1. Spirit Fanfics >
  2. Pela Minha Filha >
  3. Conversando com o Walter

História Pela Minha Filha - Conversando com o Walter


Escrita por: SonhadorS2

Notas do Autor


Vamos lá.... ( ̄へ ̄)

Capítulo 3 - Conversando com o Walter


Fanfic / Fanfiction Pela Minha Filha - Conversando com o Walter

John: -  Irmão, eu preciso te contar uma coisa muito séria...

Walter: - O que foi irmão, algo está te incomodando?

John: - Você sabe que eu tive de pedir dinheiro a um agiota, certo?! E ai eles estão cobrando pelo jornal, de uma forma geral a quem está devendo a eles!

Walter: - Você não pagou mesmo né?! Afinal pra quê você pegou dinheiro na mão deles?

John: - Por causa da Isabelle, ela precisava da cirurgia porque foi diagnosticada com uma doença grave, não quero nem lembrar!

Walter: - E quanto você precisou pegar?

John: - £100.000 (libras esterlinas, equivalente a R$ 420 mil)!

Walter: - Tudo isso? Ok, vou ver com o pessoal aqui se consigo juntar esse dinheiro!

John: - Obrigado irmão, espero que realmente dê tudo certo!

Ambos voltam para dentro da sala e vêem que o pessoal está esperando pelo aniversariante, que tinha saído sem falar com nenhum convidado.

John: - Primeiramente quero dar minhas sinceras desculpas pela arrogância, pois eu não esperava por isso e estou em uma situação complicada. E segundo, agradecer a todos que vieram aqui fazer essa homenagem, depois de uma conversa com meu irmão agora estou convencido. Aproveitem!

Todos: - (Batem palmas).

Walter: - Então... Vamos Aproveitar!!

John e Walter se direciona para a cozinha e lá vêem a filha de John comendo bolo sentada junto a mesa.

John: - Olá minha pequena, você sabia disso? (John pondo as mãos na cintura com um tom irônico)

Isabelle: - Sim, eles pediram pra eu chorar de mentirinha! (Ela ri)

John: - Mas que coisa, não faça mais isso (ele toca no nariz dela e ela sorri)!

Isabelle: - Tá bom papai!

Walter: - E então, você não vai comer?

John: - Vou sim, vou tentar relaxar!

Quebra de tempo...

Walter: - Pessoal, mais uma vez obrigado por terem vindo aqui homenageá meu querido irmão, mas tenho algo as lhe pedirem. Infelizmente meu irmão passou por uma dificuldade horrível e assim tendo que ocorrer a agiotas, para poder salvar a vida da pequena Isabelle, ele está devendo £100.000 para eles.Gostaria de saber, alguém aqui pode ajudar?

Sim, todos que estavam na festa ajudaram com o mínimo e o máximo que podiam, arrecadaram em torno dos £25.000.

Walter: - Muito obrigado a todos aqui presente e...

De repente as luzes se apagam, barulhos de tiros são ouvidos por todos que estão na sala. Até que o líder dos ajiotas aparece na meio sala com os capangas acendendo as luzes. Lá estava o líder com a filha de John em sua mãos e com uma arma apontada para ela.

Jack: - Olá John, lembra-se de mim?

Continua?


Notas Finais


Hum...!? ╮(╯▽╰)╭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...