1. Spirit Fanfics >
  2. Pedras >
  3. Volta

História Pedras - Volta


Escrita por: vudalfor1

Notas do Autor


Obrigado por lerem, espero que gostem! kissus

Capítulo 4 - Volta


Fanfic / Fanfiction Pedras - Volta

Depois de um tempo, Pearl reapareceu, e como prometido, iria levar as irmãs para o refeitório; A caminho a Perolada se encontrava andando quase que colada com a morena, que decidiu não tocar no assunto.

- Hey, você gosta da minha irmã né heheh- Ametista em meio ao silencio pronunciou algo inesperado, em que nem uma nem outra das garotas sabiam como reagir.

- B...Bem... ela é uma boa pessoa - A loira entre olhares constrangedores tentava se expressar.

- Não to falando assim, você quer namorar ela né, ela quer te namor .......- Um olhar direto se seguiu para cima da menor que parou de falar imediatamente.

 Ao ouvir a tentativa falha da "criança", Pearl se sentiu totalmente constrangida, seu rosto ficou em estado de purpura único.

- Você está bem, tá meio vermelha....- A morena tentou esticar seus dedos em direção a testa da menor, que reagiu com um tapa sobre a mão da outra.

- Me... me desculpe, eu to bem...- Seus olhos azuis se punham em direção ao chão, onde e fixaram.

-Hnnnnnnn.... tá bom então, é aqui né..

- Ann oq..... a é sim, o refeitório.

    Ao abrir as grandes portas vermelhas, Garnet e sua irmã avistaram longas mesas que continham varias pessoas de diferentes jeitos, Era um lugar grande e provavelmente, todos do colégio se encontravam ali.

- Venham por aqui por favor.- A loira chamava as duas que se dispuseram a segui-la até uma mesa onde estava escrito "reservado para n-a".

- Oque é n-a em..- Amy perguntava com um sorriso travesso.

-A isso... é reservado para notas altas, tá tudo bem, sentem.

- Não sei se devemos, não fizemos nenhuma prova ou coisa do gênero ainda... - Garnet se explicava tentando não se meter em nenhum tipo de confusão.

-Tá tudo bem... eu estou convidando vocês, então vão lá e escolham oque quiserem, eu pago.... é vão- Perola estava tentando ser o mais simpática que podia, pois era difícil ter pessoas que falavam com ela, ela tinha que ser a melhor que podia.

A mais alta nem pode recusar ou falar algo, pois sua irmã a puxava a arrastando para o grande buffe; Sem poder resistir  Garnet preferiu cuidar de sua irmã que fazia montanhas de comidas.

- Heiii, vai com calma, não estamos pagando por isso, não exagere!

- Você não está mais a Pearl está, bleeeeee- A menor começou a correr de volta para a mesa, com a morena a seguindo; porem, no meio do caminho Garnet quase caiu em cima da irmã que tinha parado olhando para a mesa.

-Eu, oque foi, cansou de me deixar para traz é...

- Não é isso, é que ela tá com problemas....

     Não entendendo a fala da irmã,  A morena se pois a olhar na mesma direção, e acabou tendo u0 só pensamento: " quem é a idiota".

As duas andaram um pouco ao ponto de se ouvir a conversa calorosa que rolava entre ambas.

- E ai Pequena, já parou de pirraça e se arrependeu em...- Uma garota, de estatura maior que Garnet segura o queixo da loira, que se debatia em desaprovação.

- Saia de perto de mim... não sou mais nada sua, eu te odeio- Os dedos que seguravam o queixo da menor parara0 em sua garganta, pressionando com força.

- Quem você pensa que é em, sua nanica, você sempre vai ser minha hahaha, propriedade de Jasper hahahha- A garota estava pressionando tanto a garganta de Pearl que começava a tocir e ficar sem folego.

Garnet via a situação com tanta atenção que era até mesmo assustador, seus pensamentos que estavam borbulhando pararam ao notar sua pequena irmã se escondendo e puxando um pedaço da sua calça; aquilo era o cumulo, não podia ver uma pessoa tão gentil tanto com ela quanto com sua irmã ser tratada como um objeto.

- Larga ela.

Jasper que ria incessantemente se virou ao notar a fala fria da morena.

- Oque é isso, outra baixinha, hahaha sua nova nomoradinha é sua vadia!- Pearl não conseguia se soltar das grandes mãos da maior que estavam a machucando cada vez mais.

- EU DISSE, SOLTA ELA!- Com u0 to0 autoritário garnet se punha a enfrentar a garota que era bem maior que ela.

- Se não oque em... vai chorar como essa pirralha aqui, hahaha, ninguém nunca te disse que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher garota.

- Vou meter minha mão em você se não solta-la agora.- Deixando sua bandeija junto de sua irmã, a morena  se aproximava com passos curtos.

-HORA SUAA....- Um soco foi seguido e acertou em cheio a morena que caiu.

-hahahah Sua fracote....hahaha

    Os óculos que Garnet usava foram quebrados em vários pedaços, e depois de recolhe-los a morena se levantou sorrindo.

- Okay.... agora você me irritou.

 Garnet usou a mesa como apoio e deu um pulo, sua perna esquerda foi jogada contra o rosto da maior que cambaleou para traz, soltando Pearl.

Mesmo tentando levantar, o tempo para isso não foi dado, a morena voou em cima de Jasper a socando sem nenhum intervalo; Claro que socos vindo da maior também era certos, mais os de garnet vinham com mais brutalidade e precisão.

- GAR....GARNET... PARA!

  No seu ultimo soco, a morena parou centímetros antes de acertar o rosto da maior.

- Mais ela merece. Olha seu pescoço, está marcado!

-Por favor, olha pra ametista.

   Garnet olhou para sua irmã que estava colada em perola chorando como um bebe, aquilo não era bom, não gostava de ver sua irmã daquele jeito.

-Me desculpe.- A menor se retirava de cima da outra que a segurou pelo braço.

- Há.... não pense que vai ficar assim, ela me ama, logo vai te dar um pé.

A mão da menor foi retirada com força.

- Não se preocupe, ela não vai amar mais.

 

 

 


Notas Finais


Obrigado por lerem, desculpem qualquer err6 de gramatica, e só pra constar eu amo a jasper kkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...