História Pelo amor e pelo sangue. - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Reign
Tags Romance
Visualizações 31
Palavras 894
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mary está dividida entre os irmãos , mas o desejo entre ela e Bash só aumenta . O que será desse casal ?

Capítulo 11 - Explicações.


Fanfic / Fanfiction Pelo amor e pelo sangue. - Capítulo 11 - Explicações.

Passado alguns dias depois da confusão , Bash veio me procurar em meus aposentos para conversarmos me dizendo que precisávamos esclarecer as coisas entre nós para quem sabe resolver toda aquela situação.

- Você me disse que gostaria de se explicar sobre o que aconteceu .

- Sim , é verdade.

- Bem , essa é sua chance ...

 

- Bash , eu estava com minhas damas na festa e acabamos exagerando no vinho . Fui lá pra fora na intenção de te encontrar e finalmente termos o nosso momento , então um homem me agarrou e começou com um jogo de sedução... Nesse momento eu quis gritar , mas ele com uma voz sussurrando em meu ouvido me pediu para que eu tivesse calma e que não gritasse , então um pouco alterada por causa da bebida , acreditei ser você quando ele passou suas mãos pelo meu...

De repente ele demonstra estar incomodado e me interrompe pedindo para que eu parasse com certos detalhes .

 

-Mary , eu não preciso saber como foi sua noite com Francis. A única coisa que eu preciso saber de você é , porque você não percebeu que não era eu ? Você me conhece Mary , sabia que eu estaria fora do castelo nesse momento , eu te contei isso no nosso ultimo encontro.

- Eu sei , te peço perdão por ter esquecido de um detalhe extremamente importante , mas eu estava alterada Bash , achei que você já pudesse estar no castelo e me esperando... Eu o amo , e queria que o momento fosse nosso e não meu e do Francis .

 

- Eu não gostei do aconteceu , mas eu entendo que estava alterada por causa da bebida. Mas eu preciso saber Mary , está sentindo algo por Francis?

Nesse momento eu percebi que estava em duvida entre os dois irmãos , mas como poderia dizer isso ao Bash ? Certamente o magoaria . Mas se não contasse seria pior , ele iria perceber e voltaríamos a nos distanciar... Então eu lhe contei a verdade.

 

- Bash , venha. Sente -se ao meu lado.

Então ele sentou ao meu lado e peguei em suas mãos ...

- Você sabe que o que sentimos um pelo outro é intenso , mas preciso te contar a verdade... Eu gostei de ter passado a noite com Francis e me sinto culpada por isso sim , mas aconteceu e há coisas que não podemos mudar .

- Isso quer dizer que está se interessando por ele ?

- Sim . Estou.

Nunca tinha visto Bash triste daquele jeito , mas era preciso ser sincera com ele. Nesse momento ele ficou em silencio , respirou fundo e disse:

- Está em duvida entre nós dois ou deixou de me amar?

 

- Olha... Eu o amo , muito . Mas não nego que meu coração está dividido entre você e Francis .

Ele me olha e em meio a caricias ele me surpreende .

- Não vou desistir de você , se for preciso lutar para que seu coração seja meu por inteiro , lutarei , seja com meu próprio irmão ou com quem quer que seja.

"Isso me deixou , tão feliz. Achei que ele desistiria de nós após saber a verdade , claro que ainda tenho medo do que pode acontecer se o rei desconfiar que seu filho bastardo se envolveu com a futura esposa de seu outro filho , mas quero viver esse momento ao lado do Bash e quem sabe esquecer o que sinto por Francis."

 

Então Bash me olhou de um jeito que deixou minhas pernas bambas e com um frio na barriga , se aproximou de mim e começou a me acariciar , foi então que não aguentei e o beijei . O clima começou a esquentar entre nós , e eu o pedi um momento .

- Espera. Preciso dar uma ordem aos guardas .

 

Abri a porta do quarto e pedi para que não deixassem ninguém me incomodar pois estava ocupada. Bash ouviu e depois que eu fechei a porta , ele estava sentado em minha cama . Meu coração estava acelerado . Ele me pediu para me aproximar.

- Chega mais perto Mary, quero te mostrar uma coisa.

 

 

Então cheguei mais perto dele . Ele levanta e chega por trás de mim , quando percebi ele já estava tirando minhas vestes de cima. O empurrei para a cama , e pulei em cima dele ,então quando estávamos quase lá , tudo mudou .

- É melhor não Bash , acabamos de fazer as pazes . E eu tenho que cumprir com minhas obrigações de rainha antes que Catherine apareça .

- Concordo. Por mais que queiramos muito que isso aconteça , precisamos digerir tudo que conversamos aqui .

- Mas não quero que vá , fique ...

- Eu quero ficar Mary , eu quero continuar de onde paramos. Mas é melhor pensarmos melhor antes de tudo.

Confesso que foi difícil nos despedir , estávamos com um desejo ardente a flor da pele , mas sabíamos que precisávamos de um tempo para que isso pudesse acontecer e ele tinha questões a resolver com o rei. Nos despedimos e Bash saiu de meus aposentos direto para sala do reino , onde nos encontraríamos depois na conversa oficial do rei comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...