1. Spirit Fanfics >
  2. Pela Janela >
  3. Brincando com o coração

História Pela Janela - Brincando com o coração


Escrita por: DrikinhaG

Notas do Autor


Oi meus Amores, gome nasai, eu sei podem me xingar, mas os motivos, são que não tinha muito oque fazer, cidadezinha pequena, motivos terríveis.
Se chove de mais fico sem net, e amenia o calor.
Se não chove, fica o sol matando geral e com net.
Ser ou não ser eis a questão. rsrsrs

Boa Leitura.

Capítulo 7 - Brincando com o coração


Fanfic / Fanfiction Pela Janela - Brincando com o coração

Seu sorriso pelo vidro, sua silhueta naquele uniforme, mordi minha boca ate sentir o gosto de ferro, desviei meu olhar para a mesa,  encarando o tabaco rustico, passei minhas mãos na calça, tirando o excesso de suor que havia nelas, meu coração havia desparrado, minha respiração fico rápida, abri um pouco minha boca me permitindo olhar de lado.

Kisame: Já fizeram o pedido?-Diz sorrindo.

Seus olhos me encaravam, na verdade me dominavam, abri minha boca minimamente tentando dobrar minha respiração, o vi morder de leve a sua boca, isso era um jogo, ou ate mesmo o castigo que ele falou, meu rosto ardia, parecia que tinha colocado fogo, o uniforme da faculdade me incomodava, um calor fora do normal tomou conta de mim.

Naruto: Já comi 4 pedaços de bolo, que amei, e agora vou para os cupcake!-Diz sorrindo.

Sasuke: kkkkkk vou passar mal!-Diz irônico.

Naruto: Que isso teme qual o problema?-Diz serio.

Sasuke: Nada kkkkk

Kisame: Fico feliz em saber, e vocês, ainda não comeram?-Diz neutro.

Passei a mão em minha franja, meu corpo estava quente, um desconforto começou a tomar conta do meu peito, mordi minha boca de novo, sentindo uma pontada, olhei para ele que negou com a cabeça, um sorriso pequeno de canto se fez presente, admito como queria poder senti-lo perto de mim de novo, mas toda vez que isso acontece, meu corpo trava, minha mente trava.

Sasuke: Me surpreenda Hoshigaki, não curto muito doces!-Diz sínico.

Naruto: Há mereço.

Kisame: Claro, mas você vem em uma doceira e não gosto de doces?-Diz sorrindo.

Sasuke: Ts, vim por causo do Naruto, ele ama esse lugar, mas que foi uma surpresa te ver aqui foi!-Diz sapeca.

Naruto: Sasuke!

Kisame: Fingido!-Diz baixo.

Sasuke: Serio essa, conhecidencia, foi bem interessante.

Kisame: É você Itachi-san, oque gostaria de comer?

Sasuke: Acho que ele quer ser comido....-Diz sussurrando.

Naruto: SASUKE!!!!

Olhei para ele querendo o fuzilar, cortar os malditos pedaços e torrar, ainda dar para os pombos comerem, só para defecar e virar a merda que ele esta sendo, fechei o senho para ele que sorriu sapeca.

Kisame: Já volto.-Diz se retirando.

Naruto: Sasuke você e louco!-Diz medroso.

Sasuke: HAVA, oque tem só disse a.....

Peguei em seu braço dando um arranco, aproximei ele de mim o suficiente para sussurrar.

Itachi: Banheiro, Agora!-Digo frio.

O vi se arrepiar, me levantei seguindo para um dos banheiro que havia ao fundo, levei a mão na porta que era toda em madeira preta, entrei sendo seguida pelo Sasuke, o banheiro era todo em azulejos brancos com preto, os lavatórios eram branco, havia um grande espelho que ira da entrada ate o fim da parede, os toaletes eram divididos por portas de vidro foscos, me virei para traz pegando em seu braço com força, o puxei fazendo o mesmo bater com as costas na parede fria.

Sasuke: Ni.....

Itachi: CALA ESSA BOCA, VOCE FICO MALUCO!!!

O vi se espantar pelo meu tom de voz.

Itachi: COMO VOCE ME FAZ UMA COISA DESSAS SASUKE!!!

Sasuke: Eu não.....

Itachi: CALA A BOCA, você perdeu o juízo, ir falar com ele naquele dia e uma coisa, isso já e de mais!

Sasuke: Anika.

Itachi: Eu disse para calar a boca!-Digo frio.

Passei a mão em minha franja a jogando para traz, isso foi loucura, como ele me fez isso, sei que Sasuke odeia doces, mas quando ele me pediu para traze-los aqui pensei logo no Naruto, ele e chocólatra e ama doces mais do que a própria vida, mas como eu poderia saber, na verdade  como não notei, caminhei ate a entrada do banheiro e voltei o olhando, Sasuke estava receoso e com medo, cerrei meus punhos querendo matar ele, com ele pode fazer isso, das merdas que ele já tenha feito, isso esta ficando fora de controle, parei de frente para ele o fuzilando.

Sasuke: Anika calma, eu juro......eu não sabia que ele trabalhava aqui.....

Itachi: Mentira!

Sasuke: Eu te juro, pode perguntar ao Naruto........agente..

Soquei a parede atrás dele, deixei nossos rostos rentes um do outro, minha paciência com suas brincadeira já esta chegando no limite.

Sasuke: Por favor Ni-san eu te juro....-Diz choroso.

Itachi: Para de mentir!-Digo frio.

Sasuke: Mas eu.....

Levei a mão em sua gola a puxando, Sasuke suspirou, lagrimas começaram a rolar por sua face, como eu quero, como quero descontar essa raiva toda, mas ele sempre consegui, aquela lagrimas me doía, mas porque oque fiz para ele estar fazendo isso comigo.

Sasuke: Eu juro....pela Oka-san, eu não sabia......

Soltei sua gola me afastando um pouco, tentei controlar minha respiração que estava desregulada agora, o vi passar a mão em seu rosto como uma criança.

Sasuke: Ni-san......

Desviei do olhar dele me virando para o lavatório, levei minhas mãos na pedra me permitindo esfriar um pouco a cabeça.

Sasuke: Ni-san!-Diz suave.

Senti seu hálito quente em minha orelha.

Itachi: Sasuke eu não.....

Me virei para ir embora mais meu corpo travou, Kisame estava na porta com suas mãos no bolso da calça, um sorriso pequenos estava em seus lábios.

Kisame: Sai pirralho!-Diz suave.

Sasuke: OK, na verdade Ni-san, só iria dizer, boa sorte!-Diz sapeca.

Filho da mãe, não acredito, como posso sempre cair no troque das lagrimas, o encarei indo  embora, o mesmo fechou a porta atrás do Kisame, meu corpo vibrou só em pensar que estávamos sozinhos.

Kisame: Não sabia que era masoquista Itachi-san.-Diz suave.

Kisame se aproximou de mim devagar, minhas pernas começaram a tremer, meu peito parecia que iria explodir, tirei a mão do lavatório a levando ate minha calça, apertei o decido preto com força.

Itachi: Eu ...não.......

Kisame: Qual a parte, que sou possessivo, você não entendeu Uchiha!-Diz firme.

Seu timbre me fez arrepiar, fechei meus olhos, soltando o ar que nem notei que havia prendido, meu rosto começou a arder ao sentir seus dedos deslizarem em minha bochecha,  seu hálito bater quente contra a minha boca.

Kisame: Você e um gatinho muito mal!-Diz sussurrando.

Abri meus olhos devagar o vendo lamber meus lábios, seu outro braço veio no meu me puxando, Kisame nos levou para dentro de um dos banheiros, em seguida a trancou, olhei para ele que agora estava mais próximo, o vi baixar a tampa do vazo e sentar por cima, sua mão foi em sua coxa dando duas palmadas, indicando para mim sentar, meu rosto queimava, meu corpo doía, uma dor gostosa, me aproximei dele levando uma perna de cada lado, me sentei bem próximo a sua virilha, levei minhas mãos em seus ombros devagar, sentindo o descido do uniforme, Kisame levou seus dedos ate minha blusa a desabotoando devagar, a cada botão meu corpo vibrava em antecipação, minha mãos suavam, senti uma gota escorrer pelo meu rosto.

Kisame: Isso que vou fazer, não será nem metade do que farei a noite, entendeu!-Diz firme.

Confirmei com a cabeça o vendo fechar o semblante, senti uma de suas mãos deslizarem do meu peito para minha bunda, um tapa foi desferido com força, mordi minha boca gemendo baixo, uma ardência tomou conta do lugar, meu corpo se arrepiou, apertei mais seus ombros sentindo meu membro pulsar.

Kisame: Diga!

Itachi: Sim.....-Diz sôfrego.

Um Calafrio percorreu  meu peito, Kisame adentrou sua mão em meu peito passando seus dedos de leve, meu corpo se arrepiava a cada contato que tinha com sua pele, senti seu hálito bater contra um dos meus mamilos, o vi lamber devagar o mesmo, prensei meus lábios me proibindo de gemer, mas era em vão quando estava com ele, era deferente, não tinha controle sobre meu corpo, nem muito menos controle da minha própria mente, o vi prender meu peito em seus dentes o puxando em seguida, o vi ficar vermelho, logo ele voltou o sugando com força, meu membro começou a doer dentro da minha calça, o incomodo me fez remexer em seu colo, levei minhas mãos em seus cabelos o apertando, seus fios eram macios, o cheiro do seu perfume me dopava.

Itachi: Kisa........

Kisame: Sim...

Sente  ele trocar de mamilo o sugando com força, desci minha boca próximo ao seu ouvi.

Itachi:.........dói.......

Kisame: Quer que eu pare...-Diz assoprando.

Neguei com a cabeça novamente, mas logo senti sua mãos em minha bunda novamente com outra tapa, mais forte desta vez, gemi manhoso em seu ouvido.

Kisame: Se continuar gemendo assim, vou acabar perdendo o controle.-Diz suave.

Levantei minha cabeço o vendo me encarar, meu rosto ardia minha respiração estava entre cortada, meus pulmões clamavam por mais, mas a única coisa que eu queria era ele , dizer que, eu precisava dele, olhei para seus lábios o vendo sorrir, logo senti  seus dedos passarem em meus cabelos devagar, o no que o prendia se desfez rápido, meus fios começaram a vir para frente, seu sorriso aumentou.

Kisame: Oque você quer meu gatinho?-Diz suave.

Corei ainda mais com esse apelido que ele me deu, não sei por qual motivo, mas só de pensar que ele pensou em mim, meu coração disparava, - Te beijar, abri minha boca devagar o vendo analisar cada movimento que eu fazia, deslizei minhas mãos para o seu peito sentindo seus músculos novamente, porque com ele eu travo porque fico sem ação, me inclinei devagar me aproximando de seus lábios, senti sua mão vir em meus cabelos novamente mais dessa vez os puxando.

Kisame: Diga!-Diz firme.

Como ele consegui isso, meu corpo inteiro doía só com o timbre de sua voz, respirei fundo juntando o pouco de força e sanidade que ainda tinha para formular uma resposta.

Itachi:....te.........beijar........

Seu sorriso se torno malicioso.

Kisame: Oque esta esperando, ou não me quer?...

O vi arquear uma sobrancelha com duvida, meu corpo tremia, não tinha mais forças, me inclinei novamente selando nossos lábios em um selinho, minha boca doeu, uma dor contorcida em prazer, pedi passagem que logo ele consentiu, -Kami, seu gosto era incrível, agora posso senti-lo sem alteração, o gosto era um amargo bom, na verdade algo que lembra bastante chocolate, senti sua língua vasculhar cada canto em minha boca, deslizei minhas mãos as deixando repulsar mais a baixo, senti meus dedos passarem de leve em algo duro, Kisame mordeu o meu lábio, sessando o beijo.

Kisame: Não brinca comigo!-Diz sapeca.

Olhei em seus olhos notando os mesmo começarem a ficar nublado,  sua mas veio na minha, Kisame a levou ate sua boca a beijando devagar, minha mão tremia, o vi a olhar com receio.

Kisame: Esta tudo bem?-Diz preocupado.

Engoli em seco, será que fiz algo de errado, ou acabei por o desobedecer, corei ainda mais notando que estava o obedecendo, estava sendo submisso?!, mordi minha boca de leve.

Itachi:.........s........sim.......

Kisame: Mesmo?-Diz sorrindo.

Confirmei para o mesmo que pediu em um gesto mudo que me levanta-se, estranhei um pouco, mas logo suavizei, estou no trabalho dele, no banheiro do estabelecimento, Kisame se levantou ficando rente a mim, ele se inclinou enfiando as mãos nos bolsos, olhei na região do seu membro o vendo ereto.

Kisame: Calma no seu tempo......

Olhei para ele sentindo vergonha de mim mesmo, meu corpo ficava estranho perto dele, minha mente mudava, meu orgulho sumia, na verdade não me lembrava nem se quer do meu nome, senti seus lábios roçarem nos meus, seus dentes puxaram meu lábio de leve, soltei um gemido baixo.

Kisame: Como queria ouvir isso o dia todo.

Itachi: Kisa..........

Kisame: Gosto?

Itachi:............sim..........mas........

Kisame: Isso e um castigo, se dependesse de mim.

Ele levou seus lábios para minha orelha, seus dentes passaram no glóbulo me fazendo enrijecer.

Kisame: Te colocaria de 4 nessa vazo e te foderia ate não aguentar mais!

Meu corpo inteiro havia se arrepiado, minha mente fico em branco, Kisame levou sua mão em meu membro o apertando com força, serei meus dentes me impedindo de gemer, oque era em vão, fechei meus olhos me permitindo pensar em como seria, se ele não tivesse que voltar ao trabalho, senti minha entrada contrair, seus dentes rasparam de leve na pele do meu pescoço, não sei porque ou quando isso aconteceu, mas não consigo, não quero ficar longe dele, nem um minuto se quer, senti minha pele ser mordida com força, uma força exagerada, levei a mão na boca a mordendo, logo sua língua passou lambendo o lugar.

Kisame: Você e só meu.....-Diz baixo.

Olhei para ele que estava a centímetros de mim, como eu queria poder dizer tudo oque sentia, mas o medo em saber sua reação me barrava, logo o vi levar a mão na porta a destrancando, ele saiu indo ate o lavatório, sai em seguida com um pouco de dificuldade, minhas pernas estavam fraca, o vi olhar pelo espelho enquanto passava as mãos molhada em seus cabelos.

Kisame: Ate mais tarde meu gatinho manhoso!-Diz saindo.

Foi ate o lavatório me apoiando um pouco, não estava confiando em minhas pernas, olhei para o meu rosto que estava extremamente corado, se isso foi apenas um pouco oque seria o verdadeiro castigo, me arrepiei só de imaginar, olhei para minha calça vendo a mesma húmida no canto,-Kami.....Kisame porque não consigo, como queria poder te dizer, o quando minha alma implora para ter você perto de mim, respirei pesado passando a mão em meus cabelos, me encarei no espelho de novo me vendo com o cabelo solto, sorri lembrando como ele há havia tirado, me virei olhando na direção do banheiro não a encontrando, olhei no lavatório e nada, respirei mais aliviado vendo que meu corpo já estava voltando ao normal, deixei de procurar ouvindo a porta ser aberta, fiquei neutro saindo do banheiro, o lugar havia ficado ainda mais cheio, me aproximei de nossa mesa, vendo que havia vários doces, Sasuke comia um que parecia um pãozinho mais fofinho, Naruto atacava seu pedaço de bolo com vontade, me aproximei os vendo parar me olhando, me sentei ao lado do Sasuke vendo que havia uma caixa na cor dourada com preto, abri a mesma vendo 4 cupcake, e um papel dobrado dentro.

Naruto: Hun.....nossa que lindo.-Diz admirando.

Sasuke: Hun...-Diz curioso.

Naruto: Porque nunca fez isso pra mim Sasuke.-Diz emburrando.

Sorri para ele que fez um biquinho sujo de chocolate.

Sasuke: Ts.... nem vem, já fiz muita coisa por você!-Diz se defendendo.

Naruto: Por mim sim, não pra mim.

Deixei os dois brigando, pegando o pequeno papel, desdobrei o mesmo.

Escrito: Para um gatinho de castigo, só poderá comer quando eu te ligar.

Sorri lendo aquilo, sua letra e linda, levei o papel discretamente perto do meu nariz sentido o cheiro do seu perfume no papel.

Naruto: Não quero mais falar com você hoje.-Diz triste.

Itachi: Naruto...

O vi me olhar desanimado.

Itachi: Sei que o Sasuke tem algo especial para você, eu o vi escondendo esses dias!-Diz sorrindo

Olhei para ele que me olho incrédulo, logo um sorriso maior se fez presente o típico sorriso que tenho vontade de socar, o vi apontar para a gola da minha blusa.

Sasuke: Belo presente esse que você ganho, vai ficar ai por um tempinho NI....SAN.....

Itachi: Cala essa boca...-Diz trincando os dentes.

Naruto: Itachi.....

Olhei para o mesmo que me olhava curioso.

Naruto: Oque e?

Sorri para ele negando, não iria dizer a verdade, que meu querido e mortal irmãozinho não tinha nada para ele, mas sei que agora ele será obrigada a bolar alguma coisa, mesmo sendo a contra gosto, guardei a papel na caixa os vendo terminar de comer, olhei para os lados não o vendo mais, provavelmente resolvendo coisas do trabalho, logo os dois haviam terminado, nos levantando, peguei minha caixinha, indo ate o caixa, paguei os vendo sair.

Yoko: Muito obrigada pela preferencia, volte sempre.-Diz sorrindo.

Confirmei para a mesma que tinha um belo sorriso, me virei caminhando ate a saída onde vi Naruto e Sasuke discutindo de novo, destravei o carro vendo Sasuke entrar no banco de traz, e Naruto no banco da frente, dei a voltando entrando, coloquei a caixinha no banco de traz,  dei  a partida, um silencio tomou conta do carro.

Itachi: Então..... vai dormir aonde infer.....Otouto.....

Naruto: Na sua casa, não quero ver alguém que não sabe demonstrar carinho nem um perto de mim.

Itachi: Naruto calma.-Digo suave.

Naruto: Você e o Kisame estão já se dando tão bem, o Sasuke nunca me deu nada...-Diz emburrado.

Sasuke: Ts.....

Naruto: Itachi posso te fazer uma pergunta?-Diz receoso.

Confirmei para o mesmo não tirando os olhos da estrada.

Naruto: Como foi sua noite ontem com o Kisame?-Diz sorrindo.

Olhei para ele o vendo sorrir, sorri de lado sentindo meu estomago estranho.

Itachi: Foi incrível....

Sasuke: Mas também, depois de ontem e ainda hoje, me pergunto como você esta andando anika .-Diz malicioso.

Itachi: Sasuke juro pra você, se não fosse a Oka-san se preocupar, te abandonava no deserto do Saara.

Sasuke: Sei que você me ama, mas ate eu estou curioso, qual o tamanho Ni-san?-Diz sapeca.

Naruto: HÁ AGORA que ser o uke!!!-Diz furioso.

Sasuke: CALA A BOCA NARUTO!!!!!

Itachi: Eu.......não sei!-Digo quase firme.

Vi Naruto me olhar sorrindo, Sasuke se escorou no encosto do banco cruzando os braços.

Naruto: Serio Itachi-kun?-Diz sorrindo.

Itachi: Hun.....

Naruto: Kawai, ele e o tipo do cara que não fico pensando só em sexo.

Flash vieram em minha cabeça lembrando de como Kisame me tocou, de como ele brinco com minha sanidade, mas hora nem uma ele avançou, ele sempre para, sei que ele disse que quer, que minha primeira vez seja especial, mas porque ele se importa tanto com isso, quando olhei já estava virando a esquina da rua do Naruto, parei o carro o vendo descer se despedindo, Sasuke o olhou de braços cruzados

Itachi: Vai mesmo ficar ai?

Sasuke: E você quer que eu faço oque Ni-san?-Diz nervoso.

Itachi: O Obvio, vai falar com ele.

Sasuke: Nem pensar, ele que fico me jogando na cara que eu não dou nada pra ele.

Me virei o olhando melhor.

Itachi: Já se passou por essa sua cabeça, que ele esteja carente?

Sasuke: Como eu vivo com ele, todos os dias....

Itachi: Não estou falando disso Sasuke, estou falando de amor, você ao menos já disse que o ama?-Diz sereno.

O vi suavizar o semblante, ele desceu os seus braços se desfazendo da postura defensiva.

Sasuke: Porque vou dizer uma coisa que ele sabe?-Diz incrédulo.

Itachi: Porque ele quer ouvir, quer ter certeza.

Sasuke: Besteira.

Itachi: São essa besteira que sustenta um relacionamento Sasuke, dizer que ama, fazer pequenas coisas, como ate dizer um bom dia, muda o dia dele.

O vi fechar o semblante abrindo a porta, logo adentrou a casa rapidamente, dei a partida novamente seguindo para minha casa, dizer aquelas coisa ao Sasuke me fez lembrar, Kisame me ligou hoje cedo, naquela hora dei um pulo da mesa que todos da sala olharam para mim, tive que sair devagar da sala, ouvir a voz dele de manha não tinha coisa melhor, ele não ligo, na noite passada, pensei que ele não ligaria que todo não havia passado de uma saída boba, mas ele me ligou e hoje o vi de novo, meu peito havia disparado novamente, um sorriso bobo não saído do meu rosto, logo estava na rua de casa, entrei pelo portão estacionando o carro, desci do mesmo pegando minha caixinha e minha mochila no banco de traz, travei o mesmo indo ate a porta de casa, abri a mesma devagar, senti um cheiro gostoso na casa.

Mikoto: Boa Tarde meu anjo, como esta?-Diz se aproximando.

Itachi: Bem e com a senhora?

Mikoto: Estou...........nossa que linda...

Ela olhou a caixinha devagar, entreguei a ela que ficou admirada com os detalhes.

Mikoto: Hunn quem te deu?-Diz sorrindo.

Itachi: Uma pessoa, se quiser ficar....

Mikoto: Não não, e sua meu anjo, mamãe ta de dieta.

Sorri para ela que me devolveu a caixa, segui sentido as escadas as subindo.

Mikoto: Itachi, como foi seu final de semana?-Diz curioso.

Sorri mentalmente com aquilo, ela não iria me perguntar na lata, mas pela felicidade dela no domingo, sei que ela iria querer saber oque havia ocorrido.

Itachi: Foi incrível mãe!

Mikoto:Se divertil bastante?

Confirmei para a mesma.

Mikoto: Fico feliz meu anjo, Itachi, não importo com quem você saia, ou faça, eu sempre estarei do seu lado.-Diz sorrindo.

Feche o senho estanhando aquelas palavras, não entendi muito, mas dona Mikoto sempre escondi segredos, confirmei para ela que voltou para a cozinha, disse que acabaria o bolo e que depois sairia, continue subindo as escadas, indo para o meu quarto, entrei no mesmo fechando a porta, coloquei minha mochila na mesinha, foi ate minha cama colocando a caixinha no criado mudo junto do celular, comecei a tirar minhas roupas indo para o banheiro, as joguei em um cesto notando minha box preta estar manchado de branco, corei ao lembrar o porque, entrei debaixo do chuveiro ligando na agua fria, deixei a mesma cair sobre meu corpo castigando minha pele, meu corpo arrepiou com o contato frio, logo sai do banheiro me secando, envolvi a toalha em minha cintura indo ate o guarda roupas, peguei uma calça moletom preta junto com uma blusa azul clara de mangas, pois a tolha no banheiro novamente, segui ate minha cama deitando na mesma, sorri para mim mesmo.

Itachi: Kisa....

Um mês bastou um único mês, para meu coração pertencer a alguém que  nunca imaginei existi, bastou uma única coisa para ter certeza do que eu sentia, bastou um único toque, para meu corpo se entregar a ele, Kisame você tem o controle sobre mim, o controle do meu corpo, da minha alma, minha garganta doeu querendo dizer, como queria poder dizer, o quando queria cuidar de você, ficar ao seu lado, fechei meus olhos lembrando do seu sorriso, do seu cheiro, de suas mãos no meu corpo, senti minhas bochechas esquentarem, passei a mão no criado mudo indo na pequena gavetinha peguei meus fones junto do celular, conectei os mesmo, colocando a musica skott - porcelain (away remix), sei que pode parecer estranho, mas esse tipo de musica me fazia pensar em todo, em ver minha vida como um filme, principalmente nesse dias, sorri bobo lembrando como pareço um idiota quando estou perto dele, não consigo formular nem uma resposta descente, sua voz começou a ecoar na minha cabeça, ‘’gatinho manhoso’’ corei ao lembrar desse apelido, porque gatinho?, e ainda manhoso oque isso queria dizer, peguei meu celular vendo que já marcara 7:45, me assustei pois não havia visto a hora passar, me sentei na cama tirando os fones, será que horas ele ira ligar, mordi minha boca de leve senti o celular vibrar, desbloqueei o mesmo indo no whatssap vendo que era Izumi.

Izumi: Itachi-kun como esta?, você estava estranho hoje.

Itachi: Impressão sua, estou bem e você?

Izumi: Otima, vou sair com um grupo de amigas, não quer ir?

Itachi: Não obrigado.

Izumi: Certeza terá alguns garotos, ai você se distraia um pouco...

Itachi: Obrigado mais não, ficarei em casa mesmo, bom divertimento.

Izumi: Hun...então ta, boa noite......

Vi ela ficar off-line, meu peito doía a vendo triste, mas não mando no coração na verdade não mando em mais nada, logo vi meu celular vibrar na tela indicando, Kisa-kun, minhas mãos gelaram, respire fundo, soltando o ar de uma só vez, um misto de ansiedade com medo tomava conto do meu corpo.

Itachi: Hay...

Kisame: Oi como esta ?

Itachi:...bem....e você.... como foi seu dia...

Kisame: A parte da manha estava razoável, mas depois meu manhoso chego, minha tarde fico perfeita.

Corei muito ao ouvi-lo falar assim.

Kisame: Gosto do presente?

Itachi:....muito.....

Kisame: Sabia que iria gostar, Hai, como esperei a noite chegar, me diz se esta bom?

Itachi:.... oque?

Senti meu celular vibrar, olhei na tela vendo que o chat do Kisame estava aberto, uma imagem começou a carregar, mordi minha boca sentindo o ar falta, minhas mãos suavam, ele mando uma foto com apenas uma toalha cobrindo sua cintura,-Kami....

Kisame: Oque achou?

Itachi: Eu......

Kisame: Se você não falar, não irei de dar a surpresa desse final de semana.

Corei ao imaginar oque poderia ser, fala, e só dizer, você esta por telefone, por que com ele tudo e mais difícil.

Itachi: Lindo.....

Kisame: Agora quero uma sua!

Sua voz estava suave, mas para minha sanidade não importa o seu timbre sua voz sempre me deixa sem ação, principalmente quando ele a engrossa, me dando ordens, fechei meus olhos engolindo seco, minha respiração não queria dobrar.

Kisame: Itachi?

Itachi: Só...um minuto.....

Deixei o celular em cima da cama com as mãos tremulas, tirei minha blusa a jogando em cima, levei a mão na calça a deixando deslizar pelas minhas pernas, meu coração batia tão rápido que qualquer um que estivesse perto de mais poderia ouvi-lo, fiquei só com a box pedindo forças a Kami para ter coragem de fazer isso, me deitei de novo na cama, indo ate a câmera do chat, a acionei mesma me posicionando, isso pode ser loucura, qualquer um diria que ele pode fazer oque quiser com minhas fotos, mas não consigo nem um segundo desconfiar dele, mordi minha boca distanciando a câmera, tirei a mesma que por meu ver ao menos ficou razoável, minha mãos não paravam de tremer, mandei para o mesmo que visualizou de imediato, passei minha mão na coxas pois não parava de suar.

Kisame: Nossa, assim fica difícil ficar aqui em casa sozinho

Itachi: Não.....fiquei....

Sussurrei as ultimas palavras, minha voz falhava toda vez que tentava falar algo a mais com ele, principalmente se e algo tão vergonhoso, eu nunca fiz isso.

Kisame: Porque eu posso ir pra sua?

Itachi:.....pode....

Kisame: Ts, ainda não meu gatinho.

Itachi:.......

Kisame: Estou com saudade de ouvir você ronronar.

Levei a mão na boca corando, sua voz ficou mais baixa, me fazendo estremecer.

Kisame: Amo seu cabelo solto.

Itachi: Kisa....

Kisame: Sim

Itachi: Por.....que se importa tanto com isso...

Kisame: Com oque?

Itachi:.....com.....minha.....

Kisame: Rs entendi, como eu disse antes, não sei..

Itachi: Você não se.....arrependeu?

Meu peito apertou.

Kisame: Me arrepender de que?

Itachi: De...me conhecer....

Kisame: kkk amo isso, nunca me arrependeria Itachi.

Corei ainda mais, claro se isso for possível.

Kisame: Além do mais ganhei um gatinho que ficava me observando, sai ganhando.

Sorri anasalado, ouvindo o outro sorri também, estou parecendo um idiota, senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto limpei a mesma, porque toda pergunta que eu faço para ele fico com medo da resposta.

Kisame: Agora, que o castigo comece.

Itachi: Hun....

Kisame:Tem 4 cupcake ai dentro, pega o de cobertura vermelha e come.

Me sentei na cama pegando a caixinha.

Itachi:..mas....por que......

Kisame:Shii so come!

Peguei o bolinho  começando a comer, o gosto era de frutas vermelhas, devagar comecei a sentir minha boca formigar, meu corpo começou a ficar quente, quando cheguei no recheio meu rosto queimava.

Kisame: Como esta?

Itachi: Quente......

Kisame: Muito?

Itachi:....sim....

Gemi praticamente a ultima palavra, oque havia nesse bolinho meu corpo estava muito quente, acabei de comer sentindo a box me incomodar, minha respiração começou a ficar acelerada.

Kisame: rsrs Agora come o azul.

Olhei para a caixinha vendo que havia o azul, um preto e um amarelo, meu corpo começou a se arrepiar, peguei o bolinho com receio, meu corpo suava, minhas mãos estavam quente, comi sentindo o gosto suave de chantilly, junto com um pouco de chocolate, minha boca havia esfriado um pouco, a medida que foi comendo não senti muita coisa, ate senti um aperto consideravelmente insuportável no meu membro, gemi quando encostei de leve meu braço, olhei para baixo vendo meu membro rígido.

Kisame: Quero ouvir mais.

Itachi: Kisa

Kisame: Aperta.

Larguei o resto do bolinho em cima da cama deslizando devagar a mão em meu membro ainda coberto pela box, meu corpo contraiu inteiro, gemi manhoso apertando ele devagar, mordi minha boca sentindo cada parte do meu corpo querer gritar, meu rosto ardia, minhas mãos estavam quente, meu membro doía.

Kisame: Isso meu gatinho ronrona pra mim.

Comecei a gemer baixo, me deitei na cama de novo, meu corpo estava estranho, a mesma sensação que havia sentia quando estava sozinho com ele, meu gemido aumentava a cada apertada maior que dava em meu membro.

Itachi: Kisa.....

Kisame: Kami, isso e de mais pra mim, enfia a mão debaixo da box, vai se bem melhor.

Os fios do meu cabelo começaram a grudar no meu rosto, deslizei a mão por dentro da box, a mesma já estava húmida, levei a mão no meu membro enquanto a outra segurava o telefone, oque estou fazendo, meu corpo inteiro tremeu quando apertei meu membro, soltei um gemido maior ao senti minha mão o envolvendo, o tirei vendo que estava vermelho inchado, clamando por atenção, minha respiração não dobrava, meus lábios estavam secos.

Itachi: Doi.....

Kisame: Se alivie...

Ouvi sua voz sair rouca, fechei meus olhos imaginando como ele estaria, mordi minha boca começando uma masturbação lenta, cada vez que minha mão descia, uma onda diferente tomava conta de mim, minha cabeça estava nublado, os gemidos estavam pelo quarto, o ouvi rosnar baixo, isso não estava me ajudando, abri meus olhos vendo tudo embaçado.

Kisame: Mais forte.

Itachi:.........Ki...sa......me......

Kisame: Isso meu gatinho, oque você quer?

Quando já estava em uma velocidade rápida e forte, meu corpo doía, eu precisava,  precisava dele aqui, precisava de suas mãos, precisava sentir seu corpo, seu gosto, apertei mais forte meu membro lembrando do que havia acontecido no banheiro, mordi minha boca tentando esconder o gemido vergonhoso que viria, mas não adiantava, eu queria mais, queria que ele me ouvisse, meu rosto estava em chamas.

Itachi:.....você.......

Kisame: Já me tem, oque quer que eu faça?

Senti um espasmo maior tomar canto do meu corpo, meus braços doíam, pendi a cabeça para traz sentindo uma onda maior tomar canto de mim, tremia em antecipação abri minha boca deixando um gemido vergonhoso sair dos meus lábios.

Kisame: Pare!

Me arrepiei ao ouvir sua voz grosa do outro lado da linha, parei de imediato me reprovando por isso, meu membro doía, senti lagrimas descerem pelo meu rosto, todo o ar que eu puxava para meus pulmões não eram o suficiente, meus lábios ardiam, minhas mãos voltaram a tremer, gemi rouco, sentindo minha garganta arder.

Kisame: Obediente, pega o amarelo.

Olhei para a caixinha, vendo o mesmo ali, o peguei, vendo que havia em feites de pequeno corações.

Kisame: Abre ele, devagar, pega um pouco do recheio e massa na sua entradinha.

Se meu rosto já não estivesse quente, teria sentindo mais  vergonha ainda, abri ele de mal jeito apenas com uma mão, vi o recheio mole e brigante correr do mesmo, passei dois dedos pegando um pouco.

Itachi: Kisa......

Kisame: Faça!

Itachi: Mas....

Kisame: Agora!

Vou direto pro inferno, minha mente so pedia para ele estar aqui, para mandar minha vergonha pro inferno e implorar sua presença, levei meus dedos devagar ate minha entrada.

Kisame: Vou amar essa parte.

Mordi minha boca com um pouco de medo, logo uma ardência se fez presente, penetrei um dedo o sentindo deslizar com facilidade, comecei a fazer movimento de entra e sai, a ardência so foi amentando, trinquei meus dentes tentando não gemer mais vergonhoso, mas isso era impossível, meus dedos doíam penetrei mais mordendo minha boca, o gosto de ferro já estava presente, nem liguei para isso, me lembrei de quando ele sugou meu lábio apenas para sentir o gosto.

Itachi: Kisa....porfavor.......

Kisame: Oque?

Sua voz estava baixo e rouca, ouvi sua respiração pesada, meus olhos lacrimejaram, minha cabeça doía.

Itachi:....preciso...de....você.....

Kisame: Pra que, me diz?

As ondas so aumentavam em meu corpo, meus dedos estavam fundo dentro de mim, mas queria mais muito mais.

Itachi: Preciso.......de você..... dentro de mim.

Minha voz saiu arrastada, o ouvi rosnar do outro lado junto com uma risada anasalada, gemi mais alto quando toquei um lugar especifico dentro de mim, meu corpo inteiro tremeu, um gemido alto saiu, arquei minhas costas na cama.

Kisame: Forte e fundo, geme gatinho, geme meu nome.

Itachi: Kisa.....

Eu não aguentava mais, eu preciso muito dele aqui, comecei a gemer sem pudor nem um, deixei o celular cair de lado, levando minha mão no meu membro, comecei a me masturbar rápido, mordi minha boca, tentando ao máximo parar de gemer, mas era impossível, aquela sensação e única e incrível, pressionei novamente aquele ponto, varias vezes meu corpo ardia, minha cabeça doía, minha entrada estava latejando, logo senti um espasmos forte vir da minha coluna ate meu membro, o mesmo estava com a cabeça vermelha o pre gozo escoria entre meus dedos, enfiei mais fundo meus dedos quase gritando em um gemido manhoso e prazeroso.

Itachi: Kisame......

Gozei forte, me sujando por inteiro os espasmos no meu corpo iram sumindo as poucos, minha respiração agora pesada, mas com calma, retirei meus dedos gemendo baixo, peguei meu celular que estava esquecido do meu lado, vi que a ligação ainda estava ativa.

Itachi: Kisa.

O topor começou a tomar conta do meu corpo, a queimação em meu rosto não havia passado e nem iria, eu acabei te fazer sexo por telefone.

Kisame: Nunca pensei que ficaria tão louco, só por causo de uma ligação.

Itachi:......

Kisame: Você me deixo louco meu gatinho.

Itachi:.....

Kisame: Como me deu vontade de ir ate ai e fazer oque me pediu, mas e claro isso vez parte do seu castigo.

Mordi minha boca, e esse seriam meus castigos, não vou negar que gostei.

Kisame: Não vai falar comigo?

Itachi: Gome.....e que.......

Kisame: Não pensa Itachi, apenas fala.

Itachi: Não queria.....que......ts......

Kisame: Oque?

Itachi: Que fosse por..... telefone.....

Kisame: Entendi, mas foi um castigo, você e meu, so eu posso ouvir seus gemidos, sentir o seu cheiro.

Itachi: Sou seu Kisa...

Kisame: Meu gatinho.

Meu coração havia disparado de novo, porque não consigo dizer, porque não sai, e so uma frase, a frase que diria oque realmente sinto, oque mais quero.

Itachi: Kisame.

E so falar, e simples.

Kisame: Hun....

Itachi: Oque vai ter....no final de semana?

Não consigo, o medo de saber qual seria sua resposta não sai da minha cabeça, so de imaginar que ele se afastaria de mim se soube, me doi, doi tanto que chega a arder.

Kisame: Surpresa.

Sua voz saiu suave e calma, ele estava sonolento, sorri em pensar como ele ficava quando dormia.

Itachi: Obrigado......

Sussurrei baixo.

Kisame: Por?

Itachi:.....você não ter ......enjoado de mim.....

Kisame: Acho que isso será difícil.

Diz a ele, e so dizer, respirei fundo junto o pouco de coragem que ainda me restava.

Itachi: Kisame eu....

Kisame: Itachi-san acho que irei dormir amanha levanto cedo ainda.

Itachi: Tudo bem, mas.....oque e o bolinho preto?

Kisame: Há, esse e de chocolate, e normal pode comer sem medo, a não ser que não goste.

Itachi: Obrigado.......boa noite Kisa.

Kisame: Boa noite meu gatinho, ate.

Itachi: Ate.

Desligamos, olhei para o aparelho me sentindo mal, por que não consigo dizer a ele, e tão simples, mas qual seria sua resposta, oque ele pensaria, senti um calafrio forte percorrer meu corpo, será que ele riria de mim, ou acharia besteira, alguns acham que se apaixonar a primeira vista e loucura que não existe, eu fazia parte dessa minoria, ate o ver pela primeira vez, me sentei na cama vendo a bagunça em meu abdome e no cobertor, olhei para a caixa vendo o bolinho preto,-Kisame, se você soube-se o quando te amo, oque você faria, passei a mão em meus cabelos, o medo que sentia só de pensar que poderia ficar sem ele me doía, doía de mais.

 

Continua.........


Notas Finais


Espero que tenham gostado de coração, eu estou mega feliz com todos os cometários estou amando de mais, muito obrigada por sempre tirarem um tempinho e comentar, todos são muito importante para mim, continuem por favor, estou amando saber a opinião de todos.

Postei uma pequena One para quem quer ver esse dois lindos, mais um pouco.

http://socialspir.it/6780315

Beijos Roubados:* *brigadeiro*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...