1. Spirit Fanfics >
  2. Peeta e Katniss - Safe and Sound... >
  3. Tem certeza?

História Peeta e Katniss - Safe and Sound... - Tem certeza?


Escrita por: Day_Oliveira

Notas do Autor


Oii tributos! Tudo bem? Espero que sim!

Capítulo 42 - Tem certeza?


2 meses depois...

Pov. Katniss.

— Seu bebê é bem danadinho... – Disse a médica.

— Com certeza deve ter puxado essa desmiolada! – Disse Johanna batendo na testa ao meu lado.

Hoje era dia de consulta, eu estava ansiosa para saber o sexo do bebê, pedi que Peeta viesse comigo, mas ele disse que estava muito ocupado na Padaria, então pedi Johanna para me acompanhar. Ela já está de seis meses e espera um menino. As coisas estão bem melhores agora, depois que eu voltei da minha Lua de Mel, que durou quase um mês naquele paraíso, eu me mudei para a casa de Peeta, e minha mãe pediu a Paylor para poder ocupar minha casa na Vila dos Vitoriosos, Paylor aceitou dizendo que como minha mãe era minha mãe (óbvio) e ainda era médica no Hospital ela poderia ocupar uma casa. Peeta não teve mais nenhum flashback e nossos pesadelos quase não aparecem mais. Os negócios da padaria estão a todo vapor, mas por incrível que parece, Peeta está sabendo distribuir bem o seu tempo, assim ele nunca me deixa de lado, e eu agradeço muito por isso. Nos últimos meses eu tive uma recaída em relação a minha depressão, tenho muito medo de perder o meu bebê, mas Peeta sempre está ali, para me acalmar e dizer que tudo vai ficar bem. No final da consulta meu bebê finalmente pôde se virar e descobrimos o sexo. Um menino! Peeta e eu teríamos um menino! Abracei Johanna chorando emocionada e vi que ela mesma segurava as próprias lágrimas.

— Eles vão brincar muito juntos! – Diz Johanna, estamos indo em direção a padaria. Não vejo a hora de contar para Peeta que teremos um menininho, tenho certeza que ele vai adorar a ideia.

— Tenho certeza de que serão grandes amigos Johanna, assim como nós. – Digo sorrindo para ela.

Entramos na padaria e avistamos Ramon.

— Boa tarde Ramon, pode me dizer se o Peeta ainda está aqui? – Pergunto para ele. Ramon me encara alguns segundos e engole em seco.

— Sim, ele ainda está. E o senhor Gale também. – Ele responde com a voz falha.

— Ótimo, vamos falar com eles.

— Senhora espere! – Ramon nos para vejo que ele está suando. — Vou avisá-los que as senhoras estão aqui.

— Não é necessário Ramon, obrigada. – Digo estranhando tudo aquilo.

— Tem certeza?

— É claro que eu tenho. – Digo puxando Johanna até a sala de Peeta.

Assim que chegamos lá, vejo algo que me faz gelar: Gale está sentado sobre a cadeira de Peeta e tem uma garota loira em cima dele. Quando esta vira o rosto, penso que vou desmaiar. É Madge? Sim, ela nos olha e sorri descaradamente, seu batom está borrado e ela deixou boa parte dele na boca de Gale, que nos encara assustado. Ouço Johanna trincar os dentes ao meu lado e paro para raciocinar um pouco. Saio dali, não sem antes ouvir Johanna partindo para cima de Madge.

Assim que chego a cozinha, vejo Delly e Peeta abraçados, ele está de costas para mim, de modo que consigo ver o rosto de Delly. Ela sorri para mim e se afasta um pouco de Peeta, para logo colar seus lábios nos dele. Peeta parece um pouco surpreso e tenta se afastar dela, mas isso só faz ela se agarrar ainda mais nele. Senti o mundo cair ao meu redor, e deixei que lagrimas caíssem de meus olhos.


Notas Finais


Oii de novo! Espero que tenham gostado e sei que querem me matar kkkkkkkk.

Espero que tenham gostado. Sei que o primeiro bebê deles é uma menina nos livros, mas, sei lá, achei melhor ter um menino primeiro. Desculpem-me se não tiverem gostado. Não deixem de comentar, e FANTASMINHAS... Apareçam! *-* Bjs. ♥

E que a sorte, esteja sempre ao seu favor! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...