1. Spirit Fanfics >
  2. Pedras >
  3. Cicatrizes

História Pedras - Cicatrizes


Escrita por: vudalfor1

Notas do Autor


Espero que gostem, e paciência com meus shipps amores!
kissus e boa leitura!

Capítulo 7 - Cicatrizes


Fanfic / Fanfiction Pedras - Cicatrizes

Pearl estava vermelha e já não conseguia ter nenhuma resistência sobre a morena.

GARNET ON.

A pele dela é tão macia que não posso deixar de morder cada centímetro.

E suas unhas arranhando minhas costas está me deixando louca.

OFF.

 A perolada que a principio era tímida e só gemia, tomou a atitude de não ter prazer sozinha; Suas finas mãos circulavam pela intimidade da maior que ficou surpresa.

-Se cont...inuar assim, vamos acordar a amy!- As palavras que saiam dentre os lábios carnudos de Garnet só serviam para atiçar os movimentos da menor que fazia cada vez com mais força e mais lentidão.

A rubra garota não conseguia apenas mover seus dedos sobre a intimidade de Pearl, então tomou a iniciativa de tirar sua calcinha em um só puxão.

Suas mãos então começaram a seguir por traz da menor que estava entretida demais a beijando para notar; agarrando um lado, Garnet puxou-a para baixo deixando a intimidade lisa de perola a mostra.

A Perolada abriu seus olhos e separou o beijo, uma de sua mãos estava sobre onde se encontrava o lado da calcinha.

-M...me desculpe.

-tá tudo bem.... se estamos indo rápido...

-N...Não é isso.... é que eu tenho uma cicatriz e.....

    A mão da menor que cobria sua pele foi segurada pela da morena.

Embaixo, pode-se ver uns cortes que formavam um J.

O punho da maior se serrou ao ver, a cena de prazer acabou se tornando uma lembrança dolorosa para Pearl, isso é algo que a morena não poderia perdoar.

-Me desculpe... eu estraguei tudo né he..he.

Garnet respirou fundo e encostou sua testa contra a da menor.

-Você nunca estraga nada.

Um beijo carinhoso se seguiu secando as lagrimas presas nos olhos da menor.

Logo o carinho acabou se transformando em um calor descontrolável novamente. E pelo que parece, nenhuma resistência era feita por Pearl que sorria mais a cada toque da outra.

Com a falta de resistência, a morena se pois a descer beijos ao longo do corpo fino de Pearl que não negava nenhuma caricia.

Ao chegar mais ou menos na altura da cicatriz, a maior notava o olhar preocupado da companheira para a situação.

-Está tudo bem, você é linda com qualquer letra.

Com carinho, a alta garota depositou um beijo sobre a cicatriz e depois com um sorriso em seu rosto voltou a dar atenção a cada pedaço encantador da menor.

Pearl se sentiu como nunca naquele momento, pois além do prazer presente, as poucas palavras ouvidas eram como um delírio.

Ao chegar novamente sobre a intimidade de Perola, a morena a principio abriu as pernas da garota e as colocou sobre seus ombros; suas mãos faziam pressão nas delineadas coxas de Pearl que gemia ao sentir a respiração pesada sobre sua parte intima.

Em meio seus gemidos, a menor sentiu a saliva quente de Garnet percorrer um caminho lento e doloroso até sua intimidade. Suas costas se arqueavam cada vez mais, e a cada movimento que a língua ardente da garota causava um gemido alto era tapado pela mão da mesma.

-ANNNH, G..garnet.....hnn

Suas palavras tentavam parar os movimentos da maior, porem sua pernas pressionavam cada vez mais a morena.

Garnet de vez em quando abria seus olhos para se deliciar com a visão da pequena loira gemendo fortemente. Os minutos se passavam, e Pearl já não pode mais resistir, seu corpo estava exausto de tanto prazer.

A morena sentiu sua boca esquentar com o liquido que Pearl expeliu; A menor esperava reprovação pelo ato, porem a rubra garota só se levantou e sorriu.

-Espero que você não se arrependa depois.

A loira se sentou a frente de Garnet, a beijando carinhosamente.

-Não vou.

-Haha, alguém sabe como é o próprio gosto, bom não acha.

-i..idiota.- O rubor se espalhou na pele clara de Pearl.

  Em algumas horas ambas teriam que ir para suas aulas, e mesmo depois de toda diversão, acabaram dormindo juntas no pequeno colchão do beliche.

------QUEBRA DE TEMPO---------

O despertador sinalizava que era hora de levantar; sua insistência acabou acordando a roxeada que normalmente não despertava com tanta facilidade.

-HUN, garnet, desliga isso!-Nada era respondido, então a menor foi obrigada a se levantar para parar o som irritante.

Um tapa desleixado não bastou para parar o aparelho, e a garota que nunca tevelá muita paciência, acabou o arremessando pela janela.

-Garnet eu não mandei você deixar isso apitando.

Silencio

-HEYYYYYY, GARNETTTTTTTTTT!

O pequeno escândalo teve um resultado; Pearl levantou a cabeça com os olhos vermelhos.  Sua mente parecia que ainda estava dormindo, mais ao notar Amy em pé algo em seu cérebro estralou.

-AI MEU DEUS!- A loira começou a cutucar a morena que a abraçava escondendo seu rosto.

-Garnet sem essa, temos educação física agora! levanta!

-É só educação física, calma.

-Não, você não está entendendo, nossa professora não é uma pessoa boa! vamos agora!

   Mesmo querendo dormir até não poder mais, Garnet não queria atrapalhar a vida da loira, então se pois a voar pelos corredores em direção ao ginásio.

Chegando lá, ambas notaram que a aula acabou de começar e que não seriam tão culpadas pelo atraso... Isso é oque pensavam.

Uma mulher maior que Jasper surgiu na frente delas, seu rost6 as encarava de cima a baixo.

-Vejo que as senhoritas acham que não tem que cumprir minhas aulas.

-Na..nada disso, nós apenas nos atrasamos um pouco. Me desculpe.

-HNN, Perola... vejo que não se esqueceu das minhas ameaças!, antes você não fazia essa aula pela direção.... porem digamos que sua vidinha boa acabou.

-Sim senhora.

Pearl abaixou sua cabeça e passou para o outro lado da quadra; talvez por estar com sono ou ser muito desconexa a morena acabou ficando no mesmo lugar, onde podia sentir os olhos da Professora desconhecida sobre si.

-Ora, ora, então você é a tal garota que desafiou a Jasper e acabou apanhando hahahaha.

Por um minuto Garnet pensou em responder oque realmente aconteceu, mais pensando 0elhor, assim não teria nenhum problema.

-Sou eu mesma, posso ir agora senhora..-Seu tom de ironia e seu sorriso irritaram a mais velha.

Sem nem mesmo esperar uma resposta, a morena passou pela alta mulher esbarrando em seu ombro; Os estudantes a encararam talvez incrédulos pelo atrevimento ou pela coragem em enfrentar tal atrito com alguém como a treinadora.

A garota caminhou até o lado da perolada que sorria e saltitava.

- Acho que você arrumou mais uma inimiga hahah.

-Faz parte hahahah.

Suas risadas eram baixas, mais a atenção da treinadora era extrema sobre ambas.

A professora era uma mulher rígida, Ágata era um nome muito fraco para uma personalidade agressiva e possessiva, talvez até mais que de Jasper.

A alta mulher grisalha reuniu a turma em um circulo, deixando apenas Pearl e Garnet para traz. Ambas não se importaram muito já quepodiam ouvir claramente a conversa.

-Nós iremos jogar queimada, a mão será fria e eu montarei os times.

E assim se deu, no final da separação dos times, a perolada avisou Garnet que todos da equipe que estavam eram estudantes com problemas de saúde ou ruins em esportes, e o outro grupo era formado de atletas e da treinadora.

-Você tem certeza disso, isso não é lá muito justo.- Enquanto conversavam, Pearl se virou para olhar para a fusão.

-Vamos começar!- Com um aviso baixo apenas para sua equipe, Ágata pegou a bola e tacou em direção de Perola que não notou o começo do jogo.

Pela força que a treinadora colocou no arremesso provavelmente iria machucar se acertasse em alguém. Iria, se tivesse chegado a acertar alguém; A morena abraçou a loira com uma das mãos e com a outra segurou a bola.

Alguns atletas ficaram de boca aberta, outros ficaram impressionados mais não queriam os olhos de águia da treinadora sobre si.

-Que feio treinadora, atacando alguém pelas costas.

-A culpa não é minha se ela não sabe quando ter atenção hahaha.

- Então vamos jogar.

 Garnet se virou para a loira e disse para falar a todos ficarem no final da quadra e só se preocuparem em desviar. Com a informação assada a todos, a morena retornou seus olhos a treinadora que sorria ironicamente.

-Vamos começar!- Ao aviso da maior, todos os integrantes da sua equipe se afastaram. O movimento surpreendeu o outro time.

-Oque foi, ficaram com medo hahaha.

Um vulto vermelho passou ao lado do rosto da grisalha mulher; a bola havia sido arremessada pela morena sem nem mesmo ser percebida por ninguém.

-O que foi, ficou com medo...- A voz de Garnet só irritava cada vez mais cada um dos adversários enormes.

-Peguem a bola! AGORA!

O jogo começou a ficar serio, todos os atletas estavam espalhados a frente da quadra, e a bola ficava circulando entre eles.

Os baixos asmáticos da equipe de Pearl apenas conseguiam acompanhar os movimentos mais não conseguiam se mover para ajudar a maior.

-Vamos deixar isso mais interessante.- Algumas bolas foram tiradas de um pacote, e para o azar de garnet todas ficaram no time dos atletas que riam dos rostos assustados dos menores.

Uma bola voou em direção o final da quadra, e por pouco não acertou um garoto que não seria rápido o bastante para fugir.

Dessa não foi a morena que impediu, mais sim um outro garoto gordinho.

-Olha, é a primeira vez que vejo você encostando em uma bola, a eu esqueci, você já é uma hahahahah- Como sempre, algum comentário indevido veio do lado oposto.

-Ai...-Garnet chamou a atenção do menino que ainda segurava a bola.

-E..eu.

-Eu ataco você defende, vamos!

Mesmo com sua mania de não esperar respostas, a maior teve uma afirmação do garoto. Talvez a defesa do menino tenha irritado Ágata, pois ela só parecia mais irritada a cada momento.

-Joguem, todos, sem para é vida ou morte!

Todos os atletas começaram a jogar. Garnet pegava e arremessava com muita precisão porem atletas não eram tão simples de se derrubar. A treinadora acertou dois do time oposto, mais estava tendo dificuldade já que o garoto rebatia todas as tacadas com a bola.

Pearl não se arriscava em pegar uma bola, mais também não se era um alvo fácil, pelo contrario, com seu corpo esguio e suas piruetas era como um fantasma.

Com alguns minutos passando, acabaram sobrando apenas a treinadora e um atleta de um lado, e Garnet e o garoto com a bolado outro.

-E agora, pronta pra perder garota.

-Não obrigada, você não tem capacidade para me matar.

 Os punhos de Ágata se serrarão, e ela já se posicionava para arremessar quando uma bola encostou sua ombro, de um jeito muito fraco.  Sem acreditar que havia morrido, acabou direcionando seu olhar de ódio para a morena que levantou os braços mostrando que ainda estava com a bola.

-Hey, calminha, dessa vez não fui eu HAHAHA.

   Garnet viu uma bola se aproximando do garoto que havia acertado a treinadora, e em um movimento rápido colocou a outra bola na frente. A morena acabou caindo no chão e só pode notar a felicidade no olhar do menino ao ver que a bola voltou para o atleta que a tacou, o acertando em cheio.

Os "inúteis" que eram zuados pelos atletas acabaram ganhando até mesmo da treinadora. Que posso dizer que não ficou nada feliz com a derrota.

 

 

 


Notas Finais


Obg por lerem, Gente sei que a Jasper é má aqui mais eu amo ela ´-´, kissus amo vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...