1. Spirit Fanfics >
  2. Pelo amor e pela honra >
  3. Sim eu ti aceito voce como meu marido para sempre.

História Pelo amor e pela honra - Sim eu ti aceito voce como meu marido para sempre.


Escrita por: alexis2016

Notas do Autor


Oi gente tudo bem bora ler!!

Capítulo 22 - Sim eu ti aceito voce como meu marido para sempre.


Fanfic / Fanfiction Pelo amor e pela honra - Sim eu ti aceito voce como meu marido para sempre.

andnuaçv.. 

depabraçando is de 2 horas antonin e o resto dos meninos da França chegaram, os meninos preocupados com a  Alexis, princialmente antonin irmão cuidador meio ciumento kkk, vai correndo pro quarto da irmã. Chegando lá se depara com ela Deitada na cama dormindo,  Com aquele rosto que todo mundo falava que era lindo, que já não era mais tão bonito estava muito vermelho. 

-Alexis minha irmãzinha o que aconteceu com voce diz chorando e colocando as mãos nos ombros da mãe. 

-calma meninos vão la do lado dela. Ela da precisando de vocês agora 😊

-antonin vai la você é irmão dela, você precisa dar carinho (marechal) 

- tabom ☺

Ela vai até o outro lado da cama e chama bem baixinho

-Alexis?, meu floco de neve , minha unica princesa ♡

-oi meu anjo 😚 diz com a voz baixa

-Oi minha flor♡ diz abraçando ela. 

Anderson chega preocupado:

-o meu amor me desculpa não devia ter deixando você sozinha em casa. 

-tudo bem meu amor ♡

se passa 1mes e Alexis já está em casa bem sem nenhuma sequela (Graças a deus).

-to tão orgulhosa dos meninos por ter ganhado bronze nas olimpíadas ♡ 

-nem fale também to muito orgulhosa dos meninos e do meu loiro♡(isa)

eu nem acredito que  eu vou casar 💍amanhã, voces vão me ajudar com vestido e sapato, maquiagens, coroa essas coisas. 

- tabom, a gente vai deixar você linda como uma rainha👑💐(thamara)

-valeu meninas eu tenho sorte de ter vocês como minhas amigas♡♡♡♡

no dia seguinte era o grande dia♡

-bora Alexis se arrumar no salão de beleza!!! (Dani)

-ja vou!!! 

Ela desce de vestido florido com tênis all-star branco. 

-bora meninas, os meninos ja levaram Anderson na loja de ternos! 

Elas pegam os carros e vai até o salão primeiro arrumar cabelo, maquiagem e depois vao até a loja de vestidos de noiva.  

-bom dia senhorita rouzier  diz a mulher que ia cuida do penteado. Depois do penteado foi a vez da maquiagem (3k de maquiagem meu deus kk) dai depois veio a melhor parte vestido😂

-miga do céu como você ta linda💚

-essa maquiagem destacou seus olhos cinzas (que olho claro meu deus)

-valeu meninas, o que você achou mãe ta legal? 

- nao tenho o que dizer, você ta linda, maravilhosa, não tem palavra que descreva você. ♡

-obrigado mãe!. 

-gente ta tudo pronto, Thomas acabou de me ligar falando que ja tão levando Anderson pra igreja. 

-pronto filha, nervosa? 

-pergunta mae claro que eu to!! 

-entao vamos gente chegou a hora♡♡♡. 

-agora que fui percebe como vocês estão lindo meninas do ceu♡, primacialmente você mãe, mae o pai ta la na igreja ja? 

-sim ele foi junto com os meninos. 

-entao vamos gente chegou a minha hora♡. 

elas pegaram a limusine e foram para igreja. Chegando la a igreja tava cheia tinha jogadores de vários países, familiares dele e familiares dela, Anderson ja tava la dentro esperando ela chegar. Na hora que alexis sai do carro todos ficaram de boca aberta por ela estar linda, maravilhosa. daí todos entram na igreja ja estava quase na hora no casamento.

Enquanto isso la dentro... 

-ai que nervoso gente será que ela ta linda? 

-claro que ela ta,falando em linda gente vamos la buscar as meninas nos vamos ter que entram primeiro thau cara Boa sorte:) (max)

-valeu gente thau. 

Eles vão la fora pegar as meninas por que eles iam entarm antes da noiva♡♡

-uau Alexis do céu como você ta linda, anderson que se cuide kkkk (thomas)

-obrigado, meninos cade o meu pai? 

- seu pai já ta vindo calma ai (david)

Andrei aparece. 

-pronto fi..., meu deus como a minha princesa da linda, pronto filha? 

-nervosa mais sim to pronta♡

-entao vamos senhorita:)

-vamos senhor kkkkkkk

Depois que os casais entram ela entram com o pai e ja começa a musica, Andrei da um beijo na testa dela e disse:

-cuide bem dela por favor anderson:)

-pode deixar, eu vou cuidar dela muito bem. 

-muito obrigado:)

Os dois vão até o altar e o padre manda todos sentarem. 

-estamos aqui está noite pra celebrar a União desse casal ALEXIS & ANDERSON [...]

- voce Matthew Anderson  aceita Alexis taylor como a sua legitima Esposa? 

-sim!!!! 

-e você alexis Taylor aceita Matthew Anderson como seu legítimo esposo? 

-sim!!! 

-entao pelo poder investido em mim eu os declaro marido e mulher "pode beijar a noiva"

Os dois se beijam e todos na igreja batem Palma. 

Ele caminham até lá fora e da rua até a limousine, os dois entram no carro e vão até em casa pegar os malas pra depois ir para lua de mel na alemanha♡ 

Continua... 















Notas Finais


Gente eu prometi pra mim mesma que não ia chorar mais não consegui então ta ai o casamento do casal mais lindo. Bjs ate depois no próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...