História Pedro o anormalecos - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias 1408
Tags Pedro O Anormalecos
Exibições 5
Palavras 242
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Se derem muitos gostos nesta história faço mais

Capítulo 2 - Pedro o anormalecos


Fanfic / Fanfiction Pedro o anormalecos - Capítulo 2 - Pedro o anormalecos

Era uma vez um rapaz chamado Pedro,que na escola era conhecido  como "anormalecos" Tinha muitas dificuldades em todas as disciplinas em todas as disciplinas,tivera negativa em todos os testes,não sabia fazer os trabalhos de casa e era gozado por  todos os colegas, porque não sabia responder a nenhuma questão por mais simples que fosse. Certo dia, depois de terem recebido um teste de matemática, no qual o rapaz tivera um teste de cinco porcento, a sua professora de matemática resolveu tomar medidas e no final da aula pediu:
- Helena e Pedro,podem dirigir se à minha secretária por favo?
- Sim senhora professora -responderam ambos surpreendidos.
A professora disse à Helena que a considerava a pessoa indicada para dar explicações ao Pedro para que este melhorasse os seus resultados. Para isso teriam de trabalhar duas horas diárias até ao final do período.
A Helena recusou imediatamente,mas ao olhar para o seu colega reparou num olhar triste que ele lhe lançou e numa lágrima que começava a escorrer-lhe pelo rosto. Então,sem pensar mais,aceitou. Para surpresa de todos o "anormalecos" passou a juntar-se todos os dias com a melhor aluna da turma na biblioteca e curiosamente, as suas notas, melhoraram tanto que até tirou "Bom" a matemática. Moral da história: todos fica a ganhar. O Pedro aprendeu a estudar todos os  dias,Helena descobrir que podia ajudar os outros com as suas capacidades e a professora confirmou que é preciso lançar novos desafios aos alunos



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...