1. Spirit Fanfics >
  2. Pela Metade! >
  3. O grande dia

História Pela Metade! - O grande dia


Escrita por: Fofaawn

Capítulo 11 - O grande dia


No dia seguinte Rebeca estava em sua confecção e resolve conversar com Clara.

Rebeca: Clara

Clara: Pode falar amiga

Rebeca: Você sabe quando a Regina voltou pro vilarejo?

Clara: Sim faz uns dias já, ela ta morando lá em casa com a minha tia até ela conseguir se firmar no trabalho como modelo, e conseguir um lugar pra ela morar com a mãe.

Rebeca: Entendi, a Isabela saiu ontem de tarde só voltou à noite e falou que tinha voltado com ela, eu achei que ela tinha ido pra cidade sem a minha permissão.

Clara: Ah, mas pode ficar tranqüila amiga, a minha prima é super gente boa e adora crianças, elas devem estar se dando super bem.

Rebeca:  Isso é ótimo, o único problema é que a Isabela não conversa mais comigo, a gente só briga, eu nem fico mas sabendo com quem ela anda, quem são os amigos dela.

E Berta que ouvia a conversa resolve se intrometer.

Berta: Que foi Rebeca?, ta com medo da Regina roubar o seu posto de moçinha indefesa do vilarejo? –diz sorrindo sarcástica

Rebeca: Não Berta, a minha única preocupação como eu já disse era a Isabela ter ido pra cidade sem a minha permissão e o nosso relacionamento como mãe e filha, eu não tenho nada contra a Regina.

Berta: Pois não é o que parece, vamos ver até quando você vai estar pensando assim.

Rebeca então se cansa das provocações de Berta e sai da confecção nervosa.

Enquanto isso no coreto...

Otávio: Mas olha quem eu encontro, se não é a, mas nova modelo principal da One Terprise.

Regina: É, e você...

Otávio: Otávio Neto dono da empresa, muito prazer –diz sorrindo e lhe estendendo a mão.

Regina: Ah sim me desculpe mesmo eu não sabia –diz apertando a mão dele

Otávio: Imagina nos não tínhamos sido apresentados ainda, não tem que pedir desculpa de nada.

Otávio: O Fred me falou muito bem de você, e as suas fotos ficaram ótimas mesmo.

Regina: Muito obrigada fico muito feliz que o senhor tenha gostado, e o Fred é realmente uma pessoa maravilhosa.

Otávio: Sim e um ótimo funcionário, mas se você puder não me chamar de senhor eu agradeceria, afinal de contas eu não sou tão velho assim não é? –diz rindo

Regina: Claro que não rs

Otávio: Pode me chamar só de Otávio.

Regina: Tudo bem

E Rebeca que estava andando por ali vê os dois conversando fica enciumada e vai até eles.

Rebeca: Otávio

Regina: Oi querida, tudo bem?

Rebeca: Tudo

Regina: É Rebeca né?, eu lembro de você quando eu morava aqui no vilarejo.

Rebeca: Sim, eu também me lembro de você, Regina

Regina: Isso mesmo, muito prazer –diz dando dois beijos no rosto de Rebeca que não retribui e apenas fica a olhando.

Regina: Bom até logo Otávio a gente vai se falando ta?

Otávio: Até –diz e sai.

Rebeca: Otávio, o que ela tava conversando com você?

Otávio: Nada demais, eu que encontrei a Regina por aqui e parei pra conversar com ela, não sabia que ela morava aqui no vilarejo.

Rebeca: É eu também não sabia a Clara que me contou, mas da onde você a conhece?

Rebeca: Vai me dizer que ela agora trabalha na sua empresa?

Otávio: Exatamente, e ela leva jeito eu tenho certeza que a nossa nova marca vai ser um sucesso.

Rebeca: Que bom pra você.

Otávio: E eu notei bem a sua carinha de brava quando você me viu com a Regina

Rebeca: É claro que eu não gostei Otávio

Otávio: Mas por quê?, Qual o motivo?

Rebeca: É claro que tem um motivo, ela é bonita, simpática, e agora vai trabalhar sempre com você –diz e Otávio ri

Rebeca: Para com isso, não tem graça nenhuma.

Otávio: Claro que tem, você fica muito linda quando tá brava

Rebeca: Tá, posso te pedir uma coisa?

Otávio: Pode

Rebeca: Da próxima vez que acontecer alguma coisa, por favor, me fala.

Rebeca: Poxa Otávio fica todo sabendo antes de mim das coisas, e você sabe como é esse vilarejo, daqui a pouco ta todo mundo comentando que te viu conversando com outra mulher.

Rebeca: Eu prefiro que você me conte do que descobrir de outro jeito, isso só vai me dar motivos pra achar que tem alguma coisa errada.

Otávio: Se ta certa desculpa, a próxima novidade que tiver na minha vida eu prometo que te conto.

Rebeca: Acho ótimo.

Enquanto isso na One

Regina: Bom dia

Fred: Ah um muito bom dia pra nossa estrela –diz batendo palmas e Regina sorri

Lurdinha: Ah Regina que bom que você já chegou, o seu Otávio ligou e disse que vão vir umas mulheres de uns empresários aqui na One e ele pediu pra preparar todas as modelos pra desfilar inclusive você Rê.

Regina: O que? mas eu nem sei desfilar ainda eu só fiz umas fotos, se eu cair na hora?

Fred: Ei, ei, ei para com isso não vai acontecer nada, joga essa energia negativa pra lá e vem comigo que eu vou te dar uns toques e tenho certeza que daqui a pouco você vai estar perfeita.

E enquanto Fred dava aulas Express pra Regina as outras garotas que trabalhavam como modelo da One iam desfilando enquanto Safira falava sobre os vestidos.

Safira: Nicole Escobar vai nos apresentar mais um modelo exclusivo da One Terprise –diz enquanto a modelo entra.

Safira: Usa vestido curto de Jorget seda e lavanda, trabalhado com faixas de organza.

Safira: Nossa maravilhosa modelo Regina Saldanha, usando vestido perola e Organza, estilo anos 50 com detalhes de flores no mesmo tecido –diz quando vê Regina entrando com um vestido tomara que caia branco, com flores também brancas.

E Regina olha pra Safira e a vê sorrindo pra ela, ela então retribui e sai da passarela.

Suzana: Mas olha se não é a mais nova queridinha da One Terprise –diz rindo sarcástica ao ver Regina entrar na sala onde as modelos trocavam de roupa.

Regina: Suzana?

Suzana: Eu mesma

Fred: Regina querida você estava divina, parabéns mulher –diz indo até Regina acompanhado por Safira e Otávio.

Regina: Graças á você Fred que me ajudou

Fred: E o seu talento também né?,  vamo combina.

Otávio: Bom agora que nós sabemos que a Regina esta mais do que pronta temos que começar a preparar tudo pro lançamento da nossa mais nova estrela.

Fred: Isso e precisa ser em grande estilo, até porque ela vai representar a nossa empresa e ela tem que ser lembrada como a melhor de todas –diz e Nicole e Suzana que observavam tudo começam a comentar entre si.

Nicole: O Otávio pirou né? O que ele vê nessa criatura ridícula?

Suzana: Não, e nem alta ela é

Nicole: Ela ta mais pra anã de jardim do que modelo –diz rindo e Suzana acompanha

Suzana: Agora top de campanha, por favor, né

Nicole: E eu tenho certeza que a Safira ta mexendo os pauzinhos dela pra ajudar, ela falta só baba quando vê essa nanica.

Suzana: Eu não a suporto, se ela ta achando que vai ficar no meu lugar e com a Safira ela ta tão enganada, ela não perde por esperar.

Tomas: Energia ruim aqui hein –diz olhando pra duas depois te ter escutado a conversa

Algumas semanas depois chega o grande dia, o dia do desfile mais importante da One Terprise e da carreira de Regina, o lugar estava cheio de pessoas importantes, empresários, críticos e personalidades renomadas no mundo da moda, todos muito ansiosos pelo desfile.

Safira: Muito obrigada –diz depois de todos do evento terem batido palmas pra ela

As modelos então desfilam sendo apresentadas por Safira enquanto Regina que seria a última aguarda a sua entrada ao de lado de Otávio, Fred e Lurdinha.

Otávio: Chegou a sua hora, boa sorte

Lurdinha: Boa sorte Rê, vai dar tudo certo

Fred: Isso mesmo vai

Safira: Agora eu vou apresentar para vocês,  a revelação do ano da One Terprise, em belíssimo vestido, Regina –diz e todos aplaudem

E quando Regina estava pra subir na passarela, Nicole esbarra nela de propósito quase a derrubando desarrumando o vestido e Fred e Lurdinha correm para arrumá-lo e ajudar Regina a manter a postura que estava antes.

Safira: Como vocês sabem as revelações surgem lentamente –diz tentando disfarçar a preocupação por Regina estar demorando.

Fred: Respire fundo, pise firme e vai

Regina então desfila perfeitamente, assim como Fred, Otávio e Safira previam.

Fred: Ela é perfeita

Otávio: É Fred você tinha razão ela é a nossa estrela –comentam satisfeitos enquanto assistem Regina desfilar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...