1. Spirit Fanfics >
  2. Pedras são pedras.

História Pedras são pedras.


Escrita por: Esqueci_o_Nome

Fanfic / Fanfiction Pedras são pedras.
Sinopse:
Jimmy Zimmermann um jovem de 22 anos com uma pequena linhagem alemã aparentemente imperceptível devido à sua pele mulata, cabelos negros, parcialmente encaracolados de olhos castanhos, que foi ridicularizado durante boa parte da sua vida por ser tímido, anti social e odiar aqueles que se auto rotulam de boas pessoas. Finalmente deu início a faculdade de Filosofia com um sonho de se tornar um professor.
Quando em um dia qualquer a sociedade desmorona, a anarquia prevalece, a lei do mais forte reina e os mortos voltam a vida para devorar os vivos.
Jimmy junto com uns dos seus poucos amigos tentam encontrar seus entes queridos e sobreviver a um mundo aonde bestas sedentas por sangue perambulam pelas ruas e mortos vagueiam pelos cemitérios.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Dead Trigger, High School of The Dead, The Walking Dead, This War of Mine, Z Nation
Tags Crítica Social, Zumbis

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Saga, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.