1. Spirit Fanfics >
  2. Pela Janela >
  3. Eu quero estar com você

História Pela Janela - Eu quero estar com você


Escrita por: DrikinhaG

Notas do Autor


Meus lindo e lindas essa fic foi inspirada na musica La isla Bonita da Madonna, porque foi escrever uma fic inspirada nesta musica?!! Simples meus amores, do nada começo a fluir, ai já viu ne, rsrsr espero que gostem de coração

Capítulo 1 - Eu quero estar com você


Fanfic / Fanfiction Pela Janela - Eu quero estar com você

5:45 da manha.

A brisa fria que balançava as cortinas negras, mostrava os fracos raios de sol que almejavam a entrar em meu quarto, me despertando do meu mas profundo desejo,  levei a mão no rosto a passando, tentando despertar, mas era inútil, meu corpo pedia para ficar, enquanto minha mente pedia para voltar ao sonho que estava  me perturbando, esse ultimo mês só tem me dado frustração, os sonhos, o ver todos os dias naquela mesma esquina, com seus amigos, -Ts isso e insano, devo dizer que sou doente por deseja-lo, isso e muito errado, me sentei na cama passando a mão em meu cabelo o abaixando um pouco, me levantei com protesto de minhas penas, caminhei ate a janela afastando um pouco a cortina escura, olhei para a rua vendo que estava deserta, mas, mais tarde ela não estaria, levei a mão no peito sentido meu coração disparar, em questão de segundos, só de imaginar que ele estará ali mais tarde, balancei a cabeça saindo da janela, caminhei ate o banheiro para fazer minha higiene matinal, entrei fechando a porta, tirei meu short que era a única peça de roupa que usava para dormiu, a joguei em um pequeno cesto que havia perto do lavatório, entrei debaixo do chuveiro deixando a agua morna cair sobre meu cabelo, fechei meus olhos levando as duas mãos no azulejo frio.

Itachi:Isso e errado. -Diz trincando os dentes.

Balancei a cabeça castigando a min mesmo por pensar daquela maneira, o sorriso dele, seus gestos, a maneira que ele brinca com seus amigos, senti meu corpo começar a esquentar, só de imaginar ele perto de min, seus lábios, passei minha mão de leve em meus lábios, fechei meus olhos levantando a cabeça, deixando a agua cair sobre meu rosto,-Não posso, isso, não....peguei o sabonete começando a passa-lo pelo corpo ou acabaria me atrasando, logo acabei de tomar meu banho, me secando rápido, passando a toalha em minha cintura, caminhei ate o lavatório escovando meus dentes, sai do banheiro indo ate meu guarda-roupas, pegando o uniforme da faculdade, uma calça social preta, com um blazer preto, por dentro uma blusa branca com o brazão da faculdade do lado esquerdo, peguei uma box vermelha a vestindo, em seguida vesti meu uniforme, foi ate o espelho que ficara embutido no guarda roupas, para ajeitar meu cabelo o prendendo em um rabo de cavalo baixo, passei um perfume, enquanto colocava meu colar.

Sasuke:NI-SAN anda logo!!!!-Diz gritando.

Como sempre, não sei da onde meu otouto tira tanta energia, seguei em sentido a porta a destrancando.

Itachi:Apresado.-Diz sorrindo.

Sasuke:Nem vem já são 6:30 quer chegar atrasado?.-Diz fazendo biquinho.

Levei a mão nos seus cabelos o bagunçando, amo esse jeitinho mimado dele, Sasuke e meu irmão casula, tem 17 anos e neste momento esta de férias, por ter passado no meio do ano, os professores disseram que ele não precisa ir mais, oque acaba deixando ele com tempo livre para me infernizar, entrei para o quarto o ignorando, peguei minha mochila e logo sai com um pequeno irritado atrás de min, passei pelo corredor descendo as escadas.

Mikoto:Sasuke pare de amolar seu irmão.-Diz sorrindo.

Itachi:Bom dia Oka-san...

Mikoto:Bom dia meu filho, tome sei que ira sair correndo mesmo.

Peguei uma maça que minha mãe já ira me entregando, ela sabe que não gosto muito de tomar café da manha.

Sasuke:Ni-san você vai vir mais cedo, para jogar um pouco?-Diz mais como uma afirmação.

Itachi:Tentarei Sasuke, além do mais você tem o Naruto, ele não vai vir?-Diz pegando as chaves do carro.

O mesmo  virou o rosto cruzando os braços, sinto muito Sasuke sei que você quer, que eu fique mais tempo com você, mais por enquanto esta quase impossível, com a faculdade quase acabando, fica difícil ter um pouco de lazer, andei ate a porta a destrancando e logo passando, o jardim na parte da frente da casa era oque eu mais gostava, o mesmo estava com belas rosas vermelhas, e algumas orquídeas, ao fundo tinha uma pequena arvore de sakura, que ainda não havia dado flores, desci as pequenas escadas, andando ate a garagem que ficara a alguns paços da porta principal, dei a volta em um Nissan GTR- 2015 preto, o querido presente que meu Pai diz que eu mereço, ao menos o momento que mais amo em todo meu prazer, entrei no mesmo dando a partida, acelerei saindo da garagem, peguei a primeira rua já com o sinal vermelho,- Hoje me atraso, dei uma mordida na maça, ligando o som em um volume um pouco alto, quando voltei meu olhar para a pista, perdi o foco completamente, a pessoa que estava atravessando a faixa, tinha que ser ele, de tantas pessoas logo ele, o mesmo estava acendendo um cigarro, acabei por notar que ele colocou um novo pirsing em seu lábio inferir, mordi o canto da boca ao notar isso,  ele e meu maior pecado, não sei nem seu nome, apenas sei que ele tira meu raciocínio.

Itachi:Itachi se concentra. -Diz respirando.

Logo o sinal abriu, acelerei as presas dirigindo ate a faculdade que não ficava muito longe dali, entrei no estacionamento , estacionando em uma vaga qualquer, a mesma já estava cheia, oque so indicava meu atraso.

???:Itachi!!! -Diz gritando.

Olhei para traz vendo Izumi vindo em minha direção, levantei minha mão indicando que a tinha visto.

Izumi:Como esta Itachi-kun, estranhei seu atraso, você nunca se atrasa. -Diz preocupada.

Itachi:Só estou cansado Izumi, nada de mais, não deveria estar na aula.- Diz sereno.

Izumi:Humm se você diz, bom por sorte nosso professor não veio no primeiro horário, então fomos dispensados. -Diz se aproximando.

Itachi:Hunn.

Izumi se aproximou rapidamente de min, abraçando meu braço.

Izumi:Itachi-kun você.......você pensou do que eu te perguntei ontem....-Diz corada.

Olhei para ela tentando me lembrar, mas ao olha-la nos olhos me lembrei, Izumi tinha me pedido em namoro, mas disse a ela que iria pensar, mas estava  mentindo para min mesmo, nem se quer pensei, e é obvio que nem estou pensando, Izumi e uma menina linda, de pele clara, cabelos castanho escuro, e um sorriso lindo, corpo escultural, a garota que qualquer cara gostaria de ter ao seu lado, mas não um impuro como eu, nem se quer a mereço, levei a mão em seu braço que estava envolvendo o meu, comecei a caminhar com ela ate um lugar afastado onde pouco pessoas iriam, a mesma me olhava envergonhada, e tímida, soltei a mesma a deixando contra um pequeno muro.

Itachi:Izumi.....eu....

Izumi estava encolhida, mas com um pequeno sorriso, esta na cara que ela esta bem ansiosa com minha resposta, mas não sei como dizer, nem  mesmo sei  oque fazer, na noite passada nem se quer me lembro oque comi, minha cabeça estava focada naquela pequena esquina, naquele corpo, no sorriso, respirei fundo passando a mão na minha franja, logo vi a mesma sumir com seu sorriso.

Izumi:Acho que já sei a resposta...-Diz desanimada.

Eu queria muito dizer a ela, que não e ela e sim o problema e comigo, sou apaixonado por um homem que nem se quer sei o nome, sou impuro, não mereço alguém como ela, levei a mão em seu rosto fazendo um carinho, a mesma o recebeu de bom grado, palavras não precisavam cerem ditas, Izumi me deu um abraço forte, me fazendo abraça-la senti quando ela apertou meu blazer, sei como isso doi, mas não posso mentir, não para ela, a mesma e minha amiga des de pequena, Izumi se afastou com um sorriso, seus olhos estavam vermelhos, e suas mãos frias, ela começou a andar me puxando.

Izumi:Vamos se não iremos nos atrasar. –Diz descontraída.

Respirei fundo a seguindo, logo chegamos na sala e o professor, não demorou muito a entrar, o dia passou como sempre mais trabalho que preferi faze-los nas aulas mesmo, e um pequeno estudo que um dos professores pediu, para ser feito este fim de semana, coisa que não seria muito para min, logo a aula já havia acabado, e para meu azar não foi cedo como Sasuke queria, olhei para  relógio da sala enquanto guardava meus mateias, o mesmo marcava 5:46 da tarde, logo desci as escadas da escola acompanhado de Izumi.

Izumi:Odeio quando o professor Kakashi passa livros para ler, isso e muito chato!-Diz desanimada.

Itachi:E melhor do que os trabalho que levam quase uma semana.-Diz sorrindo.

Izumi:Verdade, se quiser estudar juntos e so me chamar.-Diz sorrindo.

Itachi:Ta bom...-Diz sereno.

Caminhei ate o carro acenando para a mesma que ira ao contrario, sinto muito Izumi, você não merece sofrer por um cara como eu, entrei no carro jogando a mochila do lado, dei a partida passando pelos portões da faculdade, esse mês não poderia ficar pior, amar alguém que nem sei o nome, Izumi se declarar para min, oque eu podia dizer, ‘’estou apaixonado por um cara que nem conheço me desculpe’’.

Itachi:Eu não presto...

Passei a mão em meu rosto, afastando a franja, isso e doentio, um serial killer perdi para min, logo que vi já estava dobrando a esquina, olhei para o lado vendo que um homem de cabeleira loura já estava na esquina,  ele chegaria em breve, passei pela esquina dirigindo alguns metros, acionei o controle do portão que começou a abrir de imediato, entrei estacionando e acionando para o portão se fechar, peguei minha mochila, saindo do carro, passei pelo pequeno jardim  subindo as escadas, levando a mão na maçaneta, entrei ouvindo um silencio perturbador, geralmente quando o senhor Fugaku não esta, a casa fico em plena felicidade, fechei a porta caminhando ate a escada, provavelmente a senhora Mikoto fora no salão e Sasuke deve estar com o Naruto, subi as escadas passando pelo corredor, entrei em meu quarto fechando a porta, joguei minha mochila na pequena bancada que ficava com meu not em cima, caminhei ate o banheiro tomando um banho rapido, saído rapidamente enxugando meus cabelos, logo pois uma blusa preta junto com uma calça moletom cinza, joguei a toalha no ombro indo ate a janela, olhei segurando a cortina um pouco a frente, é para minha grande felicidade ou infelicidade ele estava lá com seus amigos.

Itachi:Lindo..

Mordi o canto da boca com força me repreendendo por pensar assim, o mesmo estava com uma calça jens azul escura com correntes ao lado, uma blusa cavada cinza com detalhes em preto, que destacava suas tatuagens, uma munheque ira preta de pequenas fivelas na mão esquerda,  e um tênis all star preto, e como sempre um maldito sorriso de tirar o folego, o mesmo conversava extrovertido fazendo os outros rirem, meu corpo começava a esquentar só de pensar naquelas mãos me tocando, de seus braços grande me envolvendo, meu corpo vibrava só de pensar no gosto de sua boca, levei a mão ate minha boca a passando de leve, logo chegou o ultimo dos amigos oque eu menos gostava um moreno de tatuagens scar, que sempre o abraçava quando chegara, sai da janela me poupando de tal cena.

Itachi:Como posso ser tão estupido, nunca que um cara como ele olharia para min.-Diz frustrado.

Andei pelo quarto indo ate minha mochila pegando o celular, hoje não e meu dia, abri um pequeno zíper pegando meu aparelho o desbloqueando,  logo de cara vejo uma mensagem da Izumi.

Izumi Mensagem: Itachi-kun espero que nossa amizade continue a mesma de sempre, pois não aguentaria ficar longe de você, e me perdoe por amar você, não como amigo.  Ass: Izu...

Isso doi, senti um aperto no peito doloroso, respirei fundo tentando não me sentir a pior pessoa do mundo, coisa que eu era, caminhei ate a janela com o aparelho em mãos, dei um olhada o vendo sentado no pequeno murro agora,- Como queria poder ao menos saber seu nome....meu estomago revirou ao notar que ele olhou em minha direção, minhas mãos ficaram frias, o medo começou a tomar conta de min, minha mente dizia para desviar o olhar, mas meu corpo pedia para ficar, ele sorriu mostrando seus dentes afiados para min, desviei o olhar de imediato indo ate a cama as presas, levei a mão no peito sentido meu coração disparado, que olhara pra min nunca diria que tenho 21 anos, nunca foi muito de namoro, então não sou  nada experiente, sentei na mesma sentindo cada parte do meu corpo tremer.

Sasuke:UCHIHA ITACHI TA APAIXONADO!!!-Diz sorrindo.

Me virei rapidamente vendo a sinueta magra e sem graça na porta escorado, a quando tempo ele estava ali.

Itachi:Não sei do que esta falando.-Diz serio.

Me ajeitei na cama escorando minhas costas na cabeceira, levei a mão no celular o pegando, a única coisa que não preciso agora e um pirralho me importunando...

Sasuke:Serio?....me poupe Ni-san…-Diz se aproximando.

Ele se aproximou de min indo ate a janela, levou uma mão ate a cortina a afastando um pouco.

Sasuke:Ele ta lindo hoje não e mesmo Itachi-ni.-Diz com um sorriso travesso.

Itachi:Oque você quer Sasuke eu tenho que estudar.-Diz firme.

Sasuke: Estudar oque??...o corpo daquele cara, ou o tanto que ele e bom na cama?-Diz malicioso.

Me virei para ele rapidamente, des de quando meu otouto tem esse tipo de pensamento.

Itachi:Da onde tiro essas asneiras...

Sasuke:Para Itachi, qual é, acha mesmo que sou bobo, acha que não reparo você sempre vir para o seu quarto e ficar observando a janela.-Diz cruzando os braços.

Itachi:Sasu...(interrompido).

Sasuke:Chega, Ni-san fala serio, olha bem pra min, e diz ,porque  você não desse la e fala com ele?-Diz se aproximando.

Itachi:Primeiro não me interrompa mais, segundo você e novo de mais para entender isso.-Diz firme.

Se as coisas no mundo fossem tão simples, sinceramente tudo seria bem mais fácil, Sasuke me olhava com reprovação, ele não entendia, e isso serio realmente o melhor, logo ele se aproximou sentando na cama.

Sasuke:Covarde!-Diz frio.

Franzi o cenho olhando para ele.

Itachi:Como é?-Diz ríspido.

Sasuke:Você e um covarde, fica ai se afundando em estudo e nunca se quer se apaixonou e quando isso acontece você foge?!!!!!!-Diz irritado.

Arquei uma sobrancelha olhando para aquela atitude, ele esta se preocupando com os meus sentimentos, esse com certeza não e o Sasuke que conheço, joguei meu celular do lado, me levantando minimamente levando a mão ate seu braço, o puxei com força o fazendo se deitar na cama, me ajoelhei acima dele colocando uma perna de cada lado de sua cintura.

Itachi:Covarde ?-Diz sorrindo malicioso.

Sasuke engoliu seco franzindo o cenho, me inclinei ate seu ouvido o mordendo devagar ouvindo um suspiro abafado do mesmo.

Itachi:Vou te mostrar o covarde.-Digo em um sussurro.

Levei minhas mãos em suas costelas começaram a fazer cocegas descompassada, Sasuke se remexia em baixo de min, suas mãos iam em sua barriga segurando o escanda-lo que ele faria, logo parei se não acabaria o matando.

Sasuke:VOCE E LOUCO AINDA ME MATA COM ISSO.-Diz enxugando as lagrimas.

Itachi:Voce que pediu...

Sai de cima dele me sentado ao lado na cama, Sasuke se esticou na cama olhando para o teto.

Sasuke:Ni-san...

Itachi:Hun..

Sasuke:Porque? Só me diz o porque?-Diz sem entender.

Levei a mão no meu cabelo afastando minha franja.

Itachi: É complicado Otouto, você e muito pequeno para isso ainda...

Sasuke:Voce ainda me acha uma criança não é.-Diz serio.

Ele virou para min se sentando na cama, logo levou a mão ate seu bolso pegando o celular, Sasuke o desbloqueou passando algumas coisas, virou o visor para min, prende a respiração com a imagem que vi, des de quando, qual parte da minha vida que pulei e não presenciei isso, sei que ele e o Naruto são muito colados mais, não achei que... olhei para ele sentindo um olhar malicioso sobre min, e oficial meu irmão e mais sábio do que eu nisso, na foto estava Naruto completamente nu sentado no calo do Sasuke com o rosto vermelho os lábios mais vermelhos do que o normal, o suor dos dois era nítido na foto, e meu irmão como um grande filho da mãe estava tirando uma bela self do prazer que estava sentindo.

Sasuke:Agora da pra falar ou ta difícil?.-Diz guardando o celular.

Itachi:Ts....

Sasuke:Vamos, quero saber...

Me encostei da cabeceira da cama em rendição, se meu próprio irmão já estava naquele nível, acabei de me sentir o maior covarde do mundo.

Itachi:Oque você quer saber?-Diz em rendição.

Sasuke:Qual o nome dele?-Diz curioso.

Itachi:Sasuke você melhor do que ninguém pelo visto, sabe que não sei nada sobre ele.-Diz frustrado.

Sasuke: E porque não vai la falar com ele?

Itachi:Oque iria dizer, que te observo pela minha janela e que estou apaixonado por você?

Sasuke:Então esta apaixonado!-Diz sorrindo em vitória.

Levei a mão a testa com a merda que acabei por admitir, não por Kami-sama não fiz essa besteira perto do meu irmão.

Itachi:Sasuke esquece isso, minha vida e a sua são completamente diferentes.-Diz serio.

Sasuke:São porque você quer Ni-san, você so se dedica a estudar você precisa viver!-Diz firme.

Itachi:Otou-san e Oka-san vizão isso, e é meu dever responder a isso.-Diz desviando o olhar.

Sasuke:Mas não e isso oque você quer, Itachi-ni por Kami-sama, você pode fazer os dois, pode agradar papai e a mamãe e ainda ter alguém que ama.-Diz se levantando.

Itachi:Não Sasuke, não posso.

Sasuke:Porque não?

Itachi:Esquece isso.-Diz frustrado.

Sasuke:Não Itachi, me diz!-Diz nervoso.

Itachi:Porque amo um homem Sasuke, Otou-san nunca aceitaria isso!-Diz exaltado.

Sasuke:Mas eu,Ts... eu também, e ele não vai mudar isso!

Itachi:Exatamente, eu suspeitava, mas não imaginava, agora que tenho certeza não tenho outra escolha.-Diz se levantando.

Sasuke:Como assim?-Diz confuso.

Itachi:Otou-san nunca ira aceitar, por isso fazendo oque ele quer agora no futuro poderei exigir oque eu quiser, com isso você poderá namorar quem quiser. -Diz sorrindo.

Vi Sasuke arregalar os olhos em surpresa, mas logo deu lugar a uma carranca típica de nossa família, mas não o culpo, mesmo que eu queira não posso so pensar em min, so pensar no meu bem estar, nunca me perdoaria se algo acontece-se com esse pequeno irritante.

Sasuke:Esta me dizendo que esta se sacrificando por min?-Diz nervoso.

Andei ate ele levando a mão ate sua cabeça bagunçando suas mechas negras, dei um sorriso ao mesmo que logo bateu na minha mão em reprovação.

Sasuke:Há mas não vai mesmo!-Diz frio.

Sasuke saiu em paços firmes do meu quarto batendo a porta, respirei fundo tentando não encontrar forças para ir ate ele o matar, caminhei ate a cama pegando meu celular, olhei de leve para a janela, como ele podia ser assim, como ele conseguiu me prender a ele assim, o mesmo levou a mão ate seu bolso pegando o maço de cigarro, levou ate a boca tirando um maço, levou sua mão ate a blusa do seu amigo o puxando, o ser moreno que não vou muito com a cara, o mesmo também fumava, ele aproximou seus rosto e deixou os cigarros se encontrarem, logo vi a fumaça  em sua boca sair e com um sorriso travesso em seus lábios ,-Sacrifícios tem que as vezes serem feito, abaixei a cabeça com esse pensamento, logo a levantei sentindo meu coração falhar uma batida, oque ele estava fazendo ali, Sasuke estava andando na direção do grupo.

 

Continua.......


Notas Finais


Bom se essa fic estiver boa ou péssima, horrível digam meus amores, e leitores fantasmas não precisão ter medo a tia não morde rsrs, podem deixar sua opinião que sempre e muito importante pra min, des de ja agradeço, ate a próxima \o

Beijos Roubados:* *chocolate*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...