História Pelos olhos de Naruto


Escrita por: ~


Sinopse:
Naruto Uzumaki controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio - até o dia em que Hinata Hyuuga surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos escuros. Naruto tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Hinata parece enxergar através de Naruto - além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.

Será que, com Hinata, Naruto conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Autocontrole, Desejos, Naruhina, Romance
Exibições 621
Comentários 7
Palavras 2.941
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Pelos olhos de Naruto
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Esporte, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 01
2
161
357
 
2.
Capítulo 02
2
130
471
 
3.
Capítulo 03
0
103
426
 
4.
Capítulo 04
1
76
417
 
5.
Capítulo 05
0
62
456
 
6.
Capítulo 06
1
55
461
 
7.
Capítulo 07
1
34
353

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.