História Pela última vez, que o caos comece ( Interativa ) - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Interativa
Exibições 35
Palavras 1.075
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Desculpem pela demora!
Estava sem criatividade, mas dai tive uma ideia para dois capítulos, esse é outro que vai sair amanhã ou sexta.
Bem é isso aí, boa leitura!!!

Capítulo 12 - Insanidade Part. 1


Fanfic / Fanfiction Pela última vez, que o caos comece ( Interativa ) - Capítulo 12 - Insanidade Part. 1

O dúvida que todos os homens têm, como tudo começou? Como surgimos? E para onde vamos? Bem eu sei essas respostas, afinal eu estava lá.
No começo só existia luz e trevas, elas dividiam o palco, na queda época eu era apenas uma mente consciente sem corpo ou vontades, eu vi quando a luz e as trevas começaram e se discutir de que maneira elas deveriam reinar, e foi então que decidiram que apenas uma poderia reinar, então começou, a guerra infinita, foi a coisa mais linda que eu já vi, dois seres infinitos de poderes ilimitados lutando, de seus confrontos nada era destruído, afinal não havia o que destruir, mas tudo era criado, a cada golpe deles um “big-bang” como os humanos chamam era criado, e com eles milhares de mundos e sistemas foram criados, e com seu quase eterno confronto dimensões e linhas temporais eram criadas, mas tudo acabou e a luz venceu, o sangue das trevas junto com o da luz caiu em vários planetas gerando os primeiros micro-organismos, a luz ou Deus como viria a ser chamado viu o fruto de seu conflito e se apaixonou, foi então que usou sua luz e criou os seres celestes, puros e perfeitos, os anjos, eles tinham o dever de proteger e cuidar desses novos mundos, os primeiros nove anjos criados foram dados os postos de Arcanjos, eles são conhecidos como:
- Lucifer, a Estrela do Amanhã
- Miguel, a Vontade de Deus
- Gabriel, a Voz de Deus 
- Rafael, a Bondade de Deus 
- Uriel, o Fogo de Deus 
- Haniel, a Graça de Deus 
- Camael, Auxilio e Força de Deus 
- Auriel, o Anjo da Noite 
- Raziel, o Segredo de Deus 
- Metraton, o Rei dos Anjos 
Os dez Arcanjos, cada um responsável por certo trabalho dados a eles por Deus, se você parar para pensar cada um deles é quase como um pecado de Deus, bem mas isso vem da minha mente insana, então não importa muito, foi nessa época que eu assim como os outros oito começamos a existir, afinal os mundos foram criados e mesmo existindo os anjos para manter a luz e destruir as trevas nós nascemos para mantém o equilíbrio entre elas, afinal é só assim que o infinito evolui, com forças de mesmo tamanho e opostas existindo, afinal foi assim que tudo começou não é?
No começo foi difícil nós nove estávamos lá mais não havia mais ninguém além de nós, os anjos não contam, foi aí que eles surgiram, na maioria dos outros planetas onde o sangue de Deus e das Trevas caíram não vieram nada de interessante, mas existia um planeta onde um ser interessante havia surgido, no planeta que hoje é chamado de terra, sim foi lá que o primeiro humano surgiu, mós nove ficamos o observando, depois de pouco tempo surgiu outro humano mas esse era diferente, os anjos os apelidaram de Adão e Eva, desde o surgimento deles Deus os adorou foi quase amor à primeira vista, então ele os deu o Éden, e assim o tempo passou, infelizmente para mim e para os outros não podíamos entrar no Éden, mas essa fase não durou muito, afinal eles quebraram a primeira e única regra que existia, eles comeram a maçã, e ao contrário do que todos acham não tinha nenhuma serpente os tentando lá, era apenas eu observando, eu estava apenas observando.
Bem depois da expulsão deles começaram a surgir cada vez mais humanos, não filhos deles, eram apenas mais seres evoluindo, e como eu havia dito Deus amava os humanos, mesmo depois deles terem quebrado as regras, então ele decidiu dar eles algo que os tornassem especiais, foi então que ele criou a alma, as almas se parecem muito com as auras dos anjos, mas as auras angelicais são douradas, para simbolizar o bem a alma dos humanos é branca para simbolizar a neutralidade, com o tempo ela muda de cor para se aperfeiçoar as ações de seu digamos portador, essa ação deixou Miquelino com um pouco de raiva digamos assim, afinal ele não considera os humanos dignos de tal recompensa.
Depois de algum tempo alguns de nós nove já haviam encontrado o que fazer, mas eu ainda não, foi aí que algo aconteceu Adão e Eva tiveram seus três filhos, Beth, Caim e Abel, foi aí que eu vi minha oportunidade, a inveja e ódio que Caim tinha por Abel eram muito belas ao meu ver, mas ele não sabia o que fazer com elas, então eu dei um leve empurrãozinho, e o resultado foi o que todos sabem, Caim mata Abel, nenhuma novidade mas o que poucos sabem é que depois de Caim ser banido e começar a construir a cidade de Enoque ele acabou morte, meio óbvio que ele morreu mais sabem o que aconteceu com ele? Não? Bem ele acabou sendo o primeiro homem a ir para o inferno, por que o primeiro humano já tinha ido parar lá um tempo antes, bem essa é outra história, voltando a Caim ele foi “contaminado” pelas trevas do deus caído, a é esqueci de dizer, quando as trevas caíram da sua queda foi criado as 10 camadas do inferno, sendo a décima onde ele dorme para se recuperar, bem voltando novamente Caim hoje é conhecido como Satan, um dos 9 senhores infernais.
E foi assim que basicamente tudo começou, mas daí você me pergunta se os nove existem desde o começo de tudo porque alguns deles são novos ou até mesmo humanos? Bem a resposta é simples dos nove originais alguns deles morreram, como exemplo a Beleza ela acabou encontrando algo mais belo que ela é simplesmente começou a envelhecer e acabou morrendo, bem o que ela achou? Ela acabou se apaixonando por um mortal e teve uma filha, no momento que olhou nos olhos do bebê ela encontrou algo mais belo que ela, a vida, ou talvez a inocência eu nunca intendi isso, bem pelo menos não na queda época.
O que está surpreso por nós nove conseguirmos amar? Bem até eu me surpreendo eu acho que é por conviver muito com os humanos, é, até eu já tive dois casos românticos na minha vida, um deles foi com uma mortal e o outro foi com uma figura que vários conhecem Luc... Opa quase falei de mais, nesse último tive até um filho.
Bem mais tanto faz agora vou falar do que realmente importa... 

 


Notas Finais


Perguntas:
- O que seu personagem acha dos 9 originais?
- O que seu personagem acha dos novos 9?
- Quem você acha que é o(a) filho(a) do Insanidade?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...