largo portão dourado.

- Carambaaa..... de,desculpe !- Garnet encarava a senhora ao seu lado que sorria impressionada com a cara da mais nova.

- Eu sei... é Caramba hehehehe, vai acordar esse docinho ai..- Se referindo a ametista a mulher viu a garota mover a cabeça como um não.

- tá bom, mais você que vai carrega-la hehehe, vamos!

As duas saíram do carro, e logo em seguida garnet pegou ametista em seu colo como se fosse um bebe, oque era engraçado para a velha que ria da situação.

Logo em seguida do chamativo portão, se encontrava uma mulher muito alta, de um jeito ate anormal, de cabelo loiro e espetado; a moça encarava com um sorriso forçado a senhora que estava com as meninas.

- Chegamos, esse mulherão aqui é minha filha, yellow hehehe...... e essas duas fofuras são suas novas alunas; cuide bem delas em... e sem ameaças garota- A cena até se era engraçada, pois uma senhora baixinha dando broncas em uma mulher tão grande era de se estranhar, pelo menos é oque Garnet sentia.

- Tudo bem mãe, eu vou cuidar dessas...... meninas, mais você terá que ser responsável por elas, incluindo despesas. E nem me venha falar que sou sua filha e blá blá blá, você esta se metendo onde não devia e sabe disso, aqui é um colégio de alta classe e altas notas.. eu nem sei se... elas são mais inteligentes que suas mães hahahahahha;

O sangue da Garota ferveu ao escutar aquilo, como uma pessoa tão boa quanto aquela meiga senhora poderia ter posto um ser que em poucas palavras já fez uma inimiga eterna.....

A morena até mesmo já estava se posicionando para socar aquela mulher com todo seu ódio, mais a mais velha a segurou sorrindo; fazendo um sinal para a morena abaixar  e falando em seu ouvido: " Pense nisso, é por sua irmã.... e minha filha não é tão ruim quanto parece, e também você nem vai ver ela sempre heheheh sorte sua!- Mesmo pra uma senhora, a tranquilidade que a mulher passava a mais nova era algo excepcional; então resolvendo se acalmar, e tentar com todas as suas forças não socar sua nova "diretora".

- huffff!, me desculpe me intrometer madame, mais eu posso garantir que somos igualmente inteligentes  como nossas mães, e se meda licença , gostaria que me mostra-se nossas acomodações- Esse era a coisa mais forçada que a morena já pronunciou, ainda mais acompanhada de um sorriso tão imensamente irônico como aquele; acho que foi meio difícil de não aceitar aquilo.

- convencida.... tudo bem, siga-me garota!- Yellow seguiu por um caminho sem nem ao menos se despedir da mais velha, que recebeu um abraço meio desajeitado pela morena estar carregando a irmã, e se despediu pedindo paciência pois sua filha não era lá muito fácil de se lidar.

Andando com passos mais apertados na tentativa de alcançar a mulher de cabelos espetados, Garnet não notou que era acompanhada pelos olhos  de todos os tipos de alunos, ela só esperava que eles não tivessem o mesmo gene de sua "querida" diretora.

 

 


Notas Finais


Obrigado por lerem, e me desculpem qualquer erro de gramatica!, a e eu voltei a postar kkkk!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...