1. Spirit Fanfics >
  2. Pelo amor e pela honra >
  3. Feliz Natal ♡♡♡

História Pelo amor e pela honra - Feliz Natal ♡♡♡


Escrita por: alexis2016

Notas do Autor


Oi gente bora ler mais um capítulo OBS capitulo especial.

Capítulo 29 - Feliz Natal ♡♡♡


Fanfic / Fanfiction Pelo amor e pela honra - Feliz Natal ♡♡♡

continuação. 

Alexis desceu Com o nenêm até astar ondcriaçona meninas estavam assistindo. 

-dani segure ele pra mim, acabei de dar banho nele, vou comer alguma coisa. 

-claro me dá aqui esse mininão, vai la tirar a barriga da miséria 😂

- eu vou mesmo to com muita fome. 

Ela deixa Dylan com a dani e vai pra cozinha fazer um lanche, (pão integral, presunto,queijo) e um suco de laranja. 

Ela senta na cadeira do balcão da cozinha e fica ali comendo,  e mexendo no celular,  Do nada começa a tocar o celular.

ligação on 

-Alô? 

- Alo oi meu amor!! (anderson)

- oie mor ♡

-tudo bem com voce e o nosso filhote ♡? (Anderson)

-tudo sim, acabei de dar banho nele e ta la na sala com a Dani. 

- voce ta aonde? (Anderson)

-to na cozinha fazendo um lanche pra mim. 

-kkkkk, feliz Natal meu amor, que pena que eu não estou aí com voce e o Dylan pra comemorar essa data. (Anderson)

- tudo bem mais como esta ai na Rússia? 

-ta ótimo, ta frio pra caramba mais to bem 😂. (anderson)

-tadinho, já aqui ta muito quente pra caramba. 

-sinto falta do calor kkkkk, Alexis eu já vou ta agora eu jogar ta bjs ate amanha. 

-bjs Boa sorte do jogo hoje♡

- obrigado

Ligação off 

Alexis vai até a sala senta no sofá do lado da isa. 

- gente vai ter volei agora masculino zenit kazan vs modena, ou seja max contra Anderson meu deus kkkkk. 

Ela liga no canal onde está passando o vôlei. 

se passa meia hora e todas tão cochilando sofá. 

- meninas acorde, dani da ele aqui eu vou dormi, vou da mama pra ele é depois cai na cama. 

-pegue aqui to com preguiça :)

Ela pega o neném e vai pro quarto.Ela tranca a porta, deixa Dylan no berço e vai no banheiro tomar um banho e depois ela colocou um pijama de ursinho kkkk (muito criançona ela), depois ela vai pra cama, pega o Dylan e o amamenta.

Ele adormece, ela coloca ele no berço  e foi  dormi. 

no dia seguinte ela levanta preguiçosa como sempre vai no banheiro toma um banho gelado veste um uma blusa vermelha de renda nas mangas, uma calça branca  um salto alto branco, penteou o cabelo e passou um perfume suave e depois ela arrumou o fofo do Dylan

Ela desce até a sala e todos ja estão arrumando tudo pra chegada dos familiares, as meninas foram pra casa dos familiares comemorar o Natal. 

-feliz Natal gente ♡

-feliz Natal Alexis, como ta lindo esse meu neto, posso pegar um pouco esse menino? 

-claro. 

Ela entrega Dylan pra vó e vai na cozinha ajudar Nancy nos preparativos. 

-amor da minha vida, precisa de ajuda? 

-preciso sim muito! 

-diga com o que amore♡

Ela ajuda a fazer várias coisas 

Alexis vaia até a sala e pergunta o seguinte pra mãe 

-mae  que horas a cambada vai chegar? 

-daqui a pouco! 

se passa uns 10 minutos as cambadas chegam primos e primas, tios, tias, vô e vó muita gente. 

- ola Alexis quanto tempo! (Tia dominick irmã da alessandra )

-oi tia dominick quanto tempo mesmo ♡

-cade o Dylan quero conhecer meu sobrinho neto kkkkk

-ta ali com a sua irmã no sofá. 

Ela complimenta todos[...]

todos ficam na sala pra conversarem, familiares de longe alguns moram na Argentina outros na Espanha e assim vai... 

-entao Alexis como esta sendo a sua vida de mãe do pequeno Dylan (Tia ana)

-ta sendo ótimo ser mãe desse pequeno ♡

-quando eu soube sobre a sua gravidez nossa la em casa foi uma festa só! (Tia ana)

-que legal ♡

-e o seu marido onde ele está? (Tia dominick)

- ele está na Rússia jogando volei. 

- ata. 

-vamo gente comer a ceia de natal ta pronta  (nancy)

-tambom vamos gente! 

Todos vão pra sala de estar a mesa estava cheia, elés sentam cada um em uma cadeira. 

- gente antes da gente fazer a ceia de natal quero agradecer a todos que estão aqui principalmente o meu filho que por pouco não perdi ele, e claro o minha pai que faz tantos anos que ele foi pro Afeganistão., quero agradecer a Deus por ter você na minha vida e um feliz Natal a todos vocês que Deus abençoe. 












Notas Finais


Feliz Natal gente que Deus abençoe a vida de vocês e dos seus familiares e um próspero ano novo e até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...