1. Spirit Fanfics >
  2. Pedras >
  3. Crescida... Mudança

História Pedras - Crescida... Mudança


Escrita por: vudalfor1

Notas do Autor


Espero que gostem, como sabem aceito sugestões, boa leitura e até mais. !kissus!

Capítulo 9 - Crescida... Mudança


Fanfic / Fanfiction Pedras - Crescida... Mudança

Garnet on.

Eu estava toda entretida com os vários assuntos que Jasper falava, ela era mais interessante do que eu achava isso com certeza.

Mais algo dentro da minha mente estralou, e eu lembrei que não via a Ametista faz um bom tempo já, nisso meu desespero começou a tomar conta do meu ser.

OFF.

-Cara... voce tá bem, tá ficando com cara de morta..- A alaranjada parecia preocupada com a feição da morena.

-Jasper, eu preciso achar minha irmã mais nova, me ajuda!

-Annn, tá, claro, por onde começamos!

   As duas pareciam arquitetar vários planos de busca, quando um toque leve no ombro de Garnet a chamou a atenção. Pearl estava com o celular a mostra, e nele tinha a mensagem de alguém falando que estava com Amy.

-Quem tá com ela.... não é aqueles atletas idiotas né!- Ironia vindo de Jasper, mais realidade kkk.

-Não, relaxem, eu e lápis temos uma irmã mais nova... você a conhece Jasper!- Na mente de Garnet só ecoava um pensamento: Mais uma irmã.

-HA, aquela baixinha de óculos né, hnn então relaxa ai oo.... fusão, ela tá em boas mãos!- Pelo visto, Jasper não se lembrava do nome da morena.

-Fusão..... por que eu sou uma fusão...- Acho que todos estavam com a mesma duvida.

-UE... você é uma ótima atleta, só perdendo pra mim é claro hahahah.... mais também não parece uma babaca!

   As vezes a grisalha conseguia falar coisas realmente com sentido, mesmo sendo do jeito esnobe dela.

-Mais tipo.... vocês são em quantas irmãs... é algo que acho que preciso me preparar.- Garnet não pode esconder a curiosidade.

-HAHA, somos só nós três... que eu saiba hahaha.- Jasper e lápis não conseguiam parar de rir.

A pergunta e sua resposta fizeram todas rirem, o clima pesado havia se passado muito rapidamente, e até Pearl que era rancorosa com a alaranjada estava se divertindo.

Alguns minutos se passaram até que Ametista e uma garota loira baixinha entraram no quarto, com cara de quem estavam se escondendo. Oque acabou sendo comprovado com a terceira visita inesperada, a própria diretora entrava pela porta com um rosto nada agradável.

-Posso saber por que a tantas garotas em um só quarto...

A morena pelo visto ia levantar para responder a mais velha, porem a alta platinada se levantou primeiro.

-Minha querida diretora... como pode ver estamos estudando hahahah, e oque traz uma mulher tão bonita a um lugar como este em..- Jasper havia circulado com seu braço o pescoço da mulher que o tirou em seguida.

-Senhorita Jasper Diamond!, sua desculpa de "estudar" não pegaria nem minha secretaria. Mais não estou aqui exatamente para isso, eu vim avisar que a bolsa de lápis foi aceita novamente, porem não temos um quarto disponível.

-Não há problema, ela ficara comigo.- A alaranjada parecia animada.

-Eu sabia que iria falar algo assim, porem não pode!, e antes que conteste, me deixe terminar.- Os olhos amarelos da Diretora ficavam ameaçadores muito facilmente.

Todas ficaram serias e com o olhar fixo na mulher.

-Senhorita Garnet, sua irmã mudara de quarto e ficara com Peridot.

-M...Mais ela é mais nova, pode ser perigoso.- Garnet não queria aquilo, nunca havia se separado de sua irmã de tal forma.

-Não me trate como irresponsável senhorita. Se as coloco juntas, é pelo seus desempenhos acadêmicos.

-Me desculpe.

Mesmo não gostando da ideia, a morena sentia no olhar de Amy que estava tudo bem.

-HNN, pelo menos é educada!, bom o restante de vocês, arrumem suas coisas, vocês iram para o corredor violeta, aqui está a chave do quarto onde ficaram.

Ninguém estava conseguindo reagir a situação, só o fato de terem que dividir um quarto em tantas já arrepiava toda a coluna da morena. 

Antes de sair do quarto, a diretora deixou umas palavras atormentarem os ouvidos surpresos das demais.

-Não pensem que eu gosto de ajuda-las, mais soube que suas notas estão na lista de prêmios semanais. Não posso deixa-las serem roubadas por outras instituições.

E o som da porta ecoou. As garotas se entreolharam até que Ametista quebrou o silencio com uma risada animada.

-HAHAHAHAHA, Eu e a Peri estávamos correndo dela HAHAHAHA, achávamos que ela ia nos expulsar.

-Amy, só você mesmo... mais acha que vai ficar bem sem mim...- Garnet realmente parecia preocupada.

-Gar... relaxa, eu não sou tão nova assim, e to com a Peri, vou ficar bem, e a gente vai se ver todo dia, você não vai estar longe..- As ultimas palavras da pequena platinada foram interrompidas por Jasper.

-ANNN, na verdade, o corredor onde vamos morar é no outro lado do campus he..he.

-Pera que, mais lá é aqueles quartos particulares para graduados.- Lápis não pode conter o sorriso.

  A loira de óculos foi no meio delas e pediu para falar.

-Eu posso explicar isso... bom, a tabela de melhores notas é de todos os campus de toda a região, e por algum motivo todos os seus nomes estavam lá hoje cedo quando acessei, tendo dito isso, a Diretora foi obrigada a deixa-las felizes para não mudarem de local.

-HNNNNNNN LEGAL.- Jasper representou com palavras oque todas pensavam.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Elas ficaram conversando, até que as menores tiveram que sair correndo pelo seus horários de aulas. Restando assim só a alaranjada e Garnet no quarto.

-Então..... oque vamos fazer...- Pelo jeito a platinada não aguentava ficar parada nem um segundo.

-HNNN, eu não sei, não tenho aula hoje...

-Eu também não tenho, bom eu tinha.. mais por algum motivo a professora Ágata não vai dar aula hoje.

-HNNN...e se nós fazermos a mudança antes delas voltarem, poderia ser legal.

-Olha, finalmente falando algo útil... vam bora garota.

Garnet ignorou o comentário da alaranjada. Ambas encaixotaram algumas roupas e carregaram até o outro lado do campus, onde chegaram em frente ao tal corredor citado.

As portas eram todas imensas e marrons, a chave dada a elas era dourada com o cabo vermelho. Depois de se debaterem um pouco chegaram a frente da porta.

- Acho que to meio com medo que a porta exploda! hahah- As piadas da platinada nunca tiveram tanta verdade.

A morena tirou a chave da grande mão da grisalha que pareceu aliviada. Depois de rosquear a chave, um leve empurrão bastou para revelar a claridade vinda do quarto.

Era quase literalmente tudo branco, a não ser as cochas das camas em um azul celestial.

Jasper estava admirada com a ampla visão que a janela fornecia, e ao se virar acabou batendo de frente com a morena e caindo junto com a mesma.

A alaranjada acabou ficando em cima da rubra garota que havia perdido seus óculos na queda.

-Caramba!..... seus olhos são bem bonitos.- A maior estava encarando bem de perto a "fusão".

-A.. agradeço.....- Mesmo sendo Garnet, o rubor não a perdoou.

-Você... fica linda com vergonha....

JASPER ON.

Eu não acredito que estou falando algo assim, ainda mais pra ela. Ai meu deus a lápis vai me matar.

  Mais eu não posso negar que essa é realmente morena bonita!

-Acho melhor eu me levantar- Eu tive que fazer isso pois estava quase beijando ela. 

-A...a claro he...hehe

Ajudei ela a se levantar e acabei segurando a mão dela demais. Ficamos ambas vermelhas ao perceber.

OFF.

Era engraçado ver o rubor de duas valentonas. Depois que viram um pouco a paisagem, garnet chamou a alaranjada.

-ANNN, Jasper temos um problema..- A maior se virou para ver oque era e percebeu de imediato.

Havia duas camas de  casais no quarto, até ai tudo bem mais, as camas estavam grudadas uma na outra.

-HNN,Relaxa, olha vamos mover as camas ai cada uma tem mais privacidade com seu amor HAHAHAH.

A morena consentiu com a cabeça, e ao puxarem cada uma de um lado, notaram que suas forças não adiantavam.

-Nossa, sera que virei a Perola do nada HAHAHA. -A risada cessou ao notar que o olhar de morte de menor pairava sobre a platinada.

-Tá calma, foi só brincadeira hehe, deixa eu ver oque rolou com essa cama.- A grisalha se deitou no chão com a intenção dever se os pés das camas estavam presos.

-ANN, garnet, acho melhor voce ver isso!

O comentário fez a morena se deitar ao lado da alaranjada. Para a surpresa de ambas, as camas eram feitas juntas, e seus pés estavam fundidos com o chão.

-Mais que merda é essa!- A grande mão da platinada apontou para o estrado da cama onde havia ao que parece uma folha branca.

Garnet a alcançou, e ambas se sentaram na cama para ler.

-Oque diz..- Jasper era realmente curiosa.

-Pera, vou ler: " Para a felicidade dos ocupantes deste quarto, venho informar que estas camas devem ser mantidas unidas, peço-lhes para não fazerem nada sem o consentimento de outra pessoa."

Depois de ler, as duas ficaram estáticas, e logo se olharam incrédulas.

-Que merda- Ambas falaram juntas.

Tres batidas na porta atrapalharam seus pensamentos, e um garoto entrou sem permissão.

Jasper não o conhecia então acabou ficando quieta na sua. A morena se levantou e foi até ele.

-hey, voce é o garoto que acertou a treinadora!- Se a memoria da garota não falhava ele era o tal menino chamado de gordo.

-S..Sou eu sim, eu soube que voce ia se mudar pra cá e vim te agradecer.- O sorriso do moreno era muito fofo.

-Não precisa me agradecer, alias eu nem fiz nada. Você que tem uma ótima mira haha.

-Bom... eu quero agradecer mesmo assim, esse voce precisar de algo, é só me chamar.- O garoto a abraçou sem aviso.

-Meu nome é Steven alias, hehehe eu já sei o seu então não precisa dizer heheh.

O abraço foi quebrado e antes de sair o menino notou a presença de Jasper. No mesmo instante seus olhos pareciam conter estrelas.

-NOSSA!, você é Jasper Diamond, a melhor atleta do campus, caramba eu sou seu fã.

Jasper como sempre ficou se vangloriando, mais logo o garoto acabou indo embora. 

-Ele parece legal, e gosta de você.

-Eu só joguei com ele, mais espero que fique bem.

  Os pensamentos da morena ficaram vagando até ser levantada pela maior que a colocou em seu ombro.

-Caramba!, sabia que eu sou pesada.

-Pode até ser, mais não vai ficar perdendo tempo enquanto temos que fazer uma surpresa para as garotas!  

-Tá bom, me desce que já acordei.

-Acho bom mesmo, por que você está bem gordinha HAHAHAHA!-Jasper acabou saindo correndo com a menor atrás.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de algum tempo, ambas estavam exaustas e o quarto já estava todo arrumado.

-Cara, minhas costas estão me matando...- A reclamação da alaranjada até poderia ser falsa se ela não tivesse carregado quase tudo sozinha por teimosia.

-A culpa é sua, eu me ofereci para ajudar!

-Eu to sabendo... só não gosto de depender dos outros.- O corpo dolorido da platinada foi deitado com a cabeça para baixo se escondendo entre os travesseiros.

A morena revirou os olhos com o comentário.

JASPER ON.

Eu estou com meus ombros e costas doloridos demais, espero que depois de uma soneca isso passe. Não posso medar ao luxo de perder os treinos por um dorzinha.

OFF.

A maior estava quase pegando no sono quando sentiu seu cabelo ser puxado para o lado e suas costas serem tocadas em pequenos movimentos.

-Oque tá fazendo...

-Te fazendo uma massagem já que carregou as coisas por mim.

-HNN, eu normalmente não aceitaria, mais você faz isso bem.- Uma risada veio depois da fala da alaranjada.

-Só tenta não babar hahaha.

-Não se preocupe, quando formos dormir eu babo na sua cara.

-Eca! maldade.

   Elas ficaram ali rindo e conversando enquanto o tempo passava.

             Para qualquer um que visse de fora, acharia engraçado alguém falando que ambas já se odiaram. Ainda mais, por ver seus sorrisos sinceros.

 

 

 


Notas Finais


Espero do fundo do meu coração que tenham gostado!, oque sera que acharam em, bom, até a próxima amados, kissus e acompanhem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...