1. Spirit Fanfics >
  2. Fake God. >
  3. Se for pra te matar, pode pá

História Fake God. - Se for pra te matar, pode pá


Escrita por: TheLittleShade

Notas do Autor


olha eu aqui, dessa vez vai ter tretaaaaaaaaaaaa, ok, bjus

Capítulo 6 - Se for pra te matar, pode pá


Eu ainda me pergunto, por quue eu sou tão bondoso, eu devia é ter mesmo tascado, fogo em todos os bobocas! mais foda-se !* mostra os dois dedos do meio* foda-se o MUNDOOOOOO!

Narradora Pov*

Quando chegaram a casa do Ayano, já era de nooite 20:00, todos estavam exaustos, sem contar que ainda queriam saber o que havia acontecido com Ayano...

-Haawwh... Que coisa, ainda não estou cansado, queria fazer algo... - Ayano, fala se alongando e sentando no sofá.

-Bem, o medico disse, que para previnir, é melhor que alguem fique com Ayano, para previnir futuros acidentes caso ele tenha outro dismaio. - Mujo falava cruzando os braços.

-Esperem um puco! Vamos fazer o seguinte, eu não quero ninguem brigando a uma hora dessas! E está até obvio que vão descutir pra ver quem ficara comigo hoje! Então prestem a atenção, voces, todos voces, iram em casa, pegar suas coisas, roupas, etc, e voltaram aqui, hoje todos iram dormir comigo! - Ayano falava como uma pessoa madura, era o mais cabeça quente e esquentadinho de todos, mas tambem conseguia, ter tudo sobre controle e ser maturo...

-Ok! já voltamos!! - Todos falavam, o cansaço havia sumido do nada, num paço de magica!(Mido: aham, ata, se o Yan-kun num cuidar direito da bunda dele, dai ele vai o que vai sumir num paço de magica,hehehehe)... Eu,hein.. Ok, Ayano deita no sofa, no propio que estava sentado, e adormece...

Dreams On...

-Eu... Eu desisto, é muito dificil... Eu disisto mundo!! EU DESISTO!!!! NÃO HÁ MAIS NADA NÃO É!!! MAIS NADA!!! EU ESTOU CANSADO DISSO!!! ESTOU CANSADO DE SURPORTAR TUDO ISSO!!!!! QUANTAS ISSO MAIS VAI ACONTECER!!HÃ!NÃO HÁ NADA MAIS PARA SE SUPORTAR!!NÃO HÁ NADA PARA SE SUPORTAR, POR QUE EU DESISTO!!!... merda... - O garoto ao qual os cabelos caiam em seu rosto, não deixando a mostra o propio, lagrimas, desciam por suas bochechas e molhavam sua camisa, as propias por si não cessavam um unico momento...

-Eu estou...cansado desse jogo.... cansado... - O garoto antes em pé agora estava desconsolado sentado no chão, soluços fortes escapavam de seus labios, não conseguia conte los...

Dreams Off...

-Oláaa!!! - Ayano abre os olhos lentamente com Osu a sua frente...

-Ahh... Finalmente voce acordou! Já estava pensando na possibilidade de voce ter desmaiado de novo. - Osu fala se jogando no sofa ao lado, soltando um suspiro aliviado... 

- Ok... Os outros ainda não chegaram... - Ayano virava de lado, e voltava a dormir...

-Ok... - Osu, pegava o celular, e se distraia com o propio...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*Hanako Pov*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Eu não consigo achar o Poohky!!!

-Mãe!!! A senhora viu o Poohky!!!!! -

-Ele esta na parte de cima do gurada roupa filho!!!! -

-Como ela conseguiu colocar lá em cima, afinal... - (Poker Face) 

-Hanko... - Ouço uma voz que me convem a levar um susto...

-Eu quero te falar algo... -  Olho para porta e lá esta meu irmão... Taro estava com a cabeça abaixada, a fim que eu não conseguisse ver seu rosto...

6969696969696969Narradora Pov 696969696969696969696

Taro levanta o rosto dando a vista ao irmão de seus olhos vermelhos, que convem que ele estava chorando a algum tempo...

-O que voce quer... Se for falar algo diga logo, meu tempo é precioso para perder com bobagens.... - Hanako fala com o semblante gelido.

-Eu quero te falar o que aconteceu... - Taro, sem nem perceber deixa que algumas lagrimas escorressem por seus rosto...

-Ok, entre e feche a porta... - Hanako, queria saber o que havia acontecido, e se realmente ra o que ele pensava. Por mais que amasse Taro, se seu irmão tivesse feito algum mal ao seu amado, não iria ter perdão nem piedade de Taro...

                                                                                                    . . .      

-Ahhhh!!! Esses caras estão trazendo a propia casa só se for! estão demorando demais!! - Osu fala já sem paciencia, e sem bateria no celular.

-Hahaha, Osu... Nem todos são rapidos como voce, como voce é presidente do clube de esportes, voce é mais rapido do que os outros já esta acostumado a correr, se eu tentasse correr acho que iria cair mortinho no chão, hahahaha - Ayano diz rindo, e Osu solta umas risadinhas logo após.

-Sei, ata, até parece que voce não tem um fisico bom, por mais que pareça, voce é o melhor da classe quando se trata em sportes, hahaha. - Osu falando rindo, logo apos repara, que Ayano estava o olhando estatico.

-O-o que foi. - Osu pergunta coçando a nuca, mostrando sinal de nervosismo.

-Não... Não é nada... - Ayano fala se levantando do sofa e pegando seu celular no hacker da tv....

-Bem tenho um desafio para voce! - Ele diz se sentando do lado de Osu. - Se rir perde, o vencedor vai propor uma ordem ao perdedor e o propio vai obedecer! - 
            - Pode pá! se eu vencer voce vai ter que me beijar. - Osu fala sorrindo para Ayano.
            - Se voce perder, vai ter que usar camisola e usar marias chiquinhas! - Ayano falava rindo.
            - Que comece então!! - Osu fala abrindo um sorriso de orelha a orelha.

=-=-=-=-=-=-=-=--==-=-=-==- 8 minutos depois =--==-=-=-==-==--==-==-=-=--

-AHAHAHAHAHAHAHAHA!! - Ayano ria descontroladamente.

-AI....Hahahaha.... Acho que devo cumprir minha promessa não é mesmo.... - Ayano diz limpando a lagrima que escorria pelo canto do olho de tanto rir...
             -Venha aqui... - Ayano fala fazendo um sinal para que Osu se aproxima se...

                   @!@!@!@!@!@!@! Hanako Pov @!@!@!@!@!@!@!

-T-taro, me desculpe! Eu não sabi que tinha sido isso que realmente aconteceu! Voce não falou nada! Colocou voce propio em risco, só para que nós pisarmos em voce... Perdão Taro...- Eu me sinto culpado depois de saber o que realmente aconteceu....

-Tudo bem Hanako- Chan... Desde que Ayano esteja bem eu fico feliz...- Taro diz sorrindo... Esse sorriso era diferente, eu não o via desde o incidente....
             -Oniichan!! Estou tão feliz por voce!!! - Falo abraçando ele.
             -Hanako-chan! esta me matando!!! aahhhh!!!s-so-c-corrr--ooo!!! -Estou feliz por voce Taro!!


Notas Finais


Até e bjus meu fofuchos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...