História Pela última vez, que o caos comece ( Interativa ) - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Interativa
Exibições 28
Palavras 1.263
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bem aí está mais um capítulo, espero que gostem!
Os que não apareceram nesse iram aparecer no próximo não se preocupem

Capítulo 14 - Recrutamento Part. 1


Fanfic / Fanfiction Pela última vez, que o caos comece ( Interativa ) - Capítulo 14 - Recrutamento Part. 1

Archer estava no chão ferido, não conseguia se quer levantar, mas ainda estava consciente.
- Dro...ga – fala ele tentando se levantar – tenho... sair daqui... rápido – fala Archer mais uma vez tentando se levantar, mas sem sucesso.

O céu noturno é coberto por nuvens negras e começa a chover, a chuva era forte, em poucos segundos Archer já estava ensopado, pelo menos a chuva gelada aliviava as dores de Archer, infelizmente ele estava sangrando muito e com certeza ele morreria se continuasse ali, ele já havia perdido as esperanças, estava sozinho e ferido, seus aliados estavam ou mortos ou inconscientes, ninguém passava por essa floresta, principalmente à noite, então ele sabia que iria morrer, era só questão de tempo.

Seus olhos ficaram pesados, sua respiração começou a falhar, é um pouco antes de perder a consciência ele pode ver uma figura segurando um guarda-chuva se aproximando dele.
- Quem... quem é voc... – Archer não conseguiu terminar a frase pois acabou desmaiando.
- Não se preocupe, você não vai morrer – falou a figura se abaixando e colocando a sua mão no peito de Archer, a mão dela então começou a brilhar librando uma luz roxa – isso deve ser o suficiente por hora, agora é só esperar aquele cara.

A figura falou se virando para onde Axel havia ido antes, nesse instante uma nuvem negra que cobria a lua se mover fazendo que os raios de luz da lua fosse direto na figura a iluminando, revelando sua aparência, ela era alta 1.70 metros mais ou menos, seus cabelos eram curtos e negros, seu corpo era bem definido e dotado de curvas mas seu atributo que mais se destaca são pernas grossas, seus olhos castanhos eram muito chamativos, com certeza ela poderia seduzir um homem apenas com eles, ela estava usando uma calça preta que se encaixava perfeitamente em suas pernas, a deixando ainda mais sensual, uma camisa branca de botões, os últimos dois botões estavam abertos fazendo com que seu umbigo ficasse a mostra, assim como os dois primeiros botões que deixavam o começo de seus seios a mostra, a mesma estava usando uma bota de escalada preta é uma capa, além é claro de seu guarda-chuva.

A mulher então deixa seu guarda-chuva encima de Archer para que ele não acabasse com uma doença, e como ela não tinha que se preocupar com isso não via problema em pegar um pouco de chuva, a chuva não havia enfraquecido ainda então assim como Archer em poucos segundos ela já estava encharcada, sua camiseta branca havia se tornado um pouco transparente revelando os seios da mulher, já que ela não estava usando sutiã, ela não parecia se importar com isso apenas ficou lá admirando o céu.
- Olha eu sei que você é a representante da Luxuria, mas nossa, você tem belos seios! – falou Insanidade saindo do meio das árvores.
- Esta atrasado – falou ela se virando para Insanidade – se quiser ver eles mais de perto e só pedir – falou ela fazendo um voz sexy.
- Uma oferta tentadora mais vou ter que recusar- falou ele se aproximando dela – bem vamos indo, os outros eus já devem ter pegado os outros – falou ele pegando Archer e o colocando nas suas costas.
- Vamos, eu quero um banho bem quente e demorado depois de ficar nessa chuva fria por tanto tempo – falou ela indo na mesma direção de Insanidade.

Perto dali, na mesma floresta 

Axel correu até onde a garota lobo estava, mas quando chegou lá ela encontrou a garota assustada e chorando.
- Eu está tudo bem agora – falou Axel com seu sorriso carinhoso se abaixando e colocando a mão na cabeça da garota – os caras maus não vão mais te incomodar.
- Não por causa deles que estou com medo – falou a garota apontando para a estátua do caçador.

Axel se vira rapidamente para a estátua, e então ela vê, atrás da estátua havia uma espécie de mancha negra sem forma, ela ficou olhando para a criatura, então dois pontos vermelhos apareceram na estranha criatura, foi então que Axel sentiu algo estranho, ela não conseguia mais se mover, apenas conseguia mover seus lábios e seus olhos.
- Ririri, parece que aquele caçador serviu para algo afinal – falou uma voz levemente roca (que vocês conhecem muito bem) – então o que eu deveria fazer com você? – falou a voz mais uma vez, então Axel ouviu algo se aproximando dela por trás.
- Quem è você? – perguntou Axel enquanto tentava se virar.
- Eu? Riririri, me chamo Kathus – falou o ser ficando na frente dela, permitindo com que Axel conseguisse o ver.

Axel então se espantou a criatura a sua frente era a garota lobo, mas ela não estava mais assustada ou parecendo indefesa, ela estava com um enorme sorriso sádico no rosto e seus olhos haviam se tornado vermelhos.
- Essa expressão nunca perde a graça! – falou Kathus se aproximando do rosto de Axel, ele então lambeu os lábios de Axel – Você realmente tem um belo gosto, bem acho que não há problemas se eu me divertir um pouco.
- NÃO OUSE ENCOSTAR EM MIM MALDITO!!! – gritou Axel com raiva, ela havia olhado nos olhos dele e seus poderes não haviam funcionado, afinal quem era ele? 

Kathus sumiu e reapareceu atrás de Axel, ele então rasgou o resto das roupas de Axel deixando exposto todo o corpo de Axel até o final de sua cintura, que foi fácil já que a flecha de Archer já havia rasgado uma grande parte dela, Kathus então começou a acariciar os seios de Axel e a lá,ver seu pescoço.
- Pa...pare.. Ah... pare ou eu vou... eu vou... – ela não conseguia terminar de falar, seu corpo por alguma razão estava muito sensível e ela não conseguia parar de gemer.
- Riririri, isso é esta expressão que eu queria ver – falou Kathus com um sorriso doentio – agora que tal nos irmos para a melhor parte.

Axel então sentiu algo subindo pelas suas pernas, aviam vários tentáculos negros se enrolando e escalando as pernas de Axel.
- Não! Pare! – gritou Axel pois sabia o que iria acomtecer.
- Riririri, sim grite mais! Grite! – falou Kathus com um sorriso ainda maior.
- Oh! É! VOCÊ MÊSMO! – Kathus e Axel ouviram alguém gritar – O os Olho!

Kathus então olhos para baixo depois de ouvir algo caindo nos seus pés, e arregalou os olhos quando viu que era uma granada, Kathus rapidamente soltou Axel mas não conseguiu correr a tempo, a granada explodiu soltando um enorme flash que deixou Kathus cego, foi então que Insanidade veio correndo e deu uma voadora com os dois pés no peito de Kathus.
- Surprise moda Fuca! – falou ele enquanto dava a voadora – Eu falei certo? Acho que sim.
- Insanidade? Mas como? – perguntou Kathus assustado – Não importa, eu irei me retirar agora – falou ele começando a desaparecer – mas lembre-se maldito, da próxima vez nós vamos terminar o que começamos a muito tempo! – falou terminando de desaparecer.
- Parece que ele se foi – falou Insanidade se virando para Axel – você está b... – não conseguiu terminar de falar porque Axel o abraçou e começou a chorar.
- Obrigada! Muito obrigada! Se não foce por você eu... eu... – ela estava visivelmente desesperada, bem não é pra menos.
- Ei não se preocupe ele não vai voltar – falou ele retribuindo o abraço – mais agora preciso que você venha comigo – falou ele aplicando um golpe no pescoço de Axel a fazendo desmaiar.

Insanidade tirou seu sobretudo e usou para cobrir Axel, a pegou no colo estilo noiva e começou a correr.
- Agora faltam mais 5.


Notas Finais


Perguntas?
- O que acham do Kathus agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...