1. Spirit Fanfics >
  2. Pedro de quase Paul e João de quase John >
  3. Introdução do universo Pedro.

História Pedro de quase Paul e João de quase John - Introdução do universo Pedro.


Escrita por: silvs

Notas do Autor


"Não exija que os leitores comentem, favoritem ou deem notas, para atualizar ou continuar a história."

Capítulo 1 - Introdução do universo Pedro.


João Pedro tinha 15 anos. Tímido, mas engraçado. Fácil de conversar, mas difícil colecionar amigos. Estava um pé atrás da média no que se diz a jovens da sua idade. Nada de experiências tão satisfatórias, vivia um dia após outro, mas não o incomodava, já se habituava à regressão que o mesmo não percebia. Dever de casa, quando a preguiça não convinha, fazia o melhor que pudesse para satisfazer-se, já que acabara de entrar na nova escola e no ensino médio. Fora da escola, direto pra casa, que parecia mais um reino do mal, Pedro não se isolava, como era visto por sua mãe, era necessidade de um ainda pré-adolescente de ouvir as músicas mais pra baixo, de preferência do gênero Grunge. Do seu quarto para o sofá, do sofá para a sala de jantar, o menino não dialogava tanto, a não ser consigo mesmo. Mais ouvia do que falava diante das broncas que a todo dia ouvia, mas que não revidava, por motivo de maturidade. Revidação = menos paz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...