1. Spirit Fanfics >
  2. Fake God. >
  3. Um pesadelo...

História Fake God. - Um pesadelo...


Escrita por: TheLittleShade

Notas do Autor


Aqu estou eu com mais um cap, vou ser sincera, eu acho que da minhas fics, esta é a mais emotivas, claro que e acho que o desenrolar dela alguns leitores vão chorar(eita porra, mandei uma pista do spoiler!) mas eu não disse se é chorar de alegria ou de tirsteza, huahuahuahuahuahua! bora pra fic^^

Capítulo 4 - Um pesadelo...


Aonde voce vai, eu vo varrendo, aonde voce vai, eu vo varrendo, vo varrendo, vo varrendo, vo varrendo, vo varrend, a bagunça que oce vai fazendo, eu vo varrendo , vo varrendo,vo varrendo, vo varrendo, T . T

$$$$$$$Megamo Saikou$$$$$$$

Bem, desde que o sinal bateu eu não vi o Ayano... Só vi o pateta do Mido, o Oku, e o Osano, felizes com a cara de retardados que els tem, eles com certeza fizeram algo ao Ayano, vou fizilar eles quando me aparecer uma chance boa!!! bem eu estou procurando a horas por ele, mas não o achei.... Mas pensando bem, qual é o lugar onde ele mais frequenta.... Já sei! O terraço!!! vou ir correndo pra lá!! Eu estava no corredor da sala 3-1, fui correndo que nem louco até chegar no terraço e.... Me deparo com o Osano, o Amao, o Kizano, o Aso, Oku, o Mujo, o Mido, o Osoro, o Hanako, o Ayato, e o Buda Masuta eu acho, espionando...

-Ces tão espionando quem - pergunta ao Amao.

-Veja com seus propios olhos Megamo.... - Ele me diz apontando na direção que todos estavam vidradros.

OMG!!!!PUTAQUEMEPARIUDEQUATRONUMABANHEIRA!!!COMOASSIMMEUDEUSQUEQUETAACONTECENDO!ISSOELOUCURA!

''''''''''''Narradora,,,,,,,,,,,,,

Nenhum dos garotos acreditavam no que estav diante de sua visão, Ayano estava sentado, em um banco lanchando com um menino de cabelos roxos, ele provava o bento do mesmo, e o menino provava do seu bento, risadas e sorrisos eram vistos, aquilo era INACREDITAVELMENTE impossivel! Todos pensavam "isto é uma alucinação!" "é impossivel esto acontecer!", eles estavam pasmo, claro que aquela gente toda amontuada, não iria deixar de chamar atenção dos outro estudante...

-Oque voces estão vendo ai... -  Uma voz assustou os 12 garotos que estavam ali espionando.

-T-taro! voce voltou!! - Todos falaram ao mesmo tempo.

-Sim, mas podem me responder uma coisa... - O "passado" de Ayano falava, um pouco avermelhado... 

-Oque. - Amao pergunta com um nó na cabeça, "por que ele esta corado afinal de contas!" se perguntavam todos.

-Voces não viram o Yan-chan, neh - "Ouh, merdaaa!!!!!" agora esse é o unico pensamento que se ecoava na cabeça dos 12 meninos.

O numero havia aumentado por sinal 14 pretendentes, 14 preincipes, e um só conseguiria o coração de Ayano...

-Alguem me chamou... -  Ayano apareceu na roda, que ali tinha se formado....

-AYANO!!! - Todos os 12 garotos gritaram surpreso.

-Ouh... - Kokony, tinha a sua vista Taro, isso não era um bom sinal...

-A-ayano... - Taro, falava com os olhos brilhantes ao ver Ayano, que fez com que o propio mostra- se com uma aura tensa, lá se mostrava uma atmosfera pesada.

-O que voce quer aqui... -Ayano não se mostrava feliz ou sorridente, como a alguns minutos atrás, ele não demonstrava nada, uma aura gelida e tensa se aplicava ao garoto, era como se o odio e a gelidez fossem Ayano em carne e osso... 

-Bem, poderiamos ir para outro lugar, quero te falar algo, e não acho que aqui seja muito apropiado... - Taro fala coçando a nuca demonstrando nervossismo...

-Claro, se possivel...- O garoto fala com o tom de voz levemente Flagido...

-Meu deus, eu tenho um mal pressentimento sobre essa conversa... - Kokony diz em quase um sussurro....

-Se algum de voces me seguirem... Ou usarem escutas... Não irei me responsabilizar por meu atos... Mas uma coisa eu prometo, vou Flagelar voces até a morte... -

Nós seus olhos podia se não só ver mas sentir que ele estava falando serio, todos foram incapazes de mover só dedo, ou de dar um só passo, Ayano falava serio quanto a promessa, e ninguem sequer pensaria em ir contra ele...

 

¨*¨**¨*¨*¨¨*¨¨*¨¨¨*¨**¨*¨*¨40 minutos depois¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨¨*¨¨¨*¨*¨¨**

 

-Estou começando a ficar preucupado, ira fazer 40 minutos que eles estão conversando já... - Kokony falava agoniado.

-Não é só voce que esta preucupado Haruka... - Osoro falava já com a preucupação estampada na cara.

-Espere um pouco... Estou pensando em uma possibilidade de... - Mido começa a se pronunciar com um tom de malicia na voz,todos até já imaginavam oque ele iria falar mas logo é enterrompido.

-NÃOO!!! É uma possibilidade impossivel de acontecer!! - Megamo dizia quase esganando seu sensei.

-Não, muito pelo contrario, ele é o ex senpai do Ayano... - Hanako se pronuncia..

-E quem sabe estão tendo uma conversa bem "intensa" não é mesmo. - Ayato diz soltando uma risadinha sacana.

-Se esse for, o caso, eu queria estar no lugar do Taro para conversar deste jeito com o Ayano, hehehe. - Amao falava, até o mais doce e inocente dos garotos se mostrava malicioso agora.

-Quem não queria estar no lugar do Taro, se o caso for esse. - Osoro falava, se encostando na parede soltando uma risada baixa, com o tom sacana.

-Não que eu possa reclmar, mas beijar o Ayano é uma coisa deliciosa... - Dizia Osano com o rostp carado com um sorriso que a todos incomodava ali...

-Exatamente, seus labios são doces... - Dizia Mido irrritando ainda mais os outros garotos.

-Realmente, tanto sua boca quanto seus labios são quentes, haha. - Oku diz soltando uma risada que ultrapassou o limite de paciencia dos garotos...

-Realmente são doces e macios... - Kokony falava com o tom de malicia e gozação na voz o que já estava no limite já tinha acabado, a paciencia dos garotos!

- AYANO!!! - Os garotos levaram um susto assim que ouviram o nome de Ayano ser gritado daquela forma.

- AYANOOO!!!!!! ACORDE! POR FAVOR!! AYANO!!! ME OUÇA!!! - 

                        Os gritos desesperados, deixava os garotos ainda mais agoniados, a voz que podia-se ouvir era de Taro...

Todos sairam correndo do terraço, e foram direto de onde se ovia os gritos de desespero, que cada vez que se aproximavam iam ficando ainda mais agoniantes e sufacantes, só de pensar na possibilidade de algo ruim ter acontecido com Ayano já fazia os garotos se arrepiarem da cabeça aos pés, isso era a unica coisa que imaginavam que podia se acontecer...

Logo, ao se aproximarem do local, avistaram uma multidão em volta, um choro podia ser ouvido, gritos peedindo para que Ayano acordasse eram agoniantes, adentrando a multidão com os nervos a flor da pele, eles conseguiam finalmente chegar no ponto... 

O pesadelo se realizou... Ele se realizou...

-O QUE VOCE FEZ COM ELE!!!! - Kizano pegava Taro pela gola do uniforme, com a expressão de quem queria mata lo...

-DIGA LOGO DE UMA VEZ SEU VERME!!! - O menino perdia a paciencia, ele queria socar Taro até a morte se pudusse faze-lo já havia feito...

-E-e-eu... E-e-eu... - Taro guaguejava ao tentar falar..

-DIGA LOGOOO!!!!!!!! - Todos olhavam assustados a cena, até mesmo os propios garotos...

-EU NÃO FIZ NADA!!! - Taro gritra, empurrando Kizano para longe de si... 

-Sumam todos daqui agora mesmo, ou vai sobrar para voces tambem...- Osoro falava fazendo com que os estudantes ali saissem da saida.... Agora só estavam presentes os 14 garotos e Ayano...

Realmente a condição que Ayano estava era agonizante, desmaido, caido no chão com um corte na testa, e as mãos um pouco machucadas....

- Qual é o seu poblema! Voce é idiota ou se faz de tonto! - Amao, era o mais calmo, agora estav gritando com o s nervos a flor da pele com Taro.

-Eu não fiz nada! Eu não sou idiota! - Taro dizia com o rosto já todos molhado de lagrimas que não cessavam... E escorriam molhando seus rosto por inteiro, sem contar a marca vermelha em sua bochecha...

-VOCE FAZ IDEIA DO QUE ELE PASSOU!!! CLARO QUE NÃO FAZ!!! NUNCA IRA FAZER!!! JÁ QUE A CULPA FOI SUA!! A CULPA DE TUDO ISSO É SOMENTE SUA!!!! A CULPA DE QUE ESTAMOS ENVOLVIDOS NISSO É SUA!!! VOCE NÃO FAZ IDEIA DE NADA!! DE NADA!!! - Hanako falava, gritando com o propio irmão, fazendo com que o propio se assustasse.

-ELE MATOU, TORTUROU, SEQUESTROU,INCRMINOU, E ARMOU PARA PESSOAS POR SUA CAUSA!!! ELE TE AMAVA, E VOCE NEM SEQUER FALAVA COM ELE TARO!!! ELE TE AMAVA, DE VERDADE, VOCE ERA O UNICO MOTIVO DE ELE VIVER, E VOCE NEM SEQUER FALAVA COM ELE!!! NEM SEQUER FALAVA!!!!! E DEPOIS DE SAIR POR DOIS, MESES, SEM NOTICIAS NADA! VOCE VOLTA A FAZ ISSO ACONTECER!!! VOCE SABE O QUANTO ELE SOFREU POR SUA CAUSA! OS COMENTARIOS MALDOSOS, A EXCLUSÃO, AS FOFOCAS, QUE ELE SOFRIA POR TODOS DESSA MALDITA ESCOLA, ERA POR SUA CAUSA!!!!!! - Hanako, estava deixando todos assustados com o jeito que falava com Taro, seu propio irmão.

Ele estava jogando todas as verdades, na cara, sem rodeio nenhum, as duras verdades. O sofrimento que o garoto passava não deixava de ser verdade, era a mais pura realidade da vida de Ayano, ele sofria de tudo, mais não deixava Taro..


Notas Finais


Bjus e não me matem^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...