1. Spirit Fanfics >
  2. Pela Janela >
  3. Ajuda Desajeitada

História Pela Janela - Ajuda Desajeitada


Escrita por: DrikinhaG

Notas do Autor


Oi meus Lindos e Lindas, gome nasai a demora, mas ontem, justo no momento que eu terminei de revisar a fic para postar, fiquei sem internet, e só voltou agora, então espero que me perdoem rsrs.

Boa Leitura \o

Capítulo 4 - Ajuda Desajeitada


Fanfic / Fanfiction Pela Janela - Ajuda Desajeitada

Tudo isso é real, esta mesmo acontecendo, neguei com a cabeça, não tem como isso ser real, de todos os sonhos que tive com ele esse estava sendo intenso de mais, entrei no meu quarto fechando a porta, encostei minha testa não tirando o sorriso bobo que se fazia presente em meu rosto, eu realmente estou acordado,  sorrir constato que tudo era verdade, me virei escorando na porta, olhei para o teto mordendo minha boca, -Kisame..., ri baixo, ele realmente estava na minha frente, sorrindo pra mim, dizendo meu nome, me olhando, sua voz, deixei meu corpo escorregar na porta, me sentei meio desajeitado não acreditando, ele estava tão próximo, o suficiente para sentir seu cheiro, fechei os olhos me permitindo lembrar, seu braço indo na grade do porta, a tatuagem dele, seu sorriso, ele sussurrando, -Kami-sama..., isso tudo só pode ser um sonho, não tem como ser real, passei a mão em minha bochecha me permitindo sentir novamente a mesma sensação de minutos atrás.

Itachi:Kisa......

Meu corpo estava estranho de mais, nunca me senti tão quente, é  ao mesmo tempo, desligado de tudo, nada mais importava não agora, me levantei indo ate a cama, me joguei na mesma sorrindo como um bobo, não consigo para de sorrir, mordi minha boca sentindo um pouco do gosto do ferro, tenho que para com isso, mas depois penso nessa questão, ele estava aqui, ele falou comigo, peguei meu celular junto com os fones que ficava na gaveta do criado mudo, coloquei os mesmos, desbloqueando meu celular e indo na play list, -Hoje não durmo mais, selecionei a musica, TheFatRat - The Calling, umas das que mais ouvia depois que o via, levei as mãos atrás da cabeça fechando meus olhos, Sasuke nunca pensei que iria te agradecer por isso, mas e claro isso só ira ficar em meus pensamentos.

Itachi:Perfeito e pouco para você...Hoshigaki..-Diz sussurrando.

Nunca pensei que não conseguiria dizer uma única palavra com tanto receio, as sensações que ele me faz sentir e fora do normal, me sentei na cama rapidamente me lembrando, eu tenho um encontro, não, encontro não, ele só me convidou para sair não foi?, é uma coisa normal de amigos, mas o modo como ele disse, se referia a um encontro?, não, não, ele não me convidaria para um encontro , ou convidaria, mas agente nem se falo direito , passei as mãos na cabeça soltando meu cabelo, e se isso for só, pelo motivo deu ficar o observando,.-NÃO NÃO, para de pensei tanto Uchiha, me deitei de novo deixando a musica me embalar, só lembre do sorriso dele, do seu cheiro, sua voz, meus olhos começaram a pesar , -Kisame.....ouvi um estrondo forte, abri meus olhos, olhando na direção do som, meu corpo congelou, Kisame estava na janela do meu quarto.

Itachi:Kisa.....

Kisame:Shi.....

Ele se aproximou de min levando um dedo em minha boca.

Kisame:Te quero....preciso de você...-Diz sussurrando.

Ele afasto sua mão, unindo nossos lábios, pedindo passando que consenti sem excitar, nossas línguas deslizavam uma na outra, senti sua mão vir na minha nuca e a cama pesar, sessamos o beijo, o vi sorri meigo para min.

Kisame: Você me ama?-Diz sorrindo.

Confirmei com a cabeça, sua mão invadiu minha blusa.

Kisame:Confia em min?-Diz sorrindo sapeca.

Itachi:S.......s.i.m..

Mordi a boca com o incomodo que senti, sua mão estava apertando meu peito, logo subiu a blusa abocanhando o mesmo,-Kami.... virei o rosto levando um dedo a boca me impedindo de gemer, meus olhos estavam nublados, sua mão veio sobre a minha destampando minha boca, senti ele sugar e prender entre seus dentes, aquilo estava me enlouquecendo, levei minha outra mão em seus cabelos sentindo sua língua deslizar em meu abdome,-Isso  e loucura, logo senti minha calça ser abaixada devagar, olhei para baixo vendo-o sorrir de leve.

Kisame:Me quer tanto assim?-Diz zombeiro.

O mesmo lambeu minha ereção me fazendo soltar um gemido baixo, logo minha box ja estava exposta.

Itachi:Kisa.....

Ele me olhou ficando de joelhos na cama, arrancando sua camisa,-Ts...., passou sua mão no próprio abdome se insinuando, aquele sorriso, como podia me desestabilizar tão fácil, Kisame levou sua outra mão em minha ereção, deslizando dois dedos para dentro da mesma me fazendo remexer, mordi o canto da boca quando senti meu membro liberto.

Kisame:Delicia....

Minha mente já não pertencia a esse mundo, quando senti sua boca me envolvendo perdi o resto de sanidade, ele lambeu toda a extensão despudorado, em seguida mordeu minha glande de leve me fazendo arfar, começou a fazer uma garganta profundo, pendi a cabeça para traz me perdendo daquela sensação, logo senti um de seus dedos roçar minha entrada, a penetrando, arquei as costas com o incomodo, que me vez soltar um gemido maior me fazendo assustar, pisquei algumas vezes tentando entender oque aconteceu, olhei para frente dando de cara com a única pessoa que não queria ver em uma situação dessas, aquele maldito sorriso.

Sasuke:Estava tendo um sonho erótico, NI-SAN.-Diz sorrindo.

Passei a mão no rosto me despertando direito, do pesado que estava tento, na verdade o pesadelo nesse caso e real, é esta na minha frente com uma xicara em mãos, passei a mão no cobertor tampando  meu membro, que estava desperto ate de mais.

Sasuke:Hun deixa eu adivinha, e um certo azulado, com pinta de malandro?-Diz zombando.

Itachi:Cala essa boquinha Otouto!-Diz serio.

Sasuke:Quer uma ajudinha com isso ai em baixo?-Diz com malicia.

Itachi:Oque você quer aqui criatura das trevas?-Diz serio.

Sasuke:Haha, agora eu sou criatura das trevas?, mas ontem quando te disse o nome dele eu foi um anjo!!!

Neguei com a cabeça, olhando aqueles olhos iguais aos meus, tentar adivinhar oque se passava na minha cabeça.

Sasuke:É ai conseguiu algo depois de ontem?-Diz se sentando.

Arquei uma sobrancelha para ele me fazendo de desentendido.

Sasuke:Há! Qual e Ni-san vai me dizer que não bolo nada?!!!-Diz incrédulo.

Itachi:Sasuke eu já....(interrompido)

Sasuke:NADA DISSO!!! VOCE VAI LA EM BAIXO HOJE A TARDE, E AO MENOS CHAMA ELE PRA CONVERSAR CARALHO!

Fechei o semblante ao velo tentar me impor autoridade, me inclinei na direção dele, levando a mão em sua xicara, a peguei ouvindo um palavrão baixo ser soado, bebi o resto do café, que estava extremamente forte, não me surpreendi Sasuke não gota de nada muito doce, coloquei a xicara em cima do criado mudo.

Sasuke:Você nem gosta de café assim, porque bebeu o meu??!!!!

Passei a mão em seu braço o puxando com força, o jogando contra a cama, peguei seu outro braço os levando ate acima de sua cabeça.

Sasuke:Ita........

Prendi seus pequenos braços apenas com uma mão, com a outra passei em sua blusa a subindo devagar, Sasuke não conseguia dizer nada apenas senti o mesmo se arrepiar com um toque tão simples, inclinei ficando rente ao seu pescoço dando uma mordia no mesmo, oque iria acabar deixando uma marca roxa.

Itachi:Escuta bem, se eu ouvir outro palavrão sair desse sua boquinha eu vou fazer bem pior entendeu?!-Diz firme.

Deixei o pescoço do mesmo me espantando com seu semblante, Sasuke estava sorrindo para mim, mas não um sorriso normal, e sim cheio de malicia.

Sasuke:Pior? Qual a intensidade desse pior?, Ni-san.-Diz sorrindo.

Itachi:Depravado. -Diz descrente.

Soltei o mesmo me sentando ao seu lado.

Sasuke:UÉ, foi você quem disse.....

Itachi:É mais, não e para você querer algo Sasuke somos irmão caramba!-Diz se levantando.

Sasuke:Oque tem?

Itachi:Esquese, a ultima vez que tentei te explicar algo, você acabo fazendo besteira.

Sasuke:Sei, mas vai falar que não gostou, de saber o nome dele?-Diz deitando.

Olhei para ele cruzando os braços, ele estava certo caminhei ate a janela vendo que a rua estava coberta por uma fina neblina.

Sasuke:Relaxa sabe que ele chega de tarde!-Diz baixinho.

Itachi:Eu sei, vou sair com ele hoje!-Diz sorrindo.

Sasuke:COMO ASSIM???!!!!

Sasuke saltou da cama em minha direção.

Itachi:Senta, e se afasta!-Diz receoso.

Sasuke:Porque tem medo de mim Ni-san.-Diz mordendo o lábio.

Itachi:Pra ser sincero sim!.

O mesmo se sentou despojado em cima da cama, foi ate o banheiro para fazer minha higiene matinal, enquanto ouvia Sasuke gritar para mim andar de presa, pirralho ansioso e nisso que dá, acabei de escovar os dentes, penteando meu cabelo e o prendendo em uma rabo de cavalo, abri a porta me surpreendendo com uma figura loira em meu quarto, o mesmo se virou sorrindo para mim.

Naruto:Bom dia Itachi-chan como esta?

Olhei para ele, relembrando a foto que Sasuke havia tirado,-Kami, de tantas coisas que podiam vir em minha mente tinha que ser essa, passei a mão no rosto tirando aqueles pensamentos, Naruto olhou para min confuso, mas não o culpo, confirmei para ele que logo deu outro sorriso, admito Sasuke tem bom gosto, Naruto e o exemplo de fofura, não que eu goste, mas e uma coisa que admito, ele sempre diz coisas divertidas, tenta deixar os outros felizes, e quando estamos a sós, sempre acaba ficando acanhado comigo e o Sasuke mas agora entendo o porque, infelizmente.

Itachi:É você como esta Naruto?

Naruto:Bem, Sasuke me contou que você sabe o nome do seu amor.-Diz inocente.

Olhei para o Sasuke que logo se poís atrás do Naruto,-Filho de uma bela mãe, ele me paga, respirei fundo passando a mão na cabeça, ainda vou matar ele por isso, porque tinha que contar para o Naruto.

Naruto:Relaxa Itachi-chan, só fico feliz em saber disso você merece ser feliz.

Olhei para ele vendo um brilho em seus olhos, os mesmos que vi ontem nos de Sasuke quando ele viu que acabei cedendo, admito estou me sentido bem em saber disso, em saber que irei velo realmente hoje a noite e........velo....... droga, não sei que tipo de roupa se usa para sair assim, não sou muito de sair nem muito menos de ir para festas.

Sasuke:NiIIII-SANN!!!!!-Diz gritando.

Itachi:OQUE!-Diz espantado.

Sasuke:Estamos te chamando a meia hora, oque tanto esta pensando?-Diz curioso.

Olhei para ele ainda querendo arrancar a cabeça de jumento do corpo de cabra dele.

Itachi:Vocês dois sentados!-Digo firme.

Naruto se sentou mais acanhado, já meu querido irmão se jogou na cama, foi ate a porta a fechando, -Kami-sama que me ajude agora, sei muito bem que meu querido e amado ‘‘diabólico’’ irmão ira me zoar depois disso, mas infelizmente não tenho outra escolha, respirei fundo ficando de frente para os dois.

Naruto:Itachi-chan esta tudo bem mesmo? Você esta diferente.

Itachi:Esta sim Naruto não se preocupe, e só que.....

Sasuke:Aquilo que você disse antes de se enfiar no banheiro, e verdade?-Diz curioso.

Itachi:S...sim.......

Naruto:Oque?-Diz olhando para o Sasuke.

Sasuke:Parece que meu querido gênio arrumo um encontro!-Diz zombeiro.

Itachi:Não e um encontro é só, uma saída, nada de mais.....

Sasuke:Conta mas que merda de......

O mesmo olhou para min logo ficando atrás do Naruto que por sua inocência não entendia nada.

Itachi:Já disse que vou contar espera, inferno!-Diz ríspido.

Sasuke:Há eu não posso xingar mais você pode?!-Diz indignado.

Naruuto:Sim Porque Itachi-chan e mais velho....

Sasuke:Puxa saco!

Itachi:Voltando, eu vou precisar da ajuda de vocês dois.....

Naruto:Claro oque precisar.-Diz sorrindo.

Sasuke:Depende oque eu ganho?

Itachi:Se livra deu não te encher de cascudo!-Diz frio.

Sasuke se arrepiou com oque eu falei, onde esse moleque vai parar,esta cada dia pior, ao menos o Naruto talvez consiga mudar esse jeito rebelde, arrogante, enxerido, dele, comecei a contar oque havia acontecido ontem, tentando ao menos, pois todas as vezes que a imagem dele vinha em minha mente as coisas só pioravam, acabei por contar quase nada, e ficar mais vermelho do que o normal, a cara do meu ‘’amado’’ irmão me dizia isso, já a de Naruto estava radiante, como se eu houvesse acabado de dizer que alguém me pediu em casamento, oque acaba me deixando sem jeito.

Naruto:Kawaiii, serio isso Itachi-chan que lindo.-Diz sorrindo.

Sasuke:Deveria ter feito isso antes então haha!

Naruto:Deixa seu irmão ao menos hoje teme!

Sasuke:Eu estou deixando dobe, apenas estou sendo sincero.

Naruto: Mereço, você não cresce!-Diz serio.

Sasuke:Hun.....ha ontem você não reclamo deu ‘’crescer’’ dentro de você NA-RU-TO!-Diz o provocando.

Arquei uma sobrancelha vendo o Naruto ficar que nem um pimentão de uma hora pra outra, acabei por rir internamente o vendo olhar para seus pés.

Sasuke:Relaxa o Itachi sabe!

Naruto:Gome nasai, Itachi-chan......

Itachi:Não tem do que me pedir desculpa Naruto, sei da depravação do meu irmão!

Sasuke olhou para mim ficando com cara de tacho, levou sua mão na gola da blusa a descendo, revelando a marca roxa em seu pescoço.

Sasuke:Eu sou o depravado?-Diz indignado.

Itachi:Quer mesmo falar sobre isso?!-Digo cruzando os braços.

Ele virou o rosto me ignorando, logo Naruto voltou a me olhar mais com um sorriso mas sapeca no rosto.

Naruto:No que você precisa de ajuda?

Sasuke:Acho que sei.....

Naruto:Hunnn

Sasuke:Ni-san não e de sair muito então presumo que seja em roupa?!-Diz o olhando.

Confirmei com a cabeça o vendo sorrir em vitória, eu juro que meu irmão não vai conseguir nem se levantar da cama se continuar assim, fechei o semblante para ele que sempre desviava quando viu que fez merda, ouvimos batidas na porta.

Mikoto:Meninos, preciso falar com vocês-Diz abrindo.

Oka-san estava com um vestido azul claro, com detalhes em branco e um decote em ‘’v’’ bem profundos os cabelos soltos, e um sorriso sapeca em sua face.

Mikoto:Bom dia meu querido.

Itachi:Bom dia mãe!

Mikoto:Bom desculpa atrapalha-los, mas só vim avisar que iriei sair, e só volto amanha!

Olhei para ela estranhando aquela atitude, sei que minha mãe e de sair, mais nunca a vi sair e só voltar outro dia.

Sasuke:Como assim Oka-san?-Diz indignado.

Mikoto:Calma, e uma reunião apenas de mulheres no Tivoli Mofarrej, então não irei voltar hoje.-Diz desviando o olhar.

Itachi:Mãe essa ‘’reunião’’ não seria uma despedida de solteira?-Diz sorrindo.

Mikoto sorriu de leve para mim, comecei a rir internamente da mesma que sempre fez o possível para nos dar bom exemplo.

Itachi:Se diverta mãe!-Diz sorrindo.

Sasuke:Dança muito Oka-san, mostre a essas mulheres do que os Uchihas são capazes!-Diz sorrindo sapeca.

Naruto:Se divirta dona Mikoto!-Diz sorrindo.

Mikoto:Pelo visto não vou precisar mentir mais, rsrs bom vou indo, e vocês dois nada de festa ou bagunças, e Naruto, tenha um boa Dia.-Diz sorrindo.

Sasuke:Oka-san diz como se eu fosse um encapetado !-Diz incrédulo.

Todos nos olhamos para ele que fechou o senho, cruzando os braços e inflando as bochechas, em questão de segundos vejo o meu irmãozinho inocente ali, o mesmo que a anos atrás me perguntava o porque do céu ser azul, pena que agora virou um depravado de primeira.

Itachi:Oka-san eu irei sair mais tarde, o Sasuke e o Naruto podem ficar sozinhos?

Ela me olhou espantada, fechei o semblante tentando entender oque a mesma queria com aquela expressão.

Mikoto:Como?-Diz se aproximando.

Itachi:É.....

Sasuke:E isso mesmo Oka-san depois de anos, o Ni-san ira sair da caverna!

Naruto:rsrs.

Mikoto:HÁ GRAÇAS A KAMI-SAMA que ouvira minhas preses, finalmente ira sair meu querido!

Itachi:Como assim?-Diz incrédulo.

Mikoto:Meu querido, você não sai desse quarto para nada, e você ainda e jovem tem que se divertir,  eles sabem se virar sozinhos !-Diz feliz.

Pela primeira vez em anos, me senti bem, Oka-san me abraçou forte, sorrindo o tempo todo, talvez realmente ela e Sasuke estivessem certos, só talvez e claro, ainda e algo que devo pensar, Mikoto, pediu que me diverte-se e saiu dando um aceno a todos, olhei aquele gesto um pouco incrédulo na verdade, ate minha mãe, minha própria mãe.

Naruto:Então Itachi-chan do que você precisa?

Voltei meu olhar para eles que ainda esperavam alguma reação minha.

Itachi:Bem e que não sei.......qual roupa vestir.......

Sasuke:Rs sabia!

Naruto:Kawai.....-Diz desviando o olhar.

Sasuke:Como assim kawai Naruto?-Diz serio.

Naruto:Gome nasai, e que o Itachi e sempre confiante em tudo que agora vendo ele assim meio......(interrompido)

Era nítido a áurea negativa que meu irmão emanava a cada palavra que o Naruto dizia.

Naruto:E melhor eu ficar calado!-Diz passado a mão na nuca.

Sasuke:BEM MELHOR!-Diz frio.

Itachi:Então?!

Sasuke:Eu não posso Ni-san, mas calma antes que você me mate, e o Naruto que me veste pra sair!-Diz com receio.

Olhei para o mesmo que estampo um olhar malicioso sobre min, arquei uma sobrancelha tentando entender oque se passava aqui.

Naruto:HÁ!DEIXA COMIGO!

O mesmo arregaçou as mangas e foi para o meu guarda roupas abrindo o mesmo com tudo.

Naruto:Sasuke você disse que ele e meio mala certo?-Diz analisando.

Sasuke:Sim, tipo o mala gentil, todos eles só usam roupas estilo Pop ou Punk pra ser mais exato.

Naruto:Então vamos arrumar um luque deferente e despojado!-Diz sorrindo.

Naruto começou a vasculhar meu guarda roupar, colocando algumas peças no chão,  e outra só jogava mesmo, aquilo me fazia agoniar por dentro, infelizmente tenho mania de limpeza e de organização, sim tenho um pouco de toque, logo o mesmo tirou uma calça Jens preta que não uso a um bom tempo, pegou uma caixa de sapatos All Star pretos, e colocou ao lado, depois começou a jogar alguma blusa não achando oque queria pelo visto.

Naruto:Sasuke, vai buscar a blusa que te dei de aniversario!-Diz serio.

Sasuke:OQUE! Porque?-Diz indignado.

Naruto:Anda logo!

Vi meu querido Otouto abaixando a cabeça, e sair xingando baixo e a melhor visão que tenho, pelo visto são pouco que tem esse privilegio, olhei para o chão vendo quase todos as roupas do meu guarda roupas jogadas, Naruto ainda mexia em algumas peças de roupas, oque só me deixava mais inquieto.

Sasuke:Toma!-Diz jogando.

O mesmo voltou e sentou do meu lado.

Naruto:Itachi-chan você tem um colar?-Diz procurando.

Itachi:Sim esta no banheiro.

Naruto:Perfeito.-Diz pegando as roupas.

Sasuke:Porque minha blusa?

Naruto:Porque ela ainda esta muito grande pra você, e acho que vai cair bem no Itachi-chan.

Sasuke revirou os olhos em frustração, e pelo visto esta bem apaixonado não e mesmo Otouto, ri internamente com o meu próprio pensamento, Naruto se aproximou me entregando as roupas, peguei as mesma e segui para o banheiro, comecei a tirar a blusa.

Sasuke:PELO AMOR DE DEUS, FECHA A MERDA DESSA PORTA!-Diz com raiva

Olhei para ele e vi Naruto corado, sorri para o mesmo que mandou o dedo do meio para mim, é ele precisa ser punido depois, balancei a cabeça sorrindo, comecei a tirar as peças de roupas, em seguida, as colocando em cima do vazo, comecei a vestir a calça, junto com a blusa, que era preta de mangas comprimas, com raios em cinza escuro do lado direito, passei a mão na mesma me lembrando que as Tatuagens do Kisame eram um pouco parecidas, -Kami-... me olhei no espelho já vendo meu rosto um pouco vermelho, peguei o colar no conto do lavatório o colocando, me olhei novamente,-Nossa... tenho que admito Naruto tem bom gosto, abri a porta ao lado mostrando o resultados para os dois, Sasuke ficou me olhando sereno enquanto Naruto, levou a mão na boca.

Sasuke:Nossa...

Naruto:Perfeito.-Diz corando.

Sasuke:Perfeito o Cacete Naruto!

Naruto:Para com esse ciúmes apenas por um minuto, e aprecia essa obra de arte!-Diz serio.

Naruto veio a paços lentos ate minha, pegou na minha mão me guiando ate o guarda roupas onde havia um espelho maior.

Naruto:Sabia que essa blusa cairia bem.-Diz convencido.

Realmente, ela não e muito folgada, oque acaba me deixando bem ha vontade, eu me olhava no espelho não acreditando que era eu mesmo, na verdade fazia anos que não saia assim, preferia ficar em casa estudando, olhei para o Naruto que me olhava acanhado,-Rs vou fazer uma pequena coisa de maldade, levei a mão no queixo do mesmo o levantando, Naruto acabou ficando mais corado ainda.

Itachi:Arigato Na.ru.to-Diz baixinho.

Vi o mesmo se distanciar com presa das minha mãos, voltei meu olhar pra minha cama vendo meu irmão me fuzilar com o olhar, apenas  sorriso para o mesmo que trincou os dentes.

Itachi:Avisei pra não xingar!

Sasuke:Ts.....

Naruto foi ate o mesmo que o segurou como se a vida dele dependesse dele, olhei aquela cena mesmo sendo possessiva, era um  pouco kawai, logo voltei para o banheiro tirando a roupa porque na verdade só iria as nove da noite encontrar com ele, acabei de tirar vestindo a calça moletom sai do banheiro, vendo meu quarto vazio, coloquei as roupas em cima da cama, começando a arrumar meu quarto, guardei as roupas, arrumei a cama, deixando apenas a roupa deu sair em cima da mesma, ajeitei a cortina sentindo meu estoma protestar,-Droga, peguei a xicara no criado mudo,  foi ate meu guarda roupas pegando uma blusa branca com detalhes em roxo a vestindo segui em sentido ao corredor, passei pelo mesmo ouvindo batidas vindo do quarto do Sasuke,-Oque.... me aproximei levando a mão na maçanete, comecei a girar a mesma mas travei

Naruto:Sa.....su....ke mas.......onegai.......

Sasuke:Pede.....

Naruto:Onegai.....Sasuke-kun.......

Voltei a andar ignorando oque minha mente tentava criar, com o que acabei de ouvir, desci as escadas, olhando no relógio que havia na sala eram 11:50 –Ts.... o dia hoje não vai passar, foi ate a cozinha preparando um lanche, não estou com paciência de cozinhar, arrumei um sanduiche junto com um copo de soco, comecei a comer olhando pela janela da cozinha a piscina que havia no quintal, nada exagerado, mas era reconfortante, já fazia tempo que eu entrava nela, acabei de comer lavando a louca e indo para a sala, liguei a TV passando alguns canais ate achar um filme mais decente.

Sasuke:Hun..oque esta vendo?-Diz se sentando.

Olhei para o mesmo que estava corado.

Itachi:Nada, apenas procurando um filme.-Digo olhando para a Tv.

Sasuke:Estou com fome Ni-san...

Itachi:Come qualquer coisa Sasuke não estou com cabeça para cozinhar.

Sasuke:Rs isso e obvio certo, Kisame esta ocupando sua cabeça não é Ni-san....-Diz levantando.

Continuei mudando os canais sem olhar para ele,-INFERNO, logo Naruto desceu com um pouco de dificuldade, sentou devagar na poltrona do lado do sofá, Sasuke voltou com dois sanduiches entregando um para Naruto que o comeu parecendo que seria sua ultima refeição na vida, voltei a fitar a tv, agradecendo a Kami por minha mente não imaginar nada, o dia se passou bem tranquilo, Sasuke e Naruto por incrível que parece estavam calmos, mas também depois do que ouvi, as energia acabaram ao menos por enquanto, vimos alguns filmes e logo a noite começou a cair, Sasuke e Naruto foram para o quarto, tomaram um banho e logo já estavam na sala novamente.

Naruto:Ansioso Itach-chan?-Diz animado.

Itachi:Um pouco..-Diz sem graças.

Aquilo me pego desprevenido, olhei no relógio que marcara 8 horas em ponto.

Sasuke:Quer umas dicas Ni-san?.-Diz zombeiro.

Itachi:Vindo de você só quero distancia querido Otouto.

Continuamos conversando ate dar, 8:30, é agora, sai da sala subindo as escadas, logo estava em meu quarto foi para o banheiro tomar uma ducha fria, precisar era pouco, necessitava dela com urgência,  a água caia sobre meu corpo me despertando do que eu dizia ser um sonho, todo estava acontecendo rápido, ou eu que não sou tão acostumado com essas coisas, ou melhor dizendo não sou acostumado a ser feliz assim, logo sai me secando na toalha, passei no lavatório fazendo minha higiene, sai do banheiro indo ate o guarda roupas, peguei uma box na cor azul clara, em seguida foi ate a cama, vestindo a blusa em seguida a calça, me sentei na cama calçando a meias junto aos sapatos, me levantei indo ate o guarda roupa passando um perfume, segui ate o banheiro penteados os cabelos e o prendendo em m rabo de cavalo baixo, coloquei meu colar em seguida me olhei no espelho, levei aos mãos em cada manga a suspendendo um pouco, respirei fundo levado a mão no lavatório,-É só uma saída, olhei para meu reflexo que diria pra mim mesmo, para de ser tão molhe, sai do banheiro respirando fundo.

Sasuke:Boa sorte.-Diz neutro.

Olhei na direção da porta vendo Sasuke escorado.

Itachi:É só uma saída Otouto nada de mais.-Diz sentando na cama

Sasuke:Pra ele pode  ser, mas pra você sei que isso e um grande paço. -Diz se retirando.

Me levantei ignorando aquilo, meu irmãozinho e muito bipolar, uma hora me odeia na outra me ama, depois me tira do serio, e logo em seguida fica neutro, -Ts isso e loucura, ouvi o interfone tocar, foi ate a janela sentindo minha mãos suarem, sai da mesma saindo do meu quarto, passei pelo corredor vendo Naruto agarrado no Sasuke sorrindo, os dois me olharam.

Itachi:Aproveitem enquanto estou fora, não quero ouvir o mesmo de hoje a tarde.-Diz sorrindo.

Naruto ficou vermelho desviando o olhar, levei a mão na maçaneta abrindo e saindo, a fechando, desci os pequenos degraus passando pelo jardim, observei a pequena arvore de Sakura que estava com pequenos botões, cheguei ate o portão abrindo o mesmo devagar, minha mão não paravam de suar, e agora estava tremendo, destranquei o portão passando pelo mesmo, olhei a frente vendo ele,-Nossa......cada dia que passa ele fica mais incrível, Kisame estava encostado no muro com um cigarro em seus lábios, o mesmo vestia uma calça jens cinza escura com correntes do lado, uma blusa branca com um tubarão preto na frente, em seu pulso estava uma munhequeira de couro preta com uma ancora dourada, o tênis All Star azul escuro,  o mesmo olhou para mim, tragando o cigarro e  jogando o restante no chão.

Kisame:Boa Noite Itachi-san.-Diz sorrindo meigo.

Itachi:Boa.....noite......K.Kisame.....

Kisame deu um sorriso de lado, e se aproximou de min devagar, logo deixou o seu rosto próximo do meu, levando sua boca ate próximo ao meu ouvido, seu perfume me embriagava.

Kisame:Espero que goste dessa noite....-Diz em sussurro.

Mordi o canto da minha boca o vendo se afasta devagar, nossos olhos se encontraram como na noite anterior, aquele sorriso, olhei para sua boca vendo um sorriso brotar na mesma, seu pirsing se ajeitando no contorno de sua boca, olhei em seus olhos o vendo encara minha boca, logo o mesmo se afastou rindo anasalado.

Kisame:É melhor irmos, ou posso  acabar fazendo besteira.-Diz andando.

Mordi minha boca novamente, implorando para que saído dos meus lábios oque minha mente gritava, faça a besteira.

 

Continua........


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado, como disse a partir daqui os capítulos ficaram mais quentes, e sim no próximo ja deixando avisa, não leiam perto de outras pessoas, pois não me responsabilizo se ficarem coradas(o) rsrs aiii como amo, fazer isso \o, Deixe oque acharam e oque não gostaram nos comentários por favor, seus comentários são importante para mim, ate a próxima.

Beijos Roubados:* *chocolate belga*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...