1. Spirit Fanfics >
  2. Pelo amor e pela honra >
  3. Você vai se arrepender Alexis taylor!

História Pelo amor e pela honra - Você vai se arrepender Alexis taylor!


Escrita por: alexis2016

Notas do Autor


Oi Gente bora ler mais um capitulo!

Capítulo 8 - Você vai se arrepender Alexis taylor!


Fanfic / Fanfiction Pelo amor e pela honra - Você vai se arrepender Alexis taylor!

Contin. 

-voce vai se arrepender Alexis taylor rouzier, não sabe com quem ta mexendo😤😠

-aii que medo Madison, aii que medo 😂😁

Madison Sai com muita raiva 😂

-valeu Alexis por ter me livrado dessa. 

-dinada. Eu não fiz só por que eu gosto de você, mais sim por que eu não queria ver você sofrendo nas mãos dela. 

Alexis vai até o jardin para pegar um pouco de ar fresco. Quando derrepente aparece Anderson do lado dela. 

- oi

-o que você está fazendo aqui? 

- calma ai eu não vim provoca voce ta, só vim ti agradecer por ter desmascarado ela antes que a minha vida virasse um inferno. 

- nao foi nada :). Sinceridade eu nunca gostei da sua ex-namorada. 

-kkkk percebi 

-como você mudou muito desses anos pra ca 

-sim mudei a mania de arrumar briga com todo mundo, e também o excesso de peso kkkkk 

-voce ta muito linda😍

-muito obrigado pelo elogio. Anderson por que você me evitava no tempo da escola? 

- eu nunca ti evitei, eu fazia isso por que Madison odiava você dai se ela visse eu falando com você ela virava o cão kkkkk.mais por que você tem raiva de mim? 

- eu fiquei com raiva de você por que você me deu um fora, naquele tempo eu era completamente apaixonada por voce.quando eu vi você pela primeira vez eu vi que você era realmente o homem da minha vida ♡♡

-sério? 

-sim♡♡

-entao quer dizer que eu era o homem da sua vida? 

Então ele chegam perto,  e Alexis não faz nada, ele coloca a mão na sua cintura. 

-o que você quer Anderson? 

-só quero fazer uma coisa que eu  devia ter  feito a muito tempo atrás. 

ele puxa ela para junto do seu corpo, e Alexis fica olhando os lindos olhos azuis dele. E finalmente ele a beija gostoso, quente, Alexis não sente as plantas dos pés por que ele a levanto com seus braços. 

-para Anderson, melhor não. 

-por que você não ta gostando? 

- claro que to mais aqui não da aqui tem gente lá dentro imagine se eles pegam a gente aqui se beijando imagine só o prejuízo que isso vai ser pra você é pra mim na mídia!!!. Eu vou lá dentro as meninas devem ta me procurando. 

- tabom eu também vou os meninos devem ta me procurando tambem😊

Os dois entram no salão e as meninas olham com uma cara de estranheza pra Alexis. 

-o que foi, perderam alguma coisa aqui? 

-dona Alexis taylor rouzier aonde a senhorita estava? (Isa)

- eu tava la fora pegando um pouco de ar fresco só isso

- ata Alexis voce foi pegar ar la fora e Anderson tava junto.(Alysson )

-o que você estava aprontando hein Alexis (dani)

-ta gente eu conto... Eu e Anderson nos beijamos♡melhor beijo da minha vida. 

- que!!!!!!!!. Você é Anderson se beijaram parabéns amigaaaa (thamara)

Continua











Notas Finais


Então gente é isso pra hoje entao bjs Boa noite!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...