1. Spirit Fanfics >
  2. Fake God. >
  3. Um pesadelo... - Part 2

História Fake God. - Um pesadelo... - Part 2


Escrita por: TheLittleShade

Notas do Autor


Não me matem por favor meu amores! No cap anterior, vi que tem gente que ta quase botando fogo no Taro(se é que já não tascaram fogo nele),neh, mais por favor não me odeiem,pf^^

Capítulo 5 - Um pesadelo... - Part 2


Sim eu sei, esta confusão esta uma puta bagunça e isto esta me deixando estressado até demais! Mas tanto faz, eu só estou fazendo meu trabalaho ok!.

------Narradora-----

-VOCE NÃO SABE DE NADA!!NADA!! SABE OQUE VOCE FAZ DE MELHOR TARO!!! SABE OQUE!! É SENTAR NAQUELA MALDITA FONTE E LER AQUELE LIVRO DE MERDA!!! ISSO FOI O QUE VOCE FOI O TEMPOO INTEIRO!!! UM MERDA!!! VOCE FOI UM GRANDE IDIOTA!!! -  Até Osoro estava começando a ficar com medo da atitude de Hanako. 

-...chega... - Taro fala com a cabeça baixa, a fim que não se pudesse ver seu rosto.

-E ainda tem coragem de falar isso!!! - Essas foram as ultimas palavras, para que a bomba estourasse, Taro deu um tapa na cara do irmão, com que fez que o mesmo ficasse com a boca calada.

-Eu falei chega, não ouviu direito... - Taro, fez com que os garotos estremecessem, com apenas 6 palavras, a ultima gota de paciencia do garoto se foi pelo ralo, sua face antes, de uma criança chorona, agora era gelida e não demonstrava nada...

-Se voces querem ficar ai brigando como neandertais, podem continuar, mas presisamos levar o Yan- kun para o hospital, agora. - Mujo, que sempre estava brincando e fazendo piadas, agora estava com um astral, mais que serio,com raiva, não, ele estava frustado...

      +*+*+*+*+*+**+*+*+*+*+50 minutos depois+*+*+*+*+*+*+*+*+*+**+**++*+*+*+*++*+*+*

-Ayano esta bem... - Osoro pergunta para Mujo que estava falando com o medico a pouco minutos...

Eles tinham ido ao hospoital, Ayano foi colocado na sala de repouso, por causa que estava desmaiado, com cortes pequenos, e outros um pouco mais profundos, e lesões no corpo. Agora seus labios avermelhados estavam cortados, cada um podia sentir a mesma dor que Ayano, afunal, os 13 garotos foram o mais afetados, por causa de amar Ayano, quando se ama uma pessoa, e ela sofre, voce sofre em dobro, por ama la e ve-la sofrer...

-Se quiserem entrar para ve lo podem, o doutor falou que podia só não o encomodem muito. - Diz Mujo, tranquilizado pela situação, e com um leve sorriso nos labios.

Logo os meninos entram, e veem Ayano, sentado na cama, encostado no travesseiro, olhando a janela do quarto, ele se supreendeu com a presença dos garotos...

-Ayano voce esta bem... - Hanako pergunta se sentando na cama.

-Ehh... E-eu acho que sim... - Ayano diz sorrindo para o garoto com o rosto ruborizado...

-Mido vá chamar o medico rapido, estamos com um poblema aqui. -  Osoro fala apontando para Ayano. 

-Entendo, irei chama-lo... - Mido fala, mas logo é chamado por Ayano.

-Sensei... Por irão chamar o medico, eu estou bem... - Aquilo sim foi inesperado, desde quando Yan- kun fala assim,como se não quisesse matar Mido, desde quando ele dá a impressaõ de ser uma pessoa social e amigavel, todos estavam susrpresos.

-Ayano pode repitir por favor. - Megamo fala com o semblante surpreso.

- Por que Megamo- senpai. - Ninguem sabia o que estava acontecendo lá.

-Voce sabe os nossos nomes Ayano, pode falar eles. - Hanako dizia.

-Hum, sim... Bem, esse é o Osano- chan, o Megamo- chan, Mido- chan, Amao- chan, Kizano- chan, Oku- chan, Osu- chan, Mujo- chan, Osoro- chan, Hanako- chan, Ayato- chan, Buda- chan, Ko- chan, e... - Ayano apontou para cada um deles, na ordem que falava os nomes...

- Taro- chan.. - Ele falava abaixando a cabeça, e levantando a novamente para todos os 13 garotos, que estavam surpresos....

-Cade ele... - Ayano falava olhando os meninos. 

-Gente, vamos ao psicologo, estou ficando louco, voces ouviram o mesmo que eu, ou só eu estou louco. -  Osu fala olhando para todos, com semblante deslumbrado.

- Meu Kami- Sama... Vamos, eu tambem ouvi... Chamem o psicologo.... - Mujo fala e todos os outros concordam com a cabeça. 

- Ou... A batida foi tão forte que Ayano ficou lele da cuca, vamos chamar o doutor antes que piore! Coitadinho! - Hanako, fala e logo abraça Ayano.

-NÃOOO!!! MEU DEUS! ELE VAI MATAR TU E O RESTO DE NOS HANAKO, SOLTA, SOLTA, SOLTA LOGO ELE!!! SOCORROOO! - Osu gritava por socorro junto com os outros garotos, que se esconderam atrás de Osoro.

-Bem, obrigado pela preucupação Hanako, mas eu realmente eestou bem, não é preciso se preucupar assim comigo. - Ayano diz e acaricia os cabelos do menor que logo cora. Hanako olha para Ayano, com o semblante feliz, por ver que ele estava em bom estado, logo aconchega o rosto no peitoral de Ayano, se sentindo aconchegado no abraço" Ele é tão quentinho! " Esse era o unico pensamento no cabeça de Hanako.

-EHHHH!!!! - Os meninos gritaram saindo de trás de Osoro, com a cara de quem viu um fantasma, principalmente Osoro, que tanto era acostamado, a ver Ayano quase matando, bem pra ser mais verdadeira, matando pessoas, nunca achou que iria viver para ver isso que estava diante dos seus olhos.

-Algum poblema... - Ayano pergunatava, olhando os meninos, enquanto acariciava os cabelos de Hanako.

-Ahw... É tão quentinho e macio... - Hanako falava, enquanto os outros estavam pasmos.

-Voce está louco, se é que já não era,é... Voce esta louco! - Osu pergunta, vendo a temperatura do garoto.

-Bem, o medico disse...- 

Flash back* on 

-Ele deve ter levado um choque emocional, antes de cair, e isso pode ter mexido com sua psicologico, pelo o que voce me disse, ele é um jovem, totalmente isolado, que costuma não demonstrar sentimentos, e é gelido, bem, mas , depois de examinar ele, vejo que a personalidade dele, se tornou o oposto, ele esta uma pessoa totalmente social, e calma sem poblema algum, sem contar que é uma boa pessoa, eu não sei ouqe aconteceu, mas, isso, fez com que ele ficasse muito carismatico, hehehe. - O medico falava com Mujo, enquanto os outros estavam  na recepção.

-Oh, entendo, acho que asssim, será melhor, quero que ele tenho uma vida diferente da antiga, que recomeçe, e seja totalmente feliz como nunca foi... - Mujo olhou para Ayano deitado na cama, e um sorriso bobo, se estampou no rosto...

Flash Back* off

-Bem, foi isso que ele disse... - Mujo falava com, os braços cruzados olhando os meninos, que os olhavam com semblante surpreso....

-Ahww, é tão gostosin, quentinho e maciow... - A atenção foi toda atirada em cima de Hanako, que estava, ainda abraçado á Ayano...

-SAIA LOGO DAI SEU VERME!!! - Todos gritaram ao mesmo tempo.

-Para que gritarem, não presisam gritar, se quiserem um abraço dou um em todos... - Ayano dizia sorrindo ao meninos.

-Oh my gosh! Alguem pega uma camera! rapidu!!! - Osu gritava, aquela cena era inesperada.

-Toma, tá aqui uma camera. - Osoro, pegava seu celular no bolso de jeans preto e dava para Osu.

-Ok, diga x Ayano!! - Osu falava, tirando uma foto da cena.

-Saiu perfeita! . - Osu falava olhando a foto. 

-ok, pode enviar para nós. - Todos os garotos falavam olhando ele.

-Posso enviar pra eles Osoro- Kun. - Osu perguntava a Osoro, já que o celular era do propio. 

-Affs, mande logo e me devolva meu celular! - Osoro virou a cara, com certeza ele estava sem paciencia.

"Por que justo o Ayano! por que todo mundo ta interessado nele! só pra me dar mais trabalho! esse caras vão ver, quem vai ficar com o Yan- chan, vai ser eu!! " Esse era o unico pensamento que ecoava na mente do garoto. 

-Ei! tá no  mundo da lua é meu fi! - Kizano gritava na cara de Osoro que logo voltou a terra.

-O que foi, projeto de horror. - Osoro perguntava, irritando o menino de cabelos longos purpuros. 

-Vamo embora retardado, o Ayano já foi liberado, projeto de anta! - Kizano estava exalando raiva,ambos estavam, trocando farpas.

-Vamos logo ou voces vão dormir no hospital hoje! - Mido gritava com todos, já fora do hospital.

Logo eles pararam de brigar e foram para casa... Bem, até chegarem na casa de Ayano, tudos estava tranquilo, só até chegarem...


Notas Finais


Bjus meus amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...