1. Spirit Fanfics >
  2. Pela Janela >
  3. Surpresas da Vida

História Pela Janela - Surpresas da Vida


Escrita por: DrikinhaG

Notas do Autor


Oi meus Lindos e Lindas, goma nasai pela demora, a tia pra variar acabou ficando viciada em um joguinho, ai quando se deu conta nem viu a hora passar,e ja era quase 2 da madrugada, eu sei podem brigar, mereço e muito, mas ja esta aqui o novo capitulo rsrs.

Boa Leitura \o.

Capítulo 3 - Surpresas da Vida


Fanfic / Fanfiction Pela Janela - Surpresas da Vida

Pov’s Kisame On....

O Barulho era ensurdecedor, a movimentação no andar de baixo só indicava que a festa iria durar a noite toda, mas para mim nada disso importava, não por enquanto, a mulher que gemia em minhas mãos, era o único motivo para estar em um quarto, trancado, com cortinas escuras, levei a mão em suas coxas a colocando sentada em meu colo, a fazendo subir e descer com precisão, os cabelos longos castanho escuro grudava em seus braços, pelo suor que havia em seu corpo.

Miro:HAA!! Kisame............ma......-Diz entre gemidos.

Kisame:Rs, como quiser.-Diz sorrindo.

A joguei na cama de lesões negros, vendo a corar, sai de dentro dela me sentando na cama, Miro me olhava com desejo, levantei a mão indicando para que vieses ate mim, ela se inclinou, levando suas pequenas mãos em meu membro começando a massageá-lo, passei a mão em seus cabelos, entrelaçando meus dedos com força, indicando oque eu queria, ela começou a passar a língua em toda a extensão do meu membro, me fazendo arfar,-Ts..... logo senti sua boca por inteiro, tombei a cabeça para traz em pura luxúria, seus pequenos lábios brincavam em minha glande, olhei para baixo vendo ela tentar fazer uma garganta profundo oque foi em vão, pois não sou nem um pouco pequeno, ela ficou nisso por um tempo, mas o prazer era pouco, queria mais, precisava de mais, puxei seus cabelos com um pouco mais de força a jogando contra a cama, abri suas pernas me colocando entre elas.

Miro:Kisa......-Diz mordendo a boca.

Me inclinei ate ficar próximo ao seu ouvido.

Kisame:Geme pra min......

Me posicionei em sua entrando, estocando de uma única vez, Miro arquear suas costas, em deleite, comecei a estocar rápido, sem demora, a mesma gemia, fala palavras desconexas, seus braços passaram em volta do meu pescoço, sua respiração se chocava com a minha, selei nossos lábios, em um beijo desejoso, invadi aquela pequena boca ,vasculhando cada canto, nossas línguas travara uma batalha em nossas bocas, uma batalha que  ganhei em questão de segundos, senti suas unhas arranharem minhas costas, com força,-Odeio isso.....no outro dia ficaria marcado, ouvi um gemido mais agudo sair de seus lábios, anunciando que iria chegar ao seu apse, me afastei dela, há vendo protestar, dei um sorriso vendo o tanto que ela me queria, a virei deixando-a de quarto, a penetrei novamente ,em estocadas profundas e rápidas, Miro agarrou o lençol gemendo alto,-Escandalosa......estoquei mais algumas vezes, é em um gemido sôfrego a senti gozar, seu corpo tremia de prazer, dei mais algumas estocadas gozando, preenchendo a camisinha, sai de dentro da mesma a vendo cair na cama, me levantei ofegante tirando a camisinha e a jogando em um pequeno cesto que havia ali.

Miro:Kisa...me...

Olhei para a mesma, que estava com o rosto em êxtase.

Kisame:Oque foi boneca?-Diz sorrindo.

Comecei a vestir minhas roupas, que ate então estavam jogadas pelo quarto.

Miro:Já vai embora?-Diz triste.

Kisame:Sim porque?.-Diz vestindo a blusa.

Miro:Onde vai?-Diz inocente.

Olhei para ela sorrindo da inocência da garota.

Kisame:Desculpa gracinha, mas não e da sua conta.

Foi ate a porta destrancando-a, passei ouvindo um palavrão ser pronunciado, sorri de canto, andei pelo corredor onde pessoas se agarravam, outras, praticamente já transavam, desci as escadas ouvindo a musica que a cada minuto ficava mais alta, as bebidas eram de graça, era só ir a cozinha pega-las, quase todo final de semana nos acabamos vindo parar nesta mansão, que só da festas desse tipo, passei pela multidão indo ate a cozinha, onde a situação só estava pior, pessoas fumando, outras usando drogas, e outros fazendo um show de putaria pura, peguei uma cerveja que estava em uma torre só de garrafas, abri a mesma com a mão, a virando, afinal precisava me hidratar, olhei pela janela vendo que havia poucas pessoas lá fora, sai pela porta dos fundo dando de cara com o Hidan, fumando sei lá oque.

Hidan:Fala, meu trepador favorito!-Diz sorrindo.

Kisame:Isso ainda vai te matar rsrs, viu o Kakuzu!-Diz brincando.

Hidan:Meu Deus! nunca deixaria seu melhor discípulo morrer em vão, acho que ele esta do outro lado, puto como sempre kkk .–Diz rindo zombeiro.

Kisame:Hun.. porque?-Diz dando um gole na cerveja.

Hidan:LÁ VOU SABER, só vi ele sair frustrado. -Diz dando mais um tragada.

Levei a mão no maço o tirando de sua boca, cheirei constatando o obvio – Maconha, mereço..., joguei a bi tucá no chão pisando em cima.

Hidan:PORRA KISAME QUAL É!!!!!

Kisame:Toma.-Diz entregando a cerveja.

Quantas vezes vou ter que dizer, pra esse imbecil, que isso faz mal, olhei em volta indo ate um lugar mais afastado da casa, havia varias árvores, um jardim muito do mal feito, olhei mais afrente vendo Kakuzu, ele estava em costado em uma árvore fumando, olhando para o céu, -Vhis já vi que deu merda, andei ate ele olhando em volta, não havia quase ninguém, o mesmo tragou enchendo seus pulmões e soltando em seguida, logo viu que eu me aproximava.

Kakuzu: Canso?-Diz zombando.

Kisame:Nunca me canso disso.-Digo ficando a frente dele.

Kakuzu:Ts.....

Kakuzu virou o rosto passando a mão em sua nuca, gesto que ele sempre faz quando esta puto, ou alguém que lhe pediu dinheiro, é ele não soube falar não, levei as mãos no bolso esperando ele desabafar, coisa que não demorou muito.

Kakuzu:Eu tenho cara de caixa?-Diz serio.

Sorri de lado com aquilo.

Kakuzu:Porque toda santa vez o Yahiko vem me pedir dinheiro!!!!

Dei de ombros.

Kakuzu:Isso é o inferno na terra, se quer comer a Konan e só arrancar a roupa dela e comer em qualquer lugar!-Diz trincando os dentes.

Kisame:kkkk isso seria estranho!-Diz sorrindo.

Me aproximei dele sentando ao lado, escorei na árvore olhando para a casa que estava a frente, pousei meus braços sobre meus  joelhos respirando aliviado.

Kakuzu:É pelo visto canso!-Diz sentando.

Kisame:Que nada, só me da uns minutos.-Diz sorrindo.

 Escorei minha cabeça deixando o vendo tirar aquela tensão do meu corpo, senti um incomodo normal, Kakuzu sempre me observa.

Kisame:Sei que sou bonito.-Diz brincando.

Kakuzu:......Porque esta aqui?-Diz curioso.

Kisame:Iria te pedir um favor mais, meio que desisti!

Kakuzu:Mas um... qual favor?

Olhei para ele que me encarava curioso, ele sabe oque é, mas prefere me ver pedir.

Kisame: Iria pedir seu celular emprestado!

O mesmo ficou me olhando, mas logo desviou o olhar negando com a cabeça, jogou o maço fora, se levantando indo para dentro das árvores.

Kakuzu:Se oquer, não será de graça!-Diz serio.

Franzi o senho, mas logo entendi, me levantei batendo na calça começando a segui-lo, andamos um pouco mas o vi parar se encostando em uma árvore, cruzando os braços,  parei me encostando em outra, os olhos dele sempre queria a mesma coisa, Kakuzu gosta de ser desafiado, gosta de ver, prefere observar para depois agir, levei a mão em minha calça desabotoando a mesma devagar, desci o zíper o vendo seguir cada gesto que eu fazia, levei minha mão na barra da blusa a subindo alisando meu abdômen , notei o mesmo apertar sua mão em seu braço, Kakuzu mordeu seu lábio inferior, andando ate min.

Kisame:Sabe que acabei de transar!-Diz o provocando.

O mesmo bateu a mão na árvore atrás de mim, levando sua cabeça ate meu ouvido.

Kakuzu:Pegar 4 vadias e faze-las gemer em 30 minutos, chama isso de transar, nem uma delas te satisfaz Kisame.-Diz em sussurro.

Kakuzu se afastou me olhando, sua mão veio em meu perto o arranhando, seus olhos trasbordava luxúria, Kakuzu selou nossos lábios, seus beijos eram sempre assim, carregados de maldade é brutos, o mesmo pediu passagem que acabei por conceder, senti sua língua invadir minha boca, o gosto de tabaco era nítido, cada parte do meu corpo se arrepiou com aquela sensação, desci minhas mãos para sua cintura nos aproximando mais, Kakuzu levou uma mão sua ate meus cabelos apertando me fazendo gemer entre o beijo, que foi sessado  com ele puxando meu lábio junto com o pirsing.

Kisame:Infeliz!-Diz serio.

Kakuzu:Sentiu dorzinha?-Diz sarcástico.

Kisame:Essa dor não se equipara a essa Kakuzu-san.-Digo provocativo.

Esfreguei sua ereção na minha, mas e claro eu ainda não estava cem por cento, já ele era nítido que precisava se aliviar depois dessa, Kakuzu se afastou me entregando o celular.

Kisame:Arigato!-Diz se afastando.

Kakuzu:Isso foi loucura!

Kisame:Oque?-Diz serio.

Kakuzu:Essa ideia sua de deixar o celular pra traz!-Diz frio.

Kisame:Pode ate ser, mas vamos ver se deu certo.

Kakuzu:.....

Kisame:Ciumes?-Diz rindo.

Kakuzu:Vai pro inferno Kisame!-Diz desviando o olhar.

Me afastei um pouco desbloqueando o celular, é discando o meu número para ver se chamava, por sorte acabou chamando, por mais estranho que parece-se eu estava curioso com isso, não demorou muito e uma voz sonolento do outro lado despertou ainda mais minha curiosidade, a voz era suave não muito grave mais não era feminina.

???:Alo...

Kisame:....

???:Ts.. Sasuke se for você juro que....(interrompido)

Bingo, então era ele o irmão do garoto.

Kisame:Alô, quem fala?-Digo sorrindo.

Ouvi o outro lado ficar mudo por um minuto, provavelmente conferindo qual celular era.

???:Oi, sou Uchiha Itachi, achei seu celular na esquina da minha casa!

Kisame:Hun, prazer sou Hoshigaki Kisame, sou bem distraído, acabei o perdendo.

Ouvi meu nome ser proferido baixo, e ao mesmo tempo a respiração do mesmo ficar acelerada.

Kisame:Alô?

Itachi:é......entendi, bom ele esta comigo, se quiser vir buscar.

Kisame:Arigato, onde e sua casa?

Ele começou a dizer, então era ele mesmo, o cara que fica as vezes me olhando.

Itachi:Se quiser vir buscar agora.

Kisame:Posso? Se quiser posso ir ai amanha, pelo visto você estava dormindo.-Diz sereno.

Itachi:...n...não tem importância, se vir....

Kisame:Esta bem, estarei ai daqui uns 30 minutos, obrigado Uchiha.

Itachi:...de...nada....

Desliguei, então consegui oque eu queria, sorri com esse pensamento, depois do que aquele garoto, Sasuke, havia me falado, quis ver ate que ponto esse cara me observava, andei de volta ate ver Kakuzu novamente, que estava com uma carranca pior ainda.

Kakuzu:Então conseguiu oque queria!-Diz frio.

Kisame:Sim, vou  busca-lo.-Diz sorrindo.

Entrei o celular a ele, que o pegou rápido, o guardando.

Kakuzu:Agora?!-Diz serio.

Kisame:Sim porque?

Kakuzu:Kisame são quase 4 da madrugada.

Kisame:Ele disse que posso ir, além do mais sou bem grandinho, relaxa!

Kakuzu:Ts.... você quem sabe!

Olhei para ele que desviou o olhar de mim, comecei a andar indo para a saída da casa, passei a mão em meus cabelos, não gosto de ver o Kakuzu assim, mas e complicado de explicar para ele que agente não daria certo, as vezes ficar com ele e bom, mas definitivamente somos oposto em todo, Kakuzu foi meu primeiro amigo de verdade que vez na escola, depois acabei por conhecer os outros, mas ele e oque mais confio, mas em questão de ser um casal, isso definitivamente não daria certo, balancei a cabeça com isso, passei alguma ruas sentindo o vendo frio bater contra meu corpo, logo me veio flash do passado, de quando descobri que era bi, pra variar foi o Kakuzu que me ajudou.

Flash Back  5 anos atráz On.....

Levei o lápis na boca resolvendo a ultima questão de geometria, oque não era meu ponto forte, passei a mão na cabeça bagunçando meus cabelos.

Kisame:Desisto dessa merda, não da pra resolver isso.-Diz frustrado.

Kakuzu:Ts... idiota, para de gritar, oque ouve.

Olhei na direção dele que estava sentado em sua cama, lendo um livro, como sempre o santo redentor, Kakuzu era ótimo em geometria e nem pra me ajudar,-Desgraçado, mandei um olhar mortal para ele que veio ate mim, Kakuzu se inclinou olhando o exercício é começou a rir.

Kakuzu:Serio que não esta entendendo isso?-Diz irônico.

Kisame:Ts......

Desviei o olhar dele, Kakuzu puxou a cadeira que era de rodinhas e sentou no meu colo, meu corpo ficou estranho sentindo ele assim tão próximo, logo o vi ficar ereto quase que com suas costas coladas no meu peito, seu cabelo estava um pouco grande, seu cheiro estava mais forte do que o normal, aquilo começou a me incomodar, o vi  escrever algo em meu caderno, minha respiração pesou , junto com a adrenalina de telo ali tão despojado, oque da dando em min.

Kakuzu:Quer ser reprovado Kisame?-Diz frio.

Levei minhas mãos nos braços da cadeira tentando me afastar um pouco.

Kisame:...por....que......

Kakuzu:Porque como vai passar de ano sem saber algo tão simples?

Comecei a pedir a todos os santos para ele sair logo de cima de mim, qual era  o problema dele somos homens isso não e normal, ou é, as freiras do orfanado nunca me disseram nada sobre isso, senti cada parte do meu corpo omejar toca-lo eu preciso toca-lo, minha calça ficou desconfortável, -Agora fudeu..., Kakuzu se remexeu  se virando para min.

Kakuzu:Serio?-Diz curioso.

Kisame:Desculpa.........eu....eu não sei oque deu em min......

Kakuzu se levanto e fico de pé na minha frente, abaixei a cabeça esperando um soco ou um palavrão vindo do dele, mas oque ele vez, mudou o meu jeito de pensar na vida, senti seus dedos passar pelo meu rosto, levantei minha cabeça com o seu toque.

Kakuzu:Não peça desculpa, você não vez nada de errado.

Kisame:Somos homens Kakuzu-san, eu sei que não e certo.-Diz receoso.

Notei o mesmo se aproximar.

Kakuzu:Acha errado duas pessoas sentirem prazer, amor?-Diz sereno.

Balancei a cabeça negando, o amor deve ser respeitado independendo de qual gênero, sexo ou raça, ele pediu para que me levanta-se, eu e Kakuzu somos praticamente do mesmo tamanho, ele se aproximou ainda mais de mim deixando nossos rosto bem próximos.

Kisame:Kaku...........

Kakuzu selou nossos lábios em um selinho sereno, meu corpo tremia com toque dos seus lábios, meu peito disparo, ele pediu passagem que acabei concedendo, sua língua invadiu minha boca devagar, comecei a fazer o mesmo na dele, nossas línguas deslizavam uma na outra, aquilo estava me deixando louco, levei minhas mãos ate seu pescoço aprofundando aquele beijo, senti suas mãos virem ate minha cintura nos aproximando mais, nos dois gememos quando nossas ereções se tocaram, o beijo começou a ficar mais desejoso, Kakuzu andou comigo ate a parede do cômodo, senti suas mãos virem por baixo da minha camisa fazendo caricias mais ousadas, sessamos o beijo pela maldita falta de ar, nós olhamos, o verde do olho dele estava mais intenso, mas forte, o mesmo inclinou sua cabeça indo ate meu pescoço distribuindo beijos, tombei a cabeça de lado me permitindo senti aquilo, mas tivemos que para por batidas na porta.

Hidan:ABRAM LOGO SEUS DEPRAVAODOS preciso de ajuda com uma coisa.-Diz gritando.

Nos afastamos de impulso, Kakuzu foi ate a porta abrindo-a, vi Hidan entrar dizendo algo sem o menor sentido, Kakuzu se sentou em sua cama, colocando no travesseiro em seu colo, eu voltei a me sentar na cadeira me aproximando da mesa, nos olhos e um sorriso demos um ao outro.

Flash Back 5 anos atraz Off.....

Sorri ao me lembrar daquilo, quando dei por me ja estava virando a esquina, andei mais um pouco, ate me aproximar da casa, olhei pra cima vendo a luz de um dos quartos da casa acesa, levei a mão no interfone apertando-o de leve, para não acordar os outro da casa, vi a cortina se mexer e a luz ser apagada, esperei um pouco, e logo olhei pelas barras de ferro que havia no portão, vi a porta ser aberta, e fechada com cuidado, a luz da lua me revelo um homem não muito alto, de cabelos negros  preso, parecido com o garoto mais novo, Sasuke se não me engano, o corpo esguio me lembrava o Deidara, mas com o semblante calmo , olhei melhor em seu rosto a medida que se aproximava os risco que haviam em sua face o deixava mais atraente devo admitir, logo oque nos separava eram apenas as grades, notei que o mesmo evitava me olhar nos olhos, dei um pequeno sorriso, ele vestia uma calça moletom preta com  uma blusa de mangas compridas branca, ele destrancou o portão e logo se pois a minha frente.

Itachi:Oi......-Diz baixo.

Kisame:Uchiha Itachi?-Diz sorrindo.

Ele olhou nos meus olhos, fiquei surpreso, seus olhos eram negros, mais profundo que já vi, sua pele era quase branca de tão clara, as mechas negras que caiam sobre seu rosto o deixava mais misterioso, o mesmo confirmou me estendendo o celular, o peguei  passando meus dedos nos dele, o notando recuar um pouco.

Itachi:Tenha, mas cuidado......

Kisame:Terei.....

Admito estou intrigado com ele.

Itachi:Kisame.......eu......

Fiquei o observando, realmente ele e bem tímido, mas isso só me instiga a conhece-lo ainda mais, o vi passar as mãos no moletom, nervoso era pouco.

Kisame:Olha primeiro relaxa, e segundo, obrigado por me devolver meu celular.-Diz o guardando.

Itachi:...de nada......olha desculpa pelo meu irmão hoje, ele faz algumas besteiras as vezes.-Diz desviando olhar.

Kisame:Desculpa?, do que, por ele dizer que você me observa?-Diz meigo.

O mesmo corou violentamente, isso o deixou mais lindo, quem e esse cara.

Itachi:....eu.......e....

Kisame:Vamos fazer o seguinte, que tal sairmos?-Diz sorrindo.

Itachi:Como......mas são.... quase 5 da amanha.....-Diz receoso.

Kisame:kkk eu sei, estou falando mais a noite, lá pelas 9 horas.

Itachi:Eu não....sei...

O vi olhar para sua casa e morder de leve o lábio,- Eu o quero, me aproximei dele levando a mão na grade e me inclinando um pouco, o vi ficar mais vermelho e sua respiração acelerar.

Kisame:Prometo não fazer nada, que você não queira Itachi-san....-Diz quase em um sussurro.

Itachi fechou os olhos e morder seu lábio virando o rosto, suas mãos foram para o seus bolsos.

Itachi:Ta.......as nove?-Diz baixo.

Kisame: Sim as nove.-Diz próximo ao seu rosto.

Me afastei vendo a tensão em seus ombros, Itachi olhou para mim suave, seu lábio estava vermelho,-Como quero beijar essa boca, mordi a minha própria, o vi abrir a sua, seus olhos me davam permissão plena mas não sei se deveria obedece-los, nem sei por quando tempo estamos aqui, olhando um para o outro, o vi esfregar seus braços indicando que estava com frio.

Kisame: Bom já que esta marcado, vou indo, você esta com frio não é?

Itachi:Não.......não muito......

Minha bondade que me domina, se não fosse minha sanidade, o teria prensado nesse portão e atacado essa boca, não acredito que todo esse tempo, ele não desceu para falar comigo.

Kisame:Porque nunca veio falar comigo?-Diz curioso.

Itachi:......e iria dizer oque?-Diz receoso.

Kisame:Sei lá, qualquer coisa, ate me dizer o porque só me observava.

Itachi:Eu......só.....te acho muito bonito......

Sorri ao velo assim, como alguém tão vulneral pode me chamar tanto a atenção.

Kisame:Vamos fazer assim, mas tarde você pode me explicar isso melhor?-Diz sorrindo.

O mesmo acenou que sim com a cabeça, o vi sorrir minimamente, aproximei dele me inclinando ficando próximos do seu rosto, desviei nossas bocas indo ate a bochecha a beijando suave, ouvi um suspiro sair daquele lábios,-Preciso de muito controle pra isso, coisa que não tenho muito, me afastei dele tomando uma distancia razoavelmente segura.

Itachi:......ate.....-Diz entrando.

Dei as costas indo embora, isso vai ser melhor do que imaginei.

Pov’s Kisame Off.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado, o próximo capitulo ja esta a todo vapor, e daqui para frente ja vou avisando, cuidado pois não terá cenas calmas, e sim bem mais ousadas, digam para a tia se estão gostando ou não, sua opinião e muito importante para mim.

Beijos Roubados:* *cereja*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...