1. Spirit Fanfics >
  2. Pelo amor e pela honra >
  3. Thomas ti ama Alysson!!!!

História Pelo amor e pela honra - Thomas ti ama Alysson!!!!


Escrita por: alexis2016

Notas do Autor


Oi gente hoje vou tentar postar dois capítulos ta bjs!!

Capítulo 17 - Thomas ti ama Alysson!!!!


Fanfic / Fanfiction Pelo amor e pela honra - Thomas ti ama Alysson!!!!

continuação... 

-mana ele nunca vai gostar de mim, eu sou chata. 

-Alysson pelo amor de deus, Thomas é uma rapaz tão bonito, simpático, joga bastante volei. a única coisa em você que impressionou ele de verdade foi os seus olhos azuis claros. 

-será? 

-sim,que indivíduo que não vai se impressionar com os seus olhos azuis? 

-... 

-entao de uma chance pra ele,  talvez voce arrume um cunhado jogador de volei bonitão pra mim kkkkk. 

-ate parece😒, estamos chegando já? 

-ja, na verdade já chegamos vou estacionar aqui. 

- pronto Alysson, bora ver a vó nadia♡♡♡

as duas sai do carro indo direto a uma casa grande, bonita, branca, todo estilo de gente rica sabe. 

- toc! Toc! 

Derrepente uma senhora toda estilosa abre a porta... 

- oi meninas!!! 

- oi vó Nádia  (cumprimentando com uma abraço) alysson

-tudo bem aly♡

- oi Alexis minha neta linda♡♡♡

- oi vó

-tudo bem? 

-sim  graças a deus! 

- que bom entre meninas entre! ♡

Elas entram numa sala linda grande bonita estilo gente rica. 

-entao meninas como foi a viagem pra Roma?. Ganharam as regionais? 

-claro né, além de ter ganhado o cavalo do troféu eu, Alysson, thamara e Dani,  e mais umas meninas dos outros países ganhamos como melhores dançarinas da competição e do mundo. 

-nossa, sério!!, to muito orgulhosa das minhas netas lindas♡♡♡. 

-obrigado vó, mudando de assunto a senhorita por algum a caso tem docinho tipo aquele bolo de chocolate cremoso que a eu amo quando a senhora faz. 

-falando em bolo cremoso de chocolate eu acabei de fazer um querem um pedaço? 

-pergunta claro que eu quero ♡♡

-eu também quero♡

-entao venha!! 

Elas vão até a cozinha, sentam no Banco e quando a vó Nádia tras com ela uma bolo redondo de chocolate cremoso. 

-vó do céu desse jeito a senhora deixa eu balofa só de olhar😂😯

-😂😂😂 (Nádia)

- meu deus que bolo maravilhoso ♡♡♡

Continua... 





Notas Finais


meu deus essa Alexis e muito comilona que será que vai acontecer no próximo capitulo ate daqui a pouco♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...