1. Spirit Fanfics >
  2. Pedras >
  3. Revolta

História Pedras - Revolta


Escrita por: vudalfor1

Notas do Autor


Por favor, tenham calma ao ler, as vezes me confundo, boa leitura kissus!

Capítulo 5 - Revolta


Fanfic / Fanfiction Pedras - Revolta

A caminho do quarto, nenhuma das garotas dizia nada; Pearl que estava chorando estava sendo consolada pela arroxeada.

-Eu acho que vou dar uma voltinha viu Gar!

-Aonde você vai, por que sozinha...

- Digamos que vocês tem que conversar, fuiiii- A garota saiu correndo sem ao menos a noticia ter sido aceita pela outra.

    A morena olhou para Perola e a segurou pelo pulso a quase jogando dentro do quarto, depois sentou na beirada da cama e retirou seus óculos. Seu rosto estava serio, e até um tanto assustador.

- Começa a falar.... eu não tenho tempo pra ficar decifrando as coisas!

Pearl se sentiu forçada pois não queria falar sobre tais coisas, mais devia isso a outra, ela a salvou de levar uns bons murros de Jasper.

-T...tudo bem...... Quando eu entrei nesse colégio, também "tinha" uma irmã, e ela acabou se envolvendo e me envolvendo com a turma da Jasper.... era legal ser popular, namorar a garota mais popular sabe......... Mais teve um dia depois das férias, que eles me chamaram para roubar um templo velho, e eu não quis.............. e.............e...

- Calma, olha eu realmente preciso saber....

-Tá bom...., como eu não fui a Jasper obrigou minha irmã a ir, e algo deu errado lá, chegaram policiais e além do roubo parece que eles estavam mexendo com drogas............. A lápis.....minha irmã mais velha foi presa e acabou assumindo a culpa toda.

- Mais por que ela fez isso, tipo ela não tava sendo obrigada...

- O jeito nojento que a Jasper tem de persuadir as pessoas acabou pegando minha irmã, ela achava realmente que Jasper a amava...... mais aquela... aquela cadela só ama a ela mesma!.   E mesmo depois de tudo isso, ela vive me perseguindo em todo canto, dizendo que eu sou tão fraca que só sirvo pra ficar com ela!, dizendo que nunca vou ficar livre....

Aos prantos a loira contava sobre seu pior pesadelo que se tornava real; Garnet podia notar a dor que aquilo causava, ela também tinha uma irmã e sabia como aquilo iria doer se acontece-se.

- Fique calma... já passou...

A mão da morena enxugava as lágrimas doloridas que caiam da menor; A loira se sentia confortável com a maior, talvez por que era seu único apoio no momento, ou por simplesmente estar ali. O único fato era que agradecia por não estar sozinha, pelo menos por hora.

-O..obrigado, sabe ninguém nunca tinha enfrentado a Jasper....

-Como assim, você estava a enfrentando, eu vi.

-A que isso.. eu quase apanhei...

         A cabeça baixa de Pearl foi puxada pelas mão da outra que a obrigaram a olhar nos olhos de Garnet.

-Escute bem.... você não vai mais correr esse tipo de risco..., ametista gosta de você, e quer que eu a proteja, então é isso que eu farei.

-HANN sua irmã é uma criança legal, o..obrigada.

     Aquelas palavras ficaram perturbando perola pelo resto da noite..... "minha irmã gosta de você ", será queera só irmã por que...... estava parecendo um tipo de dó..... aquilo doía, a loira não queria que sentissem dó dela, queria alguém para não a deixar só..... queria alguém que gostasse de ficar perto dela....

As horas se passavam, e logo anoiteceu, Pearl não conseguia dormir novamente, sua insônia a atormentava mais do que Jasper. Decidindo sair para andar um pouco a menor desceu de seu beliche.

Tentando fazer o mínimo de barulho possível pois não queria acordar nenhuma das duas que estavam abaixo. Em u0 pulo calmo sobre o tapete a loira se viu encarada pela morena que comia o que parecia ser  um bolinho!

-Droga! acordei você ......

-Não se preocupe eu não estou com sono e amy ta dormindo a muito tempo, ela se mexe demais ai não consigo dormir!

-hnnn, se quiser pode dormir na minha cama, eu tenho insônia  então nem se eu quisesse iria conseguir dormir!- A mais baixa fechava seu moletom se preparando para sair, quando estava na porta só viu a morena subir em sua cama e deitar.

A noite estava gelada, mais Perola costumava andar estas horas, achava lindo a visão que o campus fornecia, e amava mais ainda não ter que se expor a jogadores para ver isso. Ela ia quase toda vez que sua insônia lhe pregava uma peça  a um dos barracões cobertos, colocava um CD de musica clássica a ponto de deixar alguém surdo e começava a dançar!

O privilegio de conhecer direito todo o colégio que não era nada pequeno era que se encontrava os lugares mais maravilhosos, como o tal lugar, onde pela distancia não se era escutado nada de anormal, mesmo com a musica ensurdecedora da garota. Lá era onde ela conseguia pensar sobre tudo, onde até seus meros problemas pareciam se perder entre suas piruetas.

 


Notas Finais


Obrigado por ler, e me desculpem por ser curto, na próxima prometo me esforçar mais, kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...