1. Spirit Fanfics >
  2. Pela Hyuuga, um Uchiha

História Pela Hyuuga, um Uchiha


Escrita por: Koya

Fanfic / Fanfiction Pela Hyuuga, um Uchiha
Sinopse:
E estava ligada desde sempre à alma de seu primo. E agora que se foi, Hinata não sabia o que esperar da vida. Quem seria capaz de entendê-la tão bem? E a tristeza, quando é que ia passar? Um quase vizinho e colega de infância que parecia decifrar todos os seus olhares talvez pudesse mostrar o tal caminho pra felicidade. Mas e ele? Sabia chegar lá?
Bom, que caminhem juntos então!

[SasuHina] • [Universo original] • [Pós-guerra]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 46.730
Favoritos 920
Comentários 392
Listas de leitura 528
Palavras 65.059
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Neji Hyuuga, Sasuke Uchiha
Tags Allhina, Drama, Guerra Ninja, Hinasasu, Hinata, Hinataxsasuke, Koya, Narusaku, Naruto, Neji, Nejihina, Nejiino, Pela Hyuuga Um Uchiha, Romance, Sasuhina, Sasuke, Sasukexhinata, Universo Naruto

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Se não você, quem mais?
27
6.015
2.008
 
2
Realidade brusca
22
4.451
2.831
 
3
Que seja eterno enquanto durem minhas lembranças
16
3.854
2.081
 
4
Sobre olhos expressivos e família
21
3.738
2.527
 
5
Aquilo que vai contra os princípios
27
3.058
2.252
 
6
Como acreditar?
29
2.911
2.647
 
7
Traição
18
2.789
2.051
 
8
Óbice
16
2.128
2.227
 
9
O início da resiliência
17
1.816
2.744
 
10
Conflito interno
18
1.554
2.851
 
11
Perdão em vermelho
15
1.416
2.372
 
12
Interromper é superar
15
1.376
3.690
 
13
Tic-tac
21
1.275
2.684
 
14
Capítulo especial: Eles e ela
14
1.235
2.371
 
15
A última chance para sentir de novo
13
1.271
3.483
 
16
Os amantes, os sonhadores e eu
12
1.238
3.786
 
17
Ruído
15
1.200
3.673
 
18
Visão panorâmica
11
1.133
4.038
 
19
O casamento: algo emprestado
8
966
2.521
 
20
O casamento: algo velho
9
865
2.661
 
21
O casamento: algo azul
13
774
2.429
 
22
O casamento: algo novo
14
768
3.275
 
23
Todo fim é recomeço
21
899
3.857

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por nejihinata
Visão panorâmica
Usuário: nejihinata
Usuário
Eu acho que peguei as dicas nas flores, ein! Hahaha Lírios e girassóis separados, Neji escolhendo uma que não estava na opção, mas que estava na frente dele... Hmmmm. Caramba, eu fui pega de surpresa, já estava aqui imaginando as crianças de NejiHana e você me joga isso na cara!!! Eu não demonstro tanto como demonstro com a Hinata, mas eu sou também muito apaixonada pela Ino. Ela é a primeira que me vem à cabeça quando penso "qual personagem eu iria querer como amiga?", porque ela é incrível de uma forma surreal e eu sou doidinha nesse jeito dela. E cara, esses dias eu conversando sobre inohima (que eu shippo e com certeza não vai acontecer porque meu dedo é podre) e comentei que o Inojin me lembrava um pouco o Neji em alguns aspectos... Serase ele tá vivo e a Ino botou uns enfeites no Sai? 🤭 haushsus. Sério, por mais que eu ame Saiino... NejiIno seria um casalzão e essa partezinha deles juntos já foi uma delicia de se experimentar. Só não posso viciar que não aguento mais "all", não li nem as fics que eu tenho.

ENFIM! Ai, eu amo tanto o fato do Hiashi não ser uma desgraça nessa fic; às vezes quero comer ele no soco, mas fico toda cadelinha quando ele tá se comportando como gente normal. As meninas e o Neji merecem isso. Depois de tudo, é bom que esse homem não atrapalhe a vida da santíssima trindade hyuuga.

Agora vou falar sobre o comecinho, porque eu sou doida assim, toda ao contrário. QUERIA MUITO QUE ELA TIVESSE FICADO LÁ COM O SASUKE! Nem é por safadeza, mas porque eles são tão lindinhos juntos que dá vontade apertaaaar os dois. Inferno de casal lindo! Ai, quase parti dessa vida na parte em que ele fica observando o símbolo do clã nas costas da Hina. 🥰

Pra finalizar: sou muito rendida pelos diálogos que você escreve. São tão lindos, inteligentes, profundos... Dá um baita prazer de ler. Sério, oh mente linda que você tem.
Postado por NahAlcides
Todo fim é recomeço
Usuário: NahAlcides
Usuário
Eu nem tenho palavras para dizer o quanto foi linda toda essa história! Você tem um dom incrível de transmitir todas as emoções que existem em cada trechinho e pedacinho das suas histórias. Não acompanhei tudo desde o início, mas com toda certeza sei que essa trajetória foi incrível. Termino de ler essa história mais apaixonada ainda por esse casal, pela força, amor e cumplicidade que eles possuem!

Achei incrível o final e o motivo da Hina querer ter o bebê ali! Mostra que mesmo com passados sombrios podemos nos ressignificar. Eu queria ter palavras para escrever uma puta comentário, mas fiquei sem nenhuma delas! Você roubou minhas palavras e agora estou em uma ressaca fanficqueira! Hahahaha

Milhões de parabéns por ser essa autora incrível e que venha mais um milhão de histórias lindas e cheias de amor! 💜
Postado por IzzaJackson
Visão panorâmica
Usuário: IzzaJackson
Usuário
Piedade? Aqui não temos piedade alguma não é mesmo autora?
Eu tenho que lidar com esse início, esse meio e o fim do capítulo e tudo isso em um dia só?
Preciso de pelo menos um ano para digerir tudo isso, aí você me pergunta " foi tão denso assim?" E eu te digo " não, de forma alguma, foi incrível, do início ao fim"
Esse Sasuke predador e Hinata sedenta mmmmm sei nem o que dizer, pq não deu mais tempo a eles?
Pulamos para o distrito e eis que surge Ino ( eu sei que a sequência e outra, mas só falarei dele depois), eu amo as formas que mostram a Ino, ela é uma amiga incrível e não é alguém superficial, amo isso nela e o fato dela entender tão bem, até parece que ela está com o jutsu de leitura de mentes ativo o tempo inteiro.
Hina deve parar de se sentir culpada, ninguém nunca vai fazer todos felizes o tempo inteiro, o sofrimento faz parte do crescimento!
E vamos dos golpes no coração que Neji e Hiashi me deram, estou aqui pensando em chamar uma ambulância, pois meu coração precisa de ajuda urgente.
Eu já disse o quanto amei a maturidade do Neji, e do Sasuke também ele se mostrou tão incrível, os dois na verdade.
Neji sabe que Hinata e o amor da vida dele, mas não nessa vida em uma próxima talvez, aaah como eu me derreto com esse amor libertador dele...o amor tudo suporta, e ele suporta mesmo. Hiashi finalmente se mostrou humano, mostrou-se um pai e um tio e não somente um líder e eu já entendi tudo.
Eu entendi as dicas que foram jogadas na minha cara de forma nada sutil autora, NejixIno vai acontecer e brilhar, que o brilho dela o encha de amor e os dois brilhem juntos, já quero ver os filhos Neji Ino e Sasuhina brincando por aí.
Eu estava muito relutante em aceitar apenas Sasuhina e não acontecer meu trisal, mas garota tu me trouxe essa cena deles de uma forma tão sutil, como quem não quer nada que eu simplesmente amei.
Já deixou meu coração quentinho!
Obrigada por esse cap incrível, vai ser um dos meus preferidos!
Postado por LeonaMPrescott
Realidade brusca
Usuário: LeonaMPrescott
Usuário
EU TO IMPACTADA PORRA.


Eu realmente fiquei surpresa com toda essa "discussão" no final, eu realmente adorei isso! Colocou eles como "pessoas de verdade", pessoas que perderam pessoas, pessoas que sentem dores parecidas, pessoas que sofreram MUITO na vida, pessoas com problemas, pessoas endurecidas por uma guerra sanguinária.

Assim...Sasuke a chamou de egoísta, sendo que ele também estava sendo. A partir do momento q ela cogitou falar sobre as dores dela ele "avançou", pensando somente >nele<, na dor >dele<
Sasuke, meu filho, nenhuma dor diminui a dor do outro, porra.

E, Hinata. Se está sendo difícil pra você, se você não está em condições de fazer missões >NÃO ACEITA!<, faça tudo desde o básico dnv até se acostumar novamente, caceta. Põe nessa cabecinha que na equipe não tem só vc! Vc não pode ser um ponto fraco na equipe, senão atrapalha os outros, meu anjo.





e sim, Sasuke é gostoso. Até demais. 😔
Postado por NanyKamy
Interromper é superar
Usuário: NanyKamy
Usuário
Mulher, sinceramente eu tinha parado de ler por que meu emocional não estava preparado pra quando ela descobrisse que o Neji estava vivo.
Hoje eu terminei de ler e como esperado por mim, estou no chão aos prantos.

Sakura para de ser uma idiota e admite que tá apaixonada pelo Naruto por favor.

Ino, nunca te critiquei, deusa. ❤

Sasuke, lute pela sua garota cacete.

Neji, eu te amo de todo meu coração, casa comigo por favor 😂😂

Assim minha intuição me diz que vai sair um casamento sim, mas não com quem a gente pensa que vai ser.
Só acho que você deixou uma pista no capítulo 😂😂

Enfim, eu declaro a todos os ventos que NejiHina é minha religião. Mas eu tô torcendo pelo Sasuke.

Amada da minha vida que fanfic perfeita, aliás tudo que você escreve é perfeito. Estou apaixonada. ❤❤❤

Meu banquinho tá aqui esperando eu sentar e tomar um suquinho até a próxima Att.

Fada sem defeitos. ❤