História Pego Em Uma Mentira 2 (Jimin - BTS) - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Faculdade, Fraternidade, Jikook, Namjin, Saga, Universidade, Vhope
Exibições 92
Palavras 1.110
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Saga, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey hey galerão!

Cheguei aqui com um capítulo especial, sim com ela, a tal da Yuna. Espero que gostem, mas poderá bugar vocês...

Boa leitura <3

(Obs: Quando a bias é linda e você não aguenta 😍. Ali na foto é a SinB (GFriend), mas aqui na fic ela é a Yuna)

Capítulo 13 - As duas garotas


Fanfic / Fanfiction Pego Em Uma Mentira 2 (Jimin - BTS) - Capítulo 13 - As duas garotas

[Yuna: ON]


Faz pouco tempo que cheguei aqui e tudo já está bagunçado, novamente. Tentei fugir dos problemas que me assombravam, e eles estavam aqui. Ainda bem que aqui, exatamente aqui nesta árvore eu encontro um pouco de paz. 


Para ser mais específica, eu não sei o porquê de beijar Jungkook, eu estava morrendo de ciúmes e cheia de raiva da Kimberly, mas o Jungkook não precisava ser cúmplice daquilo. Isso estava me atormentando.


Não que eu não tenha gostado, eu realmente gostei do beijo, mas nada comparado ao dela. Sim, ela, a Kimb.


Nos conhecemos a muito tempo atrás, ela é minha unnie e por isso cuidava de mim e me protegia. Sempre me lembro de como nos conhecemos e como tudo sempre foi incrível. Éramos uma pela outra, sempre juntas.


O que doía mais era notar que tudo isso estava se acabando novamente, de novo a história de que ela não pode me contar seu segredo. Que merda de segredo! Novamente ele está entre nós, e estragando tudo.


Ficamos juntas por muito tempo, nossas famílias eram compreensivas e apoiavam nossa decisão. Sou apaixonada por ela desde os meus 13 anos, sou apaixonada pelo seu sorriso e o jeitinho que só ela tem.


Quando ela veio pra faculdade, se afastou muito de mim, mal me mandava notícias e nem se preocupava comigo. Mariah me consolava passando horas ao telefone comigo, mas mesmo assim, ainda me senti péssima.


Quando acabou finalmente a escola, pensei em recomeçar, porém ela me visitou nas férias. Todo o meu plano de superar aquele amor, todo meu plano de seguir com uma nova vida foi por água a baixo. Ela estava sendo um amorzinho comigo, me fez promessas e disse que nada iria nos separar. Ela estava errada, havia algo que sempre iria estragar tudo, o seu maldito e mistérioso segredo.


Ela diz que guarda isso a sete chaves a mais de anos, ah sim, uma pessoa possui as chaves e é Yoongi. Brigamos novamente, por conta disso ela sempre mudava repentinamente. Enfim, terminamos novamente.


Vim pra cá querendo que tudo fosse diferente, eu não sabia como mas eu estava bem sem ela. Mas quando a vi, tão linda em minha frente, tudo desmoronou. Tudo piorou após eu vê-la com um garoto, eles pareciam tão... Íntimos!


Num impulso de raiva beijei Jungkook na intenção de que ela visse, havíamos brigado na noite anterior então não me controlei. Brigamos naquela noite por besteira, segundo ela, é sempre frescura minha.


Porra, ela me levou pra sair, nos beijamos, transamos, estava tudo tão perfeito mas por ciúmes brigamos. Ela teve ciúmes do Jungkook, da mesma forma que tive do seu novo "amigo" James, Aish! Não sou de ferro.


E agora estou aqui, na sombra dessa grande árvore vendo as pessoas e as coisas, vendo tudo passar, a hora andar lentamente e os sentimentos ficando cada vez mais cruéis. Por que ela mexia tanto comigo? Talvez por que eu a amo? 


- Yuna? - disse a voz conhecida por mim.


- Jungkook, olá - respondi com voz calma.


- Posso? - perguntou apontando para meu lado, perguntando se poderia sentar.


- Ah, sim - respondi sem o olhar.


- Afinal, você está linda com essa cor de cabelo. Aquele preto era lindo, mas esta cor ficou muito bem em você - comentou Jungkook meio sem jeito.


- Ah sim, obrigada. Sentou-se aqui apenas pra me elogiar? - disse tentando não parecer grosseira, mas eu estava muito mal para conseguir ser gentil.


- Bom, eu gostaria de ter falado sobre isso antes, mas sobre aquele dia...


- Me desculpe, por favor, eu estava com raiva e precisava fazer aquilo - disse o interrompendo e agora olhando fixamente rm seus belos olhos.


- O que você tem com a Kimberly? Foi por causa dela que me beijou, não foi? - perguntou Jungkook colocando uma mecha do meu cabelo para trás.


- Uma história amorosa linda e maravilhosa - respondi dando um leve riso, com ironia.


- Tenho tempo, pode contar.


- Nos conhecemos aos 10 anos, eu era melhor amiga da Mariah. Frequentava sua casa e me aproximei muito da sua unnie, eu e Kimberly também viramos amigas. Aos 13 anos descobri que gostava dela e aos meus 14 ela se declarou, ficamos juntas, mas éramos de brigar muito e tudo piorou quando ela veio pra faculdade. Mariah me consolou, mas quando ela foi pra Seul eu fiquei sozinha, as duas vieram pra cá e eu fiquei abandonada em Miami. Até que eu e minha família voltamos pra Seul, então agora voltaram as nossas intrigas.


- Uau, que história. Por que não me contou antes? - disse Jungkook me abraçando.


- Achei que não precisava saber. Ah, oppa... Por que amores de longa data são tão cruéis? - perguntei olhando para sua feição, parecia pensativo e um pouco confuso.


- Acho que esses amores não são cruéis, são apenas difíceis. São uma prova, eles só duram se houver amor de verdade e... - o mais velho parou de falar.


- E o que? 


- Bom, acho que devemos ir, está escurecendo - disse Jungkook se levantando.


- Ah, ok. Vamos então. - disse me levantando também.


Caminhamos em silêncio até nossas casas, notei que falar sobre amor mexia muito com Jungkook. Pelo o que sei de sua história com Jimin, é óbvio que ele ficaria comovido com qualquer coisa que lembrasse ele.


Nós temos isso em comum, somos os dongsaengs que sofrem por longas histórias de amor. Jimin e Jungkook ainda se amam e sabem disso, já eu e Kimberly, eu não sinto que ela me ama, apenas sinto que ela gosta de brincar comigo.


Nos despedimos e vi Jungkook entrar em sua casa, respirei fundo e abri a porta da minha. Lá estava ela, sentada no sofá. Nossos olhares se cruzaram e senti um nó na garganta, uma enorme raiva na mente e uma sensação de coração sendo quebrado.


Kimberly se levantou e veio caminhando a passos lentos até mim, parou na minha frente e passou a mão nos cabelos arrumando-os. Eu observei seus fios castanhos, tão diferentes aos da sua irmã e tão parecidos com de seu pai.


- Preciso falar com você, vem comigo Yunnie - disse Kimberly ao pé de meu ouvido causando-me alguns arrepios.


A mais velha me puxou pela mão e me levou para o andar de cima, abriu a porta de seu dormitório e o mesmo estava vazio. Entramos e ela trancou a porta, antes que pudesse me pronunciar seus lábios selaram aos meus num gesto desesperado. Quando me dei conta estávamos na cama nos beijando intensamente, de forma necessitada.


Aquela noite havia começado de forma inesperada e não acabaria tão cedo, novamente me entreguei, tudo acontecerá de novo.


Eu a amo, o que posso fazer?


Ela é minha âncora e minha ruína, ela é o amor da minha vida!


[Yuna: OFF]


Notas Finais


Kimberly Heartbreaker 💔

Será que o Jimin tem razão sobre a KimbMoon? Vish, é treta?

Logo tem mais treta, até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...