1. Spirit Fanfics >
  2. Pela Janela >
  3. Você Me Dominou

História Pela Janela - Você Me Dominou


Escrita por: DrikinhaG

Notas do Autor


Oii meus Lindos e Lindas que amo <3 viu a tia posto desta fez mais cedo, a net fez as pazes comigo novamente, ao menos por enquanto rsrs.
Vim ser humilde e dizer que empolguei, sim exagerei nesse capitulo então gome nasai, ú.ú rsrs espero que gostem \o

Boa Leitura...

Capítulo 5 - Você Me Dominou


Fanfic / Fanfiction Pela Janela - Você Me Dominou

Começamos a caminhar devagar, ele estava a dois paços a minha frente, comecei a notar como ele é alto, o corte do seu cabelo atrás, a maneira como anda, tudo, exatamente tudo nele parece me atrair, quero toca-lo , senti-lo, ouvi-lo novamente, mordi a boca me reprovando novamente, nem o conheço direito,-Há quem quero enganar, tudo nele me chama a atenção, o mesmo parou de andar se virando, me arrepiei por completo quando vi que aquele sorriso estava direcionado para mim.

Kisame:Vai ficar andando atrás de mim?-Diz sorrindo.

Neguei com a cabeça dando mais alguns paços a frente, ficando do seu lado direito.

Kisame:Olha vou ser sincero, não sou muito bom em convidar as pessoas parar sair.-Diz voltando a andar.

Olhei para o mesmo que olhava a rua distraído.

Kisame:Irei te levar no aniversario de um amigo meu, então se não gostar vamos para outro lugar pode ser?-Diz o olhando.

Confirmei com a cabeça o vendo franzir o senho, -Droga fiz  algo de errado.

Kisame:Rsrs estou saindo com um mudo?-Diz brincando.

Itachi:D.....d.....desculpa.....,tudo bem pra mim, não ligo pro lugar......-Diz desviando o olhar.

Kisame:Bom, mesmo assim, se eu fizer alguma merda, me perdoe, sou novato nesse ramo rsrs.

Kisame levou a mão em seu bolso pegando um maço de cigarro, levou ate sua boca tirando o mesmo, logo estendeu sua mão para mim.

Itachi:N....não obrigado, não fumo.-Diz corando.

O vi arquear uma sobrancelha, voltando a guardar o maço, pegou um isqueiro e levou ate a boca tampando com a outra mão,-Perfeito, tudo oque ele faz Kami-sama, como ele consegui me deixar tão aéreo assim, chega a ser incomodante, Kisame tragou inflando seus pulmões,  soltou devagar a fumaça que dançava enquanto sai de sua boca, passei minha língua discretamente humedecendo meus lábios, a vontade que estava de saber o gosto de sua boca estava começando a fazer a minha doer.

Kisame:Vai só ficar me olhando?-Diz sorrindo.

Desviei o olhar de imediato, estou parecendo um idiota, não consigo parar de olhar para ele.

Kisame:Então me diz, des de quando me observa?

Gelei com aquela pergunta, sabia que em alguma hora ela viria, só não sabia que iria vir tão sedo, passei a mão no rosto afastando a franja.

Itachi:Há......um.....tempo....

De jeito nem um, vou conseguir o encarar, meu rosto já estava ficando quente, só de imaginar oque ele deve estar pensando.

Kisame:Hun...faz mais ou menos, um mês que nos encontramos ali, então faz esse tempo todo?

Confirmei com a cabeça deixando a franja tampar um pouco, abri minha boca um pouco me sentindo sufocado, notei que o mesmo parou, me virei devagar mais foi impedido por sua mão em meu braço, Kisame me puxou suave ate ficar próximo a ele, o mesmo nos empurrou juntos ate o muro me prensando, senti uma de sua pernas vir no meio das minhas, um de seus braços vir de encontro a parede com o cigarro, enquanto o outro veio em meu queixo, Kisame forçou meu queixo para cima deixando nossos olhos se encontroarem, minhas pernas perderam a força ao velo tão próximo, o mesmo sorria para mim de um jeito que eu não sabia explicar, meu peito parecia que iria explodir dentro de mim.

Kisame:Porque não veio falar comigo?-Diz baixinho.

Senti seus dedos saírem do meu queixo indo para minha bochecha, comecei a sentir cada parte do meu corpo se enfraquecer, vi um sorriso sapeca brotar em seus lábios, Kisame abaixou deixando sua boca próxima ao meu ouvido, respirei fundo prendendo a respiração.

Kisame:Você fica uma gracinha corado....I..ta..chi.....

Senti algo quente passar no glóbulo da minha orelha me fazendo morder meu lábio, nossos olhos se cruzaram novamente.

Kisame:Se parar de morder sua boca, posso fazer  isso por você!-Diz em um sussurro.

Soltei meu lábio devagar,- Eu estou enlouquecendo,  sente seu lábio passar no meu, seus dentes prenderam de leve meus lábio o puxando devagar,-Kami-sama, enquanto minha mente pede para ir com calma, meu corpo me desobedece dizendo para continuar e ir ate o fim, logo o mesmo se afastou tomando uma distancia razoável.

Kisame:Ts.....foi mal, e difícil me controlar com você.....-Diz sorrindo malicio.

Sorri anasalado com oque vinha em minha mente, -Não se controle, haja por impulso,  voltamos a caminhar, nem sabia a quanto tempo estávamos andando, meu corpo custava se mexer perto dele, tenho a sensação que a qualquer momento farei alguma besteira, ou bobeira perto dele, começamos a ouvir risadas femininas, não demorou muito para um grupo de 4 mulheres aparecerem virando a esquina, as meninas param de rir, olhando mas nós, olhei de sós laio para o Kisame mas o mesmo nem se quer olhava para elas, sorri de lado ao ver isso, passamos por elas e uma acabou por esbarrar nele.

???:Gomem, acho que exagerei na bebida..-Diz sorrindo.

Kisame:Humm......-Di parando.

???:Mas acho que não foi de tão ruim não e mesmo, qual seu nome bonitão?

Franzi o senho com a cena, serio isso, ela esta dando de cima dele na cara dura, fechei a mão querendo urgentemente sair dali.

Kisame:Desculpa mas não e da sua conta, além do mais estou acompanhado se não vê!-Diz sorrindo.

???:Nossa, mesmo assim meu nome e Agata, e sua companhia tem telefone?-Diz sorrindo maliciosa.

Itachi:Não!-Diz firme.

Kisame passou seu braço no meu ombro nos aproximando mais, o cheiro de seu perfume invadia meu nariz, sentir a pele do seu braço em contato com a minha me fazia arrepiar, uma sensação diferente e gostosa tomava conto do meu corpo.

Kisame:Vou deixar claro moça, não estamos interessando em mulheres!-Diz malicio.

Senti seus lábios sobre minha bochecha, Kami-sama abri a boca minimamente me permitindo  sentir satisfeito ao ouvir ele dizer isso, a moça a nossa frente ficou boquiaberta, fazendo todas nos olharem

Agata:TS, puta desperdício!-Diz dando as costas.

Itachi:.......rs .....

Kisame:Vamos?-Diz se desfazendo do cigarro.

Voltamos a caminhar, e eu ainda parece um idiota tentando acreditar no que acabo de acontecer, ele fez isso mesmo,-Para de pensar tanto Uchiha, admito a moça não era de se jogar fora, um corpo avantajados, com tudo no lugar, um vestido curto preto com vermelho, cabelos longos loiros, qualquer um ficaria lisonjeado ao ver uma mulher como ela dar de cima de si, assim tão solta, mas ele nem ligo para isso, será que é por estar comigo.-Não Itachi isso e besteira, ele não faria isso por mim nem me conhece, provavelmente ele apenas não se interesso, além do mais Kisame e o tipo do cara que pego a mulher que quiser quando quiser, passei a mão na nuca incomodado com isso, tenho que para de pensar tanto e só uma saída, apenas tenta aproveitar.

Kisame:Você ainda não respondeu minha pergunta de ontem!

Itachi:Hun.....

Kisame:Porque não veio falar comigo?-Diz o olhando.

Itachi:Eu......e que..... eu não sei.....não sei oque diria......

Kisame:Como assim?-Diz curioso.

Itachi:E.....que eu nunca cheguei em ninguém......-Diz fitando o chão.

Kisame:Cara como não, vai me dizer que sempre são elas que chegam em você!

Olhei para ele que ficou espantado, mas era a verdade, nunca precisei chegar em ninguém nem muito menos, perguntar o nome, geralmente elas viam dizendo que estavam apaixonadas por mim, oque sempre me incomodava pois não gostava de dispensa-las assim, comecei a ouvir uma musica extremamente alta, luzes de todas as cores, quando viramos a esquina havia uma mansão, com vários carros na frente, um aglomerado de pessoas, alguns em cima dos carros dançando, outros fazendo rodinha, o portão principal estava escancarado, começamos a andar na direção do mesmo,-Festa de aniversario?, meu corpo ficou quente quando senti sua mão envolver a minha, Kisame cruzou nossos dedos forte, começamos a passar pelas pessoas, que riam outras gritavam, algumas arriscavam cantar a musica, que era mais eletrônica do que cantada, e como de eletrônica eu entendo estava tocando, [Dubstep] - Au5 - Snowblind (feat. Tasha Baxter), se não me engano, andamos mais um pouco ficando quase que na entrada principal da casa, a mesma era de 2 andares, todas as luzes das janelas estavam apagas, a parte de baixo onde suponha que ficara a sala estava tomada por uma boate improvisada, Kisame olhou por cima balançou a cabeça em reprovação, logo me puxou para sair de perto dali, andamos dando a volta na casa,  um homem de cabelos alaranjados o gritou, andamos ate ele devagar, Kisame soltou minha mão indo ate ele, senti um fazia quando o mesmo se afastou mesmo que pouco, meu corpo se sentia estranho, vazio, me aproximei mais um pouco,  o mesmo trajava, uma calça jens azul clara com rasgos nos joelhos, uma camiseta cavada preta , um tênis all star preto, e um calor em seu pescoço que mais parecia uma coleira, o mesmo tinha pirsings em todo o seu rosto,-Isso deve ter doido.

Kisame:Yahiko esse e o Uchiha Itachi, Itachi Yahiko!-Diz nos apresentando.

Itachi:Prazer!

Yahiko:O prazer e meu, bem vindo ao abismo.

Kisame:kk porque?

Yahiko:Na Boa Kisame pra que isso tudo só por uma festa de aniversario!!!

Konan:Porque seu primo sabe como animar Ué!!!!-Diz se aproximando.

Graças as informações do Sasuke já sabia o nome de todos eles, mas para não ficar estranho preferi achar que não sabia.

Konan:OPA!!!Esse e nosso convidado?!!

Kisame:Nosso?!-Diz indignado.

Konan:Meu bem, se ta no grupo e de todo mundo, me fala gatinho qual seu nome?

Olhei para o Kisame que apenas riu, aquilo devia ser normal deles, Konan estava com um vestido curto roxo escuro colado no corpo, ele era tomara que caia oque deixava seus seios mais avantajados, a mesma calçava uma sandália preta que ira ate sua panturrilha, junto com seu cabelo solto, com uma rosa preta de lado.

Itachi:Uchiha Itachi.-Diz sereno.

Konan:Tem bom gosto Kisa....

A mesma logo foi ate o alaranjado sentado em seu colo, do tempo em que os observo provavelmente são namorados.

Kisame:Liga não, aqui não tem nem um que seja normal rsrs.

Confirmei com a cabeça para o mesmo, logo o Ruivo chamado Sasori se aproximou, ele estava com uma calça jens preta, junto com uma blusa de mangas branca, um tênis all star de cano longo azul escuro.

Sasori:Na boa Kisame seu bosta, da próxima vez que resolver buscar alguém leva o trator com você!-Diz serio.

Kisame:KKKKKKKK ta puto?

Sasori:Não magina, só o Hidan me infernizando porque o Kakuzu esta frustrado!

Deidara:HÁ DANNA, PARA DE FALAR TANTO, QUAL É!!!!

Sasori:Cala a boca Deidara!

Deidara:Vem me calar?-Diz se insinuando.

Deidara estava vestindo com uma blusa de jogador de basquete branca com azul, maior do que o numero que ele deveria usar, uma calça jens azul escura com um tênis branco com azul, Sasori virou para ele o puxando pelo cabelos, o aproximou levando sua outra mão no queixo dele selando seus lábios, Deidara não resistiu nem um pouco, aquele beijo não era apenas por provocação as investidas estavam intensas, desviei o olhar para o outro lado, havia uma piscina grande que estava lobada de gente, alguns estavam sendo jogados, outros jogando bebida na água, algumas mulheres só estavam com suas roupas intimas, tenho serias duvidas que isso seja uma festa de aniversario normal.

???:KISAME!!!!!!!!!!!

Desviei o olhar para onde vinha a voz que o gritava, vejo um ruivo que veio em nossa direção correndo, o mesmo pulou nos braços do Kisame,-Pra que isso, o mesmo o beijou varias vezes no rosto, meu sangue fervia, minha vontade era de tira-lo de perto do Kisame, mas meu corpo não me obedecia, porque quando estou com ele eu travo, porque só com ele,  o ruivo virou para mim se afastando dele.

???:Você deve ser o acompanhante do Kisa, prazer Nagato!-Di entendendo a mão.

Itachi:Uchiha Itachi Prazer.-Digo retribuindo o gesto.

Nagato vestia uma bermuda jens preta, com uma blusa rosa escuro com detalhes em preto, junto com um tênis preto, o mesmo me puxou passando seu braço no meu ombro, vindo ate meu ouvindo.

Nagato:Você tem sorte, Kisame não e de se interessar tão fácil!-Diz malicioso.

Kisame:Solta ele Nagato!-Diz firme.

Nagato:Relaxa não quero ele, já tenho a minha, além do mais e meu niver me respeita porra!-Diz sapeca.

Kisame:Des de quando lhe devo respeito?

Nagato:DES DO DIA QUE DORMIU COMIGO SEU CAVALO!!!

Kisame:Vou levar isso como um elogio.

Nagato:Vai pro inferno!!!!.

O mesmo cochichou baixo em meu ouvido novamente.

Nagato:Obvio que você e o uke, meu conselho é, tome remédio pra dor!-Diz se afastando.

MAS OQUE......meu rosto começou a queimar com oque ele disse, Kisame se aproximou de mim se inclinando ficando próximo ao meu ouvido.

Kisame:Não fica corado perto deles, sou possessivo!-Diz malicioso.

Deidara:PUTA MERDA NEM ME APRESENTEI!!!! Prazer Deidara, e isso aqui do meu lado e o Sasori!!!!-Diz sorrindo.

Bebado?, provavelmente, não tem como alguém ser tão feliz assim, logo minha mente vem com a imagem do Naruto,-Corrigindo, tem como assim!.

Itachi:Prazer Uchiha Itachi!-Diz suave.

Sasori:hun... filho de Fugaku?

Confirmei pra o mesmo que apenas arqueou a sobrancelha.

Sasori:Ele tem dois filhos você então e o tal primogênito!

Deidara:Como assim? To boiando.

Sasori:Quando você não boia loira idiota!, Itachi e o famoso garoto que já esta cursando a 3 faculdade, esse cara se formo com 13 anos!-Diz serio.

Todos olharam para mim, ótimo ate mesmo onde acho que não serei a sombra do meu pai acabo sendo.

Yahiko:Grande bosta!

Deidara:Só isso, então seja bem vindo ao sanatório!, onde ser um gênio não serve para nossas mentes!!

Sasori:Porque, você tem um Deidara?-Diz sorrindo.

Deidara:DANNA!Vai no fim da rua e vê se sua mãe esta la!

Hidan:KISAME SEU FILHO DE UMA DEUSA ONDE VOCE ESTAVA!!!!!!

Olhei para traz vendo uns dos últimos que sabia o nome, só faltava oque eu menos gostava o tal moreno Kakuzu, Hidan estava com uma calça verde musgo, junto com uma blusa vermelho vivo, e um all star preto com verde, um colar com o símbolo de um pentagrama.

Kisame:Avisei que iria chegar tarde, e oque você quer?-Diz suspeito.

Hidan:POR JASHIM VAI SE FUDER POSSO ME PREOCUPAR NÃO INFERNO?

Todos olharam para ele.

Hidan:HÁ, TA AI SEU ATRASO.

O mesmo se aproximou deixando nossos rosto próximos, próximos de mais, me inclinei um pouco me afastando.

Hidan:KKKK Relaxa cara, se eu te por a mão fico em uma cadeira de rodas, mas que você e gostosinho é!-Diz malicioso.

Fechei o senho com seu comentário, ele me olhava como se eu fosse a ultima gota de água no deserto, vi o mesmo ser puxado para longe, Kisame o colocou ao seu lado.

Hidan:CALMA PORRA NEM ENCOSTEI NELE, CACETE!!!

Deidara:Viu por isso disse sanatório somos todos loucos, liga não.-Diz se aproximando.

Itachi:Hun.....

Deidara:Não e muito de falar não é?, oque você viu nesse cara?-Diz apontado para o Kisame.

Olhei para ele o vendo brigar com o Hidan, -Tudo, tudo oque sempre procurei, foi isso que vi nele, corei com o meu pensamento, Olhei para o Deidara que deu um sorriso meigo.

Deidara:Un , entendi, não precisa dizer, acho que foi o mesmo que vi naquele ruivo que me odeia!-Diz descrente.

Hidan:OLHA AQUI, EU FIQUEI PAGIANDO SUA CRIANÇA ATE AGORA, ENTÃO FICA NA SUA PROJETO DE ESTRUME!!!!

Kisame:Mais um palavrão e perde os dentes!-Diz frio.

Sasori:Diz como se fosse ruim ‘’pagiar ‘’ o Kakuzu não e Hidan.-Diz malicioso.

Konan:Voce não reclamo quando subiram Hidan....

Nagato:Nem muito menos quando desceu custando andar.-Diz sapeca.

Kisame:Nossa já?!-Diz descrente.

Deidara:É des de quando o Kakuzu e o símbolo da paciência.-Diz descrente.

Nagato:Vou deixar vocês ai, tenho fãs para cumprimentar!-Diz se afastando.

Yahiko:Fãs? Não sei, mas agora uma multidão bêbada você tem mesmo!

Konan:Para Yahiko por Kami-sama!

Sasori:Vou dar uma volta!-Diz se afastando.

Hidan:Kisame vai se....

Kakuzu:Para de gritar imbecil!-Diz se aproximando.

Olhei para frente vendo-o se aproximar, a vida conspira contra mim só pode,  vi  Deidara me olhar receoso, não entendi muito, Kakuzu se aproximou me olhando de cima a baixo, fiz o mesmo que ele, fechando o senho.

Kakuzu:E isso que você foi buscar?-Diz com desdém.

Kisame:Kuzu menos....

Kakuzu:Só perguntei, a escolha e sua não e mesmo!-Diz frio.

Vi Kisame passar a mão em sua nuca, Kakuzu se aproximou de mim estendendo sua mão, fiz o mesmo, senti ele apertar a minha com força, e se inclinar.

Kakuzu:Você vai ser só mais um brinquedo pra ele, não pense em nada mais!-Diz ríspido.

Itachi:Engraçado não me lembro de te perguntar alguma coisa!-Diz frio.

Apertei a mão dele com a mesma intensidade,  nosso olhares se encontraram, eu tinha razão em não gostar nem um pouco dele, soltamos nossa mãos, o vi ir ate onde  Yahiko estava.

Deidara:Esse e o Kakuzu, ele custa se dar bem com alguém, fica tranquilo que ate hoje ele nem me engole.-Diz baixo.

Olhei para o mesmo que me olhava de rabo de olho, enfiei minhas mãos no bolso, pois a mesma lateja, esse cara e mais forte do que pensei, um arrepio percorreu meu corpo ao ver o semblante do Kisame, o mesmo estava receoso, desviei o olhar fitando o chão.

Deidara:Vou indo nessa, tenho que ver oque o Danna esta aprontando.

Hidan:Não não , você vai ver oque seu amante esta fazendo!-Diz convicto.

Yahiko: E por acaso você não e amante Hidan?!-Diz certeiro.

Hidan:E ir dar a bunda você não quer?

Yahiko:Não valeu, você já fez isso por mim!

Hidan:VAI PRO INFERNO DECENDENDE DE LOBSOMEM!!-Diz se distanciando.

Kakuzu:Preferia ter ficado em casa!

Konan:Porque Kakuzu?-Diz inocente.

Kisame:Pergunto o tubarão, a e, ele está ocupado, se enfiando em merda!-Diz serio.

Kisame:Ts....sabia que iria ficar com ciúmes mas não exagera.

Kakuzu:Vai pro inferno Kisame, há e você já esta nele!-Diz dando as costas.

Kisame:Rs.. mereço, vem Itachi.

Kisame começou a andar mais a frente, por mais que eu não quisesse, o jeito que aquele cara falo, e ainda como o Kisame estava me afetava ate de mais, andamos ate ficar uma distancia razoável da casa, onde o som estridente não incomodava tanto, Kisame se sentou debaixo de uma árvore, eu fiz o mesmo com uma pequena distancia,-Acho que me enganei, não queria que ele fica-se assim, em pensar que isso e culpa minha, abracei meus joelhos forte, em pensar que deixei ele assim por causa da minha presença, mordi minha boca com força sentindo o gosto do ferro,-Parabéns Itachi, tudo que você gosta, você estraga, coloquei minha cabeça entre meus joelhos, todos que gostam de você , acabam saindo machucados, senti algo quente tocar minhas costas me despertando da minha mente.

Kisame:Você esta bem?-Diz preocupado.

Olhei para ele que estava espantado, desviei o olhar vendo as pessoas se jogarem na piscina.

Itachi:S....sim....

Kisame:Não parece, oque ouve?, foi algo que o Nagato te falou?-Diz serio.

Balancei a cabeça negando.

Kisame:Já sei a bixa do Deidara?, Ts sabia que não deveria telo deixado perto de você.-Diz nervoso.

Itachi:.....não....ele.....não fez nada.....

Kisame:Foi eu?-Diz receoso.

Balancei a cabeça negando, ri anasalado, como ele pode pensar que seria ele, des do momento que o vi a única coisa que ele me deu foi felicidade, alegria, amor.

Kisame:Ei....

Itachi:Kisame.....se eu....incomodo seus amigos, acho melhor eu....ir embora..-Diz receoso.

Senti sua mão vir na pele do meu rosto, deslizando ate meu queixo me obrigando a olha-lo.

Kisame:Mordeu sua boca de novo......

Seu dedo deslizou sobre meu lábio, senti uma fincada  leve no local.

Kisame:Não seja bobo, como disse são todos loucos, além do mais não leve a serio nada que eles disserem .-Diz sereno.

Desviei o olhar mas o mesmo me obrigava a fita-lo.

Itachi:....mas.....o Kakuzu.......(interrompido).

Kisame:Esquese aquele ali, e complicado, em 10 pessoas Kakuzu não gosta nem de um, e se ele te falou algum besteira ignora..

Prensei meus lábios, sendo difícil ignorar oque ele me falo, mesmo que, oque ele tenha dito que o Kisame vai brincar comigo, não consigo velo fazendo isso, mas acho que não me importaria, apenas quero ficar perto dele, mordi minha boca sentindo uma dor incomoda.

Kisame:Para.....

Olhei em seus olhos os vendo triste.

Kisame:Não se machuque, me dói ver isso, deixa eu adivinha o Kakuzu te disse que vou brincar com você?-Diz calmo.

Olhei para ele surpreso, como ele.....o mesmo sorriu constatando oque dizia ser verdade.

Kisame:Ele sempre faz isso, olha se fosse para brincar com você não teria te apresentado ao meus amigos, relaxa.-Diz meigo.

Ele afastou seu braço de mim, se escorando na arvores.

Kisame:Me diz, aquilo que o Sasori falou e verdade?

Olhei para a mansão novamente me reprimindo dessa lembrança.

Itachi:.sim

Kisame:Uau, estou saindo com um cara que e considera um gênio!.-Diz sorrindo.

Abracei mais forte meus joelhos.

Kisame:Acho que não gosta muito desse atenção!

Olhei para ele rapidamente, o mesmo sorriu.

Kisame:Bingo, vamos mudar de assunto então, me diz Itachi, com quantos caras já ficou?

Comecei a sentir meu rosto ficar quente, -E só responder seria uma pergunta normal, afinal eu gosto dele, então e normal ele pergunta com quantos cara já fiquei mas o problema é, ele e o único homem que me chamou a atenção, desviei o olhar fitando a grama baixa.

Kisame:Fiz pergunta que não deveria?-Diz curioso.

Itachi:Não.....e bem......eu...não.....

Kisame:Itachi....

Olhei para ele que me olhava curioso.

Kisame:Você nunca ficou com um homem?

Balancei a cabeça negando, o mesmo deu um sorriso descrente.

Kisame:Calma ai, serio?

Itachi:...sim....

Kisame:Então como, eu pensei, pode me explicar?

Respirei fundo desviando o olhar novamente,-Kami, como vou dizer, mas ele quer uma resposta, ta, Uchiha Itachi você consegui, se continuar travando assim ele vai te acha um idiota.

Itachi:Eu....não sei explicar direito, eu apenas me...apai....*trava*.

Oque estou dizendo, não posso dizer isso, ele...

Kisame:Sou o primeiro homem que se interesso? Curiosidade?-Diz sereno.

Itachi:Não diria curiosidade.....

Kisame:Então....

Itachi:Você....e o único homem.... por quem eu senti isso......

Kisame:Esta falando serio?-Diz surpreso.

Confirmei para o mesmo que abriu um sorriso digno de vitória, corei ao ver o mesmo feliz com minha resposta desajeitada.

Kisame:Preciso beber, ou vou acabar perdendo o controle, você bebe oque?-Diz se levantando.

Itachi:Eu to bem, não preciso.

Kisame:Já volto só 2 minutos..

Ele saiu sorrindo, acho que ao menos consegui passar oque sinto, ou não, porque sempre travo quando falo com ele, os outros agora a pouco foi bem normal, mas com ele, o mundo para, tudo para, passei a mão no rosto afastando minha franja, olhei para a mansão vendo que os outros arrancavam o resto de suas ultimas vestes, em outra palavras ficaram nu, as musicas tocavam incessantemente, tocando outra que as batidas lembravam bem o meu peito quando estou perto dele, Kisame voltou com uma Skol beats na cor preta em mãos, o mesmo deu a volta ficando atrás de mim, notei suas pernas um de cada lado do meu corpo, o mesmo se sentou deixando seu peito colado nas minhas costas, suas pernas ficaram rente as minhas, fiquei ereto sentindo sua respiração perto do meu pescoço.

Kisame:Posso sentar assim?-Diz sussurrando.

Confirmei com um pouco de dificuldade, senti o mesmo rir anasalado por traz, e obvio que ele noto minha tensão.

Kisame:Se não quiser avisa!-Diz bebendo.

Itachi:.......tudo...bem....e só....que.......

Meu corpo estava em chamas, com certeza qualquer um que me visse diria que eu estava com uma febre de 100 graus.

Kisame:Liga para os que os outros iram pensar?-Diz baixo.

Fiquei imóvel, não eu ligo só não gosto que os outros falassem da minha vida, que se metessem para ser mais sincero.

Kisame:Sabe, se tem uma coisa que aprendi, e que ninguém tem nada haver com oque eu faço!

Tencionei meu músculos para mostra que  estava ouvindo.

Kisame:E chato isso, mas aprendi da pior maneira que você nunca ira agradar a todos!

Da pior maneira?!, oque será que aconteceu.

Kisame:Se você faz algo certo, as pessoas criticam, se você faz errado, te detonam.-Diz baixo.

O mesmo bebericou a garrafa de novo.

Kisame:Se você e rico te chamam de mimado, e que você ganho todo de mão beijada, se e pobre dizem que você nunca ira subir na vida!-Diz receoso.

Senti minhas mãos gelarem, pelo visto boa coisa ele não passou, mas admito que a forma dele pensar e bem realista, ele esta certo, não importa oque iremos fazer, nada nunca, nem  ninguém esta satisfeito 100%, soltei o ar dos meus pulmões esquecendo que o havia prendido.

Kisame:Rezumindo toquei o foda-se, faço as coisas do meu jeito, quando quero e como quero, sabemos do certo e do que e errado, e só sabermos usa-los a nosso favor.

Itachi: Você tem razão......-Diz baixo.

Minha vida inteira sempre foi o exemplo da família, mas nunca foi feliz, a imagem de bom menino do filhinho perfeito, sempre vem acarretado de elogios e ao mesmo tempo de criticas, a maioria sempre negativas, mordi a boca em protesto do meu corpo, da minha própria alma, nunca ouvi isso de ninguém, tão poucas palavras e que ao mesmo tempo são tão verdadeira.

Kisame:Itachi...

Me virei devagar me sentindo o maior burro do mundo, não sei de muito e oque sei e pouco, ser um gênio na vida, e esquecer de viver, que belo sentido estou dando a minha existência, sai dos meus devaneios ao velo sorrir para mim, nossas bocas estavam extremamente próximas.

Kisame:Nem te ofereci, aceita?-Diz mostrando a cerveja

Itachi:Não...obrigado não bebo....

Voltei a olhar para a casa que estava ficando ainda mas cheia.

Kisame: Você não bebe não fuma, serio mesmo?-Diz curioso.

Itachi:Sim, eu.....meio que não foi apresentado a esse tipo de coisas, então preferi nem procurar saber.

O vi colocar a garrafa na minha frente, senti seu peito mais colado as minhas costas, me fazendo arrepiar.

Kisame:Sempre tem uma primeira vez, toma experimenta.

Olhei a garrafa gelado em sua mãos, as gotas começaram a escorrer pela mesma, eu sei pode parecer idiota um cara da minha idade nunca ter ao menos experimentado, mas não tive nem se quer oportunidade, também minha vida foi sempre estudar, foi tirada dos meus pensamentos por uma risada baixa

Kisame:Relaxa pode confiar não coloquei nem um boa noite Cinderela ai não!

Itachi:...confio em você.....

Peguei a garrafa de sua mão dando um gole pequeno, senti o liquido escorrer quente em minha garganta, parecendo rasgar a mesma, o gosto era estranho e nada convidativo.

Kisame:Como pode confiar em alguém que mal conhece?-Diz curioso.

Itachi:Dei meu voto de confiança a você, não podia?-Digo baixo.

Senti sua cabeça encostar atrás da minha.

Kisame:Esta brincando com fogo......

Me arrepiei com o seu tom de voz, devolve a garrafa para ele que a pegou colocando ao meu lado.

Kisame:Quer saber como é?-Diz sussurrando.

Mordi meu lábio ao sentir sua voz rouca próximo ao meu ouvido.

Itachi:....o...oque......

Kisame:Ficar com um homem?!

Ele lambeu minha orelha devagar, senti sua mão passar em minha barriga devagar, seus dedo adentraram minha blusa, os mesmos estavam gélidos o que me vez soltar um baixo gemido.

Itachi:Gela..dos....

Kisame:Por pouco tempo, faz de novo.....

Seus dedos subiram para meu mamilo o apertando de leve, levei a mão na boca tampando o gemido vergonhoso que começou a sair, seus dedos começaram a fazer movimentos circulares, meu corpo inteiro começou a esquentar, senti sua mão no meu braço afastando minha mão, o mesmo aperto meu mamilo me fazendo gemer.

Kisame:Amei esse som.....

Meu rosto queimava em vergonha, mas não pode deixar de admitir era melhor sensação que já senti, seus lábios vieram em meu pescoço, o mesmo chupou minha pele de leve, meu corpo começou a tremer, isso era insano, ele não e humano, senti a mão do mesmo vir no meu rosto o virando em sua direção, Kisame estava com um sorriso travesso.

Kisame:Você agora e só meu, entendeu?

Confirmei com a cabeça o sentindo se aproximar, seus lábios rosaram nos meus, minha boca doía só de imaginar que ele iria me beijar, Kisame selou nossos lábios em um selinho, entrelaçou seus dedos em meus cabelos com um pouco de força, o suficiente para me fazer tremer, começou a pedir passagem com sua língua que concedi sem excitar, isso era loucura alguém podia estar nos vendo, senti sua língua quente deslizar sobre a minha, vasculhando cada canto, sua língua se esfregava na minha, cada vez que ele fazia isso um arrepio maior vinha em meu corpo, comecei a fazer o mesmo na sua, senti ele apertar um pouco mais meus cabelos, como aquilo estava me excitando, o beijo foi se tornando mais feroz, nossas línguas brigavam por controle, uma batalha feroz e sem vencedores, meus pulmões já clamavam por ar, mas não queria ouvi-los não queria que parece, e pelo visto ele também não, mordi seu lábio devagar para pegar só um pouco de ar, mas logo me aprofundei em sua boca novamente, o gosto da cerveja nunca fico tão bom, levei minha mão em seu ombro, mas tivemos que sessar pela falta de ar que começou a incomodar, Kisame estava sorrindo, sorri de leve para o mesmo.

Kisame:Puts, deveria ter descido, deveria ter falado comigo antes....

Nos dois estavam tentando controlar nossas respirações que só estavam nos incomodando.

Itachi:.....gome......

Meu rosto queimava, Kisame beijou minha bochecha devagar parecendo querer saber minha temperatura, sorri minimamente com aquele ato, senti seus lábios deslizarem devagar para encontrar os meus, sua língua passou no contorno da minha boca, me obrigando a perder o resto de sanidade que ainda tinha, abri minha boca devagar o deixando tomar o controle, passei minha língua na sua o vendo sorrir, selamos nossos lábios em outro beijo, que a cada segundo ficava mais intenso, mas desejoso, nossas línguas brigavam por poder, meu corpo pedia implorava por mais contato, senti sua mão sair de dentro da minha blusa indo ate minha cintura, Kisame fez  força para me virar, entendi logo oque ele queria, meu corpo inteiro vibro só de pensar, me virei devagar sentindo ele sorrir no meio do beijo, sua outra mão se emaranhava mais em meu cabelo, subi ficando ajoelhado, Kisame começou a juntar suas pernas me permitindo ficar acima delas, coloquei uma de cada lado sentado rente a sua virilha, gemi baixo manhoso quando senti o mesmo duro, a mão que estava em minha cintura subiu por dentro da blusa arranhando de leve minhas costas, sessei nosso beijo sugando o lábio que estava com seu pirsing, o gosto metálico era nítido.

Kisame:Quer ir para outro lugar, não gosto muito de plateia .-Diz sussurrando.

Olhei nos olhos dele sentindo a malicia nos mesmo, olhei para traz vendo que havia duas meninas nos olhando, confirmei com a cabeça saindo de cima dele, Kisame se pois de pé pegando sua cerveja, que ate então não fazia falta, deu um gole na mesma começando a andar, senti seus dedos passarem em minha mãos entrelaçando-os, minha mãos doía com seu toque, uma dor gostosa, se dependesse de mim, nunca o largaria, caminhamos passando pela piscina, entramos pela porta dos fundos passando pela cozinha que estava extremante cheia, algumas meninas estavam em cima do balcão dançando, outros encostados na parede quase se comendo, olhei a frente vendo onde havia a boate, entramos um pouco na multidão dando de cara com uma escadas, que estava com uma corrente, Kisame passou pela mesma, fiz o mesmo o acompanhando, subimos ate o topo, onde avistei Yahiko e a Konan se agarrando no fundo, pelo visto aqui só sobe os mais íntimos, era um corredor grandes com umas 6 portas.

Nagato:OPA!!! Mas já?!

Nagato olhou para mim, desviei o olhar o ouvindo rir.

Kisame:Pelo visto estão todos cheios!

Nagato: Infelizmente mas.....o banheiro esta livre.-Diz jogando a chave.

Kisame a pegou no ar, sorrindo, Nagato passou por mim piscando, achei um cara pior  que o Sasuke, andamos um pouco ate uma porta menor, Kisame a destrancou abrindo a, indicou para que eu entra-se o mesmo acendeu a luz, o banheiro não era muito pequeno, o mesmo era todo em azulejos pretos, havia um espelho grande na parede um lavatório exagerado com 2 torneiras em uma pedra branca, uma box  com o vidro fosco, do outro lado havia uma pequena janela, com o vaso em baixo preto, foi ate o fim do banheiro me escorando na parede, Kisame trancou a porta, se virando para mim.

Kisame:Lembra do que eu falei.

O olhei confuso.

Kisame:Não brinca com fogo!-Diz serio.

Ele se aproximou de mim rapidamente,  tomando minha boca, o mesmo pediu passagem que consenti, senti suas mãos irem ate minha bunda a apertando com força, passei meus braços em volto do seu pescoço deixando nossos corpos mais próximos, seu perfume nunca mais sairia da minha cabeça, nossas línguas brigavam novamente mais admito, já não tinha poder mais para vencer, Kisame explorava minha do modo que queria, passei meus dedos em seu cabelos sentindo a textura, senti ele prensar ainda mais seu corpo no meu, minha sanidade estava por um fio, gemi baixo quando nossos membro se rosaram, meu corpo inteiro contrair ao sentir o tamanho de seu membro, Kisame sessou o beijo sorrindo.

Kisame:Gosto?-Diz rouco.

Olhei em seus olhos que estavam trasbordando pura luxuria, confirmei com um aceno para o mesmo que empurrou sua cintura contra a mim, mordi minha boca com seu ato.

Kisame:Você esta me deixando louco!

Ele se inclino lambendo meu pescoço, mordeu em seguida sugando minha pele, -Mais, como eu queria mais, como queria que ele me marca-se por inteiro, eu quero lembrar desse dia, eu preciso, reuni o resto de força que tinha.

Itachi:Kisa......

O mesmo parou beijando suavemente meu pescoço.

Kisame:Sim...

Sua respiração onde havia beijado me excitava, aquilo estava me levando a um ponto sem volta.

Itachi:M...mais.....me marca.....

Ele riu anasalado, meu corpo se arrepiou.

Kisame:Como queria!-Diz sussurrado.

Seus dentes passaram em minha pele, sendo acompanhando de uma mordida, forte e dolorosa,-Não quero esquecer, abracei mais seu pescoço dando liberdade para ele continuar, Kisame beijava em seguida mordia meu pescoço por inteiro, ele saiu do meu pescoço passando seus lábios contra o meus, sua mãos desliar para o cos da minha calça, meu coração disparou, minha respiração fico pesada, olhei em seus lábios vendo um sorriso fino no mesmo.

Kisame:Calma....-Diz baixo.

Kisame passou dois dedos para dentro, fazendo meu corpo retrair, desabotoou o botão da calça a abrindo devagar,  enfiou seus dedos dentro da mesma, seus lábios rosarem nos meus me despertando, senti o mesmo pedir passagem, sua língua brincava com a minha dessa vez, em um beijo lento e calmo, soltei um gemido manhoso ao sentir o mesmo envolver sua mão em meu membro, fazendo eu sessar o beijo rapidamente, um sorriso sapeca se pois em seus lábios, Kisame apertou meu membro com certa força, me fazendo arquear um pouco as costas, trinquei os dentes ou acabaria me desfazendo, apenas com aquele toque, -Sanidade já não existia mais em minha mente, senti o mesmo afrouxar a mãos indo ate o elástico da box a descendo.

Itachi:Kisa.....

Kisame:Sei o seu limite, só relaxe.....

Kisame se afastou um pouco nossos corpos, começando a se ajoelhar, meu corpo estava queimando com todo certeza,  seus dedos sairão da minha box abaixando um  pouco minha calça, a deixando na altura dos meus joelhos, meu corpo tremia, com antecipação,  ele voltou suas mãos em minha box a abaixando devagar, um sorriso sapeca estava em seus lábios, os mesmos estavam inchados pelo beijo de agora a pouco,  um arrepio me percorreu em saber que estavam assim porque minha causa, um alivio tomou conta de mim quando meu membro estava livre, Kisame o agarrou apertando me fazendo gemer

Kisame:Poderia ouvir isso a noite toda....

Mordi minha boca tentando reprimir os gemidos que escapavam, mais era em vão, pendi a cabeça para traz ao senti sua língua passar na minha glande, o mesmo brincava ali, senti algo quente e úmido envolvendo ele, olhei para baixo o vendo me olhar, Kisame abocanhou todo meu membro passando a língua nele, começando a fazer movimentos lentos, levei a mão no lavatório o apertando, isso não e real, e apenas um sonho, o sonho mais perfeito, sinto o mesmo o levar ate o fundo da sua garganta me fazendo gemer, mordi a boca o olhando, Kisame começou a fazer movimento mais rápidos, levei minha mão em seus cabelos os apertando um pouco, se continuar assim não irei aguentar por muito tempo, meu corpo inteiro começar a ter espasmos, apertei seu cabelo com mais força, Kisame mordeu meu membro devagar , raspou seus dentes por toda a extensão.

Kisame:Me deixa sentir seu gosto....

Abri minha boca para dizer algo mais não deu, sua boca envolver meu membro novamente em uma velocidade maior, meu corpo media para continuar, eu precisava, mas se continua-se sabia oque iria acontecer, puxei um pouco seus cabelos indicando que não aguentaria muito tempo, mas ele não parou,  um arrepio percorreu minha coluna junto com espasmo que foi ate meu membro, me desmanchando em sua boca, Kisame olhou para mim esperando eu terminar, logo se afastou engolindo tudo, meu corpo vibro em velo fazer isso, minhas pernas estavam fracas, vi o mesmo passar a língua por toda a extensão finalizando em minha glande,  meu corpo  implorava para continuar, o vi enfiar a língua em meu pequeno buraco e sugando por ultimo, Kisame se levantou ficando rente ao meu ouvindo.

Kisame:Quero mais...

Ele  se afastou sorrindo, aproximou nossos lábios, mordendo o meu, o puxando com um pouco de força,  o gosto do ferro novamente estava nítido, vi o mesmo sugar um pouco.

Kisame:Se vira...-Di sussurrando.

Meu corpo ficou quente, meu coração parecia que iria explodir a caixa torácica, me virei devagar ficando rente ao azulejo frio, levei as mãos no mesmo sentindo o frio, que antes não havia sentindo, Kisame deslizou suas mãos em minha cintura, me forçando a fica de lado, levei as mãos na pia para me apoiar, pois não confiava mais só em minhas pernas, seus dedos adentraram por debaixo da minha blusa, raspando de leve suas unhas, sua mão me forçou a inclinar, levei minhas mãos no espelho me apoiando, me olhei no mesmo vendo meu cabelo desgrenhado meu rosto vermelho,  senti suas mãos em minhas nádegas as afastando devagar, meu corpo se contorceu um pouco, nunca havia senti isso, uma adrenalina tomou conta de mim, arrebitei um pouco o quadril o ajudando,-Kami-sama oque estou fazendo, algo quente passou em minha entrada, mordi a boca me negando a gemer, Kisame começou a lamber e a chupar minha entrada com fervor, meu corpo tremia a cada chupada mais forte que ele dava, abri minha boca em um pedido mudo de mais, senti algo quente deslizar para dentro.

Itachi:Há........Kisa........

Kisame deu um tapa em minha nádega me fazendo gemer alto, provavelmente alguém  teria ouvido, pendi a cabeça para cima sentindo o mesmo adentrar e sair com sua língua de dentro de mim,  um de seus dedos me penetrou de uma vez, vergonha era pouco, não controlava meus gemidos, não controlava meu corpo, logo senti algo me incomodar, fazendo movimentos de abre e fecha, não demorou muito para aquele incomodo sumir, senti o mesmo ir mais fundo.

Kisame:Você e muito gostoso Itachi....

Meu corpo inteiro tremeu, minha pernas perderem a força, apoiei com o pouco que tinha no lavatório, Kisame tocou o mesmo lugar novamente me fazendo gemer, e de novo, de novo, minha mente nublo, meu corpo tremeu, meus gemidos seriam escutado por todos, mas não ligava não com ele, meu corpo ficou mais quente, minhas mãos estavam suadas, senti uma onda de prazer tomar conta de mim, não demorou muito para me desfazer no chão frio do banheiro, Kisame nem havia tocando em meu membro, o vi se levantar atrás de mim, através do espelho, tentei controlar minhas respiração mais era em vão, engoli em seco tentando respirar pela boca, sua mão veio em meu pescoço me puxando devagar, Kisame me puxou ate ficar encostado em seu peito, sua mão alisava meu pescoço com carinho.

Kisame:Gosto?-Diz sorrindo

Confirmei  com a cabeça o vendo franzi o senho

Kisame:Quero que você diga!-Diz firme.

Seu timbre me fez arrepiar.

Itachi:Gostei........muito.......

O vi sorrir apertando um pouco meu pescoço, logo o soltou se afastando, estranhei um pouco.

Kisame:Se veste.....-Diz baixo.

Senti algo pesar em meu peito, porque me vestir, acabei por obedecer, o vi ficar de costas para mim, acabei de me vestir virando para ele.

Itachi:Fiz ....algo de errado?

O mesmo se virou para mim, me olhando, Kisame se aproximou levando a mão em meu rosto acariciando minha bochecha.

Kisame:Agora sai e me espera lá fora e rápido.-Diz baixo.

Franzi o senho não entendo porque disso, mas apenas o obedece, não queria velo frustrado ou chateado, não mais depois do que ouve com os seus amigos, olhei só mais uma vez o vendo sorrir, destranquei a porte indo para fora a fechando, me encostei na parede ao lado esperando, oque eu fiz, era minha fez de faze-lo se sentir bem, sei que não tenho muito experiência mais, porque ele pediu que eu sai-se, fiquei pensando em mil coisas que poderia ter feito para ele ter aquela atitude mais não cheguei em nem um consentimento, não demorou muito e o mesmo saiu trancando a porta, olhei para ele que estava com o rosto um pouco rosado e com os cabelos molhados,-Ele.....ele preferiu se aliviar sozinho.....mas...oque eu fiz, Kisame olhou para mim, pegando em minha mão, a mesma estava fria, passamos pelo corredor descendo as escadas, passamos pela pessoas, indo ate a cozinha, onde Kisame abriu a geladeira pegando uma cerveja, vi  que havia água na mesma, passei a mão pegando a pequena garrafa, logo saímos dali, passando pela piscina agora que nem cabia mais ninguém, voltamos para o mesmo lugar de antes, porque ele havia me rejeitado, será que ele não gosto, ou esqueci de fazer alguma coisa, me escorei na árvore o olhando.

Itachi:Fiz.....algo de errado......-Diz abrindo a garrafa.

Kisame:Errado?, não porque?-Diz beberricando.

Itachi:Então.....porque...você não....deixo.....

Kisame:Rs...e isso, relaxa Itachi-san, só não poderíamos continuar.-Diz suave.

Olhei para ele não entendo.

Itachi:Por....que.....

Kisame:Porque, queria continuar?-Diz sapeca.

Desviei o olhar dele me sentindo sujo com esse pensamento, era verdade eu queria ,queria muito.

Kisame:Eu não continuei porque não podia, pra ser sincero, não queria que fosse assim.

Itachi:Não entendi...

Kisame:Eu sei que vai parecer idiotice mais, não quero que se arrependa Itachi.

Itachi:Me arrepender......-Diz confuso.

Kisame:Aiiii, isso vai ser muito estranho mais, quero que seja especial pra você.-Diz descrente.

Meu coração disparou ao ouvir aquilo.

Itachi:.......porque....-Diz receoso.

Kisame:Rs, pra ser sincero, nem eu mesmo sei.-Diz bebendo.

Ficamos conversando durante um longo tempo sobre interesses mútuos, acabei por descobrir que ele também curti musica eletrônica, e que gosta de ver filmes, mesmo com bastante dificuldade, consegui dizer algumas coisas relacionadas a mim, porque sempre quando ele me olhava acabava travando, ele na maioria das vezes que me via assim, acaba por acariciar meu rosto, mesmo que essa noite acaba-se, eu nunca me esqueceria nem um gesto dele, nem um sorriso, muito menos o som da sua voz, olhamos no relógio vendo que já marcara, 4:15 da madrugada, acabou que nos levantamos e caminhamos saindo daquela mansão, no caminho  ele ainda sorria, e ria quando eu ficara corado, mas perto dele e quase impossível não ficar, acabamos por chegar na porta da minha casa, o caminho para voltar foi tão pequeno, parei ao lado do portão com o mesmo me olhando.

Kisame:Esta entregue!-Diz meigo.

Itachi:...e.......-Diz desanimado.

Kisame:Não gostou da noite?-Diz receoso.

Itachi:Não... eu gostei....muito..é que, e uma pena que tenha acabado....-Diz desanimado.

Kisame:Ei...

O mesmo levou a mão em meu queixo me fazendo fita-lo.

Kisame:E só a primeira .....de muitas.......

Sorri ao ouvi-lo dizer isso, olhei para o seu pescoço lembrando que o mesmo havia uma tatuagem, mordi o canto da minha boca de leve.

Itachi:Posso te pedir...uma coisa......

Kisame:Hun...depende..... se eu poder também!

Confirmei para ele sorrindo de leve.

Itachi:Posso ver sua Tatuagem?-Diz baixo.

O mesmo sorriu, Kisame levou sua mão na barra da camisa, a levantando, deslizando-a pelo seu corpo a tirando por completo,  meu coração falhou uma batida o vendo sem camisa, seu corpo era todo malhado, tudo no lugar,-Kami..... soltei a respiração que nem havia notado que tinha prendido, a tatuagem dele era uma tribal preta, que ira do seu peito ate seu braço, a tatuagem perfeito, no homem perfeito, ele se aproximou mais de mim pegando em minha mão, a levou ate seu peito deslizando sobre ela.

Itachi:.....doeu?

Kisame:Não.-Diz sapeca.

Deslizei meus dedos no contorno que ela fazia, ate seu braço, os musculo estavam desenhados por ela.

Kisame:Minha vez.....

Olhei para ele sentindo sua mão vir na minha nuca, fechei os olhos com o seu contato, seus dedos foram no meu cabelo o soltando, abri meus olhos o vendo me encarar serio.

Itachi:.....Ki...

Kisame:Lindo, muito Lindo.-Diz sereno.

Comecei a sentir meu rosto envermelhar, como ele consegui me deixar assim, Kisame levou sua mão em minha nuca,  se aproximando selando nossos lábios em um selinho simples, deslizei minhas mãos sobre sua barriga me permitindo sentir cada gomo, subi elas entrelaçando em seu pescoço, ele caminhou comigo ate o portão me presando no mesmo, nossas línguas deslizavam uma na outra, suas mãos foram para minha bunda a apertando, Kisame me subiu me esfregando em seu corpo, minhas mãos foram para seu cabelo o apertando, abri minha pernas entrelaçando em sua cintura, ele sorriu entro nosso beijo, deslizando suas mãos para minhas coxas, -Como você consegui fazer isso comigo, sessamos o beijo devagar, mordi sua boca puxando novamente seu pirsing.

Itachi:Quer..........entrar..........

Kisame:Se eu entrar, não me responsabilizo por nada!-Diz malicioso.

Suas mãos apertaram ainda mais minhas coxas, começamos a ouvir um toque de celular.

Kisame:Ts.....droga!

Ele me  desceu levando a mão no bolso, se afastou um pouco, me abaixei pegando sua blusa que agora estava no chão.

Kisame:Gome nasai Itachi, mas....... merda!-Diz frustrado.

Itachi:.....aconteceu alguma coisa?-Diz preocupado.

Kisame:Só um dos meus amigos que bebeu além da conta!-Diz descrente.

Itachi:Precisa de ajuda?

Kisame:Preciso, preciso de você!-Diz sorrindo.

Corei com aquelas palavras, sorri fraco para o mesmo, entreguei a camisa que logo ele vestiu se aproximando de mim.

Kisame:Tenho que ir, infelizmente.

Itachi:Quer que......eu te leve.......?

Kisame:Não precisa, minha casa fica a uns 35 minutos daqui!

Itachi:Tem certeza?-Diz baixo.

Senti sua mão vir em meu rosto acariciando, Kisame se inclino me dando um selinho.

Kisame:Tenho, mas....

Ele me entregou seu celular desbloqueado, não entendi de inicio ,mas logo ele olhou pra tela e para mim, comecei a digitar meu numero registrando o mesmo em sua agenda, em seguida entregando.

Kisame:Te ligo!-Diz sorrindo.

Itachi:Ta......

Senti sua mãos vir em minha nuca rapidamente, o mesmo se inclino selando nossos lábios pedindo passagem, concedi , sua língua deslizo em minha boca a explorando, mas logo sessando.

Kisame:Só para ir pensando no gosto da sua boca!-Diz sapeca.

Sorri para ele que  me deu as costas, fiquei  o olhando ir, não queria que ele fosse, não queria que essa noite teve-se acabado, essa poderia ser a ultima vez que o veria, ao menos o veria dessa maneira, o mesmo se virou me dando um aceno antes de virar a esquina e sumir, isso dói,  dói muito, -Kisame, não quero te perder, não me descarte, meus olhos começaram a arder, uma lagrima desceu em meu rosto, agora eu tenho certeza, levei a mão no peito sentindo o doer, -Eu te amo.

 

Continua............


Notas Finais


Oiii meus amores, espero que tenham gostado de coração, me digam o que estão achando nos comentários se esta bom, ruim, péssimo, sabe que seus comentários são importantes para mim,

Tatuagem do Kisame.
http://tacomtudo.com.br/wp-content/gallery/tatuagens-masculinas-braco-tribal-1/tatuagens-masculinas-braco-tribal-1.jpg

Blusa do Itachi
http://mylook.loja2.com.br/img/494b130eb964e4056a168c90ae0aa2da.jpg

Beijos Roubados:* *Ovomaltine*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...