1. Spirit Fanfics >
  2. Peeta e Katniss - Safe and Sound... >
  3. Até que a morte nos separe...

História Peeta e Katniss - Safe and Sound... - Até que a morte nos separe...


Escrita por: Day_Oliveira

Notas do Autor


Oii pessoal! Sim, eu voltei, postarei dois capítulos hoje e provavelmente mais dois até domingo, vocês sabem, para meio que compensar a minha demora a postar. Espero que não tenha inconvenientes kkkkk

Boa leitura! ❤️

Capítulo 40 - Até que a morte nos separe...


Fanfic / Fanfiction Peeta e Katniss - Safe and Sound... - Até que a morte nos separe...

Surpreendo-me ao ver Octavia, Flavius e Venia parados na porta do quarto me encarando sorridentes. Levanto-me rapidamente prendendo os três em um caloroso abraço, era a primeira vez que eu os via depois dos Jogos.

— Afaste-se, preciso ver com meus próprios olhos. – Diz Flavius levantando minha blusa e encarando minha barriga, soltando um gritinho animado.

— Mal pude acreditar quando Effie me contou! – Diz Octavia e eu sorrio.

— É mesmo um Mellark? – Diz Venia.

— Com toda certeza. – Digo.

— Isso é fantástico! – Venia sorri extasiada.

Hoje seria o tão esperado dia do meu casamento. Sim. Meu casamento. Não preciso nem dizer que estou uma pilha de nervos não é? O casamento de Haymitch e Effie alguns dias atrás não poderia ter sido melhor. Tirando, claro. O fato de que Haymitch quase sofreu um infarto e eu quase bati nele por causa de seu nervosismo, que acabou no final, deixando-me nervosa também e consequentemente todos ficamos nervosos. Foi um tanto cômico no final.

— Agora chega de babarem minha menina. Mãos ao trabalho. – Diz Effie.

Entramos em um carro e paramos de frente para um lugar lindo, parecido com um salão de beleza.

— Sem querer ofender, mas foi o local mais decente que achamos para te arrumar. – Diz Flavius e eu assinto.

Assim que entramos eles começam a fazer o seu trabalho, primeiro eles começam me dando um banho, depois começam a fazer a depilação e a hidratação, no final do primeiro estágio eu já estava mais do que limpa, minha pele estava para lá de hidratada e eu estava muito mais que relaxada depois de receber uma massagem. Alguém trouxe um café da minha para mim, mas eu sentia que já passava da hora do almoço.

— Pronta para os detalhes finais? – Pergunta Venia.

— Sim.

Eles pintam minhas unhas dos pés e das mãos enquanto uma hidratação cuida do meu cabelo e Flavius faz a minha sobrancelha. No final eles me dão outro banho, visto-me com um roupão e sento-me de frente para o espelho. Eles começam a me maquiar. Quando terminam falta menos de duas horas para meu casamento. Encaro-me ao espelho e tenho uma surpresa. Meu rosto está coberto por uma base e pó, cobrindo qualquer mancha ou imperfeição em minha pele, meus olhos estão em um tom branco e com um delineador preto, minhas bochechas rosadas e meus lábios em um tom rosa avermelhado.

— Aqui está sua encomenda. – Diz Venia entrando com um lindo e lingo vestido de noiva.

Esse era um dos vestidos que Cinna fez para que eu experimentasse, de todos esse foi o que eu mais gostei e pedi para que Venia desse um jeito de compra-lo para mim. Eles me vestem.

(Nyah/ O vestido é esse da imagem do capítulo. Eu particularmente achei esse vestido muito lindo e também um pouco parecido com o vestido de noiva da Katniss no filme “Em Chamas”, não gostei muito do véu, mas, sei lá. Achei esse vestido legal e queria que vocês tivessem um vislumbre dele como o vestido noiva dela. Espero que tenham gostado!) 

*-*

Estava tentando acalmar as minhas mãos trêmulas quando Haymitch entra. Eu tinha pedido para que ele me acompanhasse até o altar, já que ele tem apoiado muito a mim e ao Peeta e também Haymitch é o mais perto que eu tenho de um pai agora. Se ele já está aqui, significa que está na hora.

— O que foi docinho? – Ele pergunta se sentando no poltrona à minha frente.

— Não sei se consigo fazer isso. – Falo e ele sorri. 

— Consegue sim. 

— Como sabe Haymitch?

— Apenas sei. Vem aqui docinho. – Ele se levanta, me pega pela mão e me puxa para me levantar. — Você sabe que não pode fazer isso com o garoto, não é? Todos estão dizendo que você não vai, ele está quase pirando. Mas se mantem firme, por que confia em você...

— Eu sei...

— Eu sempre torci para que vocês ficassem juntos, eu sabia desde o início do amor dele por você... Ele não suportaria isso Katniss.

— Eu sei...

— Você ama ele?

— Mas é claro que eu amo Haymitch!

— Então vamos logo, todos estão esperando por você. – Ele diz.

Sento-me novamente calçando os sapatos e pego meu buquê, encaro as prímulas por alguns segundos e vejo Haymitch estender seu braço para mim, o pego e seguimos para dentro do aerodeslizador que Paylor liberou. Eu e Peeta decidimos fazer nosso casamento no lago, no início eu não queria muito, mas Peeta insistiu tanto e no final que mal teria? O trajeto passa rápido e quando dou por mim, Haymitch já está me estendendo sua mão para saímos. Desço e encaro o lugar, eles fizerem uma estrada cheias de flores do início de onde estou até o que eu penso ser o altar.  

— Vai mesmo cantar para ele? – Haymitch pergunta.

— Vou. Espero que dê tudo certo. – Digo, Annie aparece do meu lado e me entrega um microfone. Eu o seguro firmemente e espero que a música comece.

Ouço a melodia começar a tocar e eu e Haymitch começamos a caminhar rumo ao altar. Todas as cabeças se viram para mim, e eu posso ver o sorriso orgulhoso de Peeta para mim.

— Não me deixe cair. – Suplico para Haymitch.

— Não vou. – Ele diz confiante e eu sorrio.

— A partir de hoy / Tu mirada es mi reflejo / El reflejo de mis sueños / Cuando sueño como un beso / Se transforma en un, te quiero / Un te quiero de tu voz.— Surpreendo-me quando ouço a voz de Peeta cantando suavemente a altura da melodia. Isso já estava combinado.

(A partir de hoje / o seu olhar é o meu reflexo / O reflexo dos meus sonhos / Quando eu sonho como um beijo / Ele se torna um, te amo / Eu te amo da sua voz.)

— A partir de hoy / Has cambiado lo que siento / Siento que a cada momento / Se desaparece el tempo / Cuando estoy contigo amor / Sólo estamos tu y yo. – Sorrio para ele e vejo seus olhos brilharem à medida que eu me aproximo do altar.

(A partir de hoje / você mudou a maneira como eu me sinto / Eu sinto que a cada momento / o tempo desaparece / Quando estou com você, amor / Só estamos você e eu.)

— No hace falta más / Que estar junto a ti / Porque tengo el amor que me das / Porque tu tienes todo de mi.— Ele sorri levando a mão até o peito a altura do coração.

(Não preciso de nada mais / Do que estar junto de você / Porque tenho o amor do você me dá / Porque você tem tudo de mim.)

— A partir de hoy te entrego el corazón / Mis secretos, mi destino y mi ilusión / Cada lugar, cada rincón / Mi locura y mi razón.— Nos encaramos cantando juntos e trocamos um sorriso terno. Olho para seu lado e vejo minha mãe esboçar um sorriso. Ele entrou junto de Peeta, no lugar da mãe dele.

(A partir de hoje te entrego meu coração / Meus segredos, meu destino e minhas ilusões / Cada lugar, cada canto / Minha loucura e minha razão.)

— A partir de hoy te digo que te amo / Que no puedo estar sin ti porque te extraño / Es para ti todo mi amor / Todo de mi, a partir de hoy.— Cantamos novamente juntos, nossas vozes se misturam de uma maneira linda que faz meu corpo inteiro se arrepiar e eu seguro mais forte no braço de Haymitch.

(A partir de hoje eu digo que te amo / Que não posso ficar sem você por que sinto sua falta / É para você tudo meu amor / Tudo de mim, a partir de hoje.)

— A partir de hoy / Te acompañan mis latidos / Vas con mil en mis sentidos.— Começo e paro para que Peeta continue.

(A partir de hoje / Meu pulsar te acompanha / Vens a mil em meus sentidos.)

— Y es que sé que estoy contigo / Ya no hay nadie alrededor / Sólo estamos tu y yo.— Ele continua e eu encaro Effie ao seu lado, ela tenta segurar as lágrimas em vão, o lugar ao seu lado para o padrinho de Peeta será ocupado daqui a pouco por Haymitch.

(Penso que se estou com você / Não a ninguém a nossa volta / Só estamos você e eu.)

 No hace falta más / Que estar junto a ti / Porque tengo el amor que me das / Porque tu tienes todo de mi.— Cantamos juntos, e eu finalmente chego a sua frente no altar. Ele sorri dando um beijo em minha testa.

(Não preciso de nada mais / Do que estar junto de você / Porque tenho o amor do você me dá / Porque você tem tudo de mim.)

— Sei que vai cuidar bem dela. – Diz Haymitch sorrindo e caminhando para seu lugar ao lado de Effie.

— El destino hizo un par casi perfecto / Nos queremos con errores, con virtudes, con temores / Nos amamos apesar de los defectos. — Passo minha mão direita por seus cabelos e ele sorri enquanto cantamos juntos.

(O destino fez um par quase perfeito / Nos queremos com os erros, com as virtudes e com os temores / Nos amamos apesar dos defeitos.)

Terminamos de cantar e eu encaro meus padrinhos, Gale sorri gentilmente enquanto Johanna segura as lágrimas.

— Você está linda! – Peeta diz baixinho. — Não fica nervosa, eu te amo.

— Eu também te amo. – Digo e como num passe de mágica toda as minhas dúvidas e incertezas se vão.

*-*

Eu não chorei. Pelo menos, não muito. Somente na hora do “até que a morte nos separe”. Reparei que Peeta não parava de sorrir e eu não pude evitar o brilho em meus olhos quando ele finalmente colocou a aliança em meu dedo. Éramos oficialmente casados.

— 5... – Contagem regressiva para saber quem será a próxima a se casar. — 4, 3, 2, 1... – Joguei o buquê e com minha ótima mira, ele caiu dentro da água. Todos sorrimos e eu não pude deixar de reparar que Annie encarou sua aliança por alguns minutos e então algo inesperado aconteceu: Do nada um lindo patinho branco como a neve apareceu e pegou o buquê de prímulas levando-o consigo. Lágrimas involuntários caíram de meus olhos, eu olhei para Peeta e ele veio até mim me abraçando. Encarei seus olhos azuis que também estavam marejados e ele sorriu. Então eu vi que ele havia entendido. Prim estava vendo tudo isso. De alguma forma.


Notas Finais


COMENTEM! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...