História Pega a Minha Mão - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cameron Dallas, Justin Bieber, Meghan Trainor, Selena Gomez, Shawn Mendes
Personagens Cameron Dallas, Justin Bieber, Meghan Trainor, Personagens Originais, Selena Gomez, Shawn Mendes
Tags Cameron, Carlos, Justin, Meghan, Selena, Shawn
Exibições 177
Palavras 842
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Orange, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente! Espero que gostem do primeiro capítulo! Não deixem de comentar oque acharam! Beijos!

Capítulo 1 - Sozinho Num Quarto


Fanfic / Fanfiction Pega a Minha Mão - Capítulo 1 - Sozinho Num Quarto

                 Justin morava em Toronto, a maior cidade do Canadá, ao completar seus 16 anos os seus pais o puseram em um colégio interno, afinal Justin já estava lhes causando problemas, o Colégio Mister Edward Winchester era o mais graduado colégio interno de Toronto, só que Justin não queria ir pois foi obrigado. Ao chegar no colégio não fez amizade e não se entrosava com ninguém e nem ao menos abria a boca pra conversar. Chegou a hora do almoço no colégio e Justin se sentou numa mesa vazia, até que vieram 4 pessoas e sentaram na mesa, duas garotas e dois garotos pra ser exato, as duas garotas eram lésbicas, os dois garotos apenas amigos, e puxaram conversa:

- Meghan: E então gente como está sendo o primeiro dia de aula de vocês?
- Cameron: Até agora nenhum problema! E aí novato?
(Fala Cameron com Justin)
- Justin: Oque vocês querem?
- Meghan: Calma amigo! Apenas queremos fazer amizades novas!
- Justin: Eu cheguei nessa mesa primeiro! Porquê não caem fora?
- Selena: Hello? Porquê nós sentamos aqui o ano todo! O pessoal daqui não gosta muito da gente porquê todos nós somos um pouco diferentes, tipo eu e a Meghan somos namoradas!
- Meghan: É somos lésbicas! Nossa! Que indelicadeza! Deixa eu apresentar o pessoal! Esse é o Cameron Dallas! Todo mundo aqui zoa ele de "Princípe Nerd! Esse aqui é o Shanw Mendes", todo mundo chama ele de "Cantor Butterfly"! Essa é a Selena, todo mundo aqui zoa ela de "Garota do Fundão"! E eu sou a Meghan Trainor, todo mundo me chama de a "Patricinha Gorda"! E você é?
- Justin: Nossa, o pessoal daqui zoa vocês assim? Eu me chamo Justin!
- Meghan: Prazer Justin, a gente te conhecia como "O Excluído Deprimente"!
- Justin: Nossa! O pessoal daqui já me zoam também? Eu acabei de chegar!
- Shanw: Isso é normal por aqui! Porém eu não gosto nada disso! Todo mundo me chama assim porquê acham que eu sou Gay, mais na verdade eu não sou!
- Justin: É mesmo triste ser julgado pelo ponto de vista dos outros! Mais é normal, na vida a gente sempre encontra gente tosca!
- Selena: Porquê os seus pais te colocaram nesse colégio? Afinal você não parece causar problemas ou então não parece precisar estar no colégio 24 horas inteiras!
- Justin: Na verdade os meus pais trabalham demais! E eu acho que comecei a tentar chamar a atenção deles do jeito errado!
- Cameron: E oque você fez de tão sério?
- Justin: Eu pixei o muro da delegacia, porém não fui rápido, a polícia me levou pra casa e meu pai teve que pagar uma multa! Eu queria atrair os dois pra perto de mim porém os afastei, e agora eles preferem nem lembrar que eu existo!
- Selena: Nossa! Você pegou pesado! Eu se fosse a sua mãe batia muito na sua bunda até você não conseguir sentar!
- Meghan: Selena!
- Selena: Pensou a mesma coisa não foi?
- Meghan: É mais foi você que disse! Pega leve com o garoto! Não tá vendo que ele tava solitário!
- Justin: Não gente! Não tem problema! Podem falar oque quiserem! Eu sei que eu errei e agora tô pagando as consequências!
- Cameron: Não se preocupa não tá? Agora somos seus amigos! Sempre nos sentamos aqui pra almoçar e agora você faz parte do nosso grupo!
- Justin: Você acha mesmo que eu quero me juntar ao seu grupo? Oque duas lésbicas, um menino sofrível e um magricelo podem me oferecer?
- Meghan: Acho que você vai querer entrar no nosso grupo sim senhor! Afinal ninguém dura muito tempo no colégio Mister Edward Winchester sem um grupo! Aqui a zoação é bem pesada!
- Selena: Melhor pensar bem novato! Estamos querendo ser seus amigos! Não joga isso fora por causa de preconceito!

    O intervalo acabou e todos foram pra seus quartos, Justin ainda não havia conhecido o quarto dele então o porteiro Josh o levou até o quarto e falou:

- Porteiro Josh: Olha garoto, você por enquanto não vai ter nenhum colega de quarto pois você acabou de chegar! Garotos não dormem no mesmo quarto que as garotas porquê zelamos pela privacidade e o respeito ao pudôr!
- Justin: Eu não vim pro colégio fazer suruba! Eu vim estudar!

    Justin entrou no quarto e resolveu tomar um banho, todos os quartos tinham um banheiro bem grande, então Justin tirou toda a roupa dele exibindo aquele corpo sarado e bonito, depois ele entrou na banheira e relaxou na água quente, logo ele pensou em relaxar ainda mais, então fechou os olhos e começou a se masturbar, começou a pensar em garotos, isso mesmo, Justin era Gay porém escondia isso de todos. Justin mordia os lábios enquanto imaginava ele metendo em vários garotos e beijando todos, Justin gozou bastante, depois se enxaguou, se enxugou e vestiu apenas uma bermuda bem leve e não usou cueca, se deitou semi nú exibindo aquele corpo lindo.

 Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...