1. Spirit Fanfics >
  2. Pegue algo que ame e deixe isso te matar >
  3. Arkham aqui vou eu!

História Pegue algo que ame e deixe isso te matar - Arkham aqui vou eu!


Escrita por: _mi_mahomie

Notas do Autor


Oiii pudins! Tudo bem com vocês?
Tentei fazer o capitulo mais rápido possível afinal sei que não é todo mundo que lê a fic com poucos capítulos... Espero que gostem.

Capítulo 2 - Arkham aqui vou eu!


Fanfic / Fanfiction Pegue algo que ame e deixe isso te matar - Arkham aqui vou eu!

POV HARLEEN QUINZEL

Agora estou terminando de me arrumar para meu primeiro dia no Arkham asilium , acabei de me formar na faculdade e com ótimas notas, a pesar de nem todas serem por merito, quer dizer, seduzir alguns professores exige muito trabalho, então foi merecido...Além de que cuidar para que ninguém descubra, e manter-se linda durante o ano tudo, da trabalho!

Estou bem anciosa, pois meu sonho desde de criança é ser psiquiatra , acho que esse sonho nasceu dos problemas que eu encarava em casa, meu pai bebê muito e assassinou minha mãe, agora ele esta preso mas me  recuso a ir visita-lo não consigo olhar para ele depois de tudo que fez. Mas se pensa que eu sou uma pobre coitada sem família está enganado, eu aprendi a ser forte da maneira mais difícil, mas agora ninguém me machuca.

 Coloco uma saia que bate uns 2 dedos a cima do meu joelho na cor preta, vamos mostrar respeito no primeiro dia de trabalho ne, e uma blusa de botões na cor vermelha, prendo meu cabelo em um coque alto e coloco meus óculos porque sem eles não sou nada, mas se você pensa que eu fico feia com eles estao bem enganados , digamos que eles são um charme a mais em mim se é que me entende .

Pego meu celular e ligo para um táxi, desce e fico esperando até que ele chega, e me dirijo ao meu local de trabalho. Enquanto isso, deixa eu me apresentar, meu nome é Harleen Quinzel, ou melhor agora é Dr. Harleen Quinzel, tenho 17 anos (no mundo que eu criei sim ela já terminou a escola e a faculdade e tem 17 ), tenho um ótimo senso de humor , se vocês pensam que isso é positivo , realmente em parte é, mas quando misturam eu ter um ótimo senso de humor com meu nome, complica um pouco, meus amigos e o pessoal da faculdade insistiam em me chamar de Arlequin, aquele palhaço, pse! Era um bullying meio aceitável...

 Desligo dos meus pensamentos com o motorista me dizendo que chegamos, o pago e me entro naquele imenso prédio onde irei conhecer meus pacientes. Vou até a sala do Sr. Arkham e o mesmo aguardava minha chegada.

-Seja bem vinda Harleen!Devo admitir que fiquei imprecionaonado com suas notas, porque com elas podia trabalhar em qualquer lugar, mas escolheu o Arkham.- ele se pronuncia, me dando um sorriso amigável.

-Estou bem anciosa para começar a trabalhar aqui.- digo me segurando para não dar pulinhos.

-Imagino.-risos.-Bem sua sala não é muito longe daqui, ela possui seu nome na porta e lá irá encontrar tudo que precisa para seu primeiro dia...- agradeço e vou até minha sala onde encontro um caderninho para anotações , uma pranchetas com diversas folhas, e uma enorme pasta com os pacientes do Arkham que eu irei tratar.

Começando por...


Notas Finais


Oiii não esqueçam de comentar o que acharam seus comentários são importantes para o crescimento da fic.
Bjss até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...