1. Spirit Fanfics >
  2. Pela Minha Filha >
  3. Mal Planejamento.

História Pela Minha Filha - Mal Planejamento.


Escrita por: SonhadorS2

Notas do Autor


Olá! ( ´ ▽ ` )ノ

Capítulo 2 - Mal Planejamento.


Fanfic / Fanfiction Pela Minha Filha - Mal Planejamento.

Desconhecido: - Abra a porta do carro agora!!

John: - Calma meu rapaz, o que você deseja?

Desconhecido: - Sai!!

John e Isabelle saem do carro, John com as mãos para cima, pois nota que a arma está no bolso do casaco do desconhecido, e Isabelle querendo saber o que estava acontecendo já chorando.

John: - O que você quer?

Desconhecido: - Fica quieto e não se mexa!

O desc revista John e ao mesmo tempo olha se alguém por perto está observando a ação, logo em seguida manda os dois entrarem novamente dentro do carro colocando um saco preto na cabeça de John. Dessa vez o desc está sob a direção e com a arma em punho...

John: - O que está fazendo? Para onde está nos levando?

Desconhecido: - Há, você sabe muito bem o porquê disso tudo, não leu o jornal essa manhã?! Foi uma forma que tivemos de te avisar!

John: - Se é por isso eu posso dar um jeit...

Desconhecido: - Nem pensar, seu prazo expirou, agora fica calado ai!

O desc segue em direção a uma chácara que fica um pouco longe do seu bairro. Chegando lá ele estaciona o carro...

Desconhecido; - Desce do carro agora!!

John: - Calma, por favor, cuidado com a minha filha!

Desconhecido; - Cala a boca, entra ai!

Assim que eles desceram do carro, o desc levou eles até a sala de estar e pôs ele sentado em uma cadeira.

John: - Por favor, não façam nada de ruim conosco!

O desc tira o saco preto da cabeça de John e....

Todos: Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!! (Bater das palmas)

John de boca aberta e triste ao mesmo tempo,ficou irado com o que tinha acontecido.

John: Por quê fizeram isso?? Por quê dessa maneira?? Vocês sabem o tamanho da preocupação que eu estava principalmente com minha filha??!!

O desconhecido tira uma máscara de pele que estava por cima da sua verdadeira face, ele é o irmão do John.

Walter: - Poxa John, não sabíamos que você fosse tão sensível com isso!

John: - E quem não seria em uma situação dessas?? Me diz!!

O restante da familia de John fica em silêncio principalmente amigos, pois essa ideia foi toda do Walter. John sai caminhando Pará fora da sala de estar e vai em direção a frente do casarão pra esfriar a cabeça. Walter o segue...

Walter: -  Irmão desculpe por tudo isso, não sabia que se sentiria tão mal assim!

John de costas pra ele se vira e fala...

John: -  Irmão, eu preciso te contar uma coisa muito séria...

Continua?


Notas Finais


E aí? (≧∇≦)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...