1. Spirit Fanfics >
  2. Pelo resto da minha vida! >
  3. VictoriaJimin: Cheguei Chegando!

História Pelo resto da minha vida! - VictoriaJimin: Cheguei Chegando!


Escrita por: AlfaCintilante

Notas do Autor


Oi Amores
Obrigada pela paciência.
Pois sei que estou demorando demais para postar.
Amo vocês!

Capítulo 10 - VictoriaJimin: Cheguei Chegando!


Fanfic / Fanfiction Pelo resto da minha vida! - VictoriaJimin: Cheguei Chegando!

"Agora, à caminho do colégio eu me lembro de quando nos conhecemos. Era o primeiro dia de aula e eu estava muito ansiosa. De repente eu o vi, em cima de uma mesa. Com uma coroa do Burger King. Jiminie não usava mais ela, porém ela ainda ficava em cima de sua estante. Mas isso não significa que ele se tornou alguém responsável."
-Hoje não! Temos química, e o professor já não gosta de mim!

-Vic, estamos no último ano, não vai fazer mal faltar só hoje! E amanhã tem aquela festa SUPER IMPORTANTE!

-Ok, Jiminie! Mas só hoje. Amanhã você vai, nem que eu te leve pela orelha!
-E amanhã NÓS vamos à festa!
-E o que você quer fazer hoje?
-Ué, nós vamos ao shopping fazer compras para amanhã.
-Então vamos logo!
"Nós fomos até o shopping e compramos algumas roupas, além de sapatos e acessórios."
-Jiminie, vamos logo! Eu estou morrendo de fome, e faz mais de uma hora que estamos nessa loja!
-Tá mas só porque eu também estou com fome.
"Andamos até a lanchonete, pedimos e logo os pratos chegaram."
-Hmm, que delícia! Jiminie, porquê você está comendo só salada?
-Estou de dieta, você não lembra?
-Você tem que parar com essas dietas malucas! Você tem que gostar de si mesmo independente da opinião dos outros!
-Mas eu estou gordo, você não acha?
-Não, eu acho que você está magro, até de mais! Tó, come uma batata frita!
-Não quero.
-Vai comer SIM!
"Passamos o resto do dia lá, e só fomos embora quando a aula já havia acabado."
[Vic
Oi Jiminie
Vc viu aquele comercial?
Qual?
O do circo ��
Vi sim pq?
Vc quer ir comigo?
Ss
Legal, te vejo amanhã
Boa noite
Boa noite Vic]

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...