1. Spirit Fanfics >
  2. Pela Janela >
  3. Apenas Deixe-me Ama-lo

História Pela Janela - Apenas Deixe-me Ama-lo


Escrita por: DrikinhaG

Notas do Autor


Oi Meu Lindos e Lindas, agora sim poderei voltar a postar toda quinta, o azar da tia foi embora, \o/ net volto e agora posso deleitar vocês com minhas loucuras rsrs.


Boa Leitura :*

Capítulo 10 - Apenas Deixe-me Ama-lo


Fanfic / Fanfiction Pela Janela - Apenas Deixe-me Ama-lo

Pov’s Kisame On.....

Kisame: Itachi, ITACHI!!!!

O corpo dele estava mole, seu rosto esta afundado no travesseiro, estranhei aquilo, minhas mãos começaram a soar, passei as mãos em suas coxas o forçando, seu corpo estava mais pesado do que o normal, o virei com um pouco mais de força, seus olhos estavam fechados, seus lábios estavam mais branco que o normal, me inclinei acima dele passando a mão em seu rosto, que estava gélido.

Kisame: Itachi não faz isso comigo...

Dei dois tapas leve em seu rosto mais o mesmo não reagia, passei minha mão em meu rosto em desespero, oque ouve porque ele desmaiou, me inclinei um pouco pegando meu celular, mas que merda foi essa, meu coração doía pelas batidas aceleradas em meu peito, desbloqueei meu celular discando o único numero que poderia me ajudar agora, levei o celular em meu ouvindo, -Atende idiota.

Yahiko: Yo, oque foi Kisame?

Kisame: Cara fiz besteira, na verdade nem sei oque realmente ouve!

Yahiko: Calma Kisame, como assim oque aconteceu?

Kisame: Cara lembra do que te falei dessa final de semana?

Yahiko: Sim iria arrombar seu amante!

Fechei o senho com o palavreio sem escrúpulos do meu ‘’querido’’ amigo.

Kisame: Mais ou menos, mas o problema e que ele desmaiou!!!!

Yahiko: Como assim Kisame? , você sabe que tem que pegar leve!

Kisame: Não e isso seu imbecil, eu nem cheguei nos finalmente, ele esta aqui apagado!

Passei a mão em minha nuca saindo da cama.

Yahiko: Espera ai.....

Esperei um pouco ouvindo ruídos de porta.

Yahiko: Kisame me deixa entender, você me ligo para dizer que seu namorado desmaiou de prazer?

Kisame: Cara eu não sei, estava tudo indo bem e do nada ele apago!

Yahiko: Você não me respondeu!

Kisame: Oque?

Yahiko: Você me ligo mesmo, pra falar isso?

Ouvi uma risada abafada do outro lado.

Kisame: Cara para de zuação isso e serio.

Yahiko: Wooo meu amor calma!

Kisame: Yahiko!!!!!

Yahiko: Na moral Kisame, diz agora que ama esse cara, e eu te ajudo, ao contrario não direi nada!

Kisame: É porque raios eu diria isso!!!

Yahiko: Simples, você me ligou pedindo ajuda de uma coisa que você sabe como agir!!!

Congelei olhando pela janela do meu quarto, a chuva começou a cair fina batendo no vidro, realmente eu sei oque fazer, porque liguei para ele, me virei olhando para a cama vendo-o  deitado, seu corpo exposto, os finos fios negros deslizaram sobre sua pele, alguns ficaram eu sua boca.

Yahiko: Viu, ficou ate sem palavras, Kisame, arruma alguma coisa pra ele comer, mais tarde dou uma passada ai!

Kisame: Hay!

Minha voz saiu em um sussurro, eu entrei em desespero com uma coisa que já estou acostumado.

Yahiko: Por incrível que parece, fiquei feliz por você ter ligado para mim, mesmo em uma situação dessas.

Sorri anasalado.

Kisame: Você e meu amigo, idiota!

Yahiko: Eu sei, mas sabe que te considero muito seu azulado, ate mais tarde!

Desliguei a chamado me escorando no vidro frio, será que ele mentiu, ou tem algum problema de coração e não me falo, passei a mão em meus cabelos respirando fundo, andei ate o banheiro pegando a pequena toalha que havia ao lado do lavatório, vi que as roupas do mesmo estavam dobradas, -Certinho, sorri com aquela visão, molhei a tolha me olhando no espelho, será que acabei exagerando, mas não fiz muito, as lembranças começaram a chover em minha cabeça, acabei de molhar indo ate a cama, passei a mão nos fios negros tirando as orelhinhas, logo em seguida tirando o Kimono devagar para não machuca-lo, passei a toalha em seu corpo, não vendo nem uma reação em seu rosto, meu peito estava apertado, uma agonia me incomodava, oque eu fiz de errado, acabei de limpa-lo o deixando deitado no meio da cama, andei ate meu guarda roupas pegando um cobertor preto com azul, o joguei em seu corpo o aconchegando, me afastei olhando sua fase serena, sua respiração estava calma, ao menos não parece ser nada grave.

Kisame: Queda de pressão talvez, mas ele disse que havia comido!

Franzi o senho, não, ele não mentira pra mim......mentiria, infelizmente esse tipo de sexo que gosto, exigi muito do corpo da pessoa, mesmo que seja uma das melhores sensações que ele poderia sentir, seu corpo praticamente entra em abolição, peguei a fantasia a colocando no pequeno cesto em meu quarto, balancei a cabeça andando ate a cozinha, abri a geladeira vendo que havia algumas verduras e frutas, tirei algumas as colocando em cima do balcão, depois dessa ele vai acordar com fome, coloquei uma panela com água no fogo e um bule para fazer uma chá, comecei a picar alguma verduras.

Kisame: Itachi......

Sua voz pedindo para parar ecoou na minha cabeça, a frase de segura porque ele não falou, finquei a faca na tabua me sentindo mal, será que ele havia se esquecido, a visão do seu rosto, as lagrimas que escorriam, seus dedos agarrados ao lençol, Kami, apertei o cabo da faca em minha mão, meus olhos começaram a arder, meu corpo doeu ao lembrar de suas suplicas, ao ouvi meu nome sair de seus lábios, porque não parei, meus pulmões queimavam com o ar que entrava, trinquei os dentes levando minhas mãos na pia, porque você não falo, porque deixou eu realmente continuar, algo quente começou a escorrer pelo meu rosto, passei a mão na minha bochecha, a quanto tempo não fazia isso, a quantos anos não sei oque e chorar, me assustei com o aperto maior que me dominava, minhas mãos começaram a tremer, minha boca ficou seca,- Eu preciso de banho, acabei de picar, colocando os legumes junto do macarrão na panela, abaixei o fogo indo ate meu quarto novamente, o aperto se suavizou ao ver que ele estava de bruços, ao menos ele esta um pouco consciente, andei ate o banheiro tirando minha calça junto da box as jogando em qualquer canto, entrei debaixo do chuveiro ligando a água fria.

Kisame: O erro foi meu.....

A culpa de ele estar assim e minha, ele e virgem, talvez nunca tenha sentido nada disso, mas e se ele sofrer algum problema de coração, deixei a água cair sobre meu rosto tentado me acalmar, -Acorda, por favor a única coisa que preciso agora e saber se esta tudo bem, mas porque ele não me contaria, ou mentiria, acabei de tomar banho pegando uma toalha ao lado, me sequei mais ou menos e a enrolei em minha cintura, andei ate o guarda roupas, pegando uma box branca junto de uma bermuda preta as vestindo, a bermuda era larga então acabava deixando o cos da box a amostra, peguei uma blusa cavada azul clara a vestindo, acabei de secar meu cabelo jogando a toalha em cima da porta do guarda roupas, olhei para a cama ajeitando meu cabelo, não estou com nem um pingo de paciência para isso agora, andei ate a beirada vendo sua face suave, seus dedos estavam avermelhados, me agachei passando um dedo no fio que cairá sobre seus lábios, -Oque estou fazendo, me inclinei selando nossos lábios em um selinho, -Gelados, me levantei mordendo meu lábio em reprovação, se controla o cara esta desacordado e você se aproveitando, sai do quarto novamente indo ate a cozinha, acabei de preparar a sopa junto com um chá mais leve, coloquei um pouco em uma pequena travessa, e o chá em uma xicara, peguei uma das bandejas que havia ali os colocando, peguei a bandeja andando ate o quarto, coloquei tudo bem no canto da cama, peguei meu celular que ate então havia esquecido, ouvi a campainha tocar, sai do quarto indo ate a porta, a abrindo.

Kisame: MAS QUE MERDA E ESSA??!!!!!-Me assustei.

Yahiko: Oque?- Diz tranquilo.

Kisame: Isso no seu pescoço!

Yahiko: A ta, essa e a Orochi, meu bichinho de estimação!

Olhei aquela criatura branca com rajas roxas nos olhos me encarar, ela teve ter uns 3 metros tranquilo, ela contornava o pescoço e os braços do Yahiko.

Kisame: Você e doente! –Digo indignado.

Yahiko: Você me tirou da minha casa em pleno sábado, então o mínimo que ira fazer e me deixar entrar!

Dei passagem a contra gosto para ele com aquela criatura colocando a língua para fora.

Yahiko: Oque ouve?

Kisame: Oque pensa que esta fazendo? Digo indignado.

Yahiko: Ela gosta de sofás!-Sorriu.

Por Kami-sama como alguém tem um bicho desses de estimação.

Yahiko: Como ele esta?- Diz preocupado.

O olhei franzindo o senho, há verdade e que, não sei oque dizer, realmente não sei como ele esta.

Kisame: Ele esta deitado, eu não.......e não sei como ele esta......

Yahiko: E ruim não é?

Olhei para ele sem entender.

Yahiko: Quando agente os machuca, e estranho, bom deixa eu ver esse brinquedinho!

Ele foi em sentido ao corredor, olhei para a sala passando a mão em minha nuca,- Roupas, peguei as roupas dele que estava no chão as dobrando, senti algo duro no bolso, enfiei minha mão vendo que era um pequeno tubinho sorri – Então você já veio com esse pensamento, quem diria, coloquei ele no canto do sofá sentindo algo gelado, me afastei rapidamente com aquilo me observando.

Kisame: Olha aqui Orochi, eu e você nunca daria certo!

Ela ou ele vai saber me mostrou a língua, arquei a sobrancelha, onde cheguei estou conversando com uma cobra.

Yahiko: Pronto Kisame, seu namorado acordou!- Sorriu malicioso

Olhei para ele que sorria descaradamente, neguei com a cabeça o vendo passar a mão naquela coisa.

Yahiko: Qual o seu problema com minha cobra.

Kisame: Dois coisas, primeiro e ‘’sua’’ cobra, segundo já tenho uma não quero outra!

Yahiko: ARAM!, o Itachi vai comer depois você fala com ele, isso só foi uma queda de pressão!

Kisame: Hun...

Yahiko: Você perguntou a ele?

Kisame: Sim ele havia dito que comeu!

Fechei minhas mãos, trincando os dentes, ele mentiu, porque ele fez isso.

Yahiko: Bom vou nessa, se precisar me liga.

Ele colocou aquela coisa em volta do pescoço novamente, deu um sorriso de escarneio indo ate a porta.

Yahiko: Ei, valeu!

Arquei uma sobrancelha sem entender.

Yahiko: Por me considerar idiota!

Kisame: Yahiko, admito que me ama vai?!-Sorri

Yahiko: Nunca, levarei isso pro tumulo. –Diz serio.

Ri baixo com seu comentário, esse idiota, andei novamente ate a sala me sentando no sofá, e melhor deixa-lo sozinho, na verdade não sei oque ele esta pensando, pode estar com medo de mim, ou com nojo do que fiz, não sei, passei minhas mãos em minha cabeça tentando aquietar meus pensamentos, logo ouço o chuveiro abrir, ao menos sei que ele pode ficar de pé, escorei minhas costas no encosto tentado relaxar um pouco, infelizmente odeio pessoas que mentem, mas ele pode ter seus motivos, -Ts, que droga, logo ouvi o chuveiro ser desligado, respirei fundo já o aguardando, meu peito havia se aquecido, porque essa sensação de ansiedade me domina toda vez que vou velo, respirei fundo me levantando, passei pelo sofá, parando, -Lindo, ele estava com as mãos na frente abaixando sua blusa, seus cabelos molhados, sua boca havia voltado a cor rosada, seus olhos negros estavam diferente, mesmo querendo agarra-lo preciso muito saber o porque disso tudo.

Kisame: Você esta melhor? –Digo serio.

Ele fechou os olhos confirmando, trinquei meus dentes com raiva, foi desse jeito que ele acabou nessa situação.

Kisame: Itachi a ultima vez que você fez isso, você mentiu pra mim, esta mentindo de novo?- Digo frio.

Seus braços tremeram com meu timbre, ele parece uma porcelana, parece que tudo oque faço ou quando o toco pode acabar quebrando,-Ts Kisame foco não e hora de pensar nisso, preciso saber o porque dele fica assim apenas comigo, Itachi levantou sua cabeça com as bochecha meio rosadas, o vi morder o lábio desviando seu olhar do meu.

Itachi: Ki........

Kisame: Oque?

Toda vez ele age assim, mesmo querendo, mesmo que meu corpo pesa para telo perto, se isso continuar assim irei acabar o machucando e não e isso que quero, ele apertou mais sua camisa entre seus dedos.

Itachi: Go...me......eu.....

Respirei fundo o vento se atropelar em suas próprias palavras novamente, esse jeito dele  me atrai, ate o ponto de perder a cabeça e o agarrar de novo, mas não posso fazer isso sem saber se ele esta bem, sem saber o porque mentiu pra mim, fechei meus olhos sentindo meu corpo contrair com minha ideia, não tenho outra escolha.

Kisame: Itachi vai embora!- Digo frio.

Ele me olhou espantado,  seu corpo estremeceu.

Itachi: Por.....

Kisame: Itachi você mentiu uma vez, como vou saber que não esta mentindo de novo, se você não me diz!

Seus olhos estavam em pânico, seu peito sua e descia com rapidez, meu corpo inteiro me pedia para ir o abraçar e dizer que estava tudo bem, mas não posso, se eu o machucar nunca iria me perdoar, realmente tenho que concordar, isso dói, dói muito.

Itachi: Kisa..me por....favor.....

Suas mãos tremiam no tecido fino, ele abaixou a cabeça deixando os fios negros cair sobre seu rosto.

Kisame: Ita......

Itachi: Por favor, me escuta!

Me surpreende, foi a primeira vez que o ouvi falar sem gaguejar, ou travar, Itachi me olhou me fazendo sentir mal, seu lábio estava inchado, seus olhos marejados.

Itachi: Eu.....eu não queria que você parece......me desculpe......

Kisame: Porque não me aviso mesmo assim, você tem noção de como eu fiquei?-Digo ríspido.

Itachi: Por....favor me perdoa, eu ....sai atrasado de casa....e quando eu.......

O olhei firme, seu rosto estava começando a ficar vermelho.

Itachi:....quando eu estou com você.......eu perco a noção de .....tudo.....

Um calor tomou conta do meu peito, aquelas palavras, seus lábios estavam entre abertos, fechei meus olhos passando a mão em meu cabelo.

Itachi: Eu juro.....eu não vou mentir mais........só me da.....mais uma chance.......

Kisame: Itachi, porque você não falou a palavra!-Digo receoso.

Itachi:......não consegui.........

Kisame: Como?

Itachi: Você estava......bem Kisa...me........

Kisame: Não deveria se importar tanto com isso!

Itachi:.....hun....

Kisame: Olha pra você Itachi, como pode querer me ver  bem, sendo que você não esta!

Itachi: Isso não........importa agora........eu apenas quero que.....confie em mim.

Isso e perigoso, mas ao mesmo tempo, me sinto bem ao ouvi isso, respirei fundo o vendo se aproximar.

Itachi: Me da só mais...uma chance!-Diz sôfrego.

Minhas mãos estavam latejando querendo toca-lo, minha boca ficou dormente ansiando com a vontade de beija-lo, fechei meus olhos concordando com a cabeça, o vi se afastar indo ate o sofá, ele pegou sua calça a vestindo junto da box, calçou seus tênis , franzi o senho estranhando, logo pegou sua carteira e as chaves do carro.

Itachi Eu já...volto....

Ele passou por mim de cabeça baixa, passou pela porta a fechando, meu peito doeu o vendo assim, doeu muito, oque se passa na cabeça dele, como pode ignorar oque senti, e apenas querer que os outros se sintam bem, ouvi algo vibrar, olhei para os lados vendo que do lado da TV havia um celular preto, andei ate o mesmo vendo o nome Otouto na tela- Pirralho....atendi.

Kisame: Oque foi?

Sasuke: Nossa pelo visto a tarde foi boa, para você estar atendendo e não meu irmão!

Kisame: Não e bem assim pirralho, seu irmão saiu e esqueceu o celular!

Sasuke: Esqueceu?, ele nunca sai sem o celular...

Kisame: Oque você quer?

Sasuke: Ts, oque aconteceu?

Kisame: Como assim?

Sasuke: Olha aqui coisa esquisita, eu conhece esse traste a anos, oque ouve?!!!

Kisame: Primeiro pirralho vai se ferrar, segundo não aconteceu nada de mais...

Sasuke: Você brigo com ele não foi?

Kisame: Como.....

Sasuke: Conheço meu irmão, provavelmente ele vai fazer algo para te agradar então.

Estranhei aquela conversa, ate parece que ele havia visto tudo.

Sasuke: Olha eu não sei oque aconteceu mais, releva, você meio que e importa pra ele....

Kisame: Pirralho, oque seu irmão senti por mim?

Sasuke: Não e obvio, ou você esta se fazendo de idiota!

Kisame: Olha aqui infeliz....

Sasuke: Cala a boca não liguei pra isso, só quero saber se vocês transaram....

Kisame: OQUE?!!!!!!!!

Sasuke: Irei considerar isso um não, olha Kisame, a única coisa que posso te dizer e, pensa antes de agir.

Kisame: Oque isso quer dizer?

Sasuke: Que oque o meu irmão senti por você e mais forte do que você pensa!

Kisame: Isso e impossível, nos conhecemos a pouco tempo.

Sasuke: Então acho que você esta cego, bom, idiotas musculosos são assim mesmo, demoram a raciocinar!

Kisame: Vai pro inferno!

Sasuke: Já vivo em um, ate Kisame!

Ele desligou me deixando mais puto do que o normal, retiro oque disse antes, esse cara e irritante, ouvi a porta se abrir, ele entrou todo molhado, retirou seus sapatos na entrada, se aproximando, coloquei seu celular no lugar, Itachi estava com uma sacola marrom em mãos, uma que eu conhecia muito bem, ele estendeu a mesma, a peguei o vendo se sentar de cabeça baixa, seus ombros estavam molhados, seu cabelo grudado em seu pescoço.

Kisame: Vai se trocar pode pegar uma roupa minha! –Digo suave.

Ele se levantou sem olhar no meu rosto, ‘’ele vai tentar de agradar’’ acho que não esta indo muito bem, desse jeito esta e me deixando preocupado, respirei fundo me sentando no sofá, abri a sacola tirando de la uma caixinha branca com uma papel por cima, tirei a mesma pegando o papel.

Bilhete!!!!

Me desculpe, se não consigo falar direito perto de você, sei que estou agindo como um idiota, mas, eu preciso te dizer uma coisa, mesmo que isso possa arriscar perder você.

O papel estava meio molhado mas ao mesmo tempo frio, ler aquilo me deixo com um sentimento estranho, olhei para a caixinha abrindo ela, eram 8 cupcake de diversos sabores, sorri ao lembrar do que havia feito com ele, peguei um começando a came-lo, era de baunilha com Nutella, uma dos meus preferidos mesmo não sendo muito fã de doce, -Itachi.... ele foi ate meu trabalho apenas para comprar isso pra mim, ouvi paços vindo em minha direção, me arrepiei por completo sentindo algo gelado deslizar sobre meu pescoço descendo ate meu peito, logo uma respiração quente se fez presente em meu pescoço, olhei para as mãos na minhas frente cobertas pela metades, os dedos finos estavam trêmulos.

Itachi: Deixa eu ti fazer....se senti bem Kisa.....

Kami-sama, preciso me controlar muito pra isso dar certo, concordei com a cabeça acabando de comer o bolinho, seus dedos foram para o meu rosto fazendo um carrinho, seus lábios tocaram meu pescoço, seus gestos são suaves, seus dentes rasparam devagar no meu pescoço, me arrepiei ao sentir isso, logo sua mão desceu para dentro da minha camisa devagar, seus dedos tocavam meu corpo suave, sua respiração estava acelerada, senti algo quente percorrer minha orelha e logo depois ela ser mordida , mordi meu lábio sorrindo com aquela sensação , logo sua mão abandonou meu peito, um vazio tomou conta de mim, abri meus olhos para olha-lo mas logo tudo ficou escuro, senti o pano fino cobrir meus olhos era a fita do Kimono, Itachi o amarrou atrás da minha cabeça, ouvi paços do meu lado.

Kisame: Interessante.

Senti seus dedos gélidos na barra da camisa a puxando devagar, peguei a mesma a tirando de uma vez, admito estou gostando disso, mesmo sentindo seus movimentos ainda receosos, seus lábios rosaram no meu pescoço descendo devagar sobre meu peito, tombei a cabeça para trás, seus lábios estavam quentes, aquela sensação e ótima, senti seus lábios sobre a tatuagem do meu braço, ele deslizou seus dedos devagar ali, logo os beijos voltaram para o meu abdome  devagar, isso e tortura de mais, meu membro começou a dar sinal com aquelas caricias, passei minha mão no ar achando seu rosto, deslizei meus dedos pelo seus cabelos o ouvindo gemer manhosos,  logo seus dedos foram para minhas coxas as apertando um pouco, sorri com sua atitude, eles deslizaram devagar apertando meu membro sobre a bermuda, apertei seus cabelos o ouvindo ronronar, - Erótico de mais.

Itachi: Kisa.........

Sua voz estava arrastada, sua respiração pesada, seus dedos passaram sobre o cos da bermuda a desabotoando, o aperto já estava me incomodando, senti um alivio ao sentir seus dedos deslizarem sobre o fecho o desfazendo, um alivio me foi concedido um pouco, seus dedos adentraram a bermuda me estimulando, brinquei com meus dedos em sua nuca o sentindo tombar um pouco a cabeça, -Meu gatinho manhoso, algo mais quente tocou meu membro fazendo pressão, -Apresado, seus dentes rasparam na cabecinha do meu membro me fazendo arfar, aquela sensação e ótima, seus dedos deslizaram para o cos da box a puxando devagar, tudo com cuidado,-Cuidado de mais, respirei aliviado ao sentir meu membro liberto, os dedos gélidos os circularam me fazendo arrepiar de uma única vez, o frio em contato com meu membro me excitou ainda mais, ele o apertou com força, senti quando algo quente o lambeu da base ate a glande, devo admitir isso esta acabando comigo, abri minha boca ao sentir sua cavidade quente o envolvendo, sua língua brincava na cabecinha, seus lábios faziam pressão enquanto o sugava, Itachi começou a fazer movimentos de vai e vem, me fazendo pender a cabeça para traz novamente, seus dedos desceram com receio ate minhas bolas brincando com elas, apertei ainda mais seu cabelo o ouvindo ronronar com meu membro em sua boca, suas sugadas a cada minuto ficavam mais fortes, ele o tirou de sua boca me masturbando sua língua brincava em minha fenda me fazendo delirar, meu corpo começou a pedir para parar com esse joguinho o jogar em cima desse sofá e me afundar nele ate sangrar.

Itachi: Deixa......eu te........sentir Kisa.....

Kisame: Itachi........

Sua boca voltou a envolver meu membro, as sugadas se tornaram mais rápidas, seus dedos apertavam minhas bolas, sua língua deslizava enquanto o chupava, aquilo estava me deixando louco, um arrepio começou a tomar conta de mim, o tupor no meu corpo se vez presente, apertei mais seus fios o obrigando a me engolir mais acabei me desfazendo eu sua boca, o ouvi tossir um pouco mais não tirou meu membro de sua boca, logo sua língua me lambeu novamente, me fazendo vibrar com o contato repentino, ele se afastou, levei minha mão na venda para tira-la mas senti sua mão sobre a minha.

Itachi: Por favor.....espera só mas um pouco.......

Sua voz estava rouca, quase que saiu em um sussurro, parei me escorando novamente no encosto do sofá, ouvi movimentos, mais não conseguia ver nada, o ouvi gemer baixo, abafado, franzi senho tentando entender aqueles gemidos, mas eram em vão, logo senti o sofá se afundar dos lados, levei minhas mãos sentindo a macieis de sua pele, a mesma estava quente  muito quente, apertei suas coxas, senti um cheiro familiar me aproximei sentindo a textura do pano fino, beijei de vagar ouvindo um gemido baixo, logo me arrepiei sentindo algo gelado em meu membro, Itachi voltou  me masturbar devagar, seus dedos deslizavam preguiçoso sobre a glande, aquilo estava me enlouquecendo, um cheiro se fez presente, e eu o conhecia muito bem, levei a mão na venda novamente mais foi impedido, senti a respiração quente e entre cortada no meu pescoço.

Itachi: Confia...em....mim....

Kisame: Itachi se fizer isso ira se machucar!

Ele sorriu anasalado mordendo de leve minha orelha, trinquei os dentes tentando manter a sanidade, sua mão começou a fazer movimentos mais rápidos, logo meu membro já estava rígido novamente, só de imaginar como ele estava acima de mim, me deixava louco, sua mão saiu do meu membro me fazendo protestar mais logo senti algo quente na cabecinha, levei minha mão em sua cintura o impedindo, se ele fizer isso ira se machucar, mesmo que eu queira muito senti-lo de uma única vez, não quero o ver machucando, logo ele forçou, eu o travei a continuar, senti uma de suas mãos vir no meu rosto, seu dedo passou devagar sobre meu lábio, logo seus lábios se selaram aos meus em um selinho, -Essa boca.

Itachi: Confia.......-Susurrou.

Nossas respirações estavam entre cortada, uma se chocava contra a outra, sua mãos veio no meu membro novamente, aliviei a pressão em sua cintura com receio, logo senti seu buraquinho se contrair novamente, minha cabeça estava nublado, meu corpo vibrava em antecipação, logo entrei nele o ouvindo abafar o gemido, -Não, deslizei minha mão ate sua nuca aproximando nossos rosto, beijei seu rosto devagar ate achar sua boca, selei a mesma pedindo passagem que fora concedida, invadia aquela pequena boca que estava com o gosto nítido de ferro, meu peito doeu, ele havia machucado muito sua boca, deslizei minha língua na sua o ouvindo ronronar, nossas línguas dançavam em nossa bocas, logo seu corpo foi descendo sobre meu membro, -Apertado, muito apertado, suas paredes estavam esmagando meu membro, aquilo estava me enlouquecendo, chupei sua língua, tentando manter o beijo oque estava bem difícil, seu corpo tentava me expulsar, oque so me dizia para o colocar contra a parede e me afundar nele, apertei meus dedos em seu cabelo o ouvindo gemer, nossas línguas ainda tentavam brigar por controle mais era impossível, eu estava perdendo a sanidade, meu membro latejada dentro dele, logo ele sentou por completo, ouvi um ruído baixo, passei minha mão em seu rosto o sentindo molhado.

Kisame: Itachi.....

Minha voz saiu tremula, o puxei beijando devagar sua fase, lambi e beijei devagar as lagrimas que desciam, seu corpo se arrepia, sua entrada me esmagava, como queria me mover, trinquei meu dentes tentando me segurar ao máximo, nunca havia ficado com alguém tão apertado, aquilo e de mais, e único, nossas respirações  estavam descompassadas, logo o ouvi gemer manhoso, ele subiu e desceu devagar, o tupor começou a tomar conta de mim novamente, suas mãos foram para os meus ombros o ajudando, seus movimentos foram aumentando aos poucos, aquilo estava me deixando louco, seus gemidos foram aumentando a medida que ele descia e subia, desci minhas mãos para sua cintura a apertando com força, sua boca foi ate meu ouvindo gemendo, isso e tortura e me levar ao tártarus e pedir minha morte, não demorou para ele começou a subir e a descer sem pudor, seus gemidos se tornaram quase gritos de prazer,  suas unhas cravaram em minha costas com força..

Itachi: Kisame..........

Fechei meus olhos tentando controlar a vontade que me dominava a cada descida dele em meu membro, como quero joga-lo nesse sofá e fode-lo ate não aguentar mais o partir em dois, minha sanidade estava por um triz, seu corpo me expulsava, não demorou para sentir algo quente preencher meu abdome, meu corpo inteiro se enrijeceu meu membro foi esmagado, judiado dentro do seu buraquinho, todo seu copo fico mole, -Que se dane, o peguei em meu colo sentindo suas mãos se segurar o levei ate a parede mais próxima o chocando contra ela, um gemido de dor saiu de seus lábios, comecei a estocar nele com força e fundo, suas penas foram para atrás das minhas costas, senti seus lábios rosarem nos meus.

Itachi: Mais.......

Não da, não aguento mais, estoquei nele firme e forte o ouvindo gritar meu nome, suas unhas cravaram com vontade em minha carne, algo quente desceu pelas mesmas, cada ida minha mente se perdia naquela cavidade quente e húmida, era impossível segurar meus gemidos, eu o queria tanto, todo esse tempo, logo senti minhas pernas tremerem um espasmo maior tomo canto do meu corpo, senti sua boca vir no meu pescoço em uma mordida mais dolorosa, minhas mãos formigaram, meu membro vibrou, me afundei dentro dele em uma ultima estocada profunda sentindo o liquido preencher meu abdome novamente.

Itachi: Kisa.....eu........te amo.....

Gozei preenchendo-o por completo, seu gemido ecoou na sala, minha mente ainda estava nublado, minha respiração estava entrecortada,  mas havia escutado bem, bem ate de mais, me ajoelhei com ele ainda em meu colo, sai de dentro dele levando a mão na venda, olhei para o seu rosto me encantando , suas bochechas estavam rubras, seus lábios inchados, seus olhos marejados, seu cabelo grudado em sua testa, ele havia pegado minha blusa preta de mangas compridas, abaixei a cabeça tentando controlar minha respiração, Itachi se sentou com  pouco de dificuldade fechei o senho voltando a olha-lo, lagrimas começaram a descer pelo seu rosto, -Ele pensa de mais.

Kisame: Porque... esta chorando?

Itachi: Desculpa........Ki...same.....eu....

Ele negou abaixando a cabeça, o vi tentar se levantar mais acabou caindo, sorri anasalado o puxando para perto de mim, deixei sua cabeça no meu peito, tentei controlar minha respiração para dizer alguma coisa mais estava difícil, nunca havia tipo um orgasmo tão intenso assim.

Kisame: Sabe qual.... e o seu defeito?

Ele negou com a cabeça.

Kisame: Você pensa...de mas Uchiha!

Ele afastou sua cabeça do meu peito me olhando, as lagrimas ainda insidiam em cair.

Itachi: Por favor, não se afasta de mim......eu te imploro.....e.eu faço qualquer coisa.....

Passei minha mão de leve sobre seu rosto o limpando, é Yahiko eu assumo, foi um idiota em achar que isso nunca aconteceria comigo, Itachi levou suas mão com a manga ate seu olhos os limpando, não tem como não achar fofo,  deslizei meu dedo em seu lábio, me inclinei dando um selinho, senti seu corpo tremer por inteiro, pedi passagem que o mesmo acabou por conceder, nossas línguas dançavam devagar em nossas bocas, o gosto de ferro havia sumido um pouco, suas mãos tremulas vieram para a minha face, as lagrimas ainda caiam deixando o beijo salgado, como algo tão simples pode doer tanto, o ver desse jeito por minha causa, vasculhei com cuidado aquela boquinha quente e avermelhada que tanto tirava minha sanidade, mas logo sessamos pois nossos pulmões clamavam por ar.

Itachi: Ki....

Passei meu dedo em seus lábios os silenciando.

Kisame: Diz de novo.....

As lagrimas haviam sessado, sua boca estava entre aberta, o brilho que agora tinha em seu olhar era indescritível.

Itachi: Eu.....te amo!

Sorri boba ao ouvir, beijei seu rosto devagar.

Kisame: De novo.

Itachi: rs Te amo Kisame.....

Selei nosso lábios em outro selinho.

Kisame: Também te amo meu gatinho manhoso!-Sorri.

Seus braços envolver meu pescoço me abrasando forte, o puxei para mais próximo sentindo seu corpo me envolver, o ouvi murmurar baixo, logo senti as lagrimas quentes baterem contra minha pele.

Kisame: Acho que se me disse isso iria me perder?

Itachi:...s..sim....

O aperto do seu abraço ficou mais forte, sorri bobo o sentindo se estremecer, olhei para baixo sentindo uma fincada, o sangue estava misturado com o gozo.

Kisame: Eu falei para você não fazer aquilo.....

Itachi: Oq....

Ele trincou os dentes ao sentir meu dedo pressionar sua entrada, os levantei vendo o sangue forte.

Itachi: Eu....estou...bem

Kisame: Esta, então levanta!-Digo serio.

Ele se afastou de mim devagar, seu olhar era o mesmo de uma criança quando faz arte, sorri balançando minha cabeça em negação, me levantei devagar tirando o resto da bermuda e da box, me inclinei passando minhas mãos em suas penas, Itachi colocou seu braço em volta do meu ombro se aconchegando, o subi carregando-o ate o quarto, tenho que saber quanto que ele pesa, como alguém pode ser tão leve, o coloquei em cima da mesma com cuidado, Itachi mordeu seu lábio de leve com a pressão, passei meus dedos em sua blusa a tirando, pois agora a mesma estava suja, os chupões e mordias que havia dado mais cedo agora se destacavam na pele branca, sorri com o meu trabalho, me ajoelhei na cama aproximando do mesmo novamente, peguei em seu membro adormecido o colocando em minha boca, o gosto do pre gozo estava forte, o lambi começando a chupa-lo devagar, logo ele  cresceu em minha boca rapidamente, comecei a suga-o com força, os dedos finos arranhavam minha nuca com vontade, preciso telo ao menos mais uma vez, meu corpo implora por isso, ainda mas depois de ouvir aquela frase sair de seus lábios, eu preciso disso, seu membro pulsava em meus lábios, os gemidos estavam falhos desta vez, aumentei os movimentos o vendo querer mais contado, minha nuca foi puxado, tirei minha boca de seu membro, ele me olhou curioso, sorri de canto o vendo morder o canto de sua boca, me inclinei ficando rente ao seu ouvindo.

Kisame: Fica de quarto pra mim meu gatinho.

Itachi estremeceu abaixo de mim, me afastei o vendo-o se virar, levei a mão no meu membro que a essa altura já implorava por atenção, o apertei sentindo uma onda de prazer me agonizar por dentro, seu traseiro estava todo marcado pelos tapas que eu havia dado, passei a mão devagar em suas nadegas o ouvindo ronronar, as afastei devagar vendo seu buraquinho contrair,  o sangue estava pouco desta festa, passei minha língua o sentindo tremer, comecei a lamber  de leve sua entradinha, ela estava avermelhada com a pressão que havia sofrido antes, comecei a dar um beijo grego ouvindo ele gemer meu nome pelo quarto, suas mãos voltaram a prender com força o lençol fino, me afastei vendo seu membro gotejar abaixo, sorri com essa visão, me encaixei entre suas pernas o vendo se arrepiar, rosei minha glande querendo me afundar de uma única vez, mas seria maldade minha, peguei em sua cintura entrando devagar.

Kisame: Apertado de mais.....-Rosnei.

Itachi: Kisa, mais.....por..favor.....

Olhei para ele que me encarava por cima do ombro, minha vista começou a ficar turva, me enfiei por completo o ouvindo gritar, comecei a me mover rápido, e com pressão, o desejo o pecado, a dor, tudo isso em uma única transa são de mais pra mim, a cada invertida eu ia ate o nirvana e voltava, seus gemidos eram musicas para meus ouvidos, aumentei ainda mais meus movimentos, o ouvindo gritar em deleitei, tentei abafar um pouco meus gemidos mais era quase impossível seu corpo me expulsava a todo custo e isso estava me dopando, me inclinei por cima dele sentindo suas costas quente, levei minha mão ate sua garganta a subindo, sua garganta tremia enquanto ele gemia, enfiei meus dedos em sua boca vendo a saliva escorrer entre eles, deslizei minha outra mão ate seu membro o apertando.

Itachi: KISA.......!!!!!

Logo o senti gozar, apertei seu membro enquanto ele estremecia em minha mão, intensifiquei meus movimentos sentindo a preção me esmagar, perfeito de mais,  deslizei meus lábios sobre seu ombro o mordendo, com força, o gosto do ferro foi nítido, me afundei em uma ultima estocada ate o fundo me desfazendo por completo, abafando meu gemido em seu ombro, acabei me retirando de dentro dele com cuidado, olhei seu buraquinho um pouco aberto expulsando meu sémem com um pouco de sangue, me joguei do seu lado tentando acalmar minha respiração, logo o vi desabar também.

Kisame: Você não existe!-Digo ofegante.

Itachi: .....me....promete... uma.....coisa.....

Olhei para ele que estava me encarando, seus fios negros, estavam desenhando o travesseiro branco, confirmei para ele.

Itachi: Promete.....que não vai me deixar....

Arregale meus olhos me lembrando dessas palavras, sorri para ele confirmando, sim eu não iria deixa-lo mais essa frase já foi dita por mim, quando eu era mais novo, sorri de desanimado pensando no que vai acontecer se a pessoa pra quem um dia eu disse essa frase ficar sabendo, Itachi se aproximou se aconchegando no meu peito, levei a mão em seu cabelo o afagando, oque vai acontecer se ele souber, fechei meus olhos vendo a imagem dele em minha cabeça, Kakuzu espero que você compreenda, mas porque tenho a certeza que não vai.

 

Pov’s Kisame Off.......

 

Continua.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado de coração, e venho aqui humilde agradecer os comentários lindo e perfeito que vocês estavam escrevendo muito obrigada mesmo, cada comentário e muito importante para mim.

Musica que me inspiro nesse lemon: Skylar Grey - Words (A.N.O. Remix)

PS: Alguma ideia do que nosso Kakuzu ira fazer quando descobrir?

Amo suspense rsrs ate a próxima, meus Lindos e Lindas.

Beijos Roubados:* *Cascata de chocolate*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...