1. Spirit Fanfics >
  2. Pelo sangue. >
  3. Fim da História No Capítulo Anterior: Explicação

História Pelo sangue. - Fim da História No Capítulo Anterior: Explicação


Escrita por: Gabriel_Toligado

Notas do Autor


Esse capítulo é apenas ás notas do autor que foram editadas no capítulo anterior para informar os leitores do término da fic. Ele será excluído em alguns dias.

Capítulo 8 - Fim da História No Capítulo Anterior: Explicação


 

Yo, Minna-san. Mantenho meus agradecimentos á quem esperou até este momento para ler a fic, mas infelizmente chegamos ao fim. Alguns devem estar estranhando o sumiço de um cap, mas isto tem explicação. Pelo sangue era pra ser uma fanfic importante pra mim, minha despedida, sendo mais exato. E a história estava seguindo um romo que as pessoas estavam adorando, mas quer saber? Eu não estava.
Eu não estava gostando nem de ler e muito menos de escrever. Estava um sacrifício fazer cada capítulo, e por isso decidi terminar a fic. Acrescentei uma muito, mas muito pequena mesmo finalização, e ela acaba neste capítulos. Na minha opinião, ficou um bom ending pra história, apesar de curta. 

Porém, venho deixar uma pequena proposta. Eu tenho uma ideia bem diferente pra Pelo Sangue, pra fazer uma história bem longa mesmo, porém não sei se vou ter vontade de fazer. Então, aqueles que estiverem interessados, podem tentar me convencer. Não digo isso por estar pedindo favoritos e comentários para terminar a fic. Apesar deles me incentivarem a escrever, como incentivam á qualquer autor, não preciso deles para me alegrar, o que me alegra é gostar das minhas histórias e depois saber que teve gente que gostou. O motivo deu pedir que quem estiver interessado peça e comente, é por que eu não estou interessado nessa nova história. Talvez vocês consigam com que eu me interesse, mas não prometo nada. 

Bem, desculpem toda essa enrolação, espero que tenham aproveitado á fic e que talvez nos encontremos em trabalhos futuros. Muito obrigado á todos que acompanharam até aqui, e lembrem-se:
 Estamos ligados por bem mais do que o sangue. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...