1. Spirit Fanfics >
  2. Pela Metade! >
  3. Quem é vivo, sempre aparece

História Pela Metade! - Quem é vivo, sempre aparece


Escrita por: Fofaawn

Capítulo 13 - Quem é vivo, sempre aparece


O dia amanheceu seguinte amanheceu bonito e ensolarado, Safira então chama Regina e Rosângela para irem ao parque aquático do hotel, elas então se arrumam e vão.

Chegando lá.

Priscila: Não, para tudo

Safira: Que foi?

Priscila: Aquela ali deitada naquela cadeira é a Britney Spears mesmo ou eu to ficando louca? –pergunta e todos olham na direção que ela estava olhando.

Priscila: Ai meu Deus mãe é ela mesma –diz empolgada

Priscila: Nós temos que falar com ela –diz olhando pra Safira

Regina: Você sabe falar inglês Safira?

Priscila: Sabe, por favor, vai mãe

Safira: Tá bom, vamo lá, só espero que ela não se aborreça de nós estarmos interrompendo o banho de sol dela.

E elas vão até ela

Safira: Hello Britney, good afternoon, my name is Safira, I'm sorry for the rudeness, but it's that my daughter saw you here and as your fan would love to meet you (Olá, boa tarde, me desculpe a indelicadeza, mas é que a minha filha te viu aqui e como sua fã gostaria muito de te conhecer.)

Britney: Hello, what's your name? (Olá, como você se chama?)

Priscila: Priscila, I Love you Britney –diz empolgada e Britney sorri pra ela.

Britney: You are very beautiful (Você é muito bonita) –diz mexendo no cabelo dela.

Safira: Ela disse que você é muito bonita filha.

Priscila: Thanks, Britney, é... como eu digo que ela é perfeita?

Safira: You're perfect –diz no ouvido dela

Safira: E tendência é trend, caso você queira falar também –diz e sorri

Priscila: You’re perfect, super trend ( Você é perfeita, super tendência)

Britney: Oh thank you very much –diz sorrindo (Oh muito obrigada)

Safira: Vamo bater uma selfie?

Safira: Can I take a picture of you two? (Posso tirar uma foto de vocês duas?)

Britney: Yes –diz e se junta a Priscila pra tirar a foto, depois tira uma com Safira e Britney vê Regina e a reconhece do desfile.

Britney: Regina Saldanha?

Regina: Yes –diz rindo

Britney: I watched the parade yesterday, you looked wonderful 

Rosângela: O que ela disse?

Safira: Ela disse que assistiu o desfile da Regina ontem e que ela estava maravilhosa.

Regina: Thanks

Safira: This one next to her is her mother, who is also proud of her, just as I am (Essa ao lado dela é a mãe dela, que também está toda orgulhosa dela, assim como eu)

Britney: Do you don’t speak English? (Você não fala Inglês?)

Regina: No

Safira: Only Portuguese, for now. ( Somente português por enquanto)

Britney: Oh, Okay, can we take a picture? (Podemos tirar uma foto?)

Safira: Ela quer tirar uma selfie com você –diz impressionada

Regina: Yes – Britney então pega seu celular que estava na cadeira que ela tomava sol anteriormente e bate a selfie.

Britney: thanks, I would love it to be part of a clip of mine, we can combine it when I release my next álbum (adoraria que ela fizesse parte de um clipe meu, podemos combinar quando eu lançar meu próximo álbum)

Safira: It would be fantastic (Seria fantástico)

Safira: I'm sure she'll do very well. (Tenho certeza que ela se sairá muito bem.)

Safira: Well, thank you so much for your attention and sorry for anything. (Bom, muito obrigada pela atenção e desculpe qualquer coisa.)

Britney: Imagine, I thank you for the affection, bye, until any day. (Imagina, eu que agradeço o carinho,tchau, até qualquer dia)

Safira: Bye, see you. (Tchau, até.)

Priscila: Bye –diz e elas começam a andar pelo parque aquático.

Priscila: Eu ainda não to acreditando que eu conversei com a Britney Spears, eu vou bombar nas redes sociais com essa foto.

Rosangela: Bombar, no meu tempo isso significava repetir de ano rs –diz e elas param e se sentam nas cadeiras.

Priscila: O que ela disse depois que tirou a foto com a Regina mãe?

Safira: Que gostaria que ela fizesse parte de um clipe dela quando ela lançar o próximo álbum.

Regina: Sério?

Safira: Sim

Priscila: Que máximo Rê, ta ficando poderosa mesmo hein?

Safira: Quando o Fred souber disso e que falamos com a Britney sem ele, ele vai surtar –diz rindo fazendo Priscila e Regina rirem.

Priscila: Falando nele –diz vendo o mesmo surgir no parque aquático com Otávio.

Otávio: Boa tarde – Elas o mesmo juntas

Otávio: Estão gostando do hotel

Regina: Claro, é maravilhoso

Priscila: E muito bem freqüentado.

Otávio: Que ótimo.

Otávio: É a Rebeca, eu preciso atender, com licença.

Priscila: E vocês não vão entrar na piscina não?

Safira: Vamo amor?

Regina: Ainda não, vai com a Pri

Safira: Tá bom

Elas então tiram a roupas que estavam por cima do biquíni, pulam na piscina e ficam brincando.

Rosângela: Porque não quis ir filha?

Regina: Porque primeiro eu vou fazer igual a nossa nova amiga gringa e vou tomar um pouco de sol –diz tirando a roupa que estava por cima do biquíni se deitando na cadeira e colocando os óculos escuros.

Regina fica um tempo deitada na mesma posição, que era com a barriga pra cima, até que ela se cansa e resolve virar de costas, Safira que estava jogando vôlei com Priscila, para ao ver que tinha um homem olhando pro corpo da namorada, mas especificamente pra parte que ela mais gostava.

Safira: Amoor –diz e Regina á olha

Safira: Vem jogar com a gente, por favor.

Regina: Tá –diz deixando o óculos de sol na cadeira e pulando na piscina.

Safira olha de volta para o homem com uma cara nada boa, e ele se senta em uma cadeira.

Os dias passam e elas voltam pra casa, Safira e Priscila pra mansão e Regina e Rosangela pro vilarejo.

Priscila: Ah finalmente em casa –diz se jogando no sofá

Safira: Mas eu pensei que você tinha gostado da viagem

Priscila: Gostei muito, viajar é ótimo, mas voltar pra casa é sensacional –diz e Safira sorri

Safira: A única coisa ruim vai ser desfazer essas malas –diz se sentando no sofá

Priscila: Ah nem me lembra.

Enquanto isso na casa da Clara.

Clara: Ah até que enfim né, as senhoritas chegaram –diz com as mãos na cintura e Regina sorri

Regina: Eu também estava com saudades Clara rs

Clara: Eae como foram de viagem?

Rosângela: Foi ótima, e a minha pequena estava maravilhosa.

Clara: Ah opinião de mãe coruja não vale –diz brincando

Regina: Tá duvidando do meu potencial?, vou te mostrar quem quis tirar uma selfie comigo e o que falou pra mim –diz pegando o celular e Clara se senta no sofá do lado dela e elas ficam vendo as fotos e conversando.

Clara: Ficaram lindas mesmo

Dóris: Regiiiiina –diz entrando em casa com o pai e o irmão.

Regina: Oi princesa –diz ajeitando a menina que tinha pulado em seu colo.

Dóris: Eu senti tanta saudade de você.

Regina: Eu também –diz a abraçando

Matheus: Oi Rê –diz a cumprimentando

Regina: Oi Matheus – o cumprimenta e logo depois o marido de Clara.

Dóris: Você trouxe presente pra mim?

Clara: Oh mas o que isso mocinha? -diz e Regina sorri

Regina: Huuum, eu comprei sim –diz jogando as pernas pra cima com Dóris no colo e a mesma se anima.

Regina: Pra você e pra todo mundo, vamo lá no seu quarto abri?

Dóris: Vamo –diz e Regina pega uma bolsa e vai com Matheus e Dóris até o quarto.

Rosângela: Ela não ia conseguir voltar pra cá sem comprar nada pra vocês.

Clara: É  Regina é uma querida mesmo.

Luiz: E tava todo mundo com saudade dela, principalmente a Isabela.

Rosângela: É mesmo ela se apegou tanto a minha filha, aposto que ela deve ter comprado presente pra ela também rs

Na mansão.

Aurora: Tá querendo ligar pra quem filha? –pergunta vendo a mesma saindo da mesa e sentando no sofá, com o celular em mãos.

Fortunato: Termina de comer Safira

Safira: Eu já terminei pai

Aurora: Mas você não comeu quase nada.

Safira: Mas já estou satisfeita

Priscila: Tá querendo ligar pra Rê né? –pergunta indo até o sofá

Safira: Eu já to morrendo de saudade dela.

Priscila: Acredito, mas dá um tempo pra ela mãe, ela chegou faz pouco tempo de viajem deve estar descansando, à noite você liga pra ela.

Safira: Tem razão.

Enquanto isso na casa dos irmãos Vaz a assistente social os tira de casa chorando e Regina é avisada.

Regina: Claro, eu estou indo pra ai agora mesmo –diz enquanto falava ao celular

Regina: Tchau

Rosângela: O que aconteceu?, você vai pra onde?

Regina: Não dá pra explicar nada agora mãe

Rosângela: Mas você acabou de chegar de viagem filha –diz mas a filha já tinha saído de casa.

E longe dali um homem que olhava a revista que Regina estava na capa, arruma seus pertences e vai de ônibus até a cidade.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...