1. Spirit Fanfics >
  2. Pedro&Bia - Amor Clichê >
  3. Prólogo

História Pedro&Bia - Amor Clichê - Prólogo


Escrita por: LadyAlucard19

Notas do Autor


Comecei a história por causa da minha melhor amiga, fiz uma história a incentivo dela e meio que para agradar o desejo dela, fico animada por ter começado a realizar o meu sonho e o sonho dela de escrever minhas historinhas.

Capítulo 1 - Prólogo


Como posso começar uma história de amor? Na verdade não sei como colocar em palavras como comecei a querer saber mais sobre o amor, todos esses grandes poetas que falam sobre o amor, como por exemplo: John Keats, William Shakespeare, Cecília Meireles e entre outros tantos como Castro Alves, diz de modo tão simples e tão poderoso sobre amor como se fosse respirar (claro que isso é exagero meu) e eu que me afogo em amor não sei dizer uma só palavra. Não é timidez, aliás tímido não tenho nada, sou uma pessoa... Como posso deixá claro? Viva? Comum? Sim, comum. Não fiz muita coisa em minha vida que posso contar aos meus netos umas histórias extraordinárias, quando disse "viva" quero deixar claro que vivi sim, mas como qualquer pessoa comum. Porque aliás os comuns podem amar e mesmo tendo uma história simples pode ser incrível que posso convencer a amar de uma maneira fantástica como eu amei ela.
Ela, sim foi algo que possa dizer que foi extraordinário em minha vida, fez minha vida comum ser um fogos de artifícios.
Portanto, já sei como começar essa história de amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...