História Pelos olhos de um anjo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2012
Exibições 6
Palavras 538
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oii essa é minha primeira história espero que gostem...
Essa foto é a Alice

Capítulo 1 - Então eu o vi...


Fanfic / Fanfiction Pelos olhos de um anjo - Capítulo 1 - Então eu o vi...

          P.O.V JONH

Ninguém sabe como realmente é a vida de um anjo, as pessoas acreditam no que querem ver não no que realmente acontece.

Eu a vi crescer em minha frente; de uma criança, para uma mulher (devo admitir) maravilhosa, não sabia que sensação era aquela mas pretendia descobrir. Ela não sabia que era uma de nós mas logo iria descobrir sobre seu passado, seus pais, seu destino...Em 24 horas ela iria completar 17 anos, e nisso eu a levaria para "lá" , já estava tudo planejado mas não saberia como ela agiria quando a contasse, se ela aceitaria a sua história. Mas eu ficaria ao seu lado não importava oque acontecesse eu a amava mesmo ela nem sabendo que eu existisse.

 

       P.O.V ALICE

Faltavam exatamente 24 horas para o meu aniversário não estava tão animada igual aos outros anos mas fazer oque né.

Estava sentada na minha cama vendo os segundos do relógio passar até completar 6:00 horas da manha, decidi logo levantar não aguentava mais encarar aquelas paredes verdes claras; tomei um banho demorado e fui escolher uma roupa, optei em usar um jeans branco com uma camiseta por dentro da calça também branca e uma jaqueta militar com as minhas botas caterpillar. Fui ao quarto de Chloe acordando-a com umas boas chacoalhadas nos ombros.

-Oque aconteceu?-ela me perguntou acordada.

-Nada, só fim te acordar, acabou o verão migs esqueceu- falei dando um sorriso sínico.

-Você sempre vem estragar minha vida né- ela me disse jogando uma almofada na cara.-Além disso você esta muito gata-ela foi correndo para o banheiro fugindo da almofadada que iria dar nela.

Eu não me achava tão bonita assim, tinha uma altura de 1,76 cabelos loiros meio carramelo e olhos castanhos escuros. Mas ao contrario de mim já avia feito algumas inimigas pela minha aparência, como se eu tivesse culpa de ter nascido assim. Dei um sorriso debochado para mim mesma e fui até o espelho fazer minha trança estilo boxeadora. Chloe estava linda como sempre, vestia uma saia de cintura alta preta do mesmo tom de seus cabelos e um cropped manchadinho do mesmo tom da saia. Ela se sentou ao meu lado com uma maça nos dentes e um potinho de cereal na mão direita. 

-Não vai comer?- ela me perguntou.

-Estou sem fome- respondi com um sorriso.

-Vamos- falei quando ela tinha já acabado de comer. Fui me direcionando para a saída então parrei de imediato tinha visto alguém e não era a primeira vez de uns tempos para cá tinha piorado via esse mesmo vulto praticamente todos os dias. Isso não me dava mais medo, me deixava curiosa ao um certo ponto.

-Ei tudo bem?- Chloe apareceu ao meu lado notando que eu estava pálida.

-Sim- respondi no ato.-Vamos logo nós vamos nos atrasar ja no primeiro dia-disse com um sorriso calmo nos lábios.

A primeira impressão daquela escola era perturbadora, parecia uma igreja mal assombrada me deu arrepios ao olha-la tinha telhados pontiagudos e um grande relógio no centro de uma das torres com árvores grandes e escuras, a única cor que havia naquele lugar eram as roupas dos alunos. 

Então eu o vi o vulto que sempre aparecera na minha vida materializado em minha frente.

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado...

História movida a comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...