1. Spirit Fanfics >
  2. Peeta e Katniss - Safe and Sound... >
  3. Lua de Mel...

História Peeta e Katniss - Safe and Sound... - Lua de Mel...


Escrita por: Day_Oliveira

Notas do Autor


Oii tributos! Tudo bem? Espero que sim!

A imagem do capítulo é o lugar onde eles vão passar a Lua de Mel.❤️

Capítulo 41 - Lua de Mel...


Fanfic / Fanfiction Peeta e Katniss - Safe and Sound... - Lua de Mel...

Antes mesmo da festa acabar, nos despedimos de nossos convidados e zarpamos para nossa Lua de Fogo como diz Johanna que seria em algum lugar misterioso. Agora me imaginem dento de um aerodeslizador há horas, com um vestido de noiva enorme e com um loiro tarado que não parava de me alisar? 

Assim que chegamos, com grande dificuldade consegui sair do aerodeslizador e fiquei meio paralisada com a cena na minha frente.  Diante de mim tinha uma linda praia e a lua crescente. 

— Peeta, é lindo! – Falo maravilhada olhando aquele lugar.

— Eu sei, as pessoas dizem muito que eu sou lindo. – Faço língua para ele.

— Como conseguiu esse lugar?

— Paylor ficou sabendo do nosso casamento e nos deu esse cantinho de presente. – Ele diz calmamente. — Gostou?

— Muito. – Peeta me abraça, dando-me um selinho logo depois.

*-*

Pov Peeta.

Antes que Katniss possa protelar o ato, pego ela em meus braços e entro com ela na casa. Os lenções da cama estão em um tom azul turquesa e da varanda temos uma vista perfeita do mar. O lugar é pequeno, mas é confortável e insolado. Um lugar perfeito para passar a Lua de Mel com uma Garota em Chamas. As luzes estão baixas e tem uma mesa com os pães para o nosso ritual. O chão está repleto de pétalas de prímulas como eu pedi que ficasse.

— Escolhi pão com nozes e passas, como os que eu joguei para você aquele diz. – Digo e sorrio. 

— O melhor de todos. – Ela diz sentando no chão perto da lareira. 

Pego dois pães e sento-me ao seu lado. 

— Vamos fazer isso direito. – Digo sentindo meu coração acelerar pela emoção. — Eu coloco o espeto na lareira e você  o segura comigo. 

Ela assente e faz o que eu pedi. Ficamos em silencio apenas esperando o fogo torrar os pães. Katniss acaricia de leve as costas da minha mão e eu sorrio para ela. É impossível como todos os meus sonhos estão se tornando realidade. 

Antes que os pães queimem muito, tiro-os do fogo e coloco-os em um prato, esperamos até que ele esfrie. 

Já frios eu tiro um pedaço e coloco na boca de Katniss, que faz o mesmo comigo. Assim, comemos em silencio sem deixar de encarar os olhos um do outro. Assim que terminamos eu suspiro em felicidade.

— Agora sim estamos, oficialmente casados. – Sorrio.

— Não, ainda não estamos. Temos que consumar o casamento primeiro. – Ela dá um sorriso safado e eu a encaro sorrindo também. Essa mulher ainda vai acabar com a minha sanidade. 

Antes de mais nada, pego seu rosto entre as minhas mãos e a beijo com todo o amor e adoração que sinto por ela. Peguei ela em meus braços novamente e sentei na cama deixando Katniss sentar no meu colo e selei nossos lábios em um beijo violento e desejoso.

As mãos de Katniss agarraram meu paletó tirando-o com força e ela fez o mesmo com a gravata, colocando-a em volta do meu pescoço, puxando-me ainda mais para ela. Meus dedos se enredaram seus cabelos enquanto desfazia suas tranças. Eu amo o cabelo dela. Senti as unhas de Katniss arranharem meu peitoral fazendo-me estremecer e separar nossas bocas para que minha camisa fosse jogada em algum canto no chão. Ela deslizou suas mãos pelo meu peitoral desnudo, apertando e arranhando e Deus! Como ela é quente! Passei minhas mãos por suas costas tentando encontrar o fecho desse enorme vestido. Muito lindo por sinal, mas nesse momento eu não queria Katniss com ele, nem com qualquer outra roupa.

Assim que o encontrei, o abri da forma mais lenta e delicada possível. O vestido desceu até sua cintura, revelando a linda lingerie branca de renda que ela usava, deixando-me ainda mais excitado. Tirei o resto de seu vestido e ela forçou minha calça para baixo tirando-a. Então Katniss em um gesto de puro carinho totalmente inesperado abaixou-se e depositou um beijo na minha coxa, bem em cima da cicatriz que Cato havia deixado em mim, depois foi subindo seus beijos por minha barriga e peitoral.

Eu a encarava com admiração, apesar de saber que minha deficiência nunca foi motivo de vergonha para ela, Katniss nunca havia feito tal coisa antes, e eu não podia estar mais feliz e surpreso. Peguei seu rosto com minhas mãos e ela sorriu para mim, tomei novamente seus lábios querendo expressar todo o meu amor por ela nesse beijo.

— Minha vez. – Disse puxando a parte de cima de seu lingerie rasgando-o. — Espero que você não gostasse dele. – Digo jogando o pedaço de pano longe e ela sorriu.

 — Ele era feio mesmo. – Diz Katniss e eu rio encarando seu corpo seminu, iluminado apenas pela luz fraca do ambiente. Eu terei que fazer uma pintura sobre isso. Voltei a beijá-la com desejo e a deitei na cama deitando-me sobre ela, descendo meus beijos para seu pescoço e seios, ouço um gemido abafado de Katniss e sorrio descendo os beijos até chegar na barra de sua calcinha, que eu logo tirei e comecei a acariciar sua intimidade. Katniss soltava longos gemidos e eu me sentia cada vez mais excitado. Katniss puxou meus cabelos fazendo-me encara-la.

— Agora nada pode tirar você de mim! – Ela murmura sorrindo.

— Nada nunca pôde.

Brinquei um pouco com seus seios rijos e Katniss quase convulsionava na minha frente.

— Olha para mim, Katniss. – Pedi para ela que estava com a cabeça virada para o lado e com os olhos cerrados, os lábios comprimidos na tentativa de impedir que mais gemidos saiam de sua boca. — Pode gemer, aqui ninguém pode te ouvir. – Sussurrei em seu ouvido.

Ela abriu seus lindos olhos cinzas e encarou-me com um sorriso malicioso no rosto, era tão surreal. Meus sonhos de criança finalmente se realizaram, Katniss me ama e agora é minha mulher. Para sempre. Inclinei-me beijando-a ternamente e penetrando-a de forma lenta, mesmo sabendo que ela não deve sentir mais dor. Essa sensação é boa e prazerosa demais para ser feita às pressas. Os gemidos de Katniss foram aumentando junto com meus movimentos. Ela me puxava mais e mais para si e eu pressionava mais para dentro, ela entendeu bem meu recado, gemia e até gritava deliberadamente. Agarrei sua coxa com uma mão e apoiei-me com o cotovelo. Nossos estômagos deslizam uns contra os outros, gotas de suor começavam a formar-se em nossa pele. Olhei em seus olhos e por alguns instantes me perdi neles.

— Oh... Peeta! – Ela murmura.

Katniss está ofegante e chamando pelo meu nome, sinto seu corpo quente quase entrando em colapso contra o meu, fazendo-me entrar em um estado de quase loucura em que eu não consigo controlar meus próprios atos. Beijei Katniss mais uma vez antes de atingir meu limite e ver que Katniss também já atingiu o seu. Deito-me ao seu lado suspirando fortemente e a puxando para meus braços, cobrindo-nos com o edredom.

— Estar com você é tão maravilhoso, que as vezes eu penso que estou sonhando. – Digo acariciando seus cabelos.

— Não é nenhum sonho, é real lembra? – Ela diz me dando um selinho.

— Jamais vou poder esquecer. – Digo puxando-a para mais um beijo.

— De qualquer jeito, eu sempre estarei aqui para poder te lembrar disso. – Ela diz se sentando sobre mim. Sinto um calor subir novamente pelo meu corpo e meu membro dar novos sinais de vida.

— Ainda bem... – Digo beijando seu pescoço. — Que tal uma próxima rodada?

— Eu não pretendo dormir na minha Lua de Mel. – Ela sorri maliciosa.


Notas Finais


Oii de novo! Capítulos Hot realmente me testam, espero não ter desapontado kkkkk. Mereço criticas? Elogios? Dicas? Não deixem de comentar! Nos vemos na próxima! *-*

E que a sorte, esteja sempre ao seu favor! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...