1. Spirit Fanfics >
  2. Peek

História Peek


Escrita por: fleur_dhiver

Fanfic / Fanfiction Peek
Sinopse:
Não existe nada de mais amedrontador do que se jogar ao amor. Não digo sentir. Não digo aceitar o mínimo e continuar cauteloso em seu canto, aninhando-se ao confortável e apenas sentindo uma fagulha ligeiro. Digo jogar-se, no pleno significado da palavra. Amar, por amar. Doar-se por inteiro, sem reservas, sem talvez, sem amanhã. Sentir a palpitação que não se limita ao peito, mas corre e pulsa pelo corpo inteiro.

A vibração é tanta que os olhares se voltam, as bochechas ruborizam o ar se enche de doçura e não tem como evitar dar aquela espreitadinha por um vão ou uma brecha porque amor quando é amor precisa ser apreciado.

Tema: Por Outros Olhos / Terceiro dia do SSMonth
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.978
Favoritos 599
Comentários 78
Listas de leitura 239
Palavras 12.732
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Dia A Dia, Família, Fleur, Fluffy, Olhos, Por Outros Olhos, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Sasusaku, Ssmonth, Ssmonth16d3, Ssmonth2016

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Ataeru
20
2.805
2.439
 
2
Ichi
13
2.259
2.969
 
3
Mitsukeru
18
2.047
3.066
 
4
Tagaini
27
1.867
4.258

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por DebStr
Tagaini
Usuário: DebStr
Usuário
Morri, não tenho condições de fazer um mega comentário!

Foi maravilhoso, incrível, extremamente fofo e estou caindo de amores por essa fic.

Por favor, faz mais faz mais faz mais <3
Postado por MaiBearfout
Tagaini
Usuário: MaiBearfout
Usuário
Chorei horrores com esse capítulo! Que Lindeza!!!! Sarada é uma fofa e SasuSaku foi perfeito em suas mãos. A fic é linda, cheia de fofura e amor! Simplesmente perfeita! ❤❤❤
Postado por IndilaHaru
Mitsukeru
Usuário: IndilaHaru
Usuário
Vomitei arco-íris com esse capítulo 😍 Quanta delicadeza, enquanto lia dei vários pulinhos e um sorrisão bobo.

Achei bem legal colocar alguém fora do ciclo deles. primeiro a Moegi admirando a Sakura, focou na influência da nossa rainha, ela é uma verdadeira inspiração ❤ Depois o momento do que o Sasuke chegou, pronto pra Sakura recebeu o abraço cheio de ternura, apenas o início dos flagras da Moegi haha.

Você descrevendo os sorrisos do Sasuke e os olhares pra Sakura mostrando o lado dele em paz, que ele tá feliz agora, ama e é amado, CHOREI MESMO.

Sasusaku é um casal discreto na frente dos outros, mas quando estão sozinhos é tudo intenso e meu coração palpitou com a cena da árvore. Sakura consegue ser linda até bêbada, na manhã seguinte andando de mãos dadas, esses momentinhos de casal são preciosos e era o que tava procurando.

Mas já tá acabando??? Tem tanto personagem ainda... Tô brincando, é pq tá tudo tão bom que fico triste que já esteja acabando. Não queria dar palpite da personagem kkkk mas acho que é a Sarada.

Sua escrita é maravilhosa, a fic é linda, muito obrigada ❤
Postado por levyandcookies
Mitsukeru
Usuário: levyandcookies
Usuário
Meu Deus, sua história é maravilhosa!!! Cada capítulo me fez dar gritinhos, corar de felicidade e de fofura. <33
Você conseguiu passar um enredo doce, leve, até divertido, mas também com toda a intensidade que o amor Ss deve ter, e eu achei isso incrível. Eu amei de verdade cada capítulo, as emoções que eu consegui sentir vindas dos dois, mesmo sendo narrada pelo ponto de vista de alguém distante, que não era nenhum deles.
Uma coisa que me deixou curiosa sobre a sua fanfic, foi o nome dela e os nomes do capítulos. Você poderia me dizer o que significam, pfvr ?? *-*
Eu já estou super ansiosa pelo próximo capítulo, e sei que está ocupada, mas espero que chegue logo. Estou apostando na Karin ou na Sarada como a narradora! Mas seja lá quem for o próximo personagem a narrar, sei que vou amar. Obrigada por essa linda história. ♡
Até mais.
Postado por Vany-chan734
Ichi
Usuário: Vany-chan734
Usuário
Gente, eu nem sei como me expresar sobre esse capítulo... ele ta com uma carga emocional tao grande e ao mesmo tempo sutil, de forma leve sabe ? Que você lê e sente - VOCÊ SENTE - o que os personagens sentem! Foi tudo tão bem escrito, tão organizado.... foi claramente um capítulo maravilhoso, explorando a relação deles pelos olhos do Kakashi, que diga-se de passagem, estava totalmente fiel ao que ele é!
Eu simplesmente amei cada palavrinha ai, obrigada por ter me passado essa história linda <3 <3