1. Spirit Fanfics >
  2. Pelo amor e pela honra >
  3. Por que eu me apaixonei por você?

História Pelo amor e pela honra - Por que eu me apaixonei por você?


Escrita por: alexis2016

Notas do Autor


Oi gente td bem?

Capítulo 5 - Por que eu me apaixonei por você?


continua

-por que Matthew Anderson eu tinha que me apaixonar justo por você por que? Alexis fica chorando até que seu celular toca sem parar era Alysson :

Ligação ON

-mana? 

- oi alysson (falando chorando)

- oi por que você está chorando?, aconteceu alguma coisa? 

-longa história alysson. Mais quando você chegar com as meninas eu conta ta😔

-quer que eu e as meninas vai ai agora a gente ta saindo daqui agora? 

- faz isso por favor valeu mana😚😘

-dinada tamo junto mana pra sempre eu amo você sabe disso né😂💕? 

-eu sei, sempre soube kkkkk💗😚😘 thau 

-thau 

enquanto isso no restaurante... 

-gente  Eu  ja vou ta. 

-por que filha? 

-urgência Alexis!! 

-por que aconteceu alguma coisa de grave com ela?! 😱

- nao mae kkkk é outra coisa,  não precisa ficar preocupada. Vou precisar de Isa, Dani e thamara. 

-por que eu? (Thamarra) o proplema é comigo? 

- nao thamara mais é urgência é com Alexis, só Alexis,  dai você precisa ir entendeu agora? 

- Ata si é com a branquela o proplema eu ajudo. 😊

- gente a comida tava ótima mais eu preciso ir minha irmã precisa de mim ta há Boa sorte amanhã o jogo contra a italia ta esperem nos la!  

- tabom aly eu posso ti chamar assim né ou não? 

- claro que pode 😊😚

Dani começa a fazer piadinha ja que era especialista nisso! 

-eita parece que Alysson que arrumar genro jogador de vôlei para dona Alessandra kkkk😂😂😂

-cala boca Danielle eu vou contar seus podres tambem 😏 vamos meninas? 

Bora!  (isa)

Elas sai do restaurante e Dani pergunta preocupada :

-Alysson o que aconteceu com Alexis pra gente sair tão rápido do restaurante? 

-pra ser bem sincera dani não sei não mais quando eu ligue pra ela. Ela atendeu chorando, daí eu preocupada e vou descobrir quando a gente chegar la. Chegando no hotel as meninas chegam no quarto de Alexis e pedem pra ela abrir a porta. 

Alexis? 

Oi

Abra a porta! 

Alexis abre a porta as meninas entram sem saber de Nada. 

-mana o que aconteceu pra você atender o telefone chorando? 

-meninas sentem  na a cama eu contar o por que eu estou chorando. 

As meninas sentaram na cama, Dani pergunta irritada querendo saber o que aconteceu. 

 -Alexis Taylor rouzier do céu o que aconteceu quero saber logo. Fala logo vaca!! 

-dani lembra quando você me ligou hoje,  e perguntou onde eu tava, daí eu falei que tava perto de torre de pisa, daí do nada  Eu começei a dar risada dai eu ti falei que Madison tinha saindo furiosa de la 

-sei mais o que tem a ver essa ligaçao com o que você está chorando? 😤

- calma! Posso continuar? 

-pode vai fala.😊 (isa)

Então eu desligo o celular e ficou ali terminado o desenho. Daí quem aparece do meu lado o idiota do Anderson dai ele me fala a sente frases:to sabendo que a minha namorada veio falar com voce pra ficar longe de mim. Eu respondi com ignorância 'nossa sério que você soube thau dai eu saio e ele pergunta 'Alexis o que vc tem contra mim?, quando a gente era criança você era briguenta, chata e etc....  e  eu respodi: anderson eu nunca quis ser aquela menina briguenta, chata e etc... foi você que me transformou assim.antes de você aparecer na escola eu era uma menina meiga, doce e romântica e etc....  Mais quando você me deu um fora parece que o meu lado mal apareceu e ficou para sempre. Mais pra mim chega thau e saio dali correndo e veio pro hotel, entro no quarto e choro bastante até não aguentar mais. Mais agora eu tenho que falar uma coisa quando ele está do meio lado eu fico vermelha e nervosa. 

-miga isso que você sente quando está perto dele é paixão você ainda gosta dele. Sabia😉 (isa)

-será?😮

-ta na cara Alexis você ama ele demais kkk 

-gente mais como eu posso amar ele, mais ao mesmo tempo eu a odeio, e também ele tem namorada.  

-aquela biscate, puta, Vadia da Madison não merece Anderson.(thamara) 

-verdade mais gente mais eu acho que Madison não ama ele sabia, acho que ela está com ele só por causa de ser famoso essas coisa. 


Continua... 


Notas Finais


Gente amanhã eu continuo ta bjs ate amanha as 18:00 ta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...