1. Spirit Fanfics >
  2. Pena de morte >
  3. Quando eu te ví

História Pena de morte - Quando eu te ví


Escrita por: cla1002

Notas do Autor


olá! E sim! eu adoro criar historias, e essa era uma historia em quadrinhos que eu havia feito ano passado, e resolvi escreve-la. vejo vocês nas notas finais!

Capítulo 1 - Quando eu te ví


Fanfic / Fanfiction Pena de morte - Quando eu te ví

-está prestando atenção, senhor Williams?

-ah, peço-lhe desculpa por isso. Estava absorto em meus pensamentos... –eu olhei pela janela de novo.

-isso esta acontecendo muitas vezes agora, senhor. O que tanto pensas? –meu professor me perguntou, olhando para a janela também.

-quem é aquele? –falei apontando para um garoto, que devia ter entre uns 16 anos de idade, correndo apressado de um lado para o outro. Era um garoto muito bonito.

-não sei meu senhor. Por que estas interessado nesse camponês? –ele olhou para mim.

-ele me diverte. –sorri. Realmente, ver aquela atrapalhação toda, sempre me fazia rir. Ele me jogou um olhar acusatório, e voltou para a frente da sala pequena, retomando a aula particular.

                                                                              ***

-irmão, o que está fazendo?

-tirando o leite da vaca, Cecília. –expliquei.

-ah! Posso te ajudar, Oliver? –ela pegou no meu braço, e me olhou com aqueles olhinhos pidões. Afaguei sua cabeleira loira, rindo.

-só você para se interessar com algo tão chato quanto isso. –eu ri. –vem cá, vou te ensinar a fazer isso. –ela abriu um sorriso e se sentou ao meu lado. –assim, olha...- comecei a tirar o leite.

-ah! Entendi! Deixa comigo, Oliver! –ela começou a tirar o leite, animada. Sorri para ela.

Mesmo nossa família estando em uma condição deplorável, ela sempre trazia esperança para mim e para os meus pais. Claro que não a contamos que como somos camponeses de baixa classe, não temos nenhuma alternativa, pois não podemos nos casar com alguém da nobreza, e pouco sabemos mexer em produção de sapatos e essas coisas. Vivemos de pecuária e plantações, nada de extraordinário, e passamos o dia trabalhando arduamente. Mesmo assim ela inda acredita que um belo dia, irá aparecer um príncipe encantado, montado em um lindo cavalo branco, na nossa porta, e eles irão ser felizes para sempre juntos... bem, eu esperava muito que ela fosse feliz com alguém, e daria de tudo para conseguir que ela tivesse condições melhores de vida, junto é claro dos meus pais.  

Olhei decidido para cima, morávamos perto de um castelo, aonde vivia a família Williams, os senhores dessa terra. Às vezes eu via pela janela do castelo um menino que parecia ter a minha idade me observando, e claro, rindo. Sempre ficava bravo com aquilo, mas as vezes, eu também me divertia com ele, pois quando ele via que eu o encarava ficava vermelho e olhava para frente de novo, e eu ria sozinho.

                                                                              ***

Um dia de verão qualquer, aconteceu algo que mudaria totalmente o curso da história dos dois meninos


Notas Finais


gostaram? já escrevi o resto, então eu não vou demorar para postar. beijos da seme-chan!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...