1. Spirit Fanfics >
  2. Pelo amor e pelo sangue. >
  3. Explicações.

História Pelo amor e pelo sangue. - Explicações.


Escrita por: DeehG

Notas do Autor


Mary está dividida entre os irmãos , mas o desejo entre ela e Bash só aumenta . O que será desse casal ?

Capítulo 11 - Explicações.


Fanfic / Fanfiction Pelo amor e pelo sangue. - Explicações.

Passado alguns dias depois da confusão , Bash veio me procurar em meus aposentos para conversarmos me dizendo que precisávamos esclarecer as coisas entre nós para quem sabe resolver toda aquela situação.

- Você me disse que gostaria de se explicar sobre o que aconteceu .

- Sim , é verdade.

- Bem , essa é sua chance ...

 

- Bash , eu estava com minhas damas na festa e acabamos exagerando no vinho . Fui lá pra fora na intenção de te encontrar e finalmente termos o nosso momento , então um homem me agarrou e começou com um jogo de sedução... Nesse momento eu quis gritar , mas ele com uma voz sussurrando em meu ouvido me pediu para que eu tivesse calma e que não gritasse , então um pouco alterada por causa da bebida , acreditei ser você quando ele passou suas mãos pelo meu...

De repente ele demonstra estar incomodado e me interrompe pedindo para que eu parasse com certos detalhes .

 

-Mary , eu não preciso saber como foi sua noite com Francis. A única coisa que eu preciso saber de você é , porque você não percebeu que não era eu ? Você me conhece Mary , sabia que eu estaria fora do castelo nesse momento , eu te contei isso no nosso ultimo encontro.

- Eu sei , te peço perdão por ter esquecido de um detalhe extremamente importante , mas eu estava alterada Bash , achei que você já pudesse estar no castelo e me esperando... Eu o amo , e queria que o momento fosse nosso e não meu e do Francis .

 

- Eu não gostei do aconteceu , mas eu entendo que estava alterada por causa da bebida. Mas eu preciso saber Mary , está sentindo algo por Francis?

Nesse momento eu percebi que estava em duvida entre os dois irmãos , mas como poderia dizer isso ao Bash ? Certamente o magoaria . Mas se não contasse seria pior , ele iria perceber e voltaríamos a nos distanciar... Então eu lhe contei a verdade.

 

- Bash , venha. Sente -se ao meu lado.

Então ele sentou ao meu lado e peguei em suas mãos ...

- Você sabe que o que sentimos um pelo outro é intenso , mas preciso te contar a verdade... Eu gostei de ter passado a noite com Francis e me sinto culpada por isso sim , mas aconteceu e há coisas que não podemos mudar .

- Isso quer dizer que está se interessando por ele ?

- Sim . Estou.

Nunca tinha visto Bash triste daquele jeito , mas era preciso ser sincera com ele. Nesse momento ele ficou em silencio , respirou fundo e disse:

- Está em duvida entre nós dois ou deixou de me amar?

 

- Olha... Eu o amo , muito . Mas não nego que meu coração está dividido entre você e Francis .

Ele me olha e em meio a caricias ele me surpreende .

- Não vou desistir de você , se for preciso lutar para que seu coração seja meu por inteiro , lutarei , seja com meu próprio irmão ou com quem quer que seja.

"Isso me deixou , tão feliz. Achei que ele desistiria de nós após saber a verdade , claro que ainda tenho medo do que pode acontecer se o rei desconfiar que seu filho bastardo se envolveu com a futura esposa de seu outro filho , mas quero viver esse momento ao lado do Bash e quem sabe esquecer o que sinto por Francis."

 

Então Bash me olhou de um jeito que deixou minhas pernas bambas e com um frio na barriga , se aproximou de mim e começou a me acariciar , foi então que não aguentei e o beijei . O clima começou a esquentar entre nós , e eu o pedi um momento .

- Espera. Preciso dar uma ordem aos guardas .

 

Abri a porta do quarto e pedi para que não deixassem ninguém me incomodar pois estava ocupada. Bash ouviu e depois que eu fechei a porta , ele estava sentado em minha cama . Meu coração estava acelerado . Ele me pediu para me aproximar.

- Chega mais perto Mary, quero te mostrar uma coisa.

 

 

Então cheguei mais perto dele . Ele levanta e chega por trás de mim , quando percebi ele já estava tirando minhas vestes de cima. O empurrei para a cama , e pulei em cima dele ,então quando estávamos quase lá , tudo mudou .

- É melhor não Bash , acabamos de fazer as pazes . E eu tenho que cumprir com minhas obrigações de rainha antes que Catherine apareça .

- Concordo. Por mais que queiramos muito que isso aconteça , precisamos digerir tudo que conversamos aqui .

- Mas não quero que vá , fique ...

- Eu quero ficar Mary , eu quero continuar de onde paramos. Mas é melhor pensarmos melhor antes de tudo.

Confesso que foi difícil nos despedir , estávamos com um desejo ardente a flor da pele , mas sabíamos que precisávamos de um tempo para que isso pudesse acontecer e ele tinha questões a resolver com o rei. Nos despedimos e Bash saiu de meus aposentos direto para sala do reino , onde nos encontraríamos depois na conversa oficial do rei comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...