1. Spirit Fanfics >
  2. Pelo Destino? >
  3. Uma Nova Vida?

História Pelo Destino? - Uma Nova Vida?


Escrita por: xXHajimeXx

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic... Não prometo nada >~<)

Capítulo 1 - Uma Nova Vida?


Fanfic / Fanfiction Pelo Destino? - Uma Nova Vida?

Eu estava perdida pela floresta já havia um tempo, eu sai para procurar ervas medicinais para minha mãe doente como eu faço normalmente, mais dessa vez eu senti uma coisa diferente das outras vezes.
                                                                    Flash Back [ON]

Eu estava pegando as ervas medicinais para minha mãe calmamente, até que eu senti uma “coisa” me observando, deixando minha cesta de lado, fui até essa “coisa”, porém ela saiu correndo
-- Ei! Espera! Eu não vou lhe fazer mal – Gritei na esperança de que a “coisa” voltasse, mas, para minha tristeza, ela continuou correndo.
Rapidamente comecei a correr atrás dela (AUTORA/ ou “ele” ninguém sabe u.u), Eu já estava quase perdendo ela de vista, até que, sem perceber, eu tropecei em uma raiz de uma árvore e ralei meu joelho, quando voltei meu olhar na direção em que a “coisa” estava indo, percebi que ela já não estava mais lá, então voltei meu olhar ao meu joelho que sangrava um pouco.
                                                                    Flash Back [OFF]
Eu estava mancando um pouco até que eu vi uma luz e respirei aliviada, fui até essa luz e vi uma mulher (FOTO), ela apontou para mim e de repente uma luz mais forte ainda tomou conta do local.
Quando finalmente a luz cessou eu olhei para os lados e vi que eu já não estava no mesmo lugar, olhei para frente de novo e a mulher continuava a apontar para mim, olhei para os lados para ver se havia mais alguém para me ajudar e então percebi que 7 pessoas estavam me olhando e olhando a mulher boquiabertos, naquele momento eu já não estava entendendo mais nada, de repente a mulher tocou minha testa, sorriu e desapareceu; quando vi aquelas pessoas correrem para perto de mim, um barulho horrível veio em minha cabeça e eu senti meu corpo pesar e, por fim, desmaiei.

Quando acordei, abri os olhos lentamente e vi que estava em um lugar semelhante a uma enfermaria, quando fui me sentar rapidamente, uma dor pequena bateu em minha cabeça e eu coloquei a mão na mesma
-- Não faça movimentos bruscos – Tirei a mão de minha cabeça e olhei para o lado, onde um rapaz de cabelos loiros com algumas partes pintadas de preto estava sentado
-- Ok... – Ele arrastou a cadeira mais para frente me olhando
-- Quem é você? – Quando ele disse isso eu lembrei de tudo oque aconteceu antes de eu vim parar aqui
-- Eu sou Charlotty...
Ele olhou para o lado e começou a pensar em algo, enquanto ele pensava uma borboleta entrou pela janela e pousou em sua cabeça, quando ele olhou para mim pra falar algo eu estendi o braço e peguei a borboleta com o dedo indicador e trouxe mais perto do meu rosto com cuidado para não faze-la voar.
-- Olá – Eu sorri, depois de um tempinho a borboleta voou, levei um pequeno susto e ri do meu próprio susto – Adeus – disse acenando para a borboleta que voava em direção a janela, lembrei do rapaz que estava ao meu lado e fiquei levemente corada, eu o olhei e ele estava do mesmo jeito que eu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado =3
Bom? Ruim? Falta Algo? Comentem para mim saber \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...