1. Spirit Fanfics >
  2. Pelo amor e pela honra >
  3. Ela está muito mal😷😣

História Pelo amor e pela honra - Ela está muito mal😷😣


Escrita por: alexis2016

Notas do Autor


Oi gente tudo bem bora ler!!

Capítulo 21 - Ela está muito mal😷😣


Continuação... 

icou horas e horas sofrendo na mão da madison. 

enquanto isso na casa da alexis.. 

-isa chame a Polícia eu pego os 5 mil dolares que ela pediu. (Alessandra )

-tabom😢

-Alessandra a Polícia falou que sabe onde a Madison está com a Alexis e já foi pra lá, eu sei onde é! 

-entao nos leve la Isabella 

- tabom vamos. 

Alessandra dá a chave do carro pra isa e eles vao até o cativeiro. 

-gente essa Madison ela não vai ganhar nada. (Dani)

Chegando la a Polícia ja tinha chegado dando voz de prisão a ela. 

- madison schoemberger solte a senhorita rouzier e entreguese a policia!!!! 

e só se escuta ela gritando la de dentro

-só solto ela se a mãe  der os 5 mil dolares que eu pedir. 

Ela sai com o braço enrolado no pescoço da alexis, e na outra mão segurando a arma que está na cabeça da alexis 😢😦😥

-Alessandra!!  me entregue os 5 mil que ti pedi dai eu solto ela. 

-Madison por favor solte a minha irmã,  dai eu mesmo entrego o dinheiro. 

-como eu posso confiar em você Alysson? 

Alysson pega um pacote onde está o dinheiro. 

-aqui está o dinheiro agora solte a minha irmã.

Madison joga a arma no chão e solta Alexis, só que ela tava tão fraca e machucada que desmaio😦

a Polícia pegou Madison,  e as meninas foram correndo pegar Alexis que estava desmaiada no chão. 

-filha!?, filha?!, fala comigo 

-vamos levar ela pro hospital!  (dani)

Elas colocam Alexis no carro e vão direto pro hospital o mais rápido possível. Chegando la elas pegam ela é levam pra dentro da emergência. 

-socorro,  a minha filha ta muito mal!!! 

Derrepente  vem 3 emfermeiros e uma médico. 

-peguem uma maca rápido!!! (Dr Rafael)

eles colocam Alexis desacordada na maca, levam ela pra sala e as meninas e a dona Alessandra ficaram na sala de espera.Do nada o médico aparece. 

-senhora rouzier? 

-sim sou Eu, como esta ela? 

- ela ta muito mal, quando levamos ela pra sala tiramos a blusa que ela estava  viramos ela, estava cheio de marcas de chicotadas e isso ta deixando ela com uma febre muito alta, se quiserem ver vão ela está dormindo. 

- tabom muito obrigado Dr Rafael:), dani ligue la pra casa avise Anderson que ela está aqui no hospital. 

-ta

Elas subiram até o 3 andar no quarto 188,  entraram e se depararam com Alexis dormindo profundamente na cama, mesmo toda machucada e vermelha da febre que estava muito alta. 

-ai meu deus a minha menina😢😭

-calma dona Alessandra ela vai ficar bem, temos que pedir a Deus que ela fique bem. 

Alexis acorda  do nada e chama pelo antonin. 

-antonin? falando com a voz fraca

-filha, Alexis calma seu pai vem daqui a pouco. 

- mãe quero o meu irmão antonin! 

-mande Alysson Ligar pra ele já ja ele ta aqui com os meninos. 

Continua... 






Notas Finais


Gente ai está o trecho de hoje desculpe por ser pequeno. Amanhã tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...