1. Spirit Fanfics >
  2. Pelo amor e pela honra >
  3. Eu vou pra cidade de Cazã na russia♡

História Pelo amor e pela honra - Eu vou pra cidade de Cazã na russia♡


Escrita por: alexis2016

Notas do Autor


Oi gente bora ler mais um capítulo

Capítulo 30 - Eu vou pra cidade de Cazã na russia♡


Fanfic / Fanfiction Pelo amor e pela honra - Eu vou pra cidade de Cazã na russia♡

Alexis:


passar o Natal com a família foi ótimo, mais o ótimo mesmo é ir russia ver meu marido jogar e também passar o ano novo la que vai ser lindo♡, já era 1:30 da manhã é eu ia pegar o avião das 4:00 da manhã pra chegar cedo la pra ver ele jogar. Fui no banheiro tomei um banho gelado ja que la nos Estados Unidos estava muito quente. de madrugada e muito frio eu coloquei uma legue preta fina e por cima uma calça preta jeans justa, uma blusa branca de manga comprida e uma sobre tudo xadrez cinza, e uma touca branca de lã, pegue Dylan que estava dormindo gostoso coloquei coloquei uma conjunto Lindo de Plush marron e bege. ligue na casa da tia alyssa irmã do meu pai, ela mora na Rússia a muito tempo dai eu aviso ela pra Mi buscar no aeroporto e também passar alguns meses na casa dela.

Ligação ON 

- alo tia alyssa? 

- alo Alexis tudo quanto tempo, como você está? 

-estou ótima, tia você ta em casa? 

-to sim, mais por que? 

-é que eu daqui a pouco  eu pra aí ver Anderson jogar por alguns meses, daqui eu quero que a senhora fosse no aeroporto Me ajudar com o dylan e as malas. 

-claro você vai chegar aqui que horas? 

- eu não sei o certo mais eu vou pegar o avião das 4:00 da manhã. 

- ata mais então acho que voce vai chegar aqui em torno das 7 ou 8 das manhã, mais você tem sorte eu acordo 6:00 da amanha. Quando você  chegar aqui dai você me liga dai eu ti pegou no aeroporto ta:) 

-tabom até mais mais tarde tia bjs 💋

-bjs minha flor, cuidado com o dylan quero conhecer ele. 

-tabom, mais tia tem outra coisa. 

-o que flor? 

- eu posso ficar na casa da senhora esses meses? 

-claro que pode, eu fico sozinha em casa mesmo dai você é o dylan fazem companhia pra mim. 

-tabom entao até mais tarde. 

Ligação off

Eu arrumei as malas, desci até a sala deixei la e subi de novo no quarto para pegar o meu filho. Coloquei uma touca nele avisei a minha que me ajudou até o aeroporto com a salas ja que eu não conseguiria com Dylan no colo. 

- voce vai ficar bem filha? 

-vou sim mae, la na Rússia vou ficar na casa da tia alyssa ela vai cuidar muito bem de mim. 

-tabom Boa viagem meu amor Deus abençoe você ♡

-amem mae♡! 

o avião chega e a moça avisa pelo auto falante. 

-senhores e senhoras passageiros o avião que vai pra russia ja chegou, embarque agora. 

-thau mae ti amor 

-perai deixe eu dar um beijo no meu neto lindo 💋

- nao deu tempo de dar um abraço e um beijo no papai a senhora faz isso por mim? 

-claro filha pode deixar:)

Eu vou até a moça que pega as paisagem, ela olha o passaporte e me entrega, daí eu vou direto pro avião. 

A viagem durou 4 horas, finalmente chego na Rússia ou melhor dizendo em Cazã na Rússia. 

Pegou as minhas 2 malas e a bolsa do Dylan e vou pra dentro do aeroporto vi no relógio que tinha la dentro marcava 8 horas da manhã em ponto. 

Fiquei procurando minha tia der depende escuto alguém me chamar. 

-Alexis? (Tia alyssa)

- Tia alyssa? 

- oi sou eu quanto tempo flor deixe eu ti ajudar com as malas. 

-quanto tempo tia entao com esta Indo a vida? 

- muito bem graças a Deus, nossa que menino lindo.

- tia conheça Dylan  o mais novo herdeiro do volei americano. 

-😂😍 muito prazer Dylan

Ele que está acordado com os olhos azuis claro lindos abertos. 

- tia você pode ficar com ele hoje quero ir la ver Anderson no treino é aqui perto o ginásio que ele ta treinando, Dylan ele é bem quieto 

-ta claro pode ficar tranquila eu fico com ele. 

Elas chegam em casa, era uma casa bem bonita, grande.  

Continua... 





Notas Finais


Oie gente então isso é que tem pra hoje ta bjs ate o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...