1. Spirit Fanfics >
  2. Pela Metade! >
  3. Uma nova vida

História Pela Metade! - Uma nova vida


Escrita por: Fofaawn

Capítulo 12 - Uma nova vida


O desfile termina Regina já tinha se trocado, colocando a roupa que estava antes de colocar o vestido e quando estava saindo é surpreendida por Safira.

Safira: Oiee –diz toda alegre a abraçando pela cintura

Regina: Ai que susto Safira –diz sorrindo com a mão no coração

Safira: Me desculpe mas nova estrela não foi minha intenção –diz sorrindo e colocando os braço pra cima em rendição.

Regina: Eu fui bem mesmo

Safira: Bem?, você estava maravilhosa Regina, a platéia toda não tirou os olhos de você, o Otávio e o Fred estão muito orgulhosos de você.

Regina: Que bom

Safira: Você estava muito linda

Safira: A mais bela de todas como sempre –diz chegando mais perto de Regina e fazendo carinho no rosto dela com as costas da mão –deixando o coração de Regina acelerado com a aproximação.

Safira então á olha nos olhos e logo depois pra boca de Regina e a puxa pela cintura aproximando mais os corpos e os rostos á ponto de uma poder sentir e ouvir a respiração uma  da outra.

Regina: Safira é melhor não, não vai dar certo.

Safira: Como você sabe se nunca experimentou?

Regina: Mas é que...

Safira então cala Regina com um beijo apaixonado e com muito desejo que Regina retribui.

Regina: Você me beijou

Safira: Sim, que foi não gostou? -pergunta vendo que Regina não achava palavras pra responder

Safira: Pode devolver se quiser –diz com um sorriso maroto, Regina então não resiste e a beija com o mesmo amor e intensidade.

E enquanto elas se beijavam Fred que passava por perto vê as duas de longe fica surpreso e sai correndo pra contar o que viu pra Lurdinha.

Fred: Lurdinhaaa –diz chegando perto dela todo animado e saltitante.

Lurdinha : Que foi Fred?, Porque ta nessa alegria toda?

Tomas: Mas é muito afrescalhado, vou te contar viu –comenta vendo a cena

Lurdinha: Para com isso Fred, daqui a pouco ta todo mundo olhando pra gente.

Fred: Não dá, e você só não está do jeito que eu estou porque não viu a cena que eu acabei de ver agora.

Fred: Confesso que eu nunca tinha visto assim ao vivo, mas foi tão lindo.

Lurdinha: Nossa agora eu fiquei curiosa

Fred: Você não vai acreditar

Lurdinha: Fala logo Frederico –diz já impaciente

Fred: Eu sai pra conversar com a Regina e vi ela e a Safira...

Lurdinha: Ah, mas era isso?, ela devia estar dando os parabéns pra Regina pelo desfile –diz o interrompendo

Fred: Ah tá, não sabia que tinha virado moda parabenizar as pessoas dando beijo na boca, ainda mais um beijo daquele –diz se abanando

Lurdinha: Na boca?, Não pode ser você tem certeza que viu direito Fred?

Fred: Claro que sim mulher, as duas estavam se beijando, e não era aqueles beijinhos que a gente vê o Boss dando na Spring Flower não, era bem mais intenso.

Lurdinha: Olha, to chocada, nunca pensei isso da Safira

Fred: Pra você ver como a vida é minha cara Lurdinha, e elas até que fazem um lindo casal sabia?

Tomas: Tá maluco Fred?, pirou de vez?, são duas mulheres

Fred: E daí?, o amor não vê essas coisas, e se for pra vir com preconceituzinho acho melhor você sair de perto de mim.

Enquanto isso com ReFira...

Safira entra aos beijos com Regina no quarto hotel que a One Terprise tinha alugado pelo desfile ter sido em Miami e a deita na cama.

Safira: Você tem certeza?, se quiser podemos parar sem problemas.

Regina: Cala a boca e me beija –diz  puxando Safira pelo pescoço e as duas continuam a se beijar e tem a primeira noite de amor naquele luxuoso quarto de hotel.

Enquanto isso no salão de festas...

Rosangela: Gente vocês viram a minha filha?

Priscila: E eu to procurando a minha mãe, ela simplesmente sumiu.

Fred: Eu acho melhor vocês duas desistirem de procurar elas por agora, porque eu sinto que elas devem estar bem ocupadas –diz e Rosangela e Safira se olham sem entender o que ele estava querendo dizer com aquilo.

Já no quarto as duas começam a conversar enquanto se olham.

Safira: Eu nem acredito que você ta aqui junto comigo sabia?

Regina: Pois já era pra você –Safira lhe beija- ter acreditado –diz sorrindo.

Safira: Eu te amo muito sabia

Regina: Eu também te amo, desde que eu te vi pela primeira vez - Safira sorri e lhe beija

Regina: Mas agora eu preciso ir –diz se enrolando num lençol com menção de sair da cama mas Safira a puxa de volta.

Safira: Ah não, fica mais aqui comigo vai

Safira: Você é tão cheirosa –diz dando beijos no pescoço dela e descendo pra costas

Regina: Eu preciso ir ver a minha mãe, ela deve estar me procurando Saf

Regina: E aposto que a sua filha também ta?

Safira: Ah mas não custa nada elas nós esperarem só mais um pouquinho até nos tomarmos ali naquela banheira, o que você acha?

Regina: Tá bom, vamos

Safira: Eba –diz entrando na banheira e ajudando Regina a entrar também

Regina: Que vista linda –diz olhando na direção das grandes janelas de vidro do quarto

Safira: Pois é –diz enchendo duas taças com champagne e oferecendo uma a Regina que pega

Regina: Nossa eles pensaram em tudo mesmo, temos até champagne e cerejas rs

Safira: Esse hotel é maravilhoso –diz enchendo o copo de Regina

Safira: O melhor de Miami

Safira: Ao seu sucesso de hoje e daqui pra frente –diz levantando sua taça afim de fazer um brinde com Regina.

Regina: E ao nosso amor –diz e elas batem as taças brindando

Safira: Linda –diz e Regina sorri enquanto bebe o champagne

Regina: Parece que eu to vivendo um sonho

Safira: Você merece meu amor –diz depois de ter dado uma golada grande do líquido que continha em sua taça.

Safira: E pode ir se acostumando que de agora em diante a sua vida vai ser sempre assim, rodeada de luxo e glamour –diz enchendo novamente sua taça e a da nova namorada.

Regina: Vamos acabar ficando bêbadas

Safira: Só mais um pouquinho –diz rindo enquanto enchia a taça de Regina.

Elas então bebem e comem as cerejas entre beijos e caricias e logo depois de um tempo voltam saem do quarto de mãos dadas.

Priscila: Ah até que enfim né dona Safira –diz com as mãos na cintura encontrando com a mesma no corredor.

Rosângela: Filha

Regina: Oh mãe

Rosângela: Parabéns meu amor você estava maravilhosa –diz dando um abraço apertado na filha e um beijo na bochecha.

Regina: Muito obrigada mãe.

Priscila: Tava mesmo Rê, achei tendência.

Rosângela: Achou o que? rs

Regina: É gíria de adolescente mãe, obrigada princesa.

Priscila: Mas mudando de assunto, aonde as senhoritas estavam?

Safira: Vamo pro quarto Priscila, já ta tarde e eu to morrendo de sono

Priscila: Tá, boa noite pra vocês

Regina: Boa noite, Pri, Saf

Safira: Boa noite Rê e dona Rosângela

Rosângela: Boa noite Safira –diz e ela vai com a filha até o quarto que a mesma estava antes com Safira.

Rosângela: Que lindo esse quarto

Regina: E a vista lá da janela já viu?

Rosângela: Linda também

Regina: Mãe eu preciso conversar com você –diz se sentando na cama

Rosângela: Pode falar meu amor

Regina: Eu to apaixonada

Rosângela: Pela Safira aposto

Regina: Como é que você sabe?

Rosângela: Porque eu mais do que ninguém conheço a boneca que eu coloquei no mundo né?, e também porque eu percebi os olhares que você e a Safira trocavam quando nós morávamos lá na mansão.

Regina: E então, hoje eu e a Safira nós beijamos, e foi maravilhoso –diz se jogando na cama abraçando o travesseiro com uma carinha apaixonada.

Rosângela: Olha –diz arrumando seu lado na cama pra dormir com a filha

Regina: E não foi só isso

Rosângela: Como assim?, Regina Saldanha não vai me dizer que... –diz já entendendo o que podia ter acontecido e Regina confirma com a cabeça deixando a mãe sem saber o que a principio.

Regina: E foi nessa cama inclusive.

Rosangela: Ah, eu não tenho nem o que dizer

Regina: Fomos rápido demais né?

Rosangela: Bom na minha época, o namorado, ou namorada no seu caso pedia a mão pros pais da namorada, mas o corpo é seu e se você ta feliz com a Safira eu não me oponho.

Regina: Você é a melhor mãe do mundo, sério –diz enquanto a mãe se deita ao seu lado

Rosangela: O que importa pra mim é a sua felicidade, se você ta feliz eu to feliz também.

Regina: Sim, eu to muito, mas muito feliz, com ela e com tudo que ta acontecendo na minha vida –diz e vai pra juntinho da mãe e a abraça.

Rosangela: Que Deus abençoe essa sua nova caminhada minha filha

Regina: Amém –diz e elas dormem

Safira: Filha

Priscila: Que?

Safira: Você já dormiu?

Priscila: Tava quase

Safira: É que eu queria conversar com você

Priscila: Amanhã –diz de olhos fechados de costas pra Safira

Safira: Ah ta bom, eu iria te contar sobre o beijo que eu dei na Regina mas já que você não quer saber, vamos dormir então

Priscila então acorda na hora.

Priscila: Pode acordar agora e me contar tudo o que aconteceu dona Safira Meneses –diz sentando na cama, Safira sorri e faz o mesmo, abraçando a filha.

Priscila: Vocês se beijaram mesmo?

Safira: Sim, na verdade eu á beijei

Priscila: Huuum

Safira: E foi tão bom –diz e Priscila ri junto com a mãe

Priscila: Mas me conta mais, como que foi exatamente? –pergunta e Safira começa a contar, tudo que aconteceu nos mínimos detalhes como a filha queria, menos o que tinha rolado depois dos beijos, por Safira achar que a loirinha muito nova pra saber.

Priscila: Gostei de ver mãe, tomando iniciativa rs

Safira: E então você não se importa que eu esteja namorando?, e a Regina?

Priscila: Não, os seus outros namorados eram chatos, mas a Regina é diferente, ela é super legal, vai ser o máximo poder ficar perto dela todos os dias.

Safira: Que bom que você me apóia.

Priscila: Claro que sim, acho super ...

Safira: Tendência, já sei

Priscila: Huuum, estraga prazeres –diz mostrando a língua pra Safira e a mesma ri.

Safira: Vamo dormir vai que agora eu to com sono de verdade.

Priscila: Vamo

Safira: Se cobre ae direitinho –diz jogando a coberta pra cima dela que pega e se cobre.

Safira: Te amo, boa noite –diz dando um beijo na testa dela

Priscila: Eu também, boa noite mãe.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...