1. Spirit Fanfics >
  2. Pelo amor e pela honra >
  3. Que bom que voce esta namorando alexis!!

História Pelo amor e pela honra - Que bom que voce esta namorando alexis!!


Escrita por: alexis2016

Notas do Autor


Oi gente desculpa não ter postado capítulo ta mais hoje vou postar mais um ta bjs!!!

Capítulo 18 - Que bom que voce esta namorando alexis!!


Elas ontinuação... 

- que bom que gostou, mais então voces tem novidades? (Nadia)

-eu to namorando♡. 

-sério que legal Alexis quem é o meu neto? 

-sabe o Anderson jogador de vôlei dos Estados unidos. 

-sério, não acredito ele é meu neto, que previlegio ♡♡. 

- nao verdade ele é quase meu namorado, Alysson vamos que daqui a pouco tem jogo dos meninos. 

-bora, vó vamo com nos no jogo dos meninos? 

-claro que vou, quero conhecer pessoalmente meu neto jogador de vôlei. Kkkkk😂😂😂

- claro, eu passo la depois na casa da sua mãe ta:)

-entao ta thau vó até depois. 

-thau meus amores♡

As duas sai da casa, pegam o carro e vão embora.  

- ate que a vó ta de bom humor hoje né? 

-sim, milagre, você vai no jogo dos meninos? 

-sim, claro que ver o tho... 

-quem você quer ver 😏? 

-ninguém, falei sem querer😥

-Alysson, minha irmã linda, fale a verdade você é completamente apaixonada pelo thomas!!! 

-ta em confesso eu to apaixonada pelo thomas sim, ele nao sai da minha cabeça nunca consegui esquecer ele. 

- que fofo mana, agora você tem coisa pra ir ver o jogo hoje né, chegamos! 

Alexis coloca o carro na garagem e fecha a porta da garagem. 

- elas entram em casa mais não escuta nada, um silêncio total e elas se perguntam. 

-cade todo mundo? 

-sua mãe foi na rua com as meninas e os rapazes foram embora por que daqui a  pouco tem jogo. (Andrei)

- Ata valeu pai, vou tomar um banho depois a gente conversa ta, pai o senhor vai lá no jogo dos meninos? 

-sim:)

Alexis sobe as escadas até o quarto, tranca a porta e vai no banheiro toma um banho frio, ela sai e coloca um macacão Preto, uma sapatilha branca linda, ela deixa cabelo solto, passa uma maquiagem básica no rosto. Ela desce até a sala 

- nossa filha como você ta linda:)♡

-obrigado pai, bora Alysson ja ja vai começa o jogo!!!! 

- ja vou. 

Continua... 











Notas Finais


Amanhã tem mais gente bjs ate amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...