1. Spirit Fanfics >
  2. Pegue algo que ame e deixe isso te matar >
  3. Conhecendo uma incógnita

História Pegue algo que ame e deixe isso te matar - Conhecendo uma incógnita


Escrita por: _mi_mahomie

Notas do Autor


Oiii pudins! Tudo bem com vocês?

Capítulo 3 - Conhecendo uma incógnita


Fanfic / Fanfiction Pegue algo que ame e deixe isso te matar - Conhecendo uma incógnita

POV HARLEY QUINN

...Acabei de voltar do almoço e até agora todas as consultas foram tranquilas , os pacientes são bem legais comigo mesmo cada um com seu problema...fiz até uma amiga chama Ivy, não entendi bem o porquê ela foi presa  porque a consulta com ela vôo, mas converso com ela amanhã, meu próximo paciente é um tanto quanto uma incógnita para mim e para o Arkham asilium , vou encarar ele como um desafio pois não é nada mais nada menos que o Joker.

Pego meu caderninho e meu café e me dirijo para a sala em que encontrarei meu paciente, caminho lentamente por um corredor escuro  onde a iluminação não é muito boa, só consigo ouvir o som dos meus saltos batendo no chao e ecoando por todo o andar , encontro dois guardas armados em frente à uma porta de metal, mostro meu crachá e os mesmos abrem a porta, dentro da sala à apenas uma mesa com 2 cadeiras, sento-me em uma aguardando a chegada de Joker, resolvo dar uma olhada em sua filha...

Nome: desconhecido

Idade: desconhecido

Apelidos: rei de Gotham, príncipe palhaço do crime, Joker.

Crimes: estupros, roubos de bancos, assaltos, tráficos de arma , tráfico de drogas, envolvimento com gangues, explosão de prédios( hospitais e escolas), assassinatos, sequestros [...]

E vários outros , a ficha dele devia ter umas 5 págs ....mas nada falando algo sobre ele...e sim sobre seus crimes...resumindo não me ajudou em nada, saio dos meus pensamentos com o barulho da porta do outro lado da sala sendo aberta, me dando a imagem de um homem alto, com os cabelos em um tom de verde, pele branca, usava uma camisa de força na cor branca um pouco suja, e me dava a visão de algumas tatuagens um tanto quanto estranhas no rosto e mão,usava maquiagem, ok que merda é essa, ele ta usando um batom bem vermelho, mas pelo visto nao leva jeito na coisa pois está borrado para fora de seus labios, percebo uma leve cicatriz em seu rosto saindo das pontas de sua boca formando um grande sorriso, faço essas anotações enquanto ele se ajeita em sua cadeira de frente para mim.

Devo admitir que estou anciosa e com medo dessa consulta, dou um gole do meu café e percebo um olhar sobre mim, então o encaro e me pronuncio.

-Ola! Serei sua nova Dra., Dra. Harleen Quinzel.- tento dar um sorriso amigável, mas sou retribuída por um sorriso metálico de deboche.

-Cade a Dra. Jaque? Ae...-ri.- Ela foi morta, não é mesmo Dra.?- como que ele...Ele deve ver TV, ou será que...

- Tem dedo seu nisso não tem?!- ele solta uma risada.

- Se você acha...

-Entao Joker...- ele me corta dizendo:

- Me conte sobre você Dra. - ele põe os pés sobre a mesa que à entre nós.

- A consulta é sua e não minha!- digo ríspida.- Como eu ia dizendo...Como tudo isso começou?

- Como a senhorita acha que começou Dra.? - Eu estou começando a me irritar com a atitude dele, sempre que faço uma pergunta , ele não responde o que perguntei e sim retruca a minha pergunta...

Término a minha consulta e adivinha, eu não consegui absolutamente nada de informação sobre ele, a não ser que ele tem um imenso odio pelo Batman...

Retorno à minha casa insatisfeita com a minha consulta com o Joker, fico até tarde pesquisando sobre ele e achei uma história um tanto quanto intrigante sobre ele...


Notas Finais


Oiii tortinhas de pêssego espero que tenham gostado.
Bjss até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...