1. Spirit Fanfics >
  2. Pelo amor e pela honra >
  3. Ti odeio Matthew Anderson 😤

História Pelo amor e pela honra - Ti odeio Matthew Anderson 😤


Escrita por: alexis2016

Notas do Autor


Olá gente prometi que hj vou postar outro capítulo, então aqui estou eu. O que será que vai acontecer hj😉 com a Alexis e as meninas

Capítulo 3 - Ti odeio Matthew Anderson 😤


Fanfic / Fanfiction Pelo amor e pela honra - Ti odeio Matthew Anderson 😤

lembro Alexis seu pai tinha contado pra mim.  mais la no fundo ele tem cuime de você 'princesinha do papai', lembra? 

-difícil de esquecer mãe😂😂

-mais eu sei que Andrei fez isso só pra você  ser feliz, formar uma família com quem realmente ama você, tipo antonin ele casou e tem filho mais uma responsabilidade pra ele cuidar né:) 

-eu  sei mãe mais a senhora me pediu pra mim casar um dia e ter filho, mais criança da muito trabalho. tipo as minha sobrinhas as gêmeas de Drew Valentina & Helena daquele tamanho que ainda nem tem 1ano ja tão dando trabalho.  que dó da minha cunhada kkkkk mais então mãe eu nunca achei o homem certo pra eu casar, depois que james me deixou plantada no altar eu prometi pra mim mesma que nunca mais ia me apaixonar por ninguém. 

--filha sinceridade agora.  você gosta de Anderson? 

-mae  sério você quer tocar nesse assunto, / 

-as desculpa Alexis mais eu queria saber por que quando você era mais nova. Eu só ouvia você falando dele: 'mãe Anderson é muito lindo, mãe Anderson é não sei o que kkkkkkkk. 

- não exagera dona Alessandra:/. Vou dormi to com sono ta mãe thau boa noite 💕

Boa noite duma com Deus!! 

Alexis sobi as escada e vai pro seu quarto e vai primeiro tomar um banho quente, depois que ela sai, e coloca uma camisola preta de bolinha branca. E  vai dormi no dia seguinte ela tinha o dia inteiro de folga.  ja que não tinha ensaio hoje. Ela levanta e vai pro banheiro toma um banho, se troca ela coloca uma blusa regata cinza simples uma legue azul, e deixa o cabelo solto e desce as escada e vê as meninas  assistindo volei masculino Estados unidos vs brasil  (ja que os meninos estavam pro Brasil pra treinamento para as olimpíadas no Rio de Janeiro. Alexis chega e senta no sofá fica olhando o jogo. O jogo dura em média de 1 hora  ESTADOS UNIDOS PERDEU:(. Os meninos ficaram 1 semanas pro Brasil, e depois eles vao pra Cuba e vão ficar mais 1 semana. Eu foi isso que aconteceu o jogos acabaram no Brasil, e dali ele partiram para Cuba e la ficaram 1 semana. Depois de alguns dias e o treinador jonh speraw ligou. 

Ligação on

Alô Alexis? 

Oi sou eu mesmo tudo bem treinador? 

tudo bem sim, vocês vão ir pra Roma hoje? 

Vamos sim!  to no carro indo pro aeroporto ja e vocês? 

Nos ja estamos pegando o avião.então nos se encontra la em  Roma ta :)

Tabom bjs thau até depois! 

 ligação off 

-Alexis pelo amor de deus não vai se me ter um confusão nenhuma la com a namorada do Anderson ta? 

-se ela não perturbar eu ficou no meu canto,  Eu quero relaxar la eu ninguém vai me perturba, nem mesmo vocês meninas. 

-nossa miga nos pertubamos você? (Dani)

-não  gente, não foi isso que eu quis dizer é que eu quero relaxar antes da apresentação contra as romanas entendeu. 

- ata 

-meninas já estamos chegando no aeroporto prontas? 

-sempre kkkk ( isa) 

Chegando la que sorte que o avião já estava chamando para o embarque elas entregam a passagem e então no avião Alexis sentou junto com Dani, Isa com Alysson e thamara com Alessandra e o resto do grupo que era bem grande o grupo delas estavam la trás sentados. A viagem durou 6 horas chegando la, o avião decolou e todos saíram do avião entraram no aeroporto e viram todos os meninos esperando la sentados. 

- Oi jonh desculpe a demora ta 

- nao foi nada que bom que vocês vieram vai ter apresentação de vocês aqui em Roma? 

-Vai sim :) (alexis) 

Na hora que alexis vira pro lado se depara com Anderson e Madison juntos isso ela sentiu um mal estar dani olha com olhar de preocupada pra ela

-Alexis tudo bem? 

-to sim dani não precisa se preocupar vamos gente?  quero ir pro hotel logo, deixar a minhas coisas la e sair eu pouco  pegar um ar fresco de roma:).

- então vamos!!! O hotel é aqui pertinho 

Eles vão a pé mesmo chegando no hotel  as meninas vão ver as chaves pro quarto 

-boa tarde senhorita Alexis taylor (famosa até na Roma) o que eu posso ti ajudar? 

-quero chave pra 6 quartos. 

-como a senhorita quiser. Vocês  vão ficar no 5 andar nos quartos 284, 289, 296, 298, 301 e 311 tabom? 

-tabom muito obrigado :) vamos gente 

As meninas foram no elevador até o 5 andar cada uma foi pro um quarto Alexis foi pro 289. Ela entra e sente aquela paz, aquele silêncio bom

-finalmente sozinha👐 que vista linda aqui de cima vou guardá as malas eu vou sair um pouco pegar ar livre há!!  Não posso esquecer no caderno, e lápis e borracha pra desenhar alguma coisa. Alexis adorava desenhar paisagem dês de pequena. Na hora que ela ta saindo se depara com Anderson saindo do quarto sozinho ela acho um pouco estranho sair sem a companhia da ruiva aguada. Alexis entra no elevador e sem saber Anderson entra junto. eles não falam nada sem até a porta abri e Alexis sair em silêncio sem falar nada. 

Alexis sai em liberdade e ve uma paisagem linda a Torre de pisa e resolve desenhada ja que era uma excelente desenhista. Ela ta la de Boa sem ninguém perturbando. Derrepente Madison chega. 

-ora ora que temos porai Alexis taylor rouzier a mais imbeciu de todas  as meninas desse mundo. 

-imbeciu só pode ser a sua mãe né! 

-ei não fala assim da minha mãe 

-como você sabe   Eu estou namorando Matthew Anderson o jogador de vôlei mais lindo de todos. 

-nossa eu não sabia sério! '/ 

-largue de ser idiota se você chegar perto dele juro que você vai se arrepender.!! 

-pode ficar tranquila Madison, eu não vou mexer si quer em um fio de cabelo dele ta. 

-Bom mesmo entao estamos entendidas né


Continua... 




Notas Finais


O que será que vai acontecer entre Alexis e Madison? Isso a gente só vai saber no próximo capítulo bjs gente linda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...